História Meu Professor de Dança - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Colegial, Romance
Visualizações 41
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ☆

Capítulo 1 - Apresentação


Apresentação on


Olá me chamo Park S/n tenho 19 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, vocês devem estar se perguntando mais não era para mim estar fazendo faculdade? Sim, só que eu parei de estudar por dois anos eu estava no 6 ano do ensino fundamental e tinha 11 anos. 


Apresentação off


Um pouco da minha vida on


Eu nasci em cresci na cidade de Busan na Coréia do Sul, tenho um irmão mais velho chamado Park Jimin que tem 22 anos e atualmente eu moro com ele. Bom eu vou contar o por que eu parei de estudar por dois anos. Eu tinha uma irmã chamada Mayara que na época tinha 16 anos e sofria de depressão eu não entendia isso pois era criança ainda, em um certo dia minha irmã chegou em casa e foi correndo para seu quarto, algumas horas depois eu e meu irmão fomos até o quarto dela batemos várias vezes na porta e ela não abriu então como a porta estava destrancada resolvemos entrar. 

Quando entramos ela estava deitada na cama com os braços cheios de sangue e com uma carta em seu peito meu irmão pegou a carta e começou a ler e chorar eu não estava entendendo nada meu irmão começou a chamar pela minha irmã mais ela parecia não acordar, minha Omma subiu correndo e quando viu minha irmã  começou a chorar e gritar para ela voltar, meu Appa logo veio ali e começou a chorar abraçado em minha Omma. 

Minha Omma me falou que minha irmã tinha virado uma estrelinha eu só sabia chorar mesmo não sabendo o motivo da morte dela , eu sempre contava com a ajuda dela para muitas coisas e eu percebi que daquele dia em diante ela não estaria mais ali do meu lado me ajudando. 


Uns meses depois da morte de Mayara minha Omma entrou em depressão grave e meu Appa começou a beber descontroladamente. Hoje meus pais não estão mais vivos eu só tenho o meu irmão e ele tem há mim, então depois da morte da minha irmã eu não queria mais estudar eu entrei em depressão mais consegui melhorar , quando eu tinha 14 anos meu irmão me contou tudo o que tinha acontecido para mim irmã ter se matado eu não sabia o quanto ela sofria. 

Hoje eu faço aula de dança para poder não entar em depressão, pois foi só assim que eu me distanciei das lâminas e dos comprimidos eu tentei me matar várias vezes por que eu sentia falta da minha irmã, então meu irmão resolveu me escrever numa aula de dança para mim tentar esquecer todos os meu problemas e também voltei a estudar. 


Continua... 




Notas Finais


Espero que gostem ❤

Desculpa se tiver algum erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...