1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor de Desenho >
  3. Oito

História Meu Professor de Desenho - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores! Trago mais um capitulo! Espero que gostem!

Capítulo 8 - Oito


Era um lindo sábado ensolarado e Chloé se perguntou se teria a mesma sorte de Marinette, caso um dia se casasse, de ter um dia perfeito para casar. Pensou que provavelmente não, pois nunca tinha sorte na vida.

A loira resolveu que naquele dia teria um dia de spa bem relaxante e revigorante, queria estar linda para que todos a percebessem naquele casamento. Passou o dia inteiro passando máscaras faciais, recebendo massagens agradáveis e finalizou tudo com um perfeito banho de banheira com bolhas que cheiravam a lavanda.

 

Nathaniel acordou cedo pois tinha trocado o turno com um colega para ir ao casamento, quando chega do trabalho resolveu fazer um presente para o jovem casal. Pintaria um quadro bem delicado para presenteá-los. O rapaz gostava muito dos noivos e queria que eles fossem muito felizes juntos e sabendo como Marinette amava arte, provavelmente iria amar o quadro.

Depois de terminar a pintura o ruivo foi para o banho tirar toda a sujeira que a tinta deixou em si. Se secou rapidamente e foi em seu pequeno armário procurar o terno que ele tinha. Já fazia um tempo que não usava e estava com medo de estar cheirando a mofo ou comido pelas traças. Mas por sorte, estava intacto e servia perfeitamente nele.

Só haviam duas opções de gravata, uma azul de florezinhas amarelas, que por algum motivo o lembrou o Havaí, mesmo que nunca tenha ido lá, e a outra era vermelha, mais sóbria, obviamente optou pela vermelha, que combinava com o cabelo. Se perguntou se Chloé aprovaria sua roupa. Supôs que não. Só restava dar um jeito no cabelo, que estava bem comprido, resolveu prender para trás mesmo como costumava fazer.

 

Chloé abriu seu closet enorme, repleto das mais belas roupas e se colocou a procurar um vestido perfeito para a ocasião, ela queria o mais lindo de todos. Eram tantas opções que ficava difícil escolher, tantas cores lindas. Passou pelo vestido dourado, rosa, azul, mas quando passou pelo vermelho ela parou. Raramente usava roupas vermelhas por adorar a cor do ouro, porém aquela dia pedia uma cor que chamasse bastante atenção. Então optou pela peça vermelha.

Logo se sentou na frente da enorme penteadeira e fez uma maquiagem que realçava ainda mais sua beleza, optou por prender o cabelo em um penteado delicado que deixava seu rosto em evidencia, o batom e as joias eram vermelhos para combinar. Se sentia linda, e realmente estava.

O casamento seria ao ar livre, Chloé estava tão ansiosa que talvez tenha chegado cedo demais, não haviam muitos convidados ainda, o que a fez observar o lugar com muita clareza, estava lindo, impecável, realmente um sonho, e pelo que lembrava do casal, estava a cara deles. A loira sentiu um aperto no coração, aquele poderia ser o seu dia, mas não era. Sentiu vontade de chorar, mas não o fez. Sentou-se em uma cadeira afastada do altar, não queria ser vista pelos noivos, pois certamente cairia aos prantos na cerimônia.

Nathaniel demorava tanto para chegar que Chloé achava que ele nem viria mais e o xingava internamente por a ter deixado na mão. Mas logo sente seu celular vibrar e verifica que é uma mensagem do ruivo dizendo que estava perdido na frente de um jardim enfeitado cheio de gente e não sabia se era aquele o local.

Chloé um pouco irritada se levantou e foi buscar o amigo, porém quando ela chega na entrada não o vê, pois ele já havia entrado e procurada por ela pelo agradável ambiente enfeitado.

 Não demorou muito para que se encontrassem. Nathaniel logo vislumbrou a loira de costas, com o cabelo preso e um vestido vermelho que deixavam suas costas de fora e quando ela se virou o ruivo ficou boquiaberto. Se perguntava como podia haver tanta beleza em uma pessoa só, sentiu vontade de a desenhar naquele exato momento e guardar para sempre. Seu vestido caia sobre o corpo deixando em evidencia suas curvas e o cabelo preso destacava seu rosto delicado com uma maquiagem impecável. O rapaz sentiu o coração disparar por uns segundos e se perguntou que sentimentos eram aqueles.

Logo Chloé o viu também, vestido socialmente com o cabelo preso para traz. Nunca havia o visto daquela forma, e só pensava em como ele estava lindo. Mas logo desfez seus pensamentos e foi em direção ao rapaz que estava meio paralisado.

– Nath você está atrasado! – Chloé diz brava, mas o ruivo estava em outro mundo olhando fixamente para ela. – Cara, o que você tem?

A loira o chacoalha, fazendo com que ele retorne do mundo da lua, mesmo assim ele não fala nada. Chloé o segura pela mão e o arrasta para o lugar que estava anteriormente, mas quando chegam é tarde demais, já haviam outras pessoas em seu lugar.

Chloé bufa, teria que ficar em pé toda a cerimônia, e culpa do seu amigo incrivelmente bem vestido aquela tarde.

– Ei! Sua gravata combina com meu vestido! – Ela diz olhando o rapaz e ele sorri pela coincidência fashion. – Mas está um pouco torta, deixa eu arrumar para você! – Chloé se aproxima e arruma delicadamente a gravata fazendo Nathaniel sentir o cheiro doce e suave de mel que exalava, fazendo o coração dele disparar novamente.

Quando termina de arrumar, Chloé olha para o amigo e sorri, o fazendo derreter ainda mais.


Notas Finais


Obrigada por ler! Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar e me dizerem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...