História Meu professor de Ed física - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Tags Jimin
Visualizações 22
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, desculpem pela demora ok? Enfim, boa leitura ^^

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Meu professor de Ed física - Capítulo 14 - Fourteen

S/n off = Irene on

5:00 AM

Me acordo espantada com o pesadelo que tive agora pouco. Olho para um lado, depois para o outro e volto a me deitar fitando o teto do meu quarto. Passo várias vezes a mão e meu rosto e suspiro fundo na tentativa de me acalmar mais...

- Ah não pode ser isso, não pode estar acontecendo isso...ele vai ficar com ela? Sério isso? - Falo para mim mesma com a voz chorosa e me viro deitando de lado olhando a cômoda ao meu lado - Eu não posso deixar isso acontecer, eu...me apaixonei por aquele professor e não vou deixar aquela brasileirazinha de quinta tirar ele de mim assim...

Me levanto da cama e vou até a pia do banheiro e lavo meu rosto e me olho no espelho.

- Essa garota não pode ficar com oque é meu...

[...]

Depois de fazer minhas higienes matinas, volto pro quarto e me arrumo. Coloco a minha farda, penteio o cabelo, me maquio claro né, e desço pra cozinha e preparo o meu café. Não demora alguns minutos para que meus pais apareçam na cozinha e se sentem na mesa logo se servindo junto comigo.

- Bom dia filha - Disse eles.

- Bom dia omma, bom dia Appa - Sorrio e logo começo a comer.

- Dormiu bem? Vai a escola hoje? - Perguntou a minha omma - Espero que sim.

- Sim, eu "dormi bem" e eu vou para aula. - disse meia desanimada.

- Eu e sua mãe queremos conversar com você Irene - Disse meu Appa firme me olhando e eu apenas o observado confusa - Sua mãe e eu vamos viajar.

- Viajar? - Por um lado fico até feliz, pois, a casa vai ficar só para mim e ao mesmo tempo triste sem a companhia deles - vão a trabalho?

- Sim, nossa empresa fez parceria com outra nos Estados unidos e vamos ter que ir pra lá.

- Entendi - sorrio - bom, espero que façam uma boa viagem...

- Obrigado minha princesa.

- Agora se vocês me dêem licença, eu já vou indo, eu vou me atrasar para a aula.

- Ok, boa aula filha - disse os dois e logo me retiro da cozinha e subo pro quarto. Escovo meus dentes e depois pego a minha bolsa e desço as escadas e saio de casa.

[...]

Assim que chego, saio do carro e meu motorista vai embora. Noto uma multidão bem em frente ao portão e todos olhando para uma só direção. Entro na escola e pesso licença para poder seguir o meu caminho. Assim que entro pelo corredor das salas e vejo todo mundo em um círculo, chego perto e vejo uma cena de corta o coração,Jimin estava se declarando para aquela brasileira de quinta.cruzo os braços e franzi o cenho olhando aquela palhaçada, mas eu só queria chorar...

- Eu te amo pequena...

- Eu também te amo...

Após ouvir aquelas duas frases, saio de lá e vou para a sala. Escolho meu lugar e me sento bem nas últimas carteiras e fico ali pensativa...

- Que droga!!! Idiota, ah mas isso não vai ficar assim... ela vai me pagar por isso...

Irene off = S/n on

Quebra de tempo

Hora do intervalo...

Depois dessa surpresa Maravilhosa, eu fiquei sem palavras pra dizer o quanto eu amei e eu pretendia agradecê-lo por tudo de uma forma que só ele sabe. Hoje ele vai em casa, quero uma coisa especial e vou fazer!

Eu estranhei tanto Irene hoje, não parava de me olhar com puro ódio nos olhos, não que isso seja anormal, até por que ela é assim comigo desde que cheguei aqui. Mas hoje ela está pior.

Assim que toca o sinal, saio da sala e vou ao refeitório. Depois de lanchar, ouvir uma das amigas de Irene me chamar, Tai uma coisa bem estranha. Será que vou? Ou não? Talvez não seja nada demais...ou é?...

Vou até ela e ela me puxa junto com mais três meninas que surgiram do além e me levaram para trás da escola. Me surpreendo quando vejo Irene me aguardando praticamente.

- Oque é isso, oque vc quer hem?!

- Ei Calma...eu só quero conversar com você.. - Ela sorri sapeca e vem até mim me olhando nos olhos - Oque eu disse sobre ficar longe do que é meu? Hem?!!

- Oque? Do que você está falando idiota? Eu não te fiz nada!!

- Ah você fez sim, VOCÊ FEZ SIM SUA BRASILEIRAZINHA DE MERDA!! ROUBOU OQUE É MEU!!!

- olho para um lado e rio irônica e logo fito ela - Você poderia ser mais específica né amore, do que ficar fazendo esse showzinho. Dá pra falar oque EU peguei de você?!!?

- Simples, o Jimin..

- Franzi o cenho e fico sem entender - O Jimin? Você gosta dele? Sério?

- Ah para! Ele era pra estar comigo e não com uma garota como você - me olha com nojo - Você Simplesmente só chegou aqui pegando o que é meu, chegou sacaneando com a minha cara e você vai pagar por isso...

Ela chega perto de mim e eu apenas tentava me soltar dos braços daquelas meninas, mas era totalmente impossível!! Irene começou a me dar tapas e socos por toda região de meu rosto e corpo, eu gritava e ninguém me ouvia, elas riam da minha cara, me jogaram no chão e começaram a me chutar.

- PAREM POR FAVOR!!! - Eu chorava de dor e queria poder me defender mas não tinha como, eram quatro vs uma apenas. Até ouvir alguém me chamar e essa voz era familiar.. Rose chega e dá um soco na Irene e começa a espancar a garota. As outras pararam e observaram a briga entre elas. Rose estava praticamente "arrasando" Irene. Logo que ela cai no chão e sai correndo com as meninas, Rose vem até mim e me ajuda a levantar.

- Amiga, oque foi isso pelo amor de Deus?! Por que elas fizeram isso com você? - Ela me olha preocupada e vem me acompanhando até a enfermaria.

- Por causa do Jimin Rose...ela veio com um papo de que eu roubei ele dela..

- Vadia, essa garota é uma sonsa S/n. Não chega perto dela por favor... - Assim que chegamos, ela conversa com a enfermeira e eu fico descansando deitada na maca enquanto a mesma fazia curativos etc. Fiquei olhando pro teto pensativa e logo aparece o Jimin que entra na sala correndo e vem até mim me observando preocupado.

- Pequena, oque foi isso? Oque fizeram com você???

- Foi a Irene que fez isso por sua causa.

- Minha causa? - Me olhou sem entender.

- Pelo oque parece, ela gosta de você...

Ele não disse nada, apenas ficou comigo e deitou do meu lado na cama e ficou fazendo carinho em meu cabelo. Fiquei abraçada com ele pensando em tudo oque aconteceu e se ela me bateu uma vez por causa dele, quer dizer que ela não vai parar de me perturbar tão cedo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...