1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor de Inglês - Kim Namjoon >
  3. It's You...

História Meu Professor de Inglês - Kim Namjoon - It's You...


Escrita por: Elly_Jung

Notas do Autor


Heeey, como vocês estão?
Espero que bem.
Estou até surpresa de não demorar mais de uma semana para atualizar minhas fics k k.
Enfim, espero que gostem.

Capítulo 2 - It's You...


Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Inglês - Kim Namjoon - It's You...

Ao fim da aula eu recolho minha mochila do chão, saindo da cadeira em que estava.

Yun: Menina do céu. Impressão minha ou você ia xingar o professor? - Yun vem até mim espantada.

- Eu ia xingar o garoto que estava atrás de mim, mas acabei cara a cara com ele. - Enfio um pirulito na boca.

Yun: Ele te cutucou porque o professor estava tentando chamar a sua atenção e você nem ligou, sua doida. - Saímos juntas da sala.

- Poderia usar a boca não?, precisava tocar em mim? - Desço as escadas ao seu lado.

Yun: Tenho certeza que não funcionaria, pelo jeito você estava no planeta Yukine! - Ela me acusa e eu reviro os olhos.

- Para com isso. Ele já é passado faz tempo. - Ao terminar de falar vejo Yukine, meu ex, passar atracado com uma garota, rindo aos montes.

Yun: Tem certeza? - Yun sorri maldosa.

- ... - Suspiro indo me sentar no fundo do refeitório, enquanto a mesma vai de encontro a lanchonete.

Eu e Yukine namoramos por um mês e meio, até ele me trair com uma líder de torcida. Foi arrasador para mim, mas não deixei a amostra, eu sabia disfarça bem, e não fazia meu tipo chorar na frente das pessoas. A Yun é a única que já me viu chorar, até porque nos meus piores momentos só ela que está lá.

Eu amo a minha mãe, mas desde que divorciou do meu pai ela vem trabalhando o dobro. Não porque precisamos de dinheiro, mas porque no fundo ela ainda não superou. Eu mal a vejo.

Yun: Peguei um sanduíche de atum para você e um de vegan para mim. - Ela me entrega o meu.

- Você estava em uma churrascaria ontem. - Arqueio uma sobrancelha e ela ri.

Yun: Dias de luta, dias de glória. - Eu reviro os olhos com oque me diz.

Yun: Mas e aí, o Namjoon está bonitão ein. - Dou uma mordida no meu sanduíche enquanto Yun falava sem parar da beleza do nosso professor.

Yun: Não que ele já não fosse. Mas agora meu santo deus. Ainda bem que inglês sempre foi a minha matéria favorita. - Jogo o plástico da embalagem no lixo.

- Você quis dizer, a que você mais tem dificuldade né? - Dou um sorriso irônico, Yun é uma ótima aluna, até melhor do que eu. Mas quando se trata de línguas estrangeiras ela tem um certo grau de dificuldade.

Yun: Aff Malia, me deixa. - Um bico se forma em seus lábios e eu gargalho.

QDT

Estamos na última aula, a nona. E a aula em questão é artes, a última sala do andar debaixo, com o corredor mais longo.

Yun: Ei Ma, sabe do que eu lembrei? - Eu estava sentada em um dos banquinhos, de frente para minha tela de pintura, quando Yun chama minha atenção, meu rosto automaticamente se vira para o lado, pois nessa aula costumamos sentar perto uma da outra.

- Hm? - Eu estava pensativa quanto ao que desenhar.

Yun: Hoje é quarta, e amanhã é quinta. - Yun diz sorridente, e eu começo a pensar que o cheiro da tinta talvez tivesse feito mal a sua pobre cabeçinha.

- Deixa eu adivinhar. E amanhã é sexta? - Digo sarcástica.

Yun: Exato! - Ela parece não ter detectado minha ironia.

Yun: Não, espera. - Falei cedo demais.

Yun: Engraçadinha. - Mostro a língua em uma risada.

Yun: Eu quis dizer que hoje a primeira aula foi de inglês, e amanhã será a sexta, depois do almoço. - Reviro meus olhos.

- Por favor, podemos não falar desse assunto mais?, eu me sinto enjoada só de ouvir. - Quando Yun ia protestar, eu coloco meus fones de ouvidos ignorando-a por completo. Assim, dando início a um desenho bem dark.(ft da capa)

QDT

O sinal toca sinalizando o fim da aula. Retiro um dos meus fones e olho para o lado, Yun já não estava, nem as suas coisas, apenas um grande girassol estampado em sua tela era o que restava. Parando para olhar bem não tinha mais ninguém na sala além de mim.

- Please, don't break my heart. (por favor, não quebre meu coração.) - Cantarolo a música que estava a ouvir enquanto lavava os pincéis.

- Trust me, i've been broken before. (confia em mim, eu fui quebrado antes.) - Arranco a folha em que meu desenho estava, e com cuidado vou enrolando enquanto saia da sala.

- I know i'm not the best at choosing lovers. (eu sei que não sou o melhor para escolher amores.)

Ao me virar quase esbarro em alguém, de estatura mais alta e forte, blusa social preta e uma gravata da mesma cor com pequenas bolinhas brancas.

- Desculpe, eu... - Paro minha fala quando percebo quem é.

K.N: We both know my last speaks for itself? (nós dois sabemos que meu passado fala por sí mesmo.) - Era o professor Kim Namjoon, e ele continuou a letra da música. Acho que cantei alto demais. Aish.

- H-Hm... - Meu desenho na altura do campeonato já estava a vista para quem quisesse ver.

K.N: Bem...peculiar. - Seus olhos estavam sobre a minha pintura, que merda, ele vai achar que eu sou maluca. Espera, por que eu ligo?. Dane-se.

- Não é meu. - Coloco minhas mãos para trás.

K.N: Certo. Então você rouba desenhos de outros alunos?. Talvez a direção fosse gostar de saber disso. - Eu sei que ele estava brincando, mesmo que não sorrise. Mas eu decidi abrir o jogo.

- Tá bem, é meu... - Reviro os olhos e enrolo o papel de uma maneira preguiçosa.

K.N: Foi oque eu pensei. - Então ele sorri vitorioso, como se fosse a pessoa mais esperta do mundo.

- Hm...eu já vou indo. - Enfio meu desenho na mochila, metade fica para fora.

Ele assente com a cabeça, ainda com o mesmo semblante ladinoso.

Apresso meus passos passando por ele sem fazer reverência nenhuma, de cabeça bem erguida. Já de costas para o mesmo eu me sinto observada, mas me recuso a olhar para trás. Assim eu viro no corredor seguinte, soltando o ar preso dentro de mim.

De frente ao colégio...

Yun: Onde você esteve esse tempo todo?!, eu pensei seriamente em te deixar aqui. - Yun nitidamente estava chateada por eu ter a ignorado, com seus braços cruzados junto ao peito.

- Desculpe. Eu te pago um lanche vegan no caminho. - Começo a caminhar junto da mesma.

Yun: Nada disso. Chega desse lance fitness. Eu quero é sustancia. Você vai me pagar uma tigela bem grande de lámen. - Então, em uma risada sincronizada nós viramos a esquina.


Notas Finais


Ficaria feliz em saber se estão gostando.
Até uma próxima//
.
.
.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...