1. Spirit Fanfics >
  2. MPDI - Meu Professor de Inglês REESCREVENDO >
  3. Capítulo 24'

História MPDI - Meu Professor de Inglês REESCREVENDO - Capítulo 24'


Escrita por: duda_danet_auri e duda-danet2

Notas do Autor


Olá serumaninhos

Bem básico hj.

Boa leitura 💕

Capítulo 24 - Capítulo 24'



                     ***

"Eu vou te matar sua cadela, ele é meu"

Acordou ofegante olhando para todos os lugares do quarto , estava assustado e seu coração acelerou em proporções anormais, suas mãos soavam e respirava com dificuldade. Olhou em volta e viu que aquele não era seu quarto, estava ainda na casa de Marcos e o tal não estava na cama, o jantar deles estava na mesa e aparentemente o mesmo havia esquentado tudo novamente afim de talvez acorda-lo e assim terminarem o encontro.

Marcos entrou no quarto correndo em sua direção, agora usava um box com uma calça moleton deixando a parte de cima a mostra.

Marcos - Escutei você gritando lá de baixo o que foi? - me abraçou logo olhando em meus olhos

Felipe - Eu gritei - disse ainda meio atordoado

Marcos - Gritou, quase como se tivesse pedindo socorro, teve algum pesadelo?

Felipe - E-Eu não sei eu só... Vi uma mulher dizendo que ia me matar, ela segurava uma faca na mão e ia colocar bem no meu peito

Marcos - Você lembra como era essa pesssoa?

Felipe - E-eu não sei direito, sei que fiquei com muito medo, ela dizia que você era dela e que ia me matar - as lágrimas já caiam em seu rosto,havia tido uma noite maravilhosa com seu homem, e o pesadelo o deixou nervoso e inseguro do que poderia vir , Marcos o abraçou dando beijos em seu rosto tentando o acalmar. Seu corpo era quente como um cobertor,aquecia e confortava - por favor não sai de perto de mim, eu to com medo.

Marcos - Ei, olha pra mim - segurou o rosto de Felipe em suas mãos e secou suas lágrimas - Eu nunca, ta me ouvindo, nunca vou te abandonar não precisa ter medo. Esse sonho que você teve pode ser só uma ilusão. Afinal quem te sequestraria por minha causa?

Felipe - Qualquer pessoa que não goste de nós dois juntos,mais se eu tiver que ficar longe de você pra que fique bem eu vou fazer mesmo que seje a decisão mais difícil da minha vida.

Marcos - Que ideia louca é essa, não. Eu não deixaria você se afastar nem por todo o dinheiro do mundo - beijou seus lábios o acalmando um pouco - Depois da nossa maravilhosa noite, eu não sei se conseguiria viver sem você - um selinho - sem a sua boca linda - mais um selinho - seu sorriso - outro selinho - e esse seu corpinho gostoso pra Caralho.

Felipe - Não provoca assim, eu ainda to meio frágil.

Marcos - Eu sei, por isso eu refiz o jantar pra que se alimentasse e recuperasse um pouco de força. Acho que peguei um pouco pesado não é?

Felipe - Não precisa fazer tudo isso, o que me fez sentir já foi suficiente, e não você não pegou pesado. Eu até gostei - sorriu malicioso inclinando sua cabeça de lado como um gatinho pronto pra devorar sua presa - Eu sou sem dúvida o homem mais feliz do mundo.

Marcos - Eu também - Avançou pra cima de Felipe o beijando apaixonado, não poderia estar mais feliz com o amor da sua vida na sua cama - Eu te amo tanto sabia, ficaria horas com você assim só pra mim.

Felipe - E o jantar? - Riu do afobamento de Marcos que o beijava se excitando novamente - Não vamos mais comer?

Marcos - Pensando bem, eu acho que vou querer comer outra coisa bem mais interessante - mordeu seus lábios e chupou em seguida - Por que seu gosto tem ser tão bom.

Felipe - O seu é melhor ainda - o jogou do seu lado e subiu em cima dele - Tão lindo, só pra mim.

Marcos - Só seu.

Felipe - Bom saber, agora sai daqui antes que o jantar esfrie de novo. E outra coisa aconteça em vez disso.

Marcos - Mais seria tão divertido - subiu em cima do corpo de Felipe e beijava seu pescoço carinhosamente - Você não quer parar, ou quer?

Felipe - Eu não queria, mais reparando agora eu to morrendo de fome.

Marcos - Ta bom - levantou meio contra gosto - Mais depois eu quero carinho.

Felipe - Todo o carinho do mundo.

Marcos - E beijos.

Felipe - Todos o que você quiser.

Marcos - Então vou trazer seu jantar na cama ta?

Deu um último selinho e saiu de cima de Felipe indo até a sacada trazendo a bandeja com o prato que havia feito especialmente para Felipe naquela noite. Comeram o prato e o resto da noite foi regado a beijos e carinhos trocados um com o outro.

No telhado a frente havia alguém bem escondido os espionando, cliques a quase todo momento. Vingança queria, vingança teria.

No outro dia

Eram exatamente 5:00 horas da manhã e Felipe já estava levantado arrumando suas roupas correndo, pra que podesse chegar em casa a tempo de pegar suas coisas e ir para o colégio. Um detalhe que havia esquecido é que teria trabalhos pra entregar o mais cedo possível então foi mais rápido que podia tentando não acordar o seu amado.

Marcos - Se você acha que eu não ia  acordar com você fazendo tanto silêncio ta enganado - Se sentou na cama observando o garoto colocar os sapatos - Precisa ir mesmo hoje?

Felipe - Eu queria muito poder ficar com você mais, to cheio de trabalhos pra entregar, inclusive um seu. Então eu acho que deveria se levantar também.

Marcos - Acho que vou suspender trabalhos só pra te ter mais um tempinho.

Felipe - Uma proposta tentadora - Se aproximou e o abraçou - Eu tenho que ir , amor. Vou sentir falta de você e de tudo que nós vivemos. Obrigada por me fazer sentir tão amado na vida.

Marcos - E pretendo a cada dia te fazer feliz e mais amado. Não sabe o quanto vou sentir falta de te tocar e te sentir - beijou a curva do seu pescoço inflando seu cheiro - Seu cheiro ta misturado com o meu, que tentação.

Felipe - Eu vou sair antes que você me agarre - Soltou Marcos e deu um último selinho - Te vejo na aula, amor.

Marcos - Até mais pequeno, EU TE AMO - Gritou quando o outro já estava no final do corredor.

Felipe - TAMBÉM TE AMO, MEU BEBÊ MANHOSO.

Marcos - Se cuida... - sussurrou sorrindo bobo observando o garoto pegar sua moto e sumir pelas ruas , sem dúvida havia achado o amor da sua vida.

*****

Felipe - To muito atrasado? - Chegou afobado perto das suas amigas que o esperavam em frente ao colégio - Eu tive pouco tempo pra me arrumar, minha mãe me encheu de abraço e me atrasei.

Eduarda - O seu cabelo ta parecendo a explosão nuclear de Chernobyl, apesar de não estar de todo ruim.

Luana - Nerd

Eduarda - E você me ama mesmo assim - beijou sua bochecha a deixando corada

Felipe - E por que não entraram ainda?

Gabriela - Estávamos esperando você pra nos contar como foi sua noite com o Marcos.

Giovanna - Nós trabalhamos duro nessa surpresa e se você não aceitou o pedido de namoro eu vou voar no seu pescoço - Disse agitada - Diz que aceitou.

Felipe - Como vocês sabiam? Vocês ajudaram não foi?

Tessa - Ajudamos é claro o coitado tava desesperado.

Bianka -  Desesperado é pouco.

Felipe - Vocês são as melhores - Abraçou cada uma das meninas - E sim eu aceitei o pedido e a noite foi beeem longa - jogou no ar e saiu correndo pra sala de aula antes de ser bombardeado de perguntas. deixando as garotas curiosas pra trás.

Eduarda - Esse pestinha sabe como me deixar curiosa. - Saiu correndo atrás de Felipe.

Luana - Ei,Me espera eu também vou! - Correram de mãos dadas.

Gabriela - Odeio correr mais me parece tentador, vem - Sem perceber puxou Tessa pela mão correndo junto as outras meninas.

Giovanna - E eu fico sozinha ,é fazer o que segue o baile - A última a correr.

*****

E como sempre o dia começava com as aulas de Marcos que entrará na sala radiante seu sorriso estampava seu rosto, os momentos da noite passada ainda estavam claros em sua mente.Os beijos os carinhos trocados com Felipe, tudo. Quando sentou na sua mesa sorriu discretamente para Felipe dando-lhe uma piscadinha que o deixou envergonhado mais feliz. Amava os efeitos que causava no menino, e naquele dia planejaria o ver em algum local do colégio escondido não aguentaria até o final das aulas.

Era loucura mais, o que não fazemos por amor não é mesmo? E além disso, o proibido é mais gostoso.

Marcos - Bom dia turma, como passaram o final de semana? - conversara com alguns alunos que o vinheram cumprimentar - E você Felipe como foi seu final de semana, deve ter sido maravilhoso.

Felipe - Talvez, curioso pra saber? - Provocou.

Marcos - Deve ter sido interessante,então eu aposto que foi maravilhoso.

Felipe - Maravilhoso com certeza - Sorriu apaixonado para Marcos que sorriu em troca disfarçando sua vontade de beija-lo na frente de todos.

Marcos - Fico feliz que tenha aproveitado, se quer saber o meu foi bastante prazeroso - sussurrou esta última parte apenas pra que Felipe ouvisse - preciso falar com você depois tudo bem? - Todos estavam distraídos aproveitou que estava em frente a mesa e tocou a mão de Felipe discretamente.

A paixão ali era nítida, se olhavam apaixonados e as reações que tinham um com o outro eram tão sinceras. Se amavam e tinham certeza que nada os impediria, nem mesmo uma ex noiva zangada que anciava por vingança.

As primeiras aulas se passaram, e os dois se seguravam o máximo pra que não fossem pegos se olhando ou até mesmo sorrindo por muito tempo, queriam poder ficar juntos toda hora mais as regras eram claras e certas.

Suas amigas faziam piadinhas que o fazia ficar envergonhado ,só de imaginar como contaria as amigas que fará sexo com Marcos e colocado a boca no trombone (literalmente)e as suas reações o deixavam mais nervoso.

*****

Eduarda - Agora não tem como fugir Felipe, me fala o que aconteceu ontem pelo amor de Deus. Você sabe que eu amo Yaoi! - Disse sentando na mesa do refeitório - Ele é bom de cama? Te amarrou na cama e fudeu bem forte? Me fala vai -  manhosa

Luana - Se você parasse de falar talvez ele te diga.

Eduarda - Me cala então amori - desafiou - minha boquinha linda pode ser calada de várias formas e você sabe..

Gabriela - Vocês são nojentas, sem querer ofender

Luana - Fica quieta, dentro de 4 paredes é maravilhoso se quer saber.

Gabriela - Eu não precisava saber que vocês... Fizeram coisas juntas.

Eduarda - Agora sabe que essa anjinha aqui foi corrompida.

Luana - De anjinha não tem nada amor.

Eduarda - Eu amo quando me chama de amor sabia? - pegou na mão da garota de baixo da mesa entrelaçando suas mãos - Mudando de assunto vocês fizeram ou não?

Gabriela - Ele vai falar se calar a boca, que coisa.

Felipe - Ok eu falo, Nós... - Respirou fundo - Transamos, e se fazem questão de saber sim foi bom pra caralho, gostoso e não estava amarrado,ele é maravilhoso e..

Eduarda - EU SABIA! - Gritou no meio do refeitório chamando a atenção de todos - Eu não acredito, você não é mais virgem e foi corrompido pelo nosso professor de Inglês. Isso da uma bela fanfic.

Felipe - Para de gritar, quer que o refeitório inteiro fique sabendo da minha vida sexual e do meu caso com o professor?

Eduarda - Desculpa, mais isso é bom não é? Você tá apaixonado por ele Há anos e agora finalmente ta namorando com ele,eu to tão feliz por você que nem consigo expressar em palavras.Com gritos talvez.

Luana - Todas nós estamos, e a sua carinha ta bem mais madura se quer saber.

Felipe - Como assim? - perguntou confuso.

Gabriela - Carinha de quem fez sexo pela noite inteira, o que eu tenho certeza que não aconteceu, por que eu sei que o Marcos é bem respeitoso. - Disse comendo seu Hambúrguer - Sua bundinha também ta bem mais delicinha.

Felipe - Isso tudo aconteceu em uma noite? Fala sério vocês tão zuando com a minha cara.

Tessa - Quer apostar quanto que ele - apontou para Marcos do outro lado que falava com alguns professores - vai te mandar uma mensagem elogiando seu rosto perguntando se passou maquiagem?

Felipe - Eu não uso maquiagem.

Tessa - Por isso mesmo.

Giovanna - Oi gente, o que eu perdi?

Bianka - Pela cara de vocês é coisa boa, desembucha.

Eduarda - Marcos e Felipe transaram, não é ótimo?

Bianka - Tava desconfiando, seu traseiro ta bonito demais pra ser só a calça.

Gabriela - Viu?

Tessa - A gente disse.

Giovanna - Meus parabéns, meus esforços foram recompensados.

Felipe - Vocês parecem mais minhas irmãs do que minhas amigas.

Luana - Sempre fomos, nascemos de mães diferentes mais nossos corações batem como um só.

Eduarda - Que poética.

Gabriela - E por sermos suas irmãs, fazemos você passar vergonha - Sorriu carinhosa.

Eduarda - Me abraça aqui vai - Abraçou Felipe tão apertado que dificultava a sua respiração.

Felipe - Eu já entendi que me ama agora sera que pode me soltar, to ficando sem ar - Riu nervoso, e sua amiga o soltou rindo junto.

Eduarda - Desculpa, força do hábito.

Luana - Desse jeito vou ficar com ciúmes - Ficou com a cara emburrada.

Eduarda - Vem cá você também - Abraçou a garota depositando beijos no rosto e no pescoço fazendo a mesma sorrir - Melhor?

Luana - Melhor.

Felipe - Vocês são muito gays,impossível imaginar vocês separadas - Riu das amigas que agora olhavam cortantes pra si - O que foi? É a verdade.

Eduarda - Você e seu namoradinho superam nós duas juntas se quer saber.

Giovanna - Sendo a culpido de vocês, eu concordo 100%.

Felipe - Traidora - Jogou uma batata frita no cabelo da loira.

Giovanna - Você não fez isso - Olhou mortalmente para Felipe que ria sem parar - Já que é assim ,é guerra que vc quer é guerra que vai ter.

Bianka - To caindo fora.

Gabriela e Tessa - Eu também.

Saíram da mesa antes de batatas dos dois serem jogadas um no outro e rirem feito crianças.

A parte boa de ter amigos, e que depois de um tempo viram seus irmãos. Mesmo com uma guerra de comida que pode estragar o cabelo da sua amiga, tudo continua na mesma.

*****

Felipe - Giovanna esqueci de te perguntar, ainda ta ficando com Iliê?

Giovanna - Esqueceu que somost namorados? Ele é legal e me faz bem, me leva pra sair pra comer pizza na casa dele. Ele é incrível, tirando tudo o que ele fez com você é uma pessoa admirável.

Felipe - Ele fala sobre isso com você? - caminhavam no corredor indo pra aula de Biologia, as outras meninas já haviam ido.

Giovanna - Fala sim, diz que se arrepende e que se pudesse voltar no tempo não faria aquilo. Ele se sente muito culpado. Eu também contei da vingança boba que planejamos e ele me entendeu,disse até que merecia.

Felipe - Todos tem uma segunda chance de recomeçar não é mesmo?

Giovanna - É sim.

Entraram na sala e sentirem que o clima tava diferente, Eduarda sentava em um lugar da sala e Luana em outro, Gabriela Bianka e Tessa estavam com Eduarda que mantinha a cabeça baixa e o semblante triste.

Felipe - O que ta acontecendo? Por que a Lu ta sentada em outro lugar, vocês estavam tão bem o que foi?

Giovanna - Deixa eu adivinhar, Ciúmes.

Eduarda - Ela e essa mania de sentir ciúmes por quase tudo, eu fui falar com o William que o próprio havia me chamado pra sair como amigos e eu aceitei. Ela ouviu tudo saiu correndo e eu fui atrás dela ver o que tinha acontecido, brigamos e aqui estamos. Ela lá e eu aqui.

Giovanna - Você parece ser Burra as vezes, não percebe que ele é perdidamente apaixonado por você?

Eduarda - Talvez no passado quando éramos amigos, mais agora tudo mudou. Eu já gostei dele e essa fase foi passado, é isso que ela não entende.

Felipe -Então deixa eu vê se eu entendi.William te chamou pra sair e você aceitou pensando ser como amigos Luana ouviu, vocês brigaram e ela acha que você ,por algum acaso, pode se apaixonar de novo pelo William.

Eduarda - Exatamente, alguém aqui pelo menos me entende.

Felipe - Você tem que falar com o William, ele tem que saber que não pode rolar mais nada entre vocês. Além disso professores e alunos não podem ficar juntos,é regra. Eu passo por essa loucura você não. Não que eu esteja dizendo que goste dele mais... Você entendeu.

Eduarda - Eu falo com ele é o de menos, Como eu faço com ela? - Depois da briga foi a primeira vez que olhou para Luana, a mesma olhou ao mesmo tempo. Não duraram muito com o contato, era nítido a falta que sentiam uma pela outra - Como eu queria ter uma vida mais simples.

Gabriela - Só que você não tem, eu te disse você é bonita e arrasa corações gata.

Eduarda - As únicas pessoas que gostaram de mim foram lésbicas, mulheres bissexuais e o William até agora foi o único homem a me olhar diferente. Arraso corações sim Gabriela - Disse irritada.

Tessa - Não querendo me entrometer mais ja fazendo, o Lucas não conta?

Eduarda - CALADA!

Bianka - Verdade, o Lucas que te mandava Nuds lembra?

Eduarda - Pelo amor de Deus para de falar - Escondeu o rosto entre as mãos.

Gabriela - Como assim você recebia nuds?! Por que nunca me falou, sabe que eu sou sua amiga né? Eu te ajudaria com umas poses bem sensuais pra devolver...

Eduarda - Pelo amor de Deus foi só uma fase, ele nem gostava de mim. Gostava da minha fruta e nada mais, será que podemos encerrar esse assunto.

Gabriela - Ta bom nervosinha, assunto encerrado mais antes..

Eduarda - Não tem nada de antes. Podemos focar no assunto?

Gabriela - Chata!

Eduarda - Insuportável.

Gabriela - Doida.

Eduarda - Ninfomaníaca.

Felipe - Ei! Vocês duas será que da pra parar com essa briguinha infantil?

Eduarda - Foi ela que começou, esse metida a patricinha.

Gabriela - Você que me provocou.

Tessa - Eu te amo Gabi mais você tá um porre de chata. Estamos tentando ajudar nossa amiga, essas brigas não vão nos levar a lugar nenhum.

Felipe - Peçam desculpas uma a outra ou vão ficar sem doce por uma semana.

Gabriela e Eduarda - Você não tem esse poder? Ou tem?

Felipe - Pode apostar que eu tenho mocinhas.

Eduarda - Desculpa Piranha.

Gabriela - Te desculpo piranha baby, desculpa também - Abraçou a amiga.

Felipe - Que ótimo, agora quem vai distrair o professor pra operação recupera namorada?

Bianka - Deixa comigo os meus peitos são uma ótima miragem. Eles estão bem chamativos hoje pra sorte de vocês.

Gabriela - Os meus são muito mais que os seus aposto.

Giovanna - Ótimo vão as duas melhor ainda, assim não precisam discutir.

Bianka - Ok, deixa com gente.











            "CONTINUA"... 




Notas Finais


"COISAS BANAIS DA AUTORA": Fiz canal no dente hj e tomei vergonha na cara pra postar o capítulo que tava pronto a uns dois dias, só isso msm

Até a próxima 💩💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...