História Meu professor de literatura. [Kim Taehyung] - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Hentai
Visualizações 206
Palavras 2.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Na história:

Um dia todos encontram alguém especial ou alguém que já era especial mesmo antes de sabre.

Explicação:

S/n - seu nome.
S/ap - seu apelido.

Boa/Ótima Leitura !!!

Capítulo 4 - "Eu odeio ela."


Fanfic / Fanfiction Meu professor de literatura. [Kim Taehyung] - Capítulo 4 - "Eu odeio ela."

          Terça-feira, 07h00


[ S/N - P.O.V's ]


Já estava no campus, eu claramente estou com a maior cara de cu do mundo todo e estou assim por motivos, a aula do senhor Hoseok, tenho duas aulas dele hoje e o maldito do Taehyung. Não consigo me concentra por causa da noite de ontem. 


 Jimin havia perguntado se não estava afim de sair com ele e uma garota que ele gosta, então ficarei de vela e como eu não quero voltar para casa é encontra o cachorro do Taehyung, prefiro ficar de vela do que ir para minha casa. Enquanto o senhor Hoseok explicava o conteúdo, vejo Jennifer me olhar de relance.


- o que foi ?- pergunto meio irritada com a mesma, porém perguntei em um sussurro. Ela rir.


- por que você chegou no carro do Taehyung ?- ela pergunta curiosa. Sabia que alguma hora iriam me perguntar isso.


- ele é o tal amigo da Hyuna. - digo com tédio. Hoseok se vira para mim.


- s/n e Jennifer, por favor parem de conversa na minha aula. - Hoseok diz. Abaixo a cabeça.


- desculpa senhor Jung. - digo. Escuto uma risadinha gostosa, ao olhar vejo o Hoseok que tinha dado essa risada. 


- tudo bem. - Hoseok diz. - mais por favor não fale na minha aula, se não eu terei que lhe dá uma punição. - Hoseok diz com um pouco malícia. Reviro os olhos e o Hoseok volta a dá sua aula.


[ . . . ]


   12h00 / Intervalo.


 Saio da sala junto a Jennifer, ao sair da sala paramos no corredor e andamos até nossos devidos armários. Depois de guarda os livros de história, eu pego os livros de inglês, que são três livros e todos tem seus devidos exercícios. Então depois do intervalo eu tenho aula do senhor Kim Namjoon, uma aula legal e com um ar de competividade, amo a aula dele.


 Jennifer me encontra no meu armário e a gente andamos até o refeitório, quando chegamos todos haviam ficados totalmente quietos, olha que todos gritam para ter uma simples conversa. Sabia que o Taehyung ia me dá problemas. Jennifer e eu andamos até a filá para lancha, antes de chegar na filá escuto um comentário ridículo da Lisa.


- ainda tem coragem de mostra para todo mundo que deu para ele, para vim no carro dele. - Lisa sussurra para Jungkook. Jungkook me olhou com uma certa pena e depois se levantou, andou até mim e Jennifer. Ele não quer acreditar nela. Ou não liga para isso.


- oi s/n. - Jungkook diz um pouco tímido. Sorriu para ele.


- oi Jungkook. - digo. 


- não vou ficar de vela. - Jennifer diz saindo de perto da gente. Jungkook e eu demos uma risada.


- liga não, maluca essa peste. - digo fazendo o Jeon rir. Que risada fofa.


- eu soube sobre você é o Taehyung. - Jungkook diz. 


- só digo uma coisa sobre isso; ele é amigo da Hyuna e vai cuidar de mim se eles não estão ausentes. - digo. Jungkook deu um sorriso.


- ah que bom. - Jungkook pensa alto. - que-quer dizer; ah sim. - Jungkook diz ficando vermelho. Dou uma risada.


- você quer sair comigo e o Jimin ?- pergunto. Jungkook faz uma expressão de dúvida.


- vo-você vai sair co-com o hyung ?- Jungkook pergunta.


- sim, eu vou ficar de vela. - digo.


- então eu vou, já que você não vai ficar com o hyung. - Jungkook diz. - eu-eu quis dizer... aff esquecê o que eu disse. - Jungkook diz rindo de nervoso. 


- que tal a gente fazer isso como um encontro de casal ?- pergunto. - você leva a Lisa e eu levo uma amiga. - digo. 


- levá a Lisa ?- Jungkook pergunta.


- sim, ela não é sua namorada ?- pergunto. Sua namorada filha de uma omma que não tem sentimento, pois para te ter traído com o cachorro do Taehyung.


- sim. - Jungkook diz.


- então. - digo simples.


- então vai ficar dois casal normal e um casal de lésbicas. - Jungkook diz rindo de forma estranha. 


- ela é minha amiga. - digo incrédula. Enquanto Jungkook e eu chegamos na filá, ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Com uma vontade de falar a verdade por Jeon, Lisa vai se ferra na minha mão. 


[ . . . ]


        17h00 / Última aula.


 Já estou na aula do Namjoon, a aula que muda minha vida por completo. Namjoon ficava escrevendo coisas aleatórias no quadro e ficava pedindo para repetir, pois algumas palavras não tinha nos livros, Namjoon ficava pedindo para repetir e Jennifer já falava antes dele. Acho essa competividade de professor e aluna a melhor coisa, pois eles sabem que vão se dá bem no bimestre inteiro. 


 Sehun sempre fazia uma competição entre mim e ele, era engraçado pois ele me deixa ganhar e isso aumentava minha alta-estimá. Mais ele não me deixava ganhar sempre, era uma competição só de nós dois. 


- bom Jennifer, vai deixar eu explicar para os outros ou você quer explicar ?- Namjoon pergunta. Acho que ele se irritou com ela.


- eu explico. - Jennifer diz. Eu riu e seguro ela quando a mesma ia levantar, Namjoon riu dela e voltou a explicar. - por que fez isso ?- Jennifer pergunta.


- porque não era para você fazer isso, ele falou irônico. - digo.


- que pena. - Jennifer diz encarando o Namjoon. Riu e nego com a cabeça.


 Namjoon continuou sua aula.


[ . . . ]


 17h49


 Cheguei ao meu trabalho, eu vou ficar aqui só por alguns minutos pois eu irei sair com o Jimin e a garota na base das 19h00. Então vou ficar aqui trabalhando um pouco e aproveitar para chamar a minha amiga, pois ela sempre vem aqui para me vê.


 O sino do local ecoa a lanchonete, ao olhar para porta vejo a Lôoh com o maior sorriso do mundo. Ela me vê e vem até mim.


- olá s/ap. - Lôoh diz. 


- oi vaca. - digo rindo. Vejo a face da menina ficar irritada, ela não gosta quando passo dos limites. - desculpa. - digo fofa. Ela revira os olhos e sorrir.


- então, diga as novas. - diz Lôoh se apoiando no balcão. 


- eu irei sair para ajuda um amigo, e separa o outro e você vai comigo. - digo rindo.


- vai separa um casal ?- pergunta. Concordo com a cabeça. - mina, tu é do mal. - Lôoh diz em português do Brasil. Ela é metade Brasileira e Portuguesa. 


- tenho motivos para isso, depois te conto melhor. - digo vendo o Seokjin entra no local. Vou ate ele e vou atender ele.


 Então o meu trabalho foi assim atendendo as pessoas e conversando as vezes com a Lôoh.


[ . . . ]


      19h00


 Lôoh e eu já estávamos no shopping esperando o Jimin, Jungkook, Lisa e a Gwi Yomi. Gwi Yomi é a menina que o Jimin gosta, ele me mostrou a foto dela é eu fiquei de queixo caido, pois a garota é linda e fofa demais. Lôoh estava muito ansiosa para conhecer o Jungkook, pois eu só vivo falando do Jungkook e da forma fofa dele. Vai que ele gosta dela e ela goste dele.


 Eu havia ido para casa rapidamente para trocar de roupa, eu trajo um vestido rodado todo florido e nos pés uma sapatilha preta. Lôoh está com uma calça jeans preta toda rasgada, uma blusa branca e curta e um casaco de couro preto, e nos pés uma bota sem cano do cor marrom clara.


 Enquanto Lôoh ficou olhando para os lados, ansiosa para conhecer o pessoal, vejo o Jimin com uma garota. Eles estão sorrindo um para o outro, pareciam ter uma conversa. Jimin se aproximou e me comprimentou.


- oi s/n. - Jimin diz sorrindo. - essa aqui é a Gwi Yomi, Gwi essa é a s/n. - Jimin diz apresentando a garota para mim. 


- oi. - diz a Gwi Yomi de forma tímida. Sorriu como resposta.


- bom, quero apresentar minha namorada. - digo rindo um pouco. Lôoh se vira rindo e comprimenta os dois.


- oi, me chama Lôoh. - Lôoh diz de forma bem amigável. - e eu não sou a namorada dela. - diz rindo ao vê a expressão do casal. 


- eu realmente achei que vocês duas fossem um casal. - diz a Gwi Yomi. 


- você não é a primeira que acha isso. - Lôoh diz e depois se vira para mim e enfia as mãos nos bolso. - viu s/ap, todos já querem isso. vem meu amor. - Lôoh diz fazendo vozinha e fazendo biquinho. Afasto ela e a mesma, assim como os outros dois, riem.


- Jimin, eu havia avisado sobre o Jungkook ?- pergunto. 


- sim. - Jimin diz. - ele disse que vai encontra a gente no cinema. - Jimin diz andando com as mãos dadas com a Gwi Yomi. Lôoh entrelaça só nossos braços e andamos até a área do cinema.


[ . . . ]


    19h10


  Estávamos na filá para entra no cinema, Lôoh estava distraída com a música que ela estava escutando nos fones, Jimin distraído conversando com a Gwi Yomi e eu esperando o Jungkook chegar com a Lisa. Jungkook então chega com a Lisa, Lisa estava com a maior cara de nojo da vida toda e Jungkook com a maior sorriso do mundo, Jungkook chega perto da gente e nós comprimenta.


- olá gente. - Jungkook diz sorrindo. Ele abraça o Jimin, aperta a mão da Gwi Yomi, me dá um beijo na bochecha e fica com receio em comprimenta a Lôoh. Lôoh rir, ela tira os fones e estende a mão.


- eu sou Lôoh. - diz sorrindo. Jungkook cora e fica encarando a mão da minha amiga. - pode apertá, não mordo. - diz sorrindo. Jungkook aperta a mão dela.


- sou Jungkook. - Jungkook diz olhando para o sorriso de Lôoh, Lôoh fica boba e morde os lábios, indicando que ficou constrangida.


- então... você vai soltar minha mão ?- Lôoh pergunta ao vê que Jungkook não havia soltado a mão dela. Jimin, Gwi Yomi e eu rimos por isso.


- ah desculpa. - Jungkook diz soltando a mão dela e colocando nos fios, assim bagunçando eles.


- eu sou a NAMORADA dele. - Lisa diz dando ênfase a namorada. Lôoh viu o modo de fala dela e revirou os olhos. 


- prazer. - Lôoh diz curta e grossa, mas conseguiu disfarça a grosseria.


- vamos logo. - Jungkook diz puxando a Lisa, pois começamos a entra na sala do filme. 


[ . . . ]


 20h58


 O filme quase no começo, já foi bem assustador, estamos vendo um filme de terror. Nas fileiras ficaram os casais, menos um. Eu coloquei a Lisa do meu lado e deixei a Lôoh do lado do Jungkook e no meio o mais novo casal, espero.


 Ouvia Jungkook e Lôoh riem uma vez ou outra, eles pareciam está conversando do que vendo o filme. Todos estavam dividindo a pipoca, então eu estava dividindo com a Lisa, Jimin dividindo com a Gwi Yomi e o Jungkook dividindo com a Lôoh, quando do nada.


- hyung? s/n ?- escuto a voz do Jungkook sair como um sussurro. Olho para ele assim como Jimin. 


- o que ?- Jimin e eu perguntamos em coro.


- eu vou compra mais pipoca, vocês querem algo ?- Jungkook pergunta.


- já acabou a pipoca de vocês ?- pergunto.


- sim. - Lôoh diz. - você sabê como eu sou. - Lôoh diz rindo. Jungkook rir e diz:


- vocês também me conhecem. - Jungkook diz levantando e saindo para pegar a pipoca. 


- Jimin da próxima vez vamos compra uma para cada, e uma das grandes. - digo rindo baixo. Jimin concorda com a cabeça rindo. 


- eu odeio ela. - escuto a Lisa dizer baixinho, como se ela havia pensado alto só que para ela mesma ouvir. 


- Lôoh? você pode me ajuda a pegar mais comida ?- Jungkook aparece e pergunta. Lôoh deu um sorriso estranho, assim como Jeon, e concordou. Ela levanta e sai rindo baixinho junto ao Jeon.


 Esses dois vão ser um casal estranho, estranhos em um tom de únicos mesmo. Shippei. ^^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...