1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor de Piano. >
  3. Meu Amor.

História Meu Professor de Piano. - Meu Amor.


Escrita por: Hirai_Park

Notas do Autor


Oii babys, mais um capítuloo \o

Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Meu Amor.


Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Piano. - Meu Amor.

Fiquei com meu Professor de Piano, que  ainda levou uma foto minha e me convidou para sair amanhã.

E pra piorara situação, eu gostei de cada segundo que se passou ao lado de Yoongi.

...

Yoongi'on

Cheguei no apartamento depois do jantar na casa do Jimin, não achei que seria tão bom assim ir em jantar.

Resolvi tomar um banho e me deitar. Tomei o banho e me troquei, me deitei na cama e lembrei do Jimin, o jeito que ele me faz sentir é tão bom, eu andava tão ocupado nos últimos anos. 

Não tinha tempo para pensar em alguém e muito menos me dedicar a esse alguém, mas se ele concordar, farei de tudo por ele. Fiquei pensando nisso por um tempo e me lembrei da foto que tirei. 

Peguei meu casaco e retirei a foto da bolso. Jiminie estava tão lindo, como podia? 

Seus cabelos em tons quentes, seus olhinhos, sua boca tão bem desenhada e rosada, suas bochechas coradas. 

Dei a desculpa de "só pra testar, porque eu realmente queria uma memória sua comigo. De forma alguma eu entendia o alvoroço que aquele garoto me causava.

Queria tanto ele ali comigo novamente nos meus braços, mas amanhã eu teria. 

Fiquei feliz por ter aceito sair comigo, vou ser sincero com ele e dizer que não tem porque ter medo ou se preocupar com qualquer coisa.

Senti meu celular vibrar e vi na tela um número estranho.

-Mensagens on-

- Oii Yoongi, é o Jimin.

- Oii Jiminie, fico feliz que me mandou mensagem.

-Eu disse que ia mandar u.u

- Mas me diga, sua mãe já chegou?

- Na verdade ela só veio fazer uma mala e disse que vai ter que viajar a negócio.

-E quando ela volta?

-Daqui uma ou duas semanas. Já me acostumei.

-Você vai ficar bem sozinho?

-Vou sim, é rotina.

-Me ligue qualquer coisa, irei correndo.

-Obrigado, Yoongi. ♡

-Jiminie, ainda está de pé sairmos amanhã, né? 

-Claro, eu vou adorar.

-Ótimo, vou te levar pra almoçar. Passo aí às 11:00 pra te buscar. Tudo bem?

-Tudo ótimo. Estarei pronto!

-Perfeito. Agora vamos dormir, está tarde já, não acha?

-Verdade hahaha

-Então, boa noite Jiminie, durma bem e até amanhã. ♡

-Boa Noite, até amanhã. ♡

-Mensagens of-

Agora sim eu poderia melhor ainda.

Coloquei sua foto na minha certeira e resolvi dormir. Amanhã seria um longo dia.

Yoongi'of

*No Outro Dia*

Narrativa'on

09:00am•

Yoongi e Jimin acordaram naquela manhã, ambos ansiosos pelo dia que iriam passar juntos. Cada um em suas devidas casas.

Yoongi se levantou e fez suas rotinas da manhã, embora o horário marcado estivesse relativamente perto não conseguiu se conter. 

Se arrumou o mais rápido que podia, decidiu que iria visitar Jimin de surpresa.

Enquanto isso Jimin se revirava na cama se lembrando do que havia acontecido entre ele e Yoongi na noite anterior. Ele sabia que sentia atração pelo mais velho e notou que não tinha como negar. Pelo menos não mais..

*Campainhia*

Jimin estranho a campainha, pelo que se lembrava não tinha nada marcado para aquela manhã. Se levantou rapidamente e desceu as escadas e correu até a porta.

Yg: Bom diaaa, Jiminie.- O mais velho sorriu animado.

Jm: Yoongi? O que estava aqui agora? -perguntou sem entender. - Eu estou atrasado? Nossa, olha me perdo...

Park foi interrompido com um breve selinho.

Yg: Não, você não está atrasado. É que eu não ia conseguir esperar pra te ver.

Jm: Me deixando sem jeito logo de manhã?. Vem entra - Fica a vontade, tá? Eu vou me arrumar. Olha o estado que estou.

Yg: Esta uma gracinha com esse pijama. -o abraçou e deu um beijinho em suas bochechas.

Jm: Aff haha.. Já volto. 

Jimin subiu para seu quarto e se arrumou rapidamente e logo desceu de volta. 

Jm: Demorei?

Yg: Muito. Vem, senta aqui do meu lado. - pegou em suas pequenas mãos e as segurou.- O que você quer fazer até a hora do almoço? 

Jm: Ficar aqui com você.- o abraçou pela cintura e colocou sua cabeça sobre seu ombro. 

Yg: Você falando isso, Jiminie?

Jm: Ah, por quê? 

Yg: Todo tímido do que jeito que você é.

Jm: Eu pensei tanto em você, que já me acostumei. 

Park o beijou e o beijou, era tão bom estar ali, se sentia tão bem e feliz. 

Yg: Você me surpreendeu, sabia? 

Jm: Relaxa, vou surpreender ainda mais, Hyung. - disse sorrindo e dando uma picadinha, fazendo o mais velho sorrir.

Yg: Acho que vai chover, baby. Viu como está o tempo lá fora? -apontou para a enorme janela da sala.

Jm: Aaaa eu queria sair com você, Suga.- fez um biquinho triste.

Yg: Me chamou do que?

Jm: Suga, porque você é um docinho.

Yg: Awn como ele é fofo. Mas nós  podemos almoçar aqui mesmo se você quiser.

Jm: Você sabe cozinhar?- perguntou animado.

Yg: Mais ou menos. O Jin sabe e muito bem, você tem que provar as comidas dele algum dia, mas aprendi algumas coisas quando ele cozinha lá em casa com os meninos.

Meninos? Que Meninos? Se questionava o jovem Jimin.

Jm: Aaaa então eu quero só ver. - cruzou os braços e olhou engraçado para Yoongi.

Yg: Eu quero te fazer ver tantas coisas, meu amor. Quero te tornar um pianista incrível e meu.

Yoongi colocou suas mãos sobre o rosto do menor, dizendo as palavras em tons suaves, olhando em seus olhos. 

Yoongi estava apaixonado.

Já Park Jimin só conseguia ouvir "meu amor, meu amor, meu amor" em sua cabeça. O fazendo se sentir mais... apaixonado.

Jm: Você me chamou de... 

Yg: Meu amor? E eu menti? Você só me trouxe coisas boas desde que te conheci.

Jm: Mas... - Yoongi selou seus lábios.

Yg: Mas nada. Podemos ir mais devagar se você quiser, mas não quero que se preocupe com nada. Não existe cedo ou tarde pra ter sentimentos por alguém.

...


Notas Finais


Tão gostando? Conta pra eu e.e

Bjins bjins ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...