História Meu professor de sexologia HyungWon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Baekhyun, Bang Yongguk, Chanyeol, Hyung Won, Sehun, Suho
Tags Hyungwon, Kpop, Monsta X
Visualizações 308
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora galera
Eu estou tendo alguns problemas para escrever..
Mas espero q n desistam da fic💕

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Meu professor de sexologia HyungWon - Capítulo 3 - 03

Pv S/N


Acordei com um barulho alto proximo ao meu ouvido, era meu pai me ligando.

Ligação on

-Oi pai-disse com a voz ainda sonolenta, havia acabado de acordar.

-S/N, estava dormindo?-resmunguei um sim- desculpe filha, não sabia. Eu so queria avisar que eu e sua mãe vamos sair esta noite, voltaremos so amanhã, teremos uma reunião agora a tarde e depois o jantar. Se precisar de algo e so ligar.

-Esta bem pai, ja sou bem grandinha, sei me cuidar-vi que ele deu uma risada e concordou- Não se preocupe comigo e divirta-se. Te amo pai.

-Também te amo princesa-sorri e ele também- Cuide-se, ate amanhã.

-Até amanhã Pai-desliguei.

Ligação off

Coloquei meu celular na cabeceira da cama e me deitei, fiquei observando o teto pensando em que fazer nessa tarde e de noite. Pensando em sair, ou talvez fico em casa? Não sei mesmo o que fazer. Fechei meus olhos tentando imaginar algo. Mas o que me veio na cabeça foi apenas a imagem do meu professor. Deus do céu, aquele homem não e brincadeira, 

Como alguém pode ser tão lindo assim? E ser um professor de um assunto tao íntimo? Eu gostaria de poder saber mais sobre esse homem, ele deve saber como proporcionar prazer a uma mulher, com toda certeza ele sabe. Gostaria de um dia isso me ocorrer.

Apenas no primeiro dia de aula esse homem conseguiu mecher comigo, e ele ainda me chamou para uma conversa rápida. Sera que ele esta interessado em mim? Ele me olhou de um jeito. Mas também ne, uma menina com o corpão que eu tenho chama atenção mesmo. Santo genes brasileiro.

Quando fui ao Brasil fiquei tão surpresa com a diversidade que possiu. As pessoas são bem alegres, bonitas, e que corpo. Se o povo daqui me chama isso tudo, ir para o Brasil vai passar ate mal, kkkkkk, sinceramente, amei o Brasil, visitarei mais vezes.

Descidi me levantar e ir comer algo. Cheguei a cozinha e fiz um sanduíche e um copo bem grande de achocolatado. Eu posso ser magra, mas eu como muito. Minha mae sempre reclama, porque o padrão de beleza que há aqui e diferente, tem que comer coisas saudáveis. E a aparência e tudo, ainda mais por causa do ramo de trabalho dela. Ela descidiu não me expor muito pois eu pedi. Todos sabem que ela tem uma filha e e casada, mas so sabem como eu sou quando era uma criança. 

Eu pedi para minha mãe não postar fotos minhas, videos, essas coisas que toda mãe faz. Pedi tudo isso porque quero uma vida normal, nada de fama. Vejo como minha mãe sofre nas ruas. Se vêem ela ja começam a tirar fotos, fazer perguntas, etc. 

Aconteceu isso uma vez quando estava com ela fazendo compras para meu presente de 18anos. Ela queria fazer aquela festa, chamar os amigos famosos e etc. Eu apenas disse que nao queria festa, queria comprar novas roupas, ja que eu sou apaixonada por moda, acho linda aquelas roupas de k-idols, eu todo mes compro uma blusa nova, dessas de frio. São tao lindas que eu devo ter umas 100blusas nesse estilo. Mas também tenho meu lado mulher, onde tem varios vestidos, longos ou curtos. Vários estilos de sapatos e tênis. Eu tenho mais tênis que tudo. Ja fuiji ate um pouco do assunto, rsrsr. 

Bom, eu sempre tive tudo que eu precisei ou queria. Nunca fui dessas garotas que gosta de usar a imagem dos pais famosos para conseguir as coisas. Com tanto que quase ninguém sabe que sou filha de uma mas atrizes mais famosas da Coréia do Sul. Sou eu mesma sempre. Com ou sem dinheiro.

Meu pai uma vez quis me da um dos carros mais caros que ja vi na vida, não sei pra que isso. Eu apenas disse a ele para me da um carro comum mas que seja bom. E ele me deu. Mas eu apenas o uso para sair ou andar atoa mesmo. Quando me bate uma depre eu pego meu carro e vou dar uma volta, vou ate um caffe ou ate mesmo numa sorveteria. 

Gosto de dirigir pelas ruas de Seoul tranquilamente, uma vez estava tão mal que dirigi ate Busan, so me dei conta de onde estava quando minha mãe me ligou desesperada querendo saber onde estava, sumi o dia todo.

Quando voltei ela falou tanta coisa e tomou as chaves do carro. Fiquei quase um mês sem carro. Depois disso pedi desculpas a ela e sempre que saia mandava mensagens falando onde eu estava indo.

Depois que comi todo meu lanche, esperei meia hora e fui tomar um banho, pedi para a empregada que arrumase meu carro pois logo iria sair. Terminei meu banho e fui procurar uma roupa, hoje o tempo esta meio frio. Peguei uma calça jeans Preta meio apertada e uma das blusas da minha coleção. Peguei a branca ja que a calça era preta. Meu boné rosa e meu tênis branco. 

Uma das coisas que eu mais gosto aqui em Seoul São os bonés, eu tenho uma coleção(foto de capa), toda semana eu compro alguns. Haja cabeça pra tanto boné.

Terminei de me arrumei e peguei meu carro. Fui ate uma cafeteria próxima ao centro da cidade e logo entrei. Escutei uma voz meio familiar me virei vendo quem era. Nao acreditando em quem encontrei ali.

-Professor HyungWon?



Notas Finais


Entaaum
Espera que gostem ne
Ta curtinho mas logo tem mais...

Amoo vocês.
Me sigam no insta pf💕
@amorim.Ingrid14

Beijoo no coração de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...