1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor do S.X. (Jeon jungkook BTS) >
  3. Capítulo 1

História Meu professor do S.X. (Jeon jungkook BTS) - Capítulo 1


Escrita por: RoseLee

Notas do Autor


Oi gente espero que vocês gostem e deem carinho para essa fanfic maravilhosa.

Obs: SN- seu nome

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Meu professor do S.X. (Jeon jungkook BTS) - Capítulo 1 - Capítulo 1

               

                       SN ON


Isso não pode está acontecendo comigo, isso não pode está acontecendo comigo

 

Era a única coisa que vinha na minha cabeça enquanto bambam estava no palco improvisado de cadeiras na quadra com seus amigos ao redor me humilhando publicamente na frente de meus colegas de escola, eu só queria fugir daquele lugar.



Bambam- Quem olha assim pensar que até nerds desejáveis como nossa querida SN seria um sonho de qualquer um homem nessa escola mas eu vim aqui pra dizer que essa pose dela é tudo uma farsa porque nem a porra de um boquete ela sabe fazer direito.



Já podia sentir as lágrimas molharem meu rosto a ponto de meus olhos arderem com tamanha humilhação que uma pessoa que eu admirava muito estava me fazendo passar agora



Rosé- CALA BOCA SEU ARROGANTE PAU PEQUENO, QUEM VOCÊ PENSAR QUE É PRA FALAR ASSIM DA MINHA AMIGAAAAA



Rosé minha melhor amiga grita com bambam para me defender e isso me deixa ainda pior por deixar a minha amiga passar por esse estresse comigo.



Jungkook- Que palhaçada é essa que está acontecendo aqui posso saber?



Quando estava quase puxando Rosé para sair daquele lugar comigo escuto uma voz linda que até então eu não conhecia, olho para ver quem é o dono da voz e me surpreendi ao ver um homem lindo com ar de poder elegância vindo em nossa direção.




Bambam- Quem é você para falar assim comigo seu intrometido? Você sabe quem eu sou?



Jungkook- Eu não estou nem aí pra quem você seja garoto, mas eu sou o novo professor de educação física então quero que você desça de cima dessa cadeira e vá direto para a diretoria por tratar com desrespeito um professor além de ofender essa moça .




Bambam- Você não pode fazer isso eu não sabia quem você era então tecnicamente eu não tenho culpa.



Jungkook- E eu tecnicamente não estou nem aí garoto então acho melhor você ir logo direto pra diretoria antes que eu perca a cabeça e descida falar com o treinador para você não jogar por 3 meses seguidos.



Bambam- Você não pode fazer isso eu sou o número um! Ele fala já alterado.



Jungkook- Quer aposta pra ver como eu consigo?



Bambam sai da quadra com seus amigos com os olhos pegando fogo de raiva e eu só podia agradecer mentalmente aquele anjo que mesmo sem saber me fez me sentir melhor.



Rosé- Bem feito ele merecia muito mais pelo que fez você passar hoje. Ela fala me abraçando oque me consolou mas.



SN- Obrigada



Jungkook - Chega de conversar gente vamos começar a aula.



Mesmo eu não gostando muito de educação física tenho que admite que a aula foi muito boa todos gostaram do novo professor que fazia de tudo para nós deixar avontade na aula além de ser brincalhão fazendo todos rirem a aula toda.



Só estáva eu Rosé e o professor na quadra pós todos já tínham indo embora, quando término de pegar todas minhas coisas para ir embora também o professor me chama.



Jungkook - SN você pode vim aqui falar comigo antes de ir embora na minha sala? Eu concordo com a cabeça e ele vai indo para uma salinha que tinha um pouco afastada da quadra.



SN- Rosé pode ir na frente eu vou depois de falar com a professora vou pedir para o motorista vim me buscar.



Rosé- Tudo bem amiga mais toda cuidado Tchauuu.



Ela fala me dando um abraço e sai indo para fora da quadra, e eu fui ao encontro do meu professor, bato na porta e ele abre e pede pra mim sentar.



Jungkook - Sinto muito pelo que aconteceu com você hoje eu vi tudo nenhuma mulher merece passar por isso.



SN- Tudo bem eu vou superar. Falo abaixando minha cabeça para que ele não me veja chorando.



Jungkook - Ei você não precisa passar por isso basta revidar. Ele segura o meu rosto fazendo eu olhar seus olhos brilhantes



SN- Co..como?



Jungkook - Simples ele não falou que você não sabe transar? Então prove que ele está errado e se torne ótima no sexo simples.



SN- E..eu não sei fazer isso sou péssima..



Jungkook - Eu posso te ajudar. Ele se aproxima ficando próxima do meu rosto e eu não sei explicar mais sentir meu coração acelera e as famosas borboletas na barriga.



SN- Tudo be..m mais como?. Falo com a voz em um sussurro.



Jungkook - É simples eu posso te ensinar,e me tornar o seu professor oque você me diz Hum?


Ele se aproxima mais fazendo eu senti sua respiração próxima a minha fazendo eu olha para sua boca, e sinceramente eu não tenho nada a perder se tentar.



SN- Eu... Eu aceito


Assim que eu falo isso ele me beijar fazendo eu ficar sem reação e insegura por não saber beijar direto, ele percebeu e parou o beijo me olhando nos olhos segurando meu rosto impedido que eu olhasse pra baixo, sinto a vergonha tomar conta de mim.



Jungkook - Tudo bem não precisa ficar assim minha flor é normal você só precisa seguir meu ritimo enquanto eu te beijo e muito fácil podemos treinar isso sim?



Eu balanço minha cabeça concordando e ele vem com cuidado e sela minha boca e chupa meu lábio de cima fazendo meu corpo arrepia todo e eu abro a boca para arfa quando ele coloca sua língua macia em minha boca explorando cada parte dela então eu me deixo levar e acompanho ele retribuindo o beijo eu não sei como explicar mais beijar é tão bom, o jeito como ele chupou minha língua fazendo minha vagina pulsa, não demorou muito e paramos pela falta de ar



Jungkook - Você foi ótima.



SN- Obri...Obrigada professor



Jungkook- Você gostou?



SN- Sim podemos tentar mais uma vez?



Sinto meu rosto queimar de vergonha mas ele concorda e me beijar de novo me fazendo sentir outra ver essa sensação maravilhosa e diferente que eu nunca tinha sentindo antes nem com o bambam até porque ele não me deixava beijalo de verdade era mais ele que queria fazer todo trabalho sozinho sem me dar chance de tentar.



Já estávamos no quarto beijo e eu já sentia meu corpo todo queimando de uma sensação desconhecida por mim eu só sabia que queria beijar ela mais e mais, não sei como mas eu já estava em seu colo e nos beijavamos com mais intensidade e ele apertava a minha bunda fazendo eu gemer e rebolar sobre o seu membro já duro, preciono minha intimidade alhi sentindo uma eletricidade percorre meu corpo enquanto minha vagina pulsava cada vez mais , paramos o beijo pela falta de ar e quando eu ia beijar ele de novo sou interrompida pele mesmo.



Jungkook- Vamos parar por hoje minha flor porque se não eu vou perder a cabeça e fazer você minha agora mesmo, e você ainda precisa muito aprender e conhecer seu corpo, antes de chegamos a esse ponto.



SN- Tudo..bem.



Jungkook- Vá para sua casa e pratique o nosso beijo de hoje e amanhã iremos treinar de novo essa é sua lição de casa.



SN- Tudo... bem.



Ele me dar um último beijo antes de eu sair e pedir para meu motorista me buscar na escola



Já estava em casa já tinha tomado banho almoçando mas na minha mente só vinha meu professor gato lindo, então pego uma laranja e descido fazer minha lição de casa treinar meu beijo para não desapontar meu professor do sexo rsrsrsrsrs.



Continua......


Notas Finais


O que vocês acham? Quero saber muito a opinião de vocês se devo continuar ou não


Obrigado por lerem até aqui bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...