1. Spirit Fanfics >
  2. Meu professor ( Hoseok ) >
  3. 01

História Meu professor ( Hoseok ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Trouxe uma nova história , essa é mais uma tentativa de fazer dar certo haha .

( S/n ) Seu nome ^^

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Meu professor ( Hoseok ) - Capítulo 1 - 01


Hoseok - 


Me chamo Jung Hoseok , era professor de Geografia em uma escola particular no centro de Daegu , acabei sendo transferido para uma outra escola também em Daegu , tenho 20 anos , e sim , sou bem novo , me formei bem cedo , É eu realmente amo o que eu faço .


(...)


S/n on - 

Acordo com o despertador tocando , sento na cama e respiro fundo , levanto e vou até o banheiro , faço minha rotina matinal e volto para meu quarto , coloco meu uniforme e como sempre um moletom por cima do mesmo , caminho até minha mochila e pego a mesma . 

Desço as escadas e vou até a cozinha encontrando minha mãe tomando seu café junto à meu pai.

- Bom dia - falo aos mesmos sentando junto à eles .

Mãe - Bom dia - minha mãe me fala sorrindo , meu pai se levanta da mesma e saí sem nem ao menos olha para mim ; minha mãe me olha - Não ligue para ele , ele está com a caneca lotada por conta da empresa .

- A-ah...entendi - sorri fraco para ela , mesmo sabendo que o problema sou eu - Eu estou atrasada , vounindo - me levanto e vou até a saída - Tenha um bom dia mãe .

Mãe - Igualmente minha filha - sorri para ela e saí . 

Bom...me chamo S/n , tenho meus 16 anos e sou uma Norte Americana , na verdade brasileira , mas essa é uma outra história . 

Estudo aqui há pouco menos de um ano , e não é fácil , não vou mentir , a escola particular Sul Coreana é bem diferente da escola americana , o nível de dificuldade aumentou , e por ter dificuldade em algumas matéria , me zoam bastante .


...


Hoseok - 

Cheguei para meu primeiro dia na nova escola , bem cedo , me apresentei a sala da diretora e peguei meus horários . 

- 1°F - falo olhando os horários - me direciono até a sala e entro na mesma . 


...


S/n -


Entro na escola e vou direto a minha sala , ela estava lotada , tirando meu local e os arredores do mesmo ; respiro fundo e vou até meu lugar , abro minha mochila e vejo que havia trago meu livro preferido , então pego o mesmo e começo a ler , até que roda a turma se cala e cochichos se iniciaram , fecho meu livro e olho para frente , vendo um homem bem mais alto que eu colocando suas coisas em cima da mesa dos professores .

?? - Olá , me chamo Jung Hoseok , serei seu novo professor de Geografia - ele falou sorrindo , gostaria de conhecê-los - logo os lugares vazios ao meu lado se preencheram por quatro garotas .

Lisa - Oie S/n - falou sorrindo , retribui mas seu sorriso era pura  falsidade , diferente da Jennie , que sempre foi legal comigo .

Jennie - Esse é nosso novo professor ? Gente...qie isso .

Jisoo - nem vem , vi ele primeiro .


...


Hoseok -

- Vamos começar , por aqui - Todos os alunos conversaram um pouco comigo , logo chegou a vez de uma garota se apresentar - como se chama ? - Ela se levantou .

?? - E-eu me chamo S/n...tenho 16 anos . 

- Nasceu na Coréia ? - ela olhou para baixo e me respondeu cabisbaixa .

S/n - Eu sou Brasileira , Mas morei durante muito tempo em Seattle .

- Existe alguma madeira que você tem dificuldade de aprender ? Já que se mudou ? Suponho que seja difícil mudar de País .

?? - Melhor perguntar as matéria que a não tem dificuldade - um garoto do fundo se pronuncia e todos da sala começaram a rir da garota , percebi seu desconforto .

- Não é certo brincar com esse tipo de coisa , já ouviram o ditado do " ninguém nasce sabendo " ? Ela mudou de País , cultura , idioma ; então pensem duas vezes antes de fazer esse tipo de brincadeira - falo para toda a turma , não quero que achem que por eu ser , novo professor , vou passar pano nas brincadeiras ofensivas ; comigo as coisas são diferentes .


Notas Finais


Então , perdoem os erros ortográficos , por favor , perdoem também o início ruim , ela melhorará , eu prometo .
Até a próxima atualização ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...