História Meu Professor ( Luan Santana ) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Luan Santana
Tags Luansantana
Visualizações 305
Palavras 322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii

Capítulo 15 - 1.5


(...) Por alguns instantes imaginei que aquele cara com quem eu dançava era Luan,o mesmo perfume,mas achei que era ilusão da minha cabeça Luan jamais iria se expor pra escola toda e ainda comigo,o cara com quem eu dançava não falava muito tentei quebrar o gelo.

_ Você estuda aqui ? :Disse perto de seu ouvido pois estávamos dançando,ele apenas consediu com a cabeça que sim não disse nada,quando a música acabou pegou em minha mão e foi me levando pra fora da festa,mas parei no caminho eu nem conhecia aquele homem não podia ir aonde ele queria.

_ Confia em mim :Ele disse pegando em minha mão novamente.

_ Quem é você intao ? Como chama,fala :disse séria,ele não me respondeu me soltei dele e voltei para perto de Maria Alice.

_ Ué,cadê seu par ? :Ela disse rindo fraco.

_ Cara louco,nem Conversa apenas dançamos e ele já queria me levar lá pra fora :virei os olhos e suspirei fundo.

_ Vem,deixa ele pra lá já é quase meia noite hora de tirarmos as máscaras :Maria disse rindo e me puxando para o meio do salão.

_ Sejam todos bem vindos, obrigada pela presença de cada um de vocês aqui hoje,é bom a pedidos de alguns alunos será um suspense quando todos tirarem as máscaras as luzes serão apagadas,vocês teram que sentir o rosto de seu colega,namorado,amigos com o toque de suas mãos durante um minuto e assim a luz será assendida novamente :A diretora dizia no microfone,as luzes foram apagadas, alguém se aproximou de mim tirei minha máscara e ele tocou em meu rosto,só com o toque senti que já conhecia aquelas mãos,tirei sua máscara e toquei minha mão em sua boca.

_ Luan :Disse me aproximando dele.

_ Renata :íamos nos beijar mas as luzes já iriam se assender,Luan saiu dali nem vi como era sua roupa sua máscara,mas me deixou um bilhete.

"Tenho a certeza que sou o cara certo pra você,me encontre no portão da escola"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...