Escrita por: jujubinhaaa013
Chanyeol...- eu falo entre gemidos, ele dá estocadas cada vez mais rápidas, mesmo sabendo que é minha primeira vez, ele não pega leve.
CY: Geme o meu nome S/n. - ele fala ofegante
S/n: Chaaaaaaanyeoool!- eu falo gritando por finalmente ter chegado ao me ápice, ele dá mais algumas estocadas e logo eu sinto seu líquido me preencher.
CY: S/n, eu te amo!
S/n: Eu também te amo Channy!
*Sonho Off*
Eu acordo suada e com a respiração ofegante. Eu me levanto e corro em direção ao banheiro, começo meu banho sem conseguir tirar aquele sonho da minha cabeça.
S/n: Aish! Eu preciso tirar isso da cabeça!- eu falo já saindo do banheiro, mas do nada eu escuto uma voz bastante familiar...
Pai: Você pode ir chamá-la por favor?
? ? ? : Sim senhor. - eu escuto batidas na minha porta e logo a mesma é aberta revelando o meu Chanyeol maravilhoso de jaqueta de couro. Mais como eu amo esse garoto.
CY: Já tá pronta? A gente tem que ir logo, pra não se atrasar.
S/n: Tô! Bora logo.- eu falo e saio puxando ele pra fora de casa.
S/n: Tchau Pai! Tchau Davi! - eu falo ainda puxando ele pelo maio da casa.
CY : Tchau gente! - ele fala se despedindo do meu pai e do meu irmão. Quando nós chegamos no carro eu soltei ele e nós entramos no mesmo.
CY : O que você tem hoje? - Ele pergunta preocupado
S/n: Nada...
CY: S/a, eu te conheço... Você não tá normal. - ele fala sem olhar para mim, por estar prestando atenção no trânsito
S/n: É que... Eu meio que tive um sonho sabe?
CY: Tipo... tipo um pesadelo? - Ele vira o rosto rapidamente para me olhar.
S/n: não exatamente...
CY: Você teve um sonho comigo? Tipo um sonho... "impuro"? - Ele faz aspas com os dedos e me olha safado, com um sorriso malicioso.
S/n: Tá! Eu admito... Eu sonhei contigo.- eu falo e reviro os olhos, enquanto ele começa a rir.
CY: E que tal, esse sonho virar realidade? - nós já estávamos na esquina da escola, e então eu dou um selinho nele e saio correndo do carro. Eu tava queimando de vergonha, também, ele manda uma proposta super indecente assim como se não fosse nada.
Jia: Amiga! Me espera! - ela fala correndo enquanto tenta me alcançar.
S/n: Oi Ji-ah. Eu preciso muito te contar uma conversa, essa semana, aconteceu cada loucura, menina... tu nem vai acreditar!
Jia: Amiga, eu também tenho mil coisas pra te contar!
S/n: Sério? Pois pode falar, o meu eu falo depois.
Jia: Tá. Eu tô oficialmente namorandooooo! - ela grita e eu grito junto. (pois é, somos duas loucas)
S/n: Com o Beom-Gyu?
Jia: Sim. Eu quero que a gente saia para jantar... tipo, eu quero que você é as meninas, conheçam ele e aceitem ele como meu namorado. Porque tipo, tu sabe que desde que a minha mãe morreu, eu considero vocês, tu principalmente, como sendo da minha família.
S/n: Eu sei Ji-ah, e pode deixar que eu mesma falo com as meninas.
Jia: valeu.
S/n: Tá. Agora a minha noticia. Mas é segredo e tu é a primeira a saber. Eu também tô namorando - eu falo cochichando para ninguém escutar e ela dá um gritão.
Jia: Com quem? O Kai? Ou com o vizinho gostoso? - eu penso um pouco e logo percebo que o vizinho é o Chanyeol.
S/n: Vizinho. - eu falo e ela começa a gritar enquanto pula.
S/n: Eu nem conheço essa maluca... - eu falo e vou para a minha sala. Eu me sento ao lado do Chen, e a Min-jee senta do outro lado fazendo o mesmo ficar entre nós duas. Logo a Chin-Sun chega e se senta ao lado da Jee. O Chen olha pra mim p da vida e fala:
JD: S/n, sente-se em outro lugar por favor. - ele foi bem educado, embora eu não soubesse a razão de estar sendo expulsa dali. Eu me levanto e me sinto lá no fundo da sala bem isolada, até que eu vejo o Sehun.
Professor : Pessoal esse é o novo aluno, Oh Sehun.
SH: Oi turma! - ele olha pra mim é sorri.
AK: Oppa! Senta aqui. - ela empurrou a garota que estava ao lado dela e bateu na cadeira da mesma, fazendo sinal para que ele sentasse, mas o mesmo veio em minha direção e perguntou se podia sentar ao meu lado.
S/n: Claro Sehunie. É bom te ver de novo.
SH: igualmente S/a. Eu não sabia que você estudava aqui.
S/n: E eu não sabia que você tinha a minha idade. - nós passamos a aula inteira conversando, o sinaltocou e nós passamos mais duas aulas bagunçando e então fomos para o recreio.
SH: S/a, cadê aquelas suas amigas que você falou que eram super legais? - Ele pergunta exatamente na hora em que o Chen passa.
JD : As amigas são realmente super legais, mas já você S/n deixa a desejar né? - Ele fala e "esbarra" no meu ombro de propósito. O Sehun empurra ele e quando ele ia dar um soco no mesmo eu abraço o Sehun e falo:
S/n: Sehunie, para por favor!
SH: Só porque ela pediu, mas de uma próxima vez, eu acabo com a tua raça!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.