História Meu Professor Supernatural (imagine PARK JIMIN) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Tudo
Visualizações 28
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Meu Professor Supernatural (imagine PARK JIMIN) - Capítulo 1 - Cap 1

Sn on


Meu nome e Kim Sn, tenho 17 anos.Sou filha de americana e coreano, mais nasci na Coréia.Moro aquí em Busan junto com meus pais e a filha da minha irmã.Mais eu já me acho uma pessoa muito responsável é as pessoas em minha volta também eu estudo em Seul e pra chegar lá eu demoro uma hora e meia que e muito chato . Logo depois que eu consegui conversar meus pais que eu era totalmente dependente e que eu podia morar sozinha eu e minha sobrinha conseguimos vim para Seul. Faz uma semana que eu cheguei e já estou em um apartamento que eu consegui alugar para alguns meses.



Seul/22:52 PM


Assim que eu sai do trabalho vim andando e percebi alguém me observar, olhei para trás e logo do outro lado da rua vi um moço todo de petro e boné perto da cerca da floresta me olhando.Olhei para a frente é apresei meus passos, ja na frente do prédio vi o senhor porteiro.

Sr:Ola senhorita sn.

Sn:ola senhor Jeon Kim, sem.formalidades por favor-falo timida e ele acente e eu vou pro elevador aperto o botão para o andar 16 e antes dele fechar alguém entra, me viro para o espelho e quando olho  o reflexo era o cara de petro seu rosto estava tamapado com uma máscara que dificultou tudo, ficou meio pensando na vida até o elevador para e as luzes apagar fico com medo e tento me controlar tenho pánico quando está escuro, enfio a mão na bolsa e precuro o celular e a merda desliga assim que eu o pego.

Sn:merda, merda-falo baixo e com a respiração muito descontrolada até sentir pares de mão me abraçando e assim me conforto. 

//:fica calma logo, logo passa.

Sn:o-obrigada-assim as luzes se acende e ficamos Abraçados mais um pouco e logo nos separamos.

//:qual seu nome...

Sn:Kim Sn, mais me chame só de sn-falo tímida. 

//:oh que nome bonito Sn, me chamo.....



Continua. .....


Notas Finais


Desculpa os erros...

Quem será ele em? Deixe nos comentarios sua opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...