1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor - Jungkook >
  3. A verdade é que...

História Meu Professor - Jungkook - A verdade é que...


Escrita por: ellen_baker

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Obrigada pelo apoiou e por terem me esperado,adoro vocês💜

O capítulo não saiu como esperado, porém, espero que vocês gostem e gente eu nunca tive tanta dificuldade para escrever um capítulo como hoje.

J
E
S
U
S

Boa leitura 💜💜

Capítulo 48 - A verdade é que...


Fanfic / Fanfiction Meu Professor - Jungkook - A verdade é que...

S/n On :

Acordei com os raios de sol que entravam pela janela do meu quarto, terminei dormindo sem fecha-lá pelo jeito.Os braços de Jungkook estavam envolvidos em minha cintura e seu queixo apoiado em minha cabeça, ainda conseguia sentir o cheiro do perfume amadeirado que o mesmo colocou ontem.

Tentei me soltar dos braços forte do moreno, porém, falhei, já que o mesmo me puxou de volta para sí e me segurou ainda mais forte.

- Jungkookie... - O chamei manhosa e mesmo resmungou baixinho.

- Só mais cinco minutos - Pediu rouco e calmo.

- Eu tenho aula e você tem que dar aula - Disse puxando seu braço com toda força que tinha mas falhei novamente e acabei arrancando risadas de Jungkook por isso.

- Tão fraquinha, meu bebê - Disse entre risadas me fazendo bufar.

- Vou te mostra a fraquinha - Falei mordendo o braço dele de leve e ele finalmente me soltou, o empurrei em seguida e fui pra cima dele me sentando em seu colo e puder ver o bico que tinha em seus lábios. 

- Tão manhoso meu bebê - Disse pegando seu braço e dando um beijinho onde tinha mordido.

- Eu queria passar o dia juntinho de você nessa cama, mais você não colabora - Reclamou me fazendo rir e sair de cima dele, recebendo um tapa na bunda do mesmo me fazendo resmunga - Gostosa -Rir do seu elogio, porém, não  respondi Jungkook.Apenas o deixei na cama surtando sozinho e fui tomar banho,liguei o registro do chuveiro e fui pra baixo do mesmo deixando toda água cair sobre mim.

As cenas da noite passada ainda estavam na minha cabeça  e não, não eram da noite gostosa que tive ontem com Jungkook e sim de Taehyung transando com Jay na casa dela.

Hoje mesmo vou falar com ele e por um fim nesse namoro maluco, qual ele inventou e eu besta aceitei.

Quem eu queria enganar?

                       Sempre amei Jungkook

                                                         E

Sempre vou amar

- No que tanto pensa, s/n? - Jungkook perguntou se juntando a mim no banho.

- Taehyung - Respondi e vi o mesmo solta um suspiro.

- So termina com ele e esqueça isso - Falou enquanto colocava shampoo em seu cabelo.

- Vou querer saber o porque, Jungkookie -Disse e pegando minha toalha saindo do box.

[...]

- O que acha de tormamos café da manhã na lanchonete ao lado da faculdade? - O moreno perguntou enquanto dirigia.

- E o pessoal da faculdade?Vão achar muito estranho um professor com uma aluna - Disse me lembrando de tudo que passamos na minha antiga escola.

- Cansei disso tudo s/n, quero que todos saibam que você é minha e eu sou seu - Disse colocando sua mão sobre a minha, que estava sobre  minha coxa.

- Eu te amo tá?Não vou deixar nada nós atrapalhar agora - Falou e sorri com suas palavras.

O moreno estacionou o carro em uma das vagas do estacionamento da faculdade e descemos do veículo, Jungkook andava ao meu lado e logo senti uma de suas mãos se juntar as minhas, andamos de mãos dadas em direção a lanchonete ao lado. 

Assim que entramos os olhos de muitos alunos foram diredirecionados a nós, entre eles estava Taehyung, que me olhou com o semblante confuso e apenas me mantive seria o encarando enquanto caminhava.

- Ele está aqui - Sussurei para Jungkook assim que a gente se sentou em uma das mesas perto da janela.

- Eu percebi - Respondeu não dando muita importância e pegou o cardápio.

- Ele está vindo pra cá - Falei assim que notei Taehyung andando em nossa direção a nossa mesa. 

- S/n - Me chamou e o olhei - Será que podemos conversa rapidinho? - Perguntou me olhando sério.

- Não, ela pode não - Jungkook respondeu sem tira os olhos do cardápio.

- Eu perguntei a ela e não a você - Taehyung respondeu grosso.

- E eu não te perguntei se você me perguntou ou não - Disse encarando Taehyung - Agora da o fora daqui - Completou batendo o cardápio na mesa.

 E acabei me levantando ficando frente a frente com Taehyung que tinha seus olhos em Jungkook e o moreno tinha os seus no dele.

- Gente calma - Jay pediu empurrando Taehyung para o lado e a olhei séria.

Ela tinha que aparecer logo agora?

- Mas que ótimo, Jay e Taehyung estão aqui s/n - Falou me olhando Por que não acaba logo com isso de uma vez? - Perguntou sério.

- Do que ele está falando, s/n? - Tae perguntou e suspirei pesado.

- Eu sei sobre vocês Tae - Falei e os mesmos me olharam surpresos - Sei que vocês tem um caso - Completei e suspirei.

O pior de tudo era que metade da faculdade estavam envolta da gente e ouviam tudo.

- Como você...Eu posso explicar - Tae disse tentando segura minha mão, porém, não deixei.

- Só quero saber por quê me pediu em namoro se você gostava de outra pessoa Taehyung - Falei cruzando meus braços - Se você gostava dela por quê me fez ter papel de besta?Pode me explicar? -Perguntei irritada encarando Jay e Taehyung em minha frente.

- Vamos conversa em outro lugar? - Taehyung perguntou Com mais calma e eu explico tudo pra você - Pediu e deu um passo pra frente e eu dei um para trás nos mantendo afastados.

- Não vamos alugar nenhum Taehyung, só me diga a verdade, por favor - Falei já sem paciência e vi Jungkook apenas assistir toda cena de camarote.

- Deixa que eu digo, Tae - Jay disse antes mesmo que o loiro ousasse abrir a boca.

- Você? - Perguntei e sorri soprano 

- A verdade é que..........















FICAR CURIOSA É BOM AS VEZES

KKKKKKKKKK



Continua




Notas Finais


Alguém aqui fez Enem e o que acharam?Eu só faço ano que vem e já to com medo desde o primeiro ano kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...