1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Professor - Jungkook >
  3. Tudo o que era meu

História Meu Professor - Jungkook - Tudo o que era meu


Escrita por: ellen_baker

Notas do Autor


Espero que vocês entendam esse capítulo e gostem dele.

Boa leitura e nós somos quase mil fav tô tão feliz aaaaaaaaaaaa😍

Capítulo 49 - Tudo o que era meu


Fanfic / Fanfiction Meu Professor - Jungkook - Tudo o que era meu

OBS: Nesse capítulo que escrevi, quero mostrar a vocês que Taehyung é apenas um Boy With Luv e que está sendo manipulado.Pôs Jay sabe que o loiro faz qualquer coisa por ela, já que ele está cegamente apaixonada pela mais velha e ela acaba tirando proveito desse sentimento.

[...]

Tae On :

" 1 MÊS ATRÁS "

Dirigia meu carro nesse exto momento em direção a casa de Jay, a mesma me disse que queria conversa algo serio comigo e claro que pensei que ela iria fala sobre nós e o que estavamos tendo.

Alguns dias atrás pedi a mesma em namoro e ela disse que pensaria sobre isso, e durante todo caminho me perguntava "será que agora ela tem minha resposta?".Estacionei o veículo na rua em frente a sua casa e sair do mesmo indo até sua porta, apertei a campanhia e esperei a porta ser aberta.

- Pensei que não iria vim - Disse me abraçando e me puxou pra dentro em seguida.

- Você sabe que nunca te daria um bolo Jay-Jay - Falei bagunçando seu cabelo e passei por ela me sentando no seu sofá.

- Vi que conheceu a aluna nova - Falou me entregando um copo de água e sentou ao meu lado.

- S/n?Ela é legal e não precisa ter ciúmes,só tenho olhos pra você - Apertei sua bochecha de leve fazendo ela sorri e tomei todo o líquido do copo.

- Até parece que teria ciúmes de você -Respondeu se gabando e rir dela.

- Sei..sei,mas o que tem a s/n? - Perguntei me esticando pra por o copo em cima do criado mudo da sala.

- Quero que você se aproxime mais dela e depois peça ela em namoro - Falou escorando as costas no sofá enquanto em cara um ponto fixo no teto e a olhei confuso.

- E por que eu faria isso? - Perguntei e Jay me olhou séria.

- Porque Jungkook ainda a ama e ela deve sentir o mesmo também - Jay colocou suas mãos em meu rosto e deixou proximo ao seu.

- Ela roubou tudo o que deveria ser meu por direito Taehyung e não vou deixar ela roubar Jungkook de mim também - Falou e continuei calado a olhando totalmente confuso.

- Você me entende né?E vai fazer isso por mim?Pela gente?Hein Tae-Tae? - Perguntou com uma voz manhosa e eu so conseguia encarar seus lábios melados de gloss, fechei meus olhos quando senti Jay juntar nossos lábios e me beijar calmamente.Depois de menos de 1 minuto nos separamos e eu continuei a olhar para seu rostinho bonito, eu era incondicionalmente apaixonado por ela.

- Faço qualquer coisa por você Jay, você sabe que te amo - Falei tentando beijar a mesma, porém, ela se levantou e a olhei.

- Perfeito amor...hum..agora me deixa te explicar o que você vai te que fazer - Falou contente e apenas a ouvi dizer tudo o que ela queria que eu fizesse para fazer s/n se apaixonar por mim e esquecer Jungkook.

- Antes de eu ir embora, quero te pergunta uma coisa - Falei em pé já do lado de fora perto da porta e a puxei pela cintura deixando nossos corpos próximos.

- O que? - Perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

- Você já tem a resposta do meu pedido? -Perguntei me referindo ao pedido de namoro que fiz.

- Se você fizer tudo como combinamos, eu serei sua, Kim Taehyung - Falou me dando um selinho longo e depois me empurrou de leve, acenando em seguida.Caminhei até meu carro com um sorriso bobo no rosto e voltei pra casa e amanhã mesmo colocarei o plano em prática.

[...]

" ATUALMENTE "

S/n On :

- Só quero saber por quê me pediu em namoro se você gostava de outra pessoa Taehyung - Falei cruzando meus braços - Se você gostava dela por quê me fez ter papel de besta?Pode me explicar? -Perguntei irritada encarando Jay e Taehyung em minha frente.

- Vamos conversa em outro lugar? - Taehyung perguntou Com mais calma e eu explico tudo pra você - Pediu e deu um passo pra frente e eu dei um para trás nos mantendo afastados.

- Não vamos alugar nenhum Taehyung, só me diga a verdade, por favor - Falei já sem paciência e vi Jungkook apenas assistir toda cena de camarote.

- Deixa que eu digo, Tae - Jay disse antes mesmo que o loiro ousasse abrir a boca.

- Você? - Perguntei e sorri soprano 

- A verdade é que eu mandei Taehyung se aproxima de você e te pedir em namoro s/n, foi tudo um plano meu - Falou e fiquei ainda mais puta de que já estava.

Taehyung está seguindo as ordens dessa maluca?

Era isso mesmo que ela estava me dizendo?

Como ele pode fazer isso comigo?

E por quê eu?

- O que?Por quê? - Perguntei confusa por sua atitude maluca e olhei pra Tae que agora estava de cabeça baixa.

- Por que?Você roubou tudo que deveria ser meu por direito s/n e você acha mesmo que eu iria perde o Jungkook pra você? - Perguntou ironicamente me deixando com mais raiva dela ainda.

"Eu vou matar essa mulher"

- Você é doente, eu nem te conheço e não roubei nada seu.Jungkook sempre me amou Jay, é você que não se deixa enxerga isso - Olhei de relança para Jungkook que me olhava com um sorriso sacana no rosto.

- Não roubou? Eu que deveria ter sido adotada e não você, porém, você tinha mesmo que roubar toda a cena não é? Tudo que você teve e tem eram para serem meus e não seus s/n - Falou e fiquei sem palavras apenas a encarando cada vez mais confusa.

O que ela estava querendo dizer com :"Eu que deveria ter sido adotada e não você?".

- Não estou entendendo onde você quer chegar com tudo isso Jay, eu já falei que não te conheço e não roubei nada seu - Falei e vi Jungkook se levantar ficando ao meu lado.

- É ela?Esse tempo todo era a s/n? -  Jungkook perguntou a Jay e o olhei sem entender do que ele estava falando.

Olhei pra Tae e ele me olhava sério com um bico nos lábios. 

- Do que vocês estão falando? O que tem eu? -Perguntei olhando para Jungkook e depois pra Jay que se encaravam. 

- Eu sou...eu sou sua irmã mais velha s/n - Jay falou voltando sua atenção pra mim e a olhei perplexa.

- O QUE ? -







Continua


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e entendido.


Vejo vocês logo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...