1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Protetor - Kim TaeHyung (Bts) >
  3. Não me chame de amor!

História Meu Protetor - Kim TaeHyung (Bts) - Não me chame de amor!


Escrita por: MorenaRM

Notas do Autor


Por hj é isso gente!😘

Capítulo 15 - Não me chame de amor!


Fanfic / Fanfiction Meu Protetor - Kim TaeHyung (Bts) - Não me chame de amor!

Um abraço era tudo que eu precisava naquele momento.depois de um tempo me afastei dele e fui para o quarto me acabar em lagrimas.

20:30

Nam bate na porta do quarto.

Namjoon:.S/n,vem.comer!..

S/n:Estousem..fome.Nam,obrigado

Namjoon: Você vai vim por bem ou por mal?

S/n:Nam,é.sério,não.quero comer,me deixa sozinha porfavor!

Namjoon: Então é por mal....

Nam,arrombou a porta do quarto com uma facilidade que me assustei,ele me jogou nos ombros,eu só me esperniava e gritava...

S/n:Me solta Nam você vai me deixar cair. 

Ele batia na minha bunda enquanto falava.

Namjoon:fica quieta! Senão tu vai cair mesmo! 

Nam me carregou até  sala e me jogou no sofá.

Namjoon:Olha a nossa janta,pizza,e sorvete!

Eu estava triste,mas nada melhor que pizza e sorvete pra esquecer o chifre.

S/n: Seu louco! Pq pediu isso? 

Namjoon: Só queria te fazer se sentir um pouco melhor. 

S/n: Obrigado,Nam,você é um bom amigo! 

Namjoon:Bom amigo?é,acho que é só o que eu posso ser.  

Nam abaixou a cabeça com uma expressão triste.

                      S/n..on.. 

Que merda que eu falei!...

Namjoon: Vamos comer!?...

S/n: simmm!
.

Namjoon: Que bom que ficou animadinha.

S/n: Lógico a palavra pizza é animadora.

Ele colocou uma fatia em meu prato e me deu o refrigerante,em seguida se serviu,comememos assistindo  o dorama "Beijo Brincalhão". Comemos tanta pizza que não sobrou espaço para o sorvete.

Namjoon:S/n,vai querer sorvete agora?

S/n:Não,Nam,to.Satisfeita,deixa para mais tarde.rsrs...

Namjoon: ok,mais tarde a gente toma então...

Fui para o banheiro tomar um banho,enquanto Nam lavava os pratos.  De dentro do banheiro ouço o celular de Nam tocar,coloco o ouvido na porta para tentar ouvir.

📲Namjoon:fala mano!qunado você volta?...

saio do banheiro correndo.

.S/n:É o V? 

Namjoon:É sim!...

rapidamente pego o celular de sua mão e corro para o quarto..

📲S/n: Oi traidor! Do outro lado v fala..

📲V:S/n?,porque disse isso?

📲S/n:Eu li as mensagens que você mandou pro Nam..,

📲V:Calma,amor,eu te amo!quando eu chegar a gente conversa,não vamos falar disso por telefone..

📲S/n:Eu não quero  te vê nem pintado de ouro,até parece que vc ia me contar...

📲V: Não fala nada que vá se arrepender,eu entendo sua raiva,mas espera eu voltar,amor...Nessa hora eu gritei..

.📲S/n: NÃO ME CHAME DE AMOR DESGRAÇA!..Nam entro e pegou o celular da minha mão,que merda esqueci que ele tinha quebrado a porta do quarto.

📲Namjoon: V,depois vocês conversam,ela ta muito nervosa!..

📲V: Como você pode mostrar as mensagens pra ela?..

📲Namjoon: Você ta louco de pensar isso de mim,ela pegou meu celular e Viu Sozinha..ao vê que ele estava acusando Nam injustamente gritei denovo....

S/n: NAM,NÃO ME MOSTROU NADA SEU IDIOTA!

📲Namjoon: Vou desligar cara depois a gente se fala tchau.....

Namjoon:Se..acalma,S/n,porfavor!

S/n:Eu to calma,Nam,vou tomar meu banho.

voltei para o banheiro para terminar meu banho e chorar no chuveiro.chorei tudo que tinha pra chorar,porque não queria mais derramar uma lágrima por ele.

                 S/n ...on..

seria bom se no banho as tristezas e as decepções saíssem com água,mas ele me paga!.

saio do banho em direção ao quarto,vejo Nam deitado no sofá olhando para o teto pensativo.....

            Namjoon.On...

Como o V pôde pensar que mostrei a ela,porque ele ficou com a Jisoo,sabendo que eu gostava tanto dela e apenas por atração,se fosse por amor,mas deixa só to preocupado com a S/N,depois de tudo que ela passou ainda tem que sofrer com traição,tenho que manter distância eu não posso me aproveitar desse momento de tristeza dela.

Volto para sala e Nam Está do mesmo jeito.

S/n:Ei!! Acorda oppa!

Namjoon:hãn,O que foi?

S/n:Nada,você estava aí pensando na morte da bezerra.

Namjoon:Sabe em que eu tô pensando?

S/n:Não faço idéia!.

Namjoon: Num pote de sorvete delicioso que tem na geladeira e que eu vou comer sozinho..

Nam saiu correndo para a cozinha e eu corri atrás dele puxando sua camisa que até rasgou.

S/n: desculpa,Nam,mas tua camisa ta podre! Kkk

Namjoon:aish!essa era minha camisa preferida!tu vai costurar ela!

S/n: Credo! Camisa velha,mas ta bom ,me da ela aqui mais tarde eu costuro.

Nam tirou a camisa e fui guardar ela no quarto trazendo outra para ele vestir,pois não queria cair em tentação. volto para a cozinha e Nam já estava tomando o sorvete.

S/n:Pega,veste essa.                 

Namjoon:Tô com calor!                   

S/n:oxi! Só tu mesmo!veste logo!

Namjoon:Ué vai me obrigar?

S/n: Vou sim!.me aproximei dele tenatndo colocar a camisa nele a força,mas ele lutava,Nam passou sorvete na minha cara e sujou toda minha blusa.

S/n:Nam,para! Ta gelado!

Namjoon: É melhor que quente né kkk.

peguei sorvete e comecei a sujá-lo tbm,como ele estava se camisa passei sorvete em seu peito.

Namjoon:Nossa! Agora to com frio,chega! Agora tu vai vê o que é se sujar.

Nam pegou o pote de sorvete  e veio em minha direção,eu apenas corri para o banheiro tentando trancar a porta,mas ele tinha mais força que eu,Nam me empurrou para o box enfiou sua mão no sorvete e passou no meu cabelo,rosto e braços.

S/n:Ai! Paraa! Nam eu to com frio.

Namjoon:Calma vou resolver isso!.

Nam ligou o chuveiro na água quente que começou a cair sobre meu corpo,eu passava a mão pelos cabelos para tirar o sorvete e vi  que Nam me olhava fixamente,

foi quando percebi que minha blusa estava transparente deixando meus seios amostra,tentei me cobrir com os braços,mas Nam entrou no chuveiro,me encostou na parede e me beijou,dessa Vez eu não o afastei e correspondi seus beijos,ele me beijava calmamente e nas pausas colocava as mãos em meu rosto e me olhava nos olhos,os beijos ficaram mais intensos,cheios de desejo,ele beijava meu pescoço,enquanto suas mãos acariciavam meus seios,

Nam tirou minha blusa e foi descendo lentamente até seus lábios encontrarem o bico do meu seio,

Nam exitou!

Namjoon:Não! não posso fazer isso!o V é meu  melhor amigo!

eu já estava totalmente entregue a ele naquele momento.olhei para ele e falei 

S/n:Não para Nam ele merece sentir o que eu to sentindo!

Nam,se afastou de mim e gritou.

Namjoon:ENTÃO PRA VOCÊ ISSO AQUI NÃO PASSA DE UMA VINGANÇA?

Ele estava furioso comigo!tentei explicar.

S/n:Não!claro Não!.

ele socou a parede e saiu do banheiro batendo a porta.fiquei assustada nunca tinha visto ele assim,sentei no chão do boxe e as lágrimas se misturavam a água que caía.

                   S/n..On...

O que eu fiz!magoei a unica pessoa que fez de tudo para me fazer feliz,parabéns,s/n!vc é uma idiota!.


Notas Finais


Que burra dá "0" pra ela!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...