1. Spirit Fanfics >
  2. Meu protetor (Sasodei)(sendo reescrita) >
  3. Cap 4(DESPERTANDO OS PODERES)

História Meu protetor (Sasodei)(sendo reescrita) - Cap 4(DESPERTANDO OS PODERES)


Escrita por: LOREN3007

Notas do Autor


Se eu falasse que demora mais de uma hora pra criar um cap vcs acreditariam em min? Pois então, acreditem!

Capítulo 4 - Cap 4(DESPERTANDO OS PODERES)


Autora on

Já era de noite, Sasori e Deidara já tinham jantado e estavam na sala vendo a um programa de Tv (tava mais pra um filme de terror)

Em uma certa parte do filme Deidara toma um susto, e derrepente seus poderes de The king se manifestaran. Uma barreira de proteção cobrio seu corpo e seus olhos começaram a brilhar.


Os poderes dele?! Estão se manifestando! Oque eu faço?! (Penssa o ruivo )

Deidara- Danna, algum problema? Vc tá com cara de preocupação...

Sasori- Não é nada loirinho...

Após alguns instantes a barreira se desativa, e os olhos do loiro param de brilhar.

Os poderes se desativaram?! Eu acho que eles se manifestam pelas emoções do Dei... ( Penssa o ruivo)

Sasori- Já tá na hora de vc ir dormir né Dei?

Deidara- Mas já? Ainda tá cedo...

Sasori- Mesmo assim! Amanhã agente vai pra um lugar... então vc tem que acordar cedo.

Deidara- Entendi... então nesse caso, boa noite Danna! ( Diz indo em direção ao seu quarto)

Sasori- Boa noite loirinho...


Amanhã eu vo tenta levar ele em uma estação de treinamento pra ele aprender a controlar melhor os poderes... ( penssa Sasori)



Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curto. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...