1. Spirit Fanfics >
  2. Meu psicopata >
  3. Capítulo 20

História Meu psicopata - Capítulo 20


Escrita por: witch123456

Capítulo 19 - Capítulo 20


bill on dei banho no meu filho com o maior cuidado do mundo se não a giovana pode me matar se eu deixa ele cair . pedir para minha irmã para comprar umas roupas e algumas fraldas para ele , tenho medo de ser um pai ruim como foi o meu pai nunca me deu amor carinho  sempre me desprezava. 

- bill irmão aonde está você  ?

- aqui no quarto vem rápido 

- meu deus já nasceu como ele é pequeno demais .

- ele vai ter algum problema ?

- não mais ele precisa ir para hospital e a giovana também .

- não eles não pode sair da aqui giovana está desaparecida quase 2 anos se ela aparecer do nada e com uma criança vão chamar a policia e ela vai falar a verdade . 

- ela está perdendo sangue ou não percebeu olha a cama cheia de sangue .

- meu deus faz isso para 

- só posso fazer isso para se ela for para hospital .

- está bem giovana eu te amo não  me deixe aqui sozinha com aquela vadia da minha mãe por favor .

- quando eu chegar lá vou ligar para você irmão .

- cuida bem dela disse colocando ela no carro . 

- eu vou cuidar muito bem dela irmão eu te prometo .

ela não pode morrer não posso ficar sozinho de novo não quero ficar com minha mãe ela não me ama sempre me usou para conseguir o que queria meu deus não deixe minha mulher morrer tenho que cuidar do meu filho junto com minha mulher . 

- meu filho ela não vai sobreviver perdeu muito sangue ela  vai morre vai para inferno .

- quem vai para inferno vai ser você .

- não fale deste jeito comigo 

- falo como eu quiser ela vai sobreviver e vamos ser uma família .

- não como você disse ela está desaparecida e você  vai para cadeia . 

-  ela não vai fazer isso comigo 

- quer aposta filho que ela vai fala quem você o maior psicopata mais procurado do mundo . 

- não 

- tenho pena de você filho 

- queime no inferno .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...