História Meu psiquiatra - Capítulo 106


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 100
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje foi maratona de três capítulo quentinho acabado de sair do forno 😋

Boa leitura e desculpe qualquer erro de português.

Capítulo 106 - Cento e cinco


```Cento e cinco 105```

 

— Você me perdoa de verdade? - Fala meu pai e sorrio.

 

— Te perdoo, você não saberia que isso irá acontecer mais aconteceu - Falo e faz uma cara triste — Mais isso passou está no passado e o que eu aprendi em umas clínica que fique e que passado fica para trás e o importante é o futuro - Falo e olho para Jungkook e ele sorri. — E eu quero você no meu futuro pai, mais não sei se você quer eu não seu... - Então ele me corta.

 

— E claro que eu quero você no meu futuro, agora que te achei e estou abraçado não quero mais te soltar - Fala e eu riu por ele está me abraçando forte.

 

— Ar - Falo brincando e ele me solta. — Você contou sua história agora é hora de eu contar a minha.

 

— Querida não precisa...

 

— Precisa sim, não vou contar isso para jogar algo na sua cara - Falo sincera — Só quero te contar para dizer, olha realmente meu passado está lá pra trás.

 

— Então se é assim, quero ouvi-la. - Fala ele eu passo minha língua na minha boca pois a mesma estava seca.

 

— Quando eles se casaram eu já era grandinha e já tinha “senso” de algumas coisas, ele era super legal me protegia me ensinava os deveres de casa ajudava mamãe em casa, depois que eles se casaram se passaram dois anos ele começou a mostrar quem realmente era como o senhor sabe desde bebê tomei remédio forte.

 

— Sei.

 

— Isso meio que mexeu com meus hormônios e eu fique com o corpo muito evoluído por minha idade - Falo e respiro fundo — Um dia eu resolvi ir à praia com a família de minha amiga e não sabia que ele estava na praia avisei minha mãe ela não ligou muito por causa do gato - Falo.

 

— Chris me contou. 

 

— Sei que é loucura.

 

— Tudo bem, não é normal mais tudo bem, continue a história querida

 

—  Então o carro da família da minha amiga parou em frente de casa e corri até o carro ficamos cantando e conversando a viajem inteira, chegamos na praia eu e minha amiga já tiramos a roupa passando protetor e corremos para a água nadamos um pouco só que a mesma estava com sede e então decidimos ir pedir sua para a mãe dela, pedimos o suco e a mãe nos deu dinheiro corremos até a barraquinha e ele estava lá. - Falo e continuo — Ele perguntou o que estava fazendo ali então eu disse que estava com a minha amiga ele sorriu e cumprimentou ela, ele começou a me encarar de cima a baixo eu fique vermelha e com raiva ninguém nunca tinha me olhado daquele jeito, puxei minha amiga e voltamos aonde estávamos - Vejo o mesmo trincar seu maxilar — Ele ainda continuava a me olhar, coloquei minha blusa e o short e disse para minha amiga que estava cansada.

 

— Fez certo.

 

— Eu também pensava assim, depois de ficar tempo suficiente para todos na praia resolvemos ir embora, chegue em casa e não encontrei ninguém apenas ele em meu quarto - Falo e já sinto minhas lágrimas Jungkook e Chris ouviam tudo de novo mais mesmo ouvindo tudo de novo eles ficavam com raiva quem não ficaria também certo?

 

— Tudo bem querida estou aqui - Ele sorri, aquele sorriso me traz paz novamente.

 

— Chego perto de meu quarto e abro a porta e ele estava lá se masturbando e chamando meu nome “(S/N) Oh que mãozinha maravilhosa- Falo já estava com nojo novamente — Como eu queria te fuder agora - Falo e vejo meu pai trincar seu maxilar de novo.

 

— Querida se não quiser contar não precisa - Fala meu pai

 

— Não tudo bem - Falo e continuo — Eu sai do quarto correndo e não queria mais ver aquilo isso ficara reprisando em minha cabeça varias e varias vezes, fique lá embaixo ate minha mãe chegar, ligue a Tv e minha mãe chegou, me comprometo e ela perguntou sobre o seu marido eu disse que ele estava no quarto dormindo e assenti com a cabeça e subiu subi junto e entre me meu quarto tudo estava “limpo” - Falo fazendo aspas — Tinha o gozo dele ali é um bilhete “nunca me deixei na vontade até à noite princesa” - Choro e meu pai me abraçou — Tomei um banho e a mamãe começou a fazer a janta e desci as escadas para sala para poder assistir mais ele estava lá, desisti na hora mais ele me chamou e eu ignorei e foi para a cozinha e pergunte a mamãe se precisava de ajuda ela disse para eu ficar de olho no arroz que ele iria tomar banho e fale que ela poderia ir mais foi uma burrice minha ela saiu da cozinha e depois de alguns minutos que ela saiu ele entrou estava tão distraída cuidando do arroz que não dei boa para nada ele me abraçou por traz e começo a se esfregar em mim eu sentia seu pênis já duro em minha bunda e comecei a empurrar ele é ele disse que a noite apareceria no meu quarto e que iria me fuder à noite toda - Falo e sentido o toque dele então vejo Jungkook ele me olha e sorri e sussurra “está tudo bem ele não está aqui” - eu assenti e continuei — Ouvimos minha mãe descer as escadas desliguei o arroz e todos nós sentamos para comer, subi para o meu quarto escovei meus dentes e tranquei a porta e até mesmo a janela.

 

— Continue - Eu olhei para os olhos do mais velho que estava em minha frente e respirei fundo.

 

— Estava dormindo ou melhor tentando ele abriu a porta ele tinha feito a cópia da minha chave, ele chegou atrás de mim e sussurrou “Hoje você será minha princesa e será para sempre” ele tirou minha roupa eu tentei gritar mais ele colocou uma fita em minha boca eu tentei bater nele tentei tirar ele em cima de mim mais ele me amarrou na cama começou a beijar meu corpo e depois enfiou aquele pênis em mim e doeu papai - Falo chorando — Doeu e sempre que ele fazia isso doía quando fique adolescente eu ia para escola e via o pessoal da escola dizendo que sexo era bom, mais pra mim nunca foi nunca tive prazer, doeu muito papai. - Ele me abraça então vejo o Chris atrás de mim e me abraça também.

 

— Você não esta mais sozinha, nunca mais minha filha, Deus me perdoe e você também filha. - Fala chorando.

 

— Te perdoo pai, me perdoe também por ter virado isso.

 

— Você não precisa ser perdoado querida - Fala e da um beijo na testa. — Eu te amo pequena. 

 

— Eu também - Falo e sorrio — Papai quero te apresentar uma pessoa que será seu futuro genro - Falo mudando de assunto e Jungkook sorri “céus este sorriso”

 

— Eita mais já - Fala o mais velho rindo.

 

— Eu o amo papai.

 

— Então quero conhecê-lo. - Me levanto e meu pai olha para trás 

 

— Pai e este é Jungkook ele me ajudou e acreditou em mim quando ninguém mais acreditou.

 

Jungkook — Eu sabia que você iria melhorar - Fala sorrindo.

 

— Ele fez um me apaixonar e me sentir uma pessoa de novo.

 

Jungkook — E ela fez eu amar de novo. - Fala sorrindo para mim 

 

— Jeon Jungkook então conquistou o coração de minha princesa.

 

Jungkook — Ela conquistou o meu primeiro - Fala rindo.

 

— Vocês se conhecem? - Pergunto olhando para Jungkook 

 

Jungkook — Claro amor eu e Chris éramos melhores amigos lembrar. - Fala simples e dando de ombro 

 

— Ae! - Falo e os três começam a rir.

 

— Que bom que você ajudou ela Jungkook, vocês têm super meu apoio - Fala e o abraço — Nunca mais você ficará sozinha meu amor - Fala meu pai dando um beijo no topo de minha cabeça.


Notas Finais


Até o próximo, espero que tenham gostado 🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...