História Meu querido acidente - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bangtan Boys, Bts, Hoseok Alfa, Jikook, Jimin Ômega, Jin Ómega, Jungkook Alfa, Kookmin, Lemon, Mpreg, Namjin, Namjoon Alfa, Romance, Taegi, Taehyung Ômega, Taeseok, Taeyoonseok, Vhope, Yoongi Alfa, Yoonseok
Visualizações 1.411
Palavras 6.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello meus amores, queria explicar que isso é um Q&A pedi as perguntas no Wattpad, pois meio que vocês sempre são as responsáveis pelos especiais, então dessa vez fiz um agrado as minhas nenéns do Wattpad, mas como todo especial daqui eu posto lá, dessa vez não seria diferente!

Curtam esses 6k!

Boa leitura

Capítulo 18 - Especial de Ano novo!


Fanfic / Fanfiction Meu querido acidente - Capítulo 18 - Especial de Ano novo!

— Como a gente começa isso? — Hoseok indagou confuso. — A Kamily tá se arrumando e mandou a gente começar a responder as perguntas até ela chegar.

— Mas quem vai fazer as perguntas se ela não está aqui? — Minhyoon perguntou confusa.

— Você mesma! — Jungkook entrou um tablet para a garota.

— Então está bem, expliquem para o pessoal o que está acontecendo! — A alfa pediu procurando as perguntas.

— Antes de começar, eu gostaria de saber porque dos ternos e vestidos de gala branco… eu fui proibido de usar rosa porque? — Seokjin cruzou os braços a procura de uma resposta.

— Porque antes isso era o especial de 10k de visualizações no Wattpad, porém a Kamily ficou sem internet e bem, ela não tinha ideia para o especial de ano novo, por isso estão todos de branco, é o especial de Ano novo de Meu querido acidente, então lembrem-se de dar muito amor aos leitores do Wattpad que fizeram as perguntas e não se esqueçam de dar também aos do Spirit que estarão lendo as respostas de vocês também. —  Minhyoon explicou. — Comecem.

— É então é um pouco estranho estar falando com vocês… — Jimin confessou. — Mas bem, vamos lá. Sejam muito bem-vindos ao Q&A de Meu querido acidente. Queria agradecer pelas perguntas que os… como é mesmo o nome?

— Chuchus. — Minhyoon lembrou.

— Isso, os nossos Chuchus do Wattpad fizeram. Vamos responder todas com muito carinho assim como vocês fazem conosco. Aos chuchus do Social Spirit, a Kamily disse que batemos 1k de favoritos, estamos muito feliz que vocês gostam da minha história e do Kookie.

— A história a qual eu deveria ser protagonista, porque é nítido que TaeYoonSeok é mais interessante que Jikook. — Taehyung jogou os cabelos para trás.

— Uma pena que a Kamily não ache isso e Jikook seja o OTP supremo dela, não é mesmo? — Jungkook arqueou as sobrancelhas na direção do acastanhado que fechou os punhos em fúria.

— Sem discutir de quem ela gosta mais, vocês sabem que ela ama todos vocês! — Minhyoon cortou antes que continuassem a brigar. — Certo, Jungkook você vai primeiro pois é o Maknae do BTS.

— BTS? — O alfa olhou confuso para a alfa. — Que isso?

— Um grupo de K-pop ao qual você faz parte. Tudo certo com o microfone produção? — A garota perguntou ao carinha que estava filmando tudo. Ele assentiu. — Bom vamos lá.

Jungkook.


— Jungkook, vou lhe fazer várias perguntas agora, todas estão escritas de modo diferente, porém com o mesmo intuito. Irei dizer o usuário da pessoa e as perguntas, caso esqueça de alguma, eu irei repetir. — Explicou.

— Pode começar.

— A @Nah_Black perguntou: Depois que o Jimin tiver as crianças, você pretende ter outros?; A @jhopevemnimmin perguntou: Pretende ter mais filhos?; @BTS_is_in_My_DNA perguntou: Pretende ter mais filhos? Me adotem?; @parkYasmin804 perguntou: Você pretende fazer mais coelhos?  — Minhyoon finalizou as perguntas.

— Por que perguntaram para o Jungkook se ele quer ter mais, sendo que sou que sofro? — Jimin perguntou cruzando os braços.

— Não se preocupe, tem pergunta dessa para você. — Minhyoon riu. — Jungkook?

— Respondendo no geral… eu quero sim ter mais filhos. Yasmin, olha eu devo dizer que eu quero sim fazer mais coelhinhos, mas eu posso mudar de ideia depois que os gêmeos nascerem. — Sorriu.

— Ainda bem que ninguém vai se lembrar do que foi dito aqui! — Jimin comentou ao lembrar do chá de bebê.

— Ao pedido de adoção… então eu já acho que será difícil cuidar dos gêmeos, deixa eu saber como é ser pai primeiro, depois a gente conversa. — Sorriu sem graça.

— A @Parkihyung Perguntou: Qual vai ser o nome do menino? — Minhyoon olhou feio na direção do ômega. — Então é um menino?

— No especial de dos Ursinhos foi revelado que o nome do nosso pequeno seria Junghyon. — Jungkook respondeu sorrindo.

— A @giukook perguntou: Como é lidar com os desejos loucos do Jimin? E qual foi o mais estranho deles? Rsrs.

— Olha é chato. Jimin que me desculpe, mas tem dias que eu chego tarde da faculdade e ele me acorda em plena três da madrugada pra me pedir manga, com batata, chantilly e Cream cheese. — Jungkook suspirou. — Mas o pior foi ele me dizer que queria comer terra, com suco de morango, cupcake e…

— Pelo amor que você sente por mim, não completa… eu ainda sinto vergonha daquele dia! — Jimin colocava a mão no rosto sentindo ele pelar.

— Desculpe-me Jimin, mas ele tem que responder!— Minhyoon fez uma cara tristonha. — Onde vocês arrumaram pipoca? — A alfa olhou para os presentes atrás do alfa e do ômega sentado em sofás, muito confortáveis.

— Estamos entretidos. — Yoongi deu de ombros.

— Jungkook… por favor… Jungkook não fala! Eu te dou o que você quiser.— Jimin pediu abraçando o alfa, não queria que aquilo fosse revelado.

— Regras Jimin, regras! — Minhyoon disse olhando para o alfa que se perguntava se falava ou não.

— E Sêmen. — Falou sem enrolação.

— Onde tem um buraco pra mim enfiar a cabeça? — O ômega perguntou, sentindo Jungkook o apertar contra si.

— Eu devo ressaltar, esse eu voltei a dormir. — Jungkook falou. — A única coisa que eu dei que ele pediu foi o Cupcake.

— Junto da porra, né? — Taehyung fez Jimin atingir o tom bordô.

— Eu já disse que é esperma! — Seokjin corrigiu.

— Okay, chega próxima. — Minhyoon tomou a frente.— @jujubadiazamorzinnho: Mágoa o Jimin e eu te castro. Qual a sua perspectiva pra depois do nascimento dos bebês?

— Não castra o bichinho não, eu preciso dele nos meus cios. — Jimin falou ainda abraçada ao alfa. — Ele não vai fazer besteira, né Kookie?

— De maneira alguma. — Sorriu. — Minha perspectiva? Olha eu meio que não sei, eu sei que muita coisa vai mudar e que se eu já sou preocupado com eles na barriga do Jimin, fora dela vai ser pior.

— Olha posso dizer que tudo muda. — Hoseok falou. — Você fica paranóico com um espirro.

— A @AnaRosa216 perguntou: Jungkook, você acha que levará mais sustos do Jimin durante o restante da gravidez? Rsrs.

— Olha Ana, eu espero de verdade que não. Peço para que por favor não me deixe paranóico. — Riu nervoso olhando para o ômega.

— Estou bem, não se preocupe minha mãe tá ali no cantinho falando com a sua, qualquer coisa ela dá um jeito, não precisa ficar com medo! — Deixou um selinho nos lábios do alfa. — Gente não dêem corda para a paranóia do Jungkook que daqui a pouco nem dá cama ele vai me deixar sair.  

— @Fuedase_mihermano: Já pensou que tu fudeu tão bem que procriou dois filhos de uma vez só?

— Olha, eu sempre soube que era bom… eu só não sabia que era ao ponto de engravidar alguém fora do cio e serem logo dois bebês! — Confessou.

— Próxima! — Minhyoon riu da resposta da pergunta anterior. — @yoongi-_-S2 Perguntou: Jungkook, se acontecer umas complicações durante o parto e o Jimin morrer vc tomaria ódio dos bebês?

— Puta que pariu...— Jimin falou baixando.

— O tia Jihyun, tem como tirar meus filhos da barriga do Jimin e colocar na de outra pessoa? — Perguntou visivelmente preocupado.

— Jungkook não! — A alfa riu. — Vai dar tudo certo, a gravidez não é de risco, cesária ainda! A não ser que o Jimin queira o normal, que no máximo vai só fazer ele sentir dor, mas não, ele não vai morrer, responda a pergunta!

— Okay, é uma hipótese se acontecer, o que obviamente não vai, eu não poderia sentir ódio deles… eles não tem culpa de nada, afinal eles entraram, tinham que sair, eu coloquei eles lá, então a culpa é automaticamente minha. E tenho certeza que o Jimin não gostaria de me ver tratando mal eles.

— Jungkook vem cá. — Jimin o abraçou o alfa estava tremendo. — Nada vai acontecer comigo, relaxa! Kamily não é capaz de uma coisa dessas, sou o queridinho dela, lembra?

— Gente, mas o que tá acontecendo por aqui?

— Kamily, o Jimin não vai morrer, né?— O alfa perguntou preocupado, me sacudindo.

— Não, quem te falou isso? Ta ficando maluco Menino?! Eu venho ver como as coisas estão e vocês estão matando o Jungkook do coração?

— Então o Jimin não vai morrer?

— Não, fique tranquilo. Com morrer vai, mas isso quando já tiver vem velhinho! — Expliquei. — Agora eu vou voltar antes que o Jungkook acabe quebrando um osso meu… vou terminar de me arrumar gente, já já venho responder as perguntas de vocês! Mas antes essa pergunta eu quero fazer: @PontoCinza perguntou: como é a bunda do Jimin.

— Linda, maravilhosa e gostosa! — Sorriu malicioso levando um tapa no braço em seguida. — Aí!!

— Não foi uma pergunta, mas a @Marlee182 disse: Eu não gostava de você, mas isso mudou, gosto de você agora, se tu machucar o Jimin eu vou te matar rs.

— É… então tá… — O alfa ficou confuso.

— @Santo_Yoongi-…

— Oi? — Yoongi.

— Não é você, é a menina que está perguntando: Como é ser casado com Park Deus Grego Jimin? Pretendem ter mais filhos? ME ADOTEM PLEASE!

— Minhyoon deveria ser atriz!— Sun-Hi disse e todos assentaram.

— Prefiro engenharia química mesmo, Jungkook?

— Ser casado com Jimin é maravilhoso, não sei descrever em palavras o quão bom é. — Olhou para o ômega que sorria para si e sorriu de volta. — Sobre ter filhos já respondi que sim e também não tô podendo adotar… Desculpe.

— Vish… a @GalaxiaQuenn tá querendo que você adote ela: Jungkook me adota, por favorzinho Kookie, nunca te pedi nada?!! Assim como a @MyKookiePonny Me adota, sou uma menina obediente ?? Só não sou quieta… não paro um segundo e vivo morrendo de fome.

— Gente… eu queria muito adotar todos vocês, de verdade, mas não dá. Desculpa, eu amo todas vocês, mas não nem se dou conta da Hyosun e do Junghyon… Então não dá princesas.

— Ela é tô fofo! — Os ômegas presentes na sala falaram em uníssono.

— Tio Jukookie é fofo! — Nana falou animada.

— A @Menina_do_Tomlison perguntou: A dor do nó não concluído fora do ômega é muito forte?

— Olha é forte sim, mas não se compara com a dor do cio, é um incômodo bem grande, mas nada que seja insuportável. — Explicou. — Só que eu amava ter o meu nó com o Jimin.

— Na boa, eu vou apertar o Jungkook! — Jimin falou e em seguida literalmente apertou o alfa. — Tem certeza que eu sou o ômega da relação?

— Jungkook é maravilhoso mesmo!— Jiwon falou orgulhosa.

— @Marressa perguntou: quantos filhos você ainda quer ter?

— Quantos o Jimin aguentar parir. — Respondeu ganhando risadas de todos ali presentes.

— @ChanbaekaisooJikooka Perguntou: como é ser tão lindo e ter um quase marido tão lindo quanto park jimin? me adota? te amo.

— É bom, muito bom e eu também te amo.

—@unicornia-_-S2: Bem primeiramente, ME DESCULPA  POR FICAR PUTA COM VC AO PONTO DE DIZER QUE AI CORTA SUA LINGUIÇA E QUE  EU TAVA REVOLTS  MAS DEPOIS TD FOI EXPLICADO  :), e depois eu tava querendo saber como e ver o jimin do jeito  que ele veio ao mundo ?

— Olha é muito bom, é maravilhoso… sério gente, é muito bom. Ele tem um corpo de dar inveja!

— LeeeeeUnniee perguntou: Se você e o Jimin não tivessem transado e ele não estivesse grávido, onde provavelmente você estaria agora?

— Provavelmente estaria na minha casa, vendo o que fazer naquela instante, olhando os meus contatos e ver quem poderia me tirar do tédio. — Foi sincero.

— Okay, próxima: @ JoySugaFree: Se o Jimin não estivesse gravido,você ainda iria atrás dele? Como você se sente sabendo que poderia ter jugado os filhotes na cara do Jimin?(Moon face) Oque você acha de fazer um Treesome?eu você e o Jimin <3

—Sim, eu iria atrás dele. Eu até pensava em procurar ele na semana que descobri que ia ser papai. — Deu de ombros. — Eu não entendi direito a segunda pergunta… e Desculpe, mas não divido o Jimin com ninguém.

— Sua última pergunta Jungkook: @Park_Maria97 perguntou: Se você e o Jimin não tivessem transado e nem se visto naquela sala e depois vocês se encontrassem por acaso o que você faria?
Me adota?❤

— Não sei, provavelmente não estaria casado e deveria estar tendo aventuras de cama em cama e eu já disse que não posso adotar meu bem.

— Okay, Taehyung agora! — Minhyoon falou e o acastanhado logo se levantou.

Taehyung


— @Parkihyung perguntou: Tae, como é ser pai? Como é ser usado pelos seus dois alfas?

— Olha ser pai é difícil, vem muitas responsabilidades e a preocupação é gigantesca com um serzinho tão pequeno. — Suspirou. — Mas é maravilhoso, e sobre ser usado por dois alfas, esses dois ali — apontou para Hoseok e Yoongi. — Eu fico bravo, mas eu gosto, eles me dão bastante amor!

— @giukook perguntou: Quantos filhos pretende ter TaeTae?

— Só o Hyungwon e o que está na minha barriga, está de bom tamanho. — Sorriu diabolicamente para a carranca que seus dois alfas fizeram. — Próxima pergunta Minhyoon.

— @fueadase_mihermano: Tae, não fica com esse alfas que te usam pra ter filhos e vem morar comigo que cuido de você

— Opa, tô indo!

— Como é Kim-Min-Jung Taehyung? — Hoseok e Yoongi cruzaram os braços.

— Próxima @PontoCinza: Pq você é tão engraçado? Tem que parar com isso pow.

— Desculpe princesa, mas inevitável. — Sorriu quadrado dando de ombros.

— @MykookiePonny quer saber: Se o Kookie e o Jimin não me adotarem, tu me adota?

— Virei segunda opção, é? — Ficou indignado. — Amor, não posso adotar, Jin Hyung me mata se eu tirar o posto de Omma dele.

— @Unicornia-_-S2 fez várias perguntas:TAE TAE PRETENDE TER MAIS BEBÊ?  COMO É SER CASADO  COM O HOBI  E O YOON? VCS TEM DR? JÁ FEZ GREVE DE SEXO?

— Olha, o problema de ter mais bebê é que se eu engravidar e for do Yoongi, o Hoseok vai querer um outro dele também, por mais que eles amem os bebês na mesma proporção, então é difícil… mas se acontecer sim. Ser casado com eles é maravilhoso, dois gostosos. Nós não temos muitas DR’s a não ser quando um implica pra ir ver o que aconteceu com o Hyungwon de madrugada, fora isso tudo normal. E sim já fiz greve de sexo.

— Última pergunta Tae, @LeeeeeUnniee: ME ADOTEM? Eu dou casa, comida e roupa lavada.

— Opa mas é-...— Olhou para Seokjin brincando com uma faca bem afiada. — Me desculpe…

— Jimin!!

Jimin


— Finalmente a minha vez. — Falou animado.

— Agora as perguntas vão aparecer ali no telão, porque eu preciso ir trocar a Nana, porque a mãe dela tá com preguiça. — Minhyoon pegou a filha saindo do local.

@Parkihyung: Você se arrepende de não ter usado proteção? Se pudesse voltar no tempo, usaria?

— Eu me acho um pouco novo demais para ser pai, eu tenho só 23 anos, mas não. Não me arrependo de não ter usado proteção, afinal foi por conta de não ter usado que eu casei com o Jungkook.

@giukook: Você quer que os bebês sejam A,B ou O?

— Menina ômega e menino alfa.

— Qual o preconceito com alfas mulheres? — Jihyun cruzou os braços para o filho. — Está querendo apanhar, Park Jimin?

— De modo algum omma, eu só.. vejo eles assim. — O ômega se escondeu atrás do Jungkook.

@jujubadiazamorzinnho: O que você acha que seria de você hoje sem o acontecimento inesperado ?Você acha que estaria mais feliz ou mais triste

— Eu acho que eu estaria solteiro, ou não, vai que eu encontrava o Jungkook de novo. E acho que eu estaria normal.

@fuedase_mihermano: O beijo do jungkook é molhado ou gostoso ?

— Os dois. — Pareceu pensativo. — Jungkook…

— Sim?

— Tô carente. — Falou manhoso.

— Não fala nesse tom, por favor… eu não tenho sanidade pra ele! — Beijou os lábios do ômega. — Depois resolvemos a sua carência.

— Opa, amei a ideia. — Sorriu satisfeito. — O beijo do Jungkook é muito bom, pra quem quiser saber.

— Só acredito beijando! — Taehyung falou, fazendo Jimin arquear as sobrancelhas.

— Já basta o Yoongi, Jungkook é meu. Enfio a faca que o Jin tá na mão no seu cu, se você chegar perto do Jungkook! — Ameaçou sério.

— Quanta agressividade!

@yoongi-_-S2: Jimin, se vc conseguisse volta no tempo o que vc mudaria e pq?

— Eu teria feito o segundo round com o Jungkook. E o porquê lendo o especial dos ursinhos vocês saberão. — Sorriu inocentemente.

@Marlee182: Oi meu bebê fofo, coisinha gostosa, OK né? Você casaria com o Jeon se não tivesse grávido?

— Olá princesa… por favor não me envergonha. Eu casaria com o Jungkook em qualquer circunstância, eu amo ele.

— Meu Deus, o que eu fiz pra te merecer Mochi?— Jungkook o apertou num abraço. — Eu também te amo!

@GalaxiaQuenn: Chimchim Omma ,me adota por favorzinho?!!

@PontoCinza: Me adota?

— Gente me desculpa… mas o Jin-hyung não deixa. — Suspirou.

@MykookiePonny: Jiminie....mochi...mozão...como é a sensação de ter um ser vivo dentro de você ?? Me Adota...sou responsável...mentira só as vezes

— A sensação é estranha, tipo tem um ser dentro de mim, é surreal… eu estou gerando duas vidas… isso é muito louco… Desculpe princesa, não posso te adotar.

@parkYasmin804: Teu macho e um gostosão da porra , cuidado em se ele sumir fui eu quem Ribeiro

— Jungkook é um homem gostoso da porra mesmo, mas chega perto dele que eu te esfaqueio. — Novamente sorriu inocentemente.

— Ele não vai esfaquear ninguém, ele tá brincando, Okay? — Jihyun deixou claro.

@MaressaSilverio: então né fofura, vc aguenta ter mais filhos?

— Aguento, amore.

@umarmyloka: Minnie como é estar casado com o jungkook e como é ter essas duas coisas lindas no seu ventre?
PS. Eu prefiro Jeon-Park Sohee e Jeon-Park jaebun

— Estar casado com o Jungkook é muito bom, ele é um alfa muito atencioso e sobre ter as coisas lindas no meu ventre é surreal. — Sorriu acariciando a barriga. — Mas sobre os nomes, quem sabe na próxima, né?

@chanbaekaisoojikooka: Como é ser pai de gêmeos?

— Surreal, incrível, inacreditável.

@unicornia-_-S2: Oieee jimin shii, primeiro  eu te amo mt e depois  me adotaaa, e depois  pretende ter mais bebês? pq tipo ja são  dois  né,  tu gosta de casa cheia ? olha que n vai dar pra vc e jeon transar depois  em...
Jimin vc ja está  preparada  para ver o jungkook  brigando com seu filho  pra ele emprestar o boneco  do homem de  ferro  pra ele

— Eu também te amo princesa, não posso te adotar… Sobre os bebês, quero sim, casa cheia não sei, mas quem sabe mais um? Sobre transar… dá sim. E estou preparado pra comprar dois bonecos e assim não rola briga.

@LeeeeeUnniee: Quantos filhos você pretende ter depois que os gêmeos nascerem? NÃO PEÇA OPINIÃO PARA O JUNGKOOK PQ OS OMEGAS QUE MANDAM NESSA PORRA #OmegaPower

— Pretendo sim, Jungkook com certeza não vai me negar sexo, então nem preciso perguntar. — Deu de ombros. — E você é das minhas!

@JoySugaFree: E essa  lua de mel em?(MoonFace)Os bebês mal nasceram mais ja viram um pirulito....

Jimin,com quem você acha que que os filhos vão se parecer mais?E o que acha que eles vão ser,A,B ou O?

— Menina!!!— Jimin sentiu as bochechas esquentarem. — Socorro, temos uma pervertida aqui! Menino alfa e menina ômega. — Suspirou. — Acabaram as minhas perguntas, seguindo a ordem agora é o Namjoon.

Namjoon


@giukook: O Jin tinha muita fome na gravidez? sksks

— Não tanta, na verdade durante a gravidez do Jin, eu fiquei muito preocupado… ele não sentia fome. — Explicou.

@fuedase_mihermano: Já pensou em como a sua filha não foi quebrada ao meio depois das tantas vezes que você pegou ela?

@GalaxiaQuenn: Qual a sensação de saber que sua bebê ainda tá inteira mesmo você já tendo pegado ela??

@unicornia-_-S2: Então  amor da minha vida, como e estar com esse anjo  que roubou toda a perfeição  do mundo pra ele vulgo  kim seokjin e depois  como ce ta ao saber que vc ainda não  quebrou sua filha depois  de todo esse tempo cuidando dela fkkalwlsla

— Estar casado com o Jin é maravilhoso e qual é do preconceito? Eu jamais iria machucar a Taeyeon, ela não é um objeto pra mim quebrar ela.

@yoongi-_-S2: Nam , é vdd q as únicas coisa vc n consegue quebrar são o jin e sua filha?

— Não sei...— Ficou pensativo.

@LeeeeeUnniee Não quebra a casa não? tenha piedade do Jin

— Eu sou apenas proibido de entrar na cozinha. — Sorriu nervoso. — Eu tenho não quebrar tudo.

@Beeh46: Me adota??

@JoySugafrre: Namjoon, me adotem por favor!

— Adotamos com todo prazer! — Sorriu mostrando covinhas.

— Presumo que seja a minha vez. — Hoseok se levantou indo a frente. — Gente a Minhyoon foi fabricar a nova roupa da Nana.

— Deve ter pegado no sono, já que ela não dorme a dois dias. — Sun-Hi se levantou. — Vou atrás dela!

Hoseok


@Leeeeeunniee: Como é amar duas pessoas?

— Olha é uma sensação difícil de descrever. No começo eu era perdidamente apaixonado pelo Taehyung, dou até hoje obviamente, mas o Yoon surgiu nas nossas vidas e o que eu sentia pelo Tae, comecei a sentir pelo Yoongi. Até hoje eu não entendo, mas bem… é como amar uma… mas de uma modo mais legal!

@Unicórnia-_-S2: VEIO NO BRASIL E N PASSOU AQUI EM CASA NÉ  ? BLZ .
Bem  como esse ser casado com dois deuses gregos  ? e vc pretende dar mais filhos ao tae ?

— Me desculpe, na próxima a gente passa… espero que tenha aquele bolo de vovó pra gente comer e quero comer aquele doce… Como é nome mesmo Tae?

— Brigadeiro?

— Isso! — Mandou um beijo para o marido. — É maravilhoso, principalmente na hora do Sexo… Sim pretendo ter mais seis, três meus e três do Yoongi!

— Tire o cavalinho da chuva Hoseok! — Taehyung falou. — Tá achando que eu sou o que? Fábrica de criança?

— Se você pen-...

— Fica quieto Jungkook!

@Yoongi-_-S2: Hobi, divide o Suga comigo? :3

— Olha princesa me desculpem, mas já basta dividir ele com o Taehyung.

— Tá falando do quê? Deveria sim dividir com ela, afinal você rouba o namorado dos outros. — Jimin bufou. — Se bem que… eu deveria agradecer a vocês. Casei com o melhor alfa do mundo!

— Você não me arrase! — Jungkook abraçou o ômega.

— Ihh baixou Instinto Animal no Jungkook!

— Kamily!!! Menina até que enfim, né? — Taehyung sorriu.

— Me desculpem gente, minha família tá uma loucura. Hobi sua última pergunta no telão!

@fuedase_mihermano: SEIS TAVAM NO BRAZIL E NEM ME VISITAM ? SEM DESCULPAS!

— Mas a gente nem sabia onde você mora...— Ficou pensativo.

— Hoseok… menos! — Pedi. — Yoongi, sua vez!

— Você vai apresentar agora? — Indagou.

— Claro que não, eu lá tenho cara de Minhyoon? Eu já tô escrevendo.

Yoongi


Parkihyung: se arrepende de deixar o Jimin?

— Me arrependo de ter feito ele sofrer, mas pelo menos eu fui sincero com meus sentimentos e acabou que o Jimin achou uma pessoa que ama ele mais do que eu podia sonhar em amar. Eu amo o Hoseok e o Taehyung, então creio que não tenha como me arrepender de ter escolhido a minha felicidade e deixar o Chim livre.

— Yoongi, me dá um abraço! — Jimin o abraçou fortemente. — Te agradeço imensamente por ter preferido o Taehyung!

— Jimin, já pode soltar! — Jungkook cruzou os braços passando a língua na bochecha.

— Mentira, não tem nada haver com o Jungkook de Instinto Animal! — Revirei os olhos. — Próxima Pergunta!

ShirouKing: Pq você é tão lindo <3

— Deus me fez assim. — Deu de ombros. — E obrigada, você que é lindx.

— O X é porque você não sabe o Sexo? — Hoseok.

— É porque eu não sei o sexo. — Respondi.

fuedase_mihermano: Dormir ou foder ?

— Foder gostoso e depois dormir.

— Sorte a minha que esses dois são versáteis. — Taehyung falou. — Eu sou o único que não banca o ativo, é chato pra caramba.

— Concordo! — Jimin.

PontoCinza: Você é trouxa? Pq deixou o Jimin? Aquele ser maravilhoso mas do Jungkook e claro.

— Não sou trouxa, pensei no melhor pros dois e bem, Jungkook é gatinho mesmo pegaria!

— Você fique bem longe do meu marido, se não eu juro que o pau te acha! — Jimin rosnou.

— Socorro, a bicha tá brava…— Taehyung brincou, rindo.

— Isso eu tenho que aguentar diariamente. Próxima!

Marlee182:Eu te achei burro por deixar o Jimin, mas vamos fazer o que né, você é um bebê

— Não sou burro gente! Ele achou alguém bem melhor que eu! Enquanto eu em anos de namoro não consegui engravidar a cria, o Jungkook fez em uma foda em um elevador e ainda fora do período fértil. — Yoongi suspirou.— Fiz um favor pro Jungkook!

— Fez mesmo!

@yoongi-_-S2: Vc aceitaria uma relação a 4? Ou os meninos são muito ciumentos?

— Me desculpa, mas doida já é demais e os dois ali já são possessivos demais. — Sorriu. — Hoseok mesmo disse que não dividia!

— Mas eu não divido mesmo.

— Da para vocês terminarem logo? Eu quero ir ver a minha filha! — Seokjin suspirou.

chanbaekaisoojikooka: Me adotar seria uma boa ideia, se quiser aderir eu aceito, mas assim eu sou bem esfomeada e durmo bastante

— Desculpa meu bem, mas o Jin não permite. — Yoongi fez uma expressão triste.

unicornia-_-S2: OIEEE COISA LINDA DA MINHA VIDA  ME ENSINA  A SER SWAG

— Oii gata, então basta ser Min Yoongi.

LeeeeeUnniee: Me ensina a ser lindo assim

— Você é linda do jeitinho que é, love Yourself! — Fez um coração com o polegar e o indicador.

— Omma Jin!! — Disse animada.

Seokjin


@jhopevemnimminMe adota ?

@MaressaSilverio:Jin, me adota pfv

@JoySugaFree: JIN!EU TE AMO  ME ADOTA POR FAVOR ?

— Adoto com todo prazer e eu te amo também Joy! — Mandou um beijo em direção a câmera.

— Jin… não faz isso que eu me derreto! — Disse.

— Hey! Seu Utt sou eu! — Jimin fez bico.

— Dança BS&T e mostra o ombro que eu me jogo aos teus pés, babe!

— Mas… — Jimin corou.

@giukook: O Namjoon é um pai/marido muito ciumento

— Nem tanto, mas sim. Protetor eu diria.

@hopevemnimmin: O jin vai deixar a nana namorar ?

— A Nana é com a Sun-Hi, mas a Taeyeon eu vou deixar sim.

fuedase_mihermano: IJN, VEM NO BRAZIL E CRIA CANAL DO YOUTUBE SÓ COMENDO QUE VAI SER SUCESSO

— Pode deixar!! — Falou animado.

@PontoCinza; Jin, como e ter um marido tão fofo com aqlas covinhas dele?

— É fofo! É maravilhoso! É lindo!

@yoongi-_-S2: Jin , qual a receita do bolo? Vc acha q se eu tentar vou queimar a cozinha?

— Menina… eu não posso te passar a receita dos meus, mas a Danielle Noce é uma ótima Youtuber brasileira, tem meu selo de aprovação!

@unicornia-_-S2: TE AMO ME ADOTAAAAA,  jin jin me ensina  a cozinha tbm  eu sou péssima  na cozinha, queimo  miojo, bem eu quero saber como e ter uma bebezinha e se vc e o nam  conseguem  transar djsjsjsns ainda tendo que cuidar  de um bebê

— Te adoto sim, te ensino com todo prazer e conseguimos transar de boas, a Tae é bem quintinha durante as noites ela deve ser filha do Yoongi, porque dorme feito pedra!

— Quero DNA! — Namjoon.

— Só um segundo, solta o sol DJ! — Pedi e logo a música começou a tocar. Todos me olharam confusos. — Que foi? Ele pediu.

@LeeeeeUnniee: Como é ser arrombado pelo Namjoon? Ele te quebra muito?

— Moça… vamos com calma! Ele não me quebra...

— Cadê a Sun e a Nana?

— Aqui! — Ela voltou, parando no meio do cômodo. — Vamos lá!

Sun-Hi e Nana.


@LeeeeeUnniee: Se o Taeyoonseok não me adotar vc me adota?

— Sim!!! — Falou animada. — Minhyoon temos outra filha!

— Yaa!! — Ela abraçou Sun-Hi. — Bem vinda a família!

@unicornia-_-S2: TE AMO MDS VC E MT TALENTOSA

— Ahh eu também te amo e obrigada.

@fuedase_mihermano:  Sabia que tu tá traindo sua esposa comigo e nem sabia ?

— Como é que é Kim Sun-Hi? — Minhyoon cruzou os braços.

— Eu nem tava sabendo!

@Parkihyung: Manda beijo gatah

— Um beijo, linda! — Mandou um beijo com a mão, dando uma piscadinha. — Nana, meu amor sua vez.

@LeeeeeUnniee : Você gosta mais da Sun-hi ou da Minhyoon?

— Omma. — Respondeu.

— Sua traíra, te dou doce e você ainda prefere a Sun? — Minhyoon olhou magoada para pequena.

— Mama...— Ela pediu colo para a alfa. Minhyoon sorriu pegando a loirinha no colo. — Próxima.

@unicornia-_-S2: Meu quarto e todo de unicórnio  pq eu sou um unicórnio  se quiser vem aqui  na minha casa eu tenho um unicórnio  grandão ^-

@unicornia-_-S2: Eu ti amo coisa fofa, posu ti abaçar ?

— Unitónio? — Os olhos da pequena brilharam. — Quelo!!! Abraço? Sim!!  — Abriu os bracinhos.

@PontoCinza: Nana vem morar comigo eu tenho Toddynho

— Deixa mama?

— Não! — Minhyoon e Sun-Hi falaram ao mesmo tempo.

@fuedase_mihermano: Quer bolinho?

— QUELO!

@Parkihyung: Onti bebe, manda beijo

— Um beijo! — Ela mandou um beijo da mesma forma que Seokjin fazia.

— Ela aprendeu comigo! — Sorriu orgulhoso.

— Sua vez vovó Jihyun! — Declarei.

— Avó é o…

— Eu posso te deixar muda, olha lá como fala comigo, eu que te criei!

Jihyun


@JoySugaFree: Tia porque você é tão adoravelmente fofa mesmo sendo uma Afla?Caso o Jin não aceite me adotar,por favor me adota,adoraria ser irmãzinha do 'Miminie',eu prometo que me comporto

— Adoto sim meu bem. — Sorriu. — Sobre eu ser fofa, bom não sei. Eu nasci alfa, mas sempre fui muito carinhosa com quem eu amo.

@LeeeeeUnniee: O Jimin ja te fez passar muita vergonha? Se sim, conte mais porque nois trabalha com detalhes

— Menina… uma vez estávamos em uma festa, era a nova coleção de inverno das empresas Park. Jimin tinha uns 8 anos nessa época…

— Essa história não…— Jimin se escondeu atrás de Jungkook.

— Esse ser botou na cabeça que eu era o “Appa" dele e que o pai dele que tinha dado a luz a ele, pelo simples fato de eu ser alfa e o pai dele ômega. Eu tentei por meses fazer a cria entender que eu era e ainda sou quem trouxe ele ao mundo. Porém ele era criança e não sabia das coisas. Nessa festa ele saiu dizendo pra todo mundo que a omma dele na verdade era Appa e que ele não sabia como eu escondia o Júnior…. — Jihyun Suspirou e todos olharam na direção de Jimin. — Passei meses com pessoas me perguntando se eu era Transsexual. Vou deixar bem claro: Park Jimin, eu te que te pari, te trouxe ao mundo, te carreguei da mesma forma que você faz com os gêmeos! Eu!

@unicornia-_-S2: ME ADOTAAA

— Claro Meu amor.

@PontoCinza: Posso ser irmã do Jimin? Ah mas aí n ía dá pro Jimin me adotar, deixa queto Tia, te adoro

— Pode sim. Eu também te adoro meu bem.

@fuedase_mihermano: SEJA A MINHA MÃE É DEIXA EU CUIDAR DO JIMIN

— Claro meu bem, só digo que não é tão fácil cuidar do Jimin… ele vai sair por aí falando que você tem um pênis pra geral dos teus amigos.

— Eu era criança!

@giukook: O jimin era sapeca quando bebê?

— Pra um ômega ele era bem elétrico! — Ficou pensativa.

Jiwon


LeeeeeUnniee: O jungkook já te fez passar muita vergonha? Se sim conte-nos com detalhes (mesma pergunta que eu fiz pro Jimin mas foda-se)

— Muita não, mas ele já fez sexo na sala de casa com uma Beta, enquanto era aniversário do avô dele. — Suspirou. — Nossos filhos fazem a gente passar vergonhas em festas.

— O meu pelo menos era criança. — Jihyun cruzou os braços arqueando as sobrancelhas.

@unicornia-_-S2: Então, como  e ter o jimin  como genro?

— Muito bom, ele é um amor de pessoa! E vai me dar um neto!

— Iludida! — Jihyun falou tendo a atenção da Ômega. — Nada não… pode continuar.

@PontoCinza: Seu filho e tão danado q fudeu no elevador e teve 2 filhos ;-;

@fuedase_mihermano: Como é ter um filho que fode no elevador ?

— Jungkook é um alfa bem safadinho, não sem de quem ele herdou isso. — A ômega ficou pensativa. — Mas não vem ao caso e

como assim dois filhos?

— Nada não! — Falei. — Bom agora é a minha vez de responder e depois vamos a despedida!

Autora


@JoySugaFree: Caso o Jin ou a Tia Jihyun aceitarem me adortar,por favor me coloca na fic como uma filha adotiva?

— Meu bem… isso eu não posso fazer por conta do Enredo é porque eles não vão lembrar de nada que aconteceu aqui, mas saiba que você é muito amada!

@LeeeeeUnniee: Como faz para escrever uma historia top? Me ensina?

— More não me envergonhado não! — Coloquei as mãos na bochecha. — Olha não é difícil escrever uma história, basta gostar da sua idéia, amar o que você está fazendo e com certeza ela vai ser um sucesso!

@unicornia-_-S2: Oie eu te amo, e vc e super  legal e eu amo essa fic e acabei passando a gostar mt de vc tbm ❤,  bem queria saber se prentende  me fazer sofrer mais com fics djamaksm ( e se vai ter hot namjin  e taeyooseok ^-^)

— Ownt eu também te amo bebê!! Vem cá e me abraça! — Corei. — Ahh você ama MQA… socorro… não sei reagir a tanto amor. Sobre eu fazer sofrer com mais fic’s no meu perfil tem My ômega e instinto Animal… no Spirit tenho mais histórias, então fique a vontade pra olhar meu perfil! Sobre os hot… se eu já sou travava com lemon com dois imagina três… Namjin eu não sei… realmente não sei amore, vamos ver. MQA vai ter vários extras então…

@JullyaBeaatriz: Que dia nois casa?

— Hoje mesmo! Agora mesmo!

@upacavalinhoOii linda quando você vai atualizar Meu Omega ?!! Só pra saber mesmo ,te amo ❤

— Somente em 2018 quando eu conseguir parar de ter bloqueio criativo. ️

@Marlee182: Você pretende fazer os leitores sofrerem muito ainda?

— Eu? Mas eu nunca fiz vocês sofrerem…. Sou um anjo!

@PontoCinza: Não tenho pertuntinhas pra ti, mas, adoro essa fic continua se não o pau te acha

— Calma lá, não precisa agredir! Eu vou continuar sim <3

@fuedase_mihermano: Eu sou casada com você e nem sabe

— Tá Loka? É claro que eu sei, a gente já tem 8 filhos e você não sabe!

@AnaRosa216: Como você consegue elaborar cada capítulo ao decorrer da história?! Beijos e parabéns pela fic

— Olha vou seguindo o enredo… vou pensando nos momentos importantes e assim vai… <3 beijos bebê e obrigada por ler.

@giukook: Em que momento surgiu a ideia de escrever essa perfeição de fic? Beijo te amo skskks

— Surgiu quando eu estava cuidando dos meus dois priminhos, eles eram gêmeos e eu queria fazer uma Mpreg a um tempo. Foi então que eu plotei!

@Nah_Black

Casa comigo? Eu sou um amorzinho

— Caso! Mas é claro que eu caso, desde que eu case de vestido branco e dourado eu caso!

@Parkihyung: oi, vamo se beijar?

— Meu amor, a gente pode fazer bem mais que se beijar, só falar o local e a hora!

— Acabou? — Jungkook Indagou.

— Infelizmente… — Suspiro. — Obrigada a todos do Wattpad pelas perguntas me diverti demais escrevendo isso! Agradeço por sempre estarem comigo e me apoiar! Obrigada pelos 25k de visualização e os 3k de votos, obrigada e Feliz ano novo meus chuchus, eu amo muito cada um de vocês!

— Não esqueci do pessoal do Spirit! Amo cada um de vocês e se MQA está na reta final é graças a vocês! Amo demais escrever essa história então obrigada! Queria aproveitar o momento e falar sobre o Busan Awards, eu não me inscrevi amores… mas duas autoras que eu amo de paixão, que são também duas grandes amigas estão concorrendo, então votem Em Flor do Infinito e Last Heaven da Yukimac & votem Em Remetente e Ômega Free da YuraSugaLipidio! Vamos votar meus amores, elas merecem ganhar, se esforçam Muito escrevendo as histórias delas eu escrevo com ambas então vamos lá! Aproveitando o momento divulgação entrem no meu perfil lá tem várias outras histórias legais e bem Contrato de SANGUE tá em quase 400 favs, partiu ir conferir? Os especiais de Natal estão lá também então fiquem a vontade! Amo demais vocês e me despeço de 2017 com um sorriso no rosto graças a vocês, beijos! Até 2018!


Feliz ano novo! 







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...