1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido alfa gentil (deku) >
  3. Um momento de reconhecimento entre amigos e amores

História Meu querido alfa gentil (deku) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Um momento de reconhecimento entre amigos e amores


O-O POV

Após 20min os amigos (mais uns intrusos ) :denki, mina , kirishima,  sero,  lida , todoroki,  uraraka, mineta, tsuyu,  tokoyami,  bakugo e izuku. Estavam todos aproveitando com seus alfas, betas e ômegas,  quer dizer "quase" todos , meio que uraraka e mineta não paravam de encarar o tamanho amor que estava no ar quando eles botaram os olhos em izuku e katsuki , eles estavam com as mãos entrelaçadas , com olhares nada discretos onde podiam ver o amor que vinha dos olhares e sorrisos trocados por izuku e katsuki .

autora:(*gente vou colocar apelidos , tipo encurtar alguns nomes para ficar menos cansativo pra eu ficar escrevendo sem falar que assim meu teclado se acostuma com ele ficaria sem um problema! ( '♥-♥)

kat: Olá gente - disse ele acenando surpreendendo muitos ali já que ele era o mais " calado" quando se fala de conversa ou rodas de rolê- cheguei e queria apresentar alguém importante para mim! - afirmou surpreendendo ainda mais pela feição de felicidade sem falar do sorriso largo que o mesmo lhes deu -

mina : opaaaa. ..... Vamos,  vamos nos impressione - disse a mesma batendo palmas leves para chamar atenção de todos para descobrir quem mudou o humor do ser bombinha- espera quem é esse?

kat: a-assim ,.....-ele então limpou a garganta - esse é izuku midoriya meu noivo e meu alfa ! - disse  mesmo entusiasmado- bom caralho bora lá quero saber sobre vocês , alguma novidade? !

sero:bom eu e mina estamos namorando !

tsuyu: eu e tokoyami também , gero .

lida:bom como vocês já sabem eu e o todoroki estamos .......... namorando e b-bem e-eu queria -o mesmo faz o movimento com a mão direita enquanto a esquerda estava em formato de punho ao lado do corpo , demonstrando estar nervoso - e e-eu e ele estamos .......... noivando.

tsuyu , kat, sero, mina , kirishima: aeeeee FELICIDADES AO CASAL HUUUUUUU.

mina : finalmente né tava meio parado esses últimos 9 meses que vocês estavam namorando , sabia que daria algo sério hora ou outra .

tsuyu: achei fofo a maneira da preocupação que ele teve ao pensar sobre a nossa reação , já que os únicos heterossexuais aqui são eu , mina , sero , e tokoyami é claro! , gero.

toko: fico feliz por vocês - disse abraçando a namorada , já que os casais estavam uns do lado dos outros (só uraraka e mineta que estavam na ponta de cada lado da mesa intediados )- espero que estejam felizes assim como eu e minha sapinha hehe- disse sorrindo para a namorada (nessa UA ele pode ficar como um ser humano e já que aqui não há individualidade ele é  um ser humano! ) - eu só espero que ano que vem cheque já que quero pedi la  em noivado já que será o último ano !

kat: só espero que vocês fiquem felizes pra caralho se não irei pessoalmente lhes meter uma na puta cara de vocês seus ext- suspirou - amigos - disse sorrindo com uma fina lágrima a cair , logo sendo acompanhado pelos agora confirmados amigos!- eu agradeço por me aguentarem , e-eu sei que foi difícil e tudo mais eu só quero dizer ............ só não se esqueçam de mim , pois foram vocês os meus primeiros amigos depois do deku!

mina: aiiiii não fala isso senão minha make borra toda- disse a mesma tentando segurar as lágrimas que existiam ali , a mesma estava sendo consolada pelo namorado todo choroso - obrigado você não sabe o quanto isso é gratificante de se ouvir !

kiri: realmente bro. ........ muito obrigado a todos que se acostumaram com as minhas brincadeiras e se acostumaram com o meu jeito de ser

sero : eu também digo obrigado a todos que me atuaram esses últimos 2 anos é gratificante estar dividindo este pré natal com todos vocês !!!............ só não entendo porque a uraraka está aqui com o mineta ? tão namorando ?!

ura: eu e ele .......  pfrrrr. ..... me erre né ?  Eu estou super de boa esperando o deku-kun se separar pra ficar comigo ! isso sim.

kat: OLHA AQUI SUA RAPARIGA EU NÃO TOLERO VOCÊ FALAR NA CARA DE PAU QUE EU POSSO MUITO BEM SER SUBSTITUÍDO POR VOCÊ , QUE ESTÁ MUITO ENGANADA!

ira: calma querido....... só espero que o tempo mostre que você sempre foi e será substituível hahhahaha! !!

izu: para com essa porra logo que eu não vim aqui pra desculpar sobre com quem eu devo ou não ficar porque eu acho que deixei bem claro que sou comprometido com o ser mais lindo do mundo! - disse o mesmo dando um beijo na testa de kat que estava abraçado ao corpo de izuku este que colocou o braço esquerdo ao redor do corpo que estava agora limpando os resíduos de lágrimas - ele é perfeito e não substituível diferente de você que espero e fique sozinha até o final de sua vida!

todo(shouto): gente vamos falar de como conhecemos nosso alfas e betas se esquecer do ômegas é claro!

lida: verdade acho que seria bom para nós entrosar-mos em grupo

ura: aff me poupe né , que coisa mais ridícula. ....... ficar falando de como conheceram seu parceiro, não pensam em mim e no mineta ? Somos solteiros ainda e- foi cortada pelo mineta -

mine(mineta) : está equivocada ura eu por algum acaso fui perdoado e consegui uma companheira ela é super legal ! - aqui ele é bonito e alto tambem-

mina : não brinca- disse alegremente pois já perdoaram ele não há necessidade de maltratar mais ele- quem é ela ?

mine: e-eeeee ele é super bonito - disse a descrição dessa foto - e super fofo também apesar de sempre parecer frio hehe eh



* está foto não é minha! crédito de quem for!*não deu pra colocar a foto sorry -■~■

sero: espera.......ELE?

mina : finalmente se assumiu gay é- disse convencida colocando as mãos no peito em forma de drama limpando uma lágrima imaginária - agora só faltava ele aqui né ?

mine: a-aaaa ele viajou e eu acho que vou viajar junto com ele para melhorar meus estudos e esquecer o que eu fiz a todos aqui

ura: gente deve ser mentira onde já se viu hahhahaha ......... ele deve tá mentindo pfrrrr

kat: aaaaa cala a boquinha que ninguém te chamou pra conversa

todo: bom gente com vocês se conheceram? - tentou aliviar novamente o clima- sabe eu perguntei isso antes soque quando não responderam !

tsu: bom eu e toko nos conhecemos 1 ano antes da academia,  nos esbarramos no mercado aí acabei passando a frequentar o tal mercado , até que depois de 2 meses ele me chamou pra sair e nos conhecemos melhor, após 4 meses como amigos viramos ficastes e depois namorados hahhahaha eu acho que fiz a escolha certa !

toko: já eu tenho certeza !

mina : eu e o sero foi um pouco diferente, mas especial mesmo assim........ nos encontramos pela primeira vez no clube de dança que eu frequento e depois viramos amigos  , logo depois de 5 meses nos tornamos namorados !

sero : esse dia foi bem louco....... ela pensou que quando disse " eu estou gostando de uma garota diferenciada !" ela quase me acertou uma sapatilha alegando que a enganei por tanto tempo- disse choramingando -mais deu tudo certo depois isso que é bom!

mina : caralho que história em hahaha.

lida: bom já nos a história é um pouco diferente....... eu o encontrei debaixo de uma ponte chorando baixo enquanto entregava pão para os patos comerem........ Nesse dia em diante eu prometi que iria todos os dias atem que tive coragem de falar com ele após 2 semanas hehe

todo: a partir daí ele me ajudou a superar o que meu pai falou e começamos há nos conhecer e apóia 8 meses , isso é eu tinha 15 ele me aparece na frente da sala de estar com os meus pais conversando tranquilamente como se não tivesse um buque (rosas) e uma caixinha com anel lá !

sero : uou sério que você foi pedir a permissão de namorar o todoroki na frente dos pais dele?

lida: - neste momento lida estava coçando com o indicador a bochecha um pouco ruborizada agora- bom sim..... queria ser tradicional e não namorar as escondidas , pelo menos deu certo sendo que hoje em dia soa super legais comigo ,........deixam eu até dormi com o shouto nos finais de semana para não atrapalhar os estudos!

kiri: foi muito másculo da sua parte bro ............ Já eu e kami foi um tanto inusitado hahhahaha

denki: aiiiii nem me fale!

mina : bora eu quero saber de tudoooooo

kiri: b-bom eu e ele nos conhecemos na lanchonete de um cinema ......... ele brigou comigo só porque ia levar o último pacote de pipoca - falou choramingando- então eu tive a coragem mais viril de pedi lo para me acompanhar no filme até ele acabar assim poderíamos recomeçar e dividir a pipoca !

disse sorrindo mostrando os dentes pontiagudos que denki se apaixonou o fazendo roubar lhe um beijo apaixonado , logo sendo aplaudidos por todos na mesa.(quase todos *uravaca*)

kiri: an-amm bom depois Di ficarmos e assistimos o filme eu o acompanhei até sua casa e trocamos números ........... logo depois de 1 ano conversando (15 anos na época) no aniversário dele de 15 eu o pedi em namoro , fui recebido com uma pessoa pulando em mim na festa

neste momento todos estavam prestando atenção,  e logo sorriram para o jovem casal agora de 7 anos juntos ! claro que tinha uns vai e vem na relação,  mais qual não tinha? eles estavam lá pra se conhecer ou melhor se reconhecer  aaa~ esse clima gostoso de se compartilhar entre amigos e parceiros era tão bom que só de olhar as altas gargalhadas podia dizer que estavam aproveitando aquele pré natal ( que é um dia antes do Natal e não de gravidez o? )
mais logo se lembraram de katsuki e izuku que não falaram suas famosas histórias.

tsu: bom gente tava muito bom , mais.......... esquecemos de ouvir a história do katsuki e izuku certo?, gero

sero , mina: HUUUUUUU verdade !!!

ura: aff deve ser tão chata que acho que vou embora

denki :então vai UE ? ninguém te chamou , você só nos viu aqui nessa mesa de praia e se sentou sem perguntar se podia

ura: grrrrr aaaaaa chatos !

mine: - celular toca- bom gente acho melhor eu ir tem alguém em casa que não posso deixar esperando ........ Se divirtam e feliz natal !

todos : feliz natal mineta!!!!

logo mineta se despede de todos e vai para casa já que tinha o seu namorado a espera pois o mesmo disse que havia uma surpresa a sr feita por ele ( já que não disse que vinha) e quando chegou não o entrou já que foi encontrar com os seus novos amigos. 

mina : bom agora não há escapatória diga nos como foi que vocês se conheceram?

kat: a-aaaa bem eu .......... tinha 5  quando o conheci .

flash Blake de infância e adolescência de katsuki e izuku e como se conheceram .

e ali estava ele , katsuki bakugo brincando sozinho pois logo após se mudar para a nova cidade ele não teve amigos e isso já faz 2 meses que estava Ali , mais quando percebeu a fragrância de terra molhada com limão sendo espremido ( se tornando limonada) ele estremeceu pois achou que alguém iria o xingar por não ter amigos mais foi o contrário um garoto de cabelos bagunçados  e olhos e cabelo da mesma cor que era um lindo verde ( com a raiz um pouco preta) e com sardas em suas bochechas e nariz , essas que destacavam por estar um pouco vermelho de vergonha de não saber se irá querer brincar consigo .

izu:  o-ola prazer meu nome é izuku midoriya ,e o seu ?

kat: annnn? !.......... a-aaaa claro e katsuki bakugo prazer !

izu: então ummmmmm. ....... KACCHAN é isso aí kacchan vamos brincar? - perguntou estendendo sua mão já que estava no chão do parque- quero lhe conhecer melhor!!!!

kat: hahaha claro ......... deku é isso deku significa " você consegue " ............. e meio que você conseguiu me fazer brincar com você obrigado !

o mesmo foi prontamente abraçado pelo esverdeado que agora estava sorrindo largo pra ele e o ergueu no ar com a força que nem eu sei da onde foi tirada , e o balançou e girou
izu: agora você não é só meu amigo e sim meu namorado!

kat: sim hahhahaha só seu

( o tempo passou pra eles , hoje * na época * tinham 8 anos e iriam descobrir qual era seu subgênero e estava feliz e alarmado , pois poderia perder um ao outro se fossem ambos alfas já que izuku descobriu cedo " 6anos " que era alfa lúpus , e se realmente fosse alfa não poderia ficar mais com o mesmo , até que então .......

doutor: Parabéns - bateu palmas - seu filho é um ômega e  lúpus !!!

mits: filho se você quiser conversar está tudo bem e - foi cortada pelo filho de 8 anos-

kat: eu tô super feliz mãe !!!
finalmente vou poder ficar com o deku !!!!

mits: ufaaaa~ ainda bem que não está abalado!

Depois que eles saíram dali foram para a casa da mãe de izuku , inko midoriya é a pessoa mais fofa que poderia existir ! . Após 10 min de carro eles chegaram já que eram vizinhos.

kat : dekuuuuu !!! - falou correndo chegando perto e abraçando izuku - eu sou um ômega !!!

izu: que legal kacchan !

kat: ainda bem que sou ômega , senão não agente não poderia mais fixar juntos ! - disse já chorando ( nessa UA ele fala menos palavrão*preguiça *)

izu: verdade hahhahaha - disse o levando no ar - agora temos que tornar real !

kat: aaaaa verdade !

izu: tia mitsuki. ........ e tio masaru. .......... Quando o seu filho completar 13 anos quero ter a vossa permissão e bênção para ficar o resto da minha vida com ele!

masaru: claro querido ......... sei que esta levando isso a sério pois os alfas levam tudo a sério , e não se preocupe você tem minha bênção e permissão

logo masaru chegou perto de sua esposa alfa e lhe deu um selinho e a abraçou de lado esperando sua resposta.

mits: espero que cuide bem do nosso filhote rabugento , e sim lhe dou minha bênção também é permissão

.

.

.

Quando tinham 20 anos .....

POV KATSUKI

esses anos foram foda pra caralho ,pois estou fodidamente feliz com o MEU moita , é isso aí meu já que ele me deu sua marca provisória ( permanente ) e estou super feliz com isso , já fazem 7 anos que estamos juntos e hoje ele falou que vai fazer uma surpresa , já não sei o que esperar já que esse homem vive fazendo surpresas !

izu: querido você pode vim aqui por favor quero lhe pedir algo!

( o que será dessa vez ?) pensei

kat : tá tô descendo !

mits: aiiiii meu filhote tá tão crescido ! ....... finalmente né caralho ! tá qui pario. ...

(*autora: aqui também eles katsuki e mitsuki são super ligados *)

kat: o que foi?

izu: - se ajoelho perante mim e logo eu comecei a chorar de felicidade- você katsuki bakugo a pessoa mais lindo desse mundo , você também foi o meu primeiro amigo e confidente , o meu primeiro ficante e namorado e agora quero saber se quer dar mais um passo na nossa relação ?

kat: o-ora Babe você se atreveria?

izu: sim querido!

kat: então aceito

todos : HUUUUUUU aeeeee

.

.

.

fim do flash Blake

mina : uou que legal da parte do izuku também de pedir permissão e a bênção !

izu: hahaha nesse dia foi o dia em que ele descobriu que passou em direito estou muito feliz por ele né amor?- disse o abraçando forte- eu te amo muito!

kat: eu também te amo muito

sero : tá muito bom. ...... mais eu percebi que ele cantou uma música poderia dizer como ela é .......... só o refrão ? -disse meio receoso-

kat : tido bem pra você querido ?

izu: claro!

          izuku começou a preparar

izu : ei. ........Você aí
 


     podemos passar pro próximo nível .
         ora querido você se atreveria?
   não tenha medo .....
porque se você não consegue dizer as palavras. ....
eu não sei sei porque eu deveria me importar

porque eu estou aqui
dando tudo o que posso mais você só sabe bagunça as coisas
sim eu estou aqui , aqui tentando fazer ficar bem claro que ter  metade de você não é o suficiente

eu não vou esperar até que você acabe ( faculdade )
fingindo que não precisa muito de mim....
eu estou aqui despido (vulnerável)2×

izu: fimmm. ..... porque o resto eu falo só pro meu bebê hahha

mina: você teve sorte de encontrar alguém  como ele !

sero : eu não posso discordar , ele deve ser incrível com você .....Já que ele é tão de boa

tsu: fico feliz pelo casal, gero

toko: eu também !

todos: todos nós estamos felizes por vocês !!!
.

.

.
.

.
.
.
. katsuki obrigado gente




bom queria deixar claro

música : naked

subgênero :

mina: ômega

sero: beta

tsu: ômega

tokoyami: alfa

todoroki : ômega

lida: alfa

mineta : beta

Billy (nmrdo mineta ): beta

uravaca: alfa

izuku: alfa lúpus

katsuki: ômega lúpus

                      continua? .......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...