História Meu querido amor - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Dylan Sprouse
Personagens Dylan Sprouse, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Celebridades, Colegial, Comedia, Drama, Dylan, Fanfic, Nerd's, Preconceito, Romance
Visualizações 4
Palavras 875
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiiii....
Desculpa a demora princesas minhas, minha vida está uma loucura mesmo, e não queria fazer algo meia boca, me perdoem se tiver algum erro de português.
Aproveitem a leitura.

Capítulo 5 - Apegada...


Fanfic / Fanfiction Meu querido amor - Capítulo 5 - Apegada...

Amo as escondidas

Te olhando por debaixo dos cílios

Peço ajuda para as amigas

Para te amar sem você ver


As vezes acho que você me ama

Ou ao menos me adora

Talvez seja apenas alguma paranóia

para tentar me enganar.

                                           -Sabrina Sousa



.......


 

 __ Dylan... __ Não sei aínda como eu consegui falar.

__ Não é o Papa Bento XVI!! Escuta vou falar só uma vez e não vou repetir... O time de futebol está fazendo uma aposta para ver quem  tira á tua maldita virgindade, então se um muleke chegar em você, não caia na lábia dele  __  Eu  só posso estar ficando muito louca e surda, ou ele realmente está me avisando.

__ COMO??? __  Meu rosto está de puro choque, como assim ???? 

Ele me pegou pelo pescoço e me empurrou com tudo na estante e ficou rosto a rosto, com o olhar de puro ódio.

__ Você por acaso é surda?! Não vou repetir merda nenhuma, nem sei o porque que estou falando isso á você, mas eu quero que você saiba que se por acaso abrir essas pernas você va...

__ Você está louco?  __ Nem deixei ele contínuar.

__ De você eu não duvido  nada, eu no fundo até  que desconfio sobre  sua  virgindade  __  Ele ficou me olhando dos pés à cabeça com a  expressão pura de deboche.

Só pode ser brincadeira mesmo __ Escuta, você acha que eu sou o que? Tenho princípios e valores,  agora se você acha que eu sou uma garota da vida eu não posso fazer nada, e eu não vou cair na lábia de ninguém, agora se me der licença tenho que fazer o meu trabalho aqui __  Fui tentar tirar a mão dele do meu pescoço, mas eu acho que cutuquei a onça com vara curta, porque ele apertou mais forte o meu pescoço.

__Você está ficando respondona demais para o meu gosto __ Ele se encurvou  chegando  bem perto do  meu  ouvido causado arrepios em mim ( não pensem besteira ) __ Você tem que se importar sim sobre o que eu acho, penso e posso fazer com você Coraline!!!  Eu sou á única pessoa que você tem que tomar  cuidado porque para mim você não passa de  uma garota patética e pobre, e eu tenho nojo  de pessoas assim,  então MINHA   doce Coraline, tome muito cuidado.  __  Assim que ele terminou de falar ele me jogou no chão e saiu, indo em direção  a porta.

Mas oque que foi isso??? 

__ tu sei il mio giocattolo* ( notas finais) __ Ele deu um último olhar e saiu .

Se eu já estáva confusa agora piorou mais ainda, o que ele falou?? 

E o meu burro coração ainda foi gostar dessa praga. 

 


......  


À aula tinha acabado de terminar e eu não  prestei atenção em nada! Estou pra lá de Bagdá, não consigo esquecer o que ele falou, e tenho muito medo do que pode acontecer comigo. À Jenna teve que chamar minha atenção umas três vezes hoje porque também estou com uns dez tipo de nojo sobre  o que ele falou do  time  de futebol.

É claro que  eu contei tudo pra Jenna, claro o necessário, a criatura surtou e jurou meter processo até na China se acontecer algo comigo, então dá pra imaginar que ela parecia um cão de guarda, me  levou até pra casa, e na hora da saída o Dylan ficou me encarando de longe, mas eu tratei de nem olhar, eu quero é distância desse maluco, não quero trazer mais problemas para a minha vida.... kkkkk como se ele fosse querer uma vara de cutucar laranja. 

Mereço.

Jenna me deixou em casa e foi correndo pra casa dela, porque ela tinha um aniversário para ir de uma prima, tratei de me despedir dela e fui direto pra cozinha fazer algo pra comer, já que minha madre não está  em casa, eu acho que vou fazer um miojo ou para muitos mais conhecido como " aí que nojo". 

__ Eu acho que quando eu acabar de comer vou limpar a casa __  Sim, tenho mania de falar sozinha , juro que eu estou tentanto mudar...  Só fui eu terminar de comer que tratei de virar uma Amélia da vida. Passei pano na casa toda, limpei o banheiro, lavei e passei uma tonelada de roupa e aínda tive que esfregar a nossa calçada, comecei era uma e meia da tarde terminei tudo era quase seis horas da tarde, estou toda podre, ainda liguei pra minha mãe pra ver como ela estáva na casa dos patrões dela. 

Meu Deus do céu!!! Estou fedendo a água sanitária, e o produto é tão forte que está dando irritação na pele das minha mãos.  Tomei um banho e estou tão cansada que nem com fome eu estou , fui direto dormir. 


........


Acordo com uma sede do cão, fui olhar no relógio do celular era três da madrugada, fui direto pra cozinha e enchi uma garrafinha de água, voltando pro quarto fico pensando  como será que está o céu?? Eu amo olhar às estrelas , sério eu realmente amo o universo, abro minhas cortinas e janela, e fico me escorando na janela  olhando o céu todo estrelado, fiquei uns cinco minutos direto assim... mas sou tirada do meu mundinho particular quando eu noto que estou sendo observada... 

__ Mas oque....


Contínua. 



 






Notas Finais


Quem será????

Oiii meus docinhos, espero vocês no próximo capítulo...
tu sei il mio giocattolo : você é meu brinquedo.
Gente essa fic, me inspirei no livro e filme da Jane Austen, orgulho e preconceito, amo de paixão mesmo...
Até aproxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...