1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Brigas

História Amnésia - Brigas


Escrita por: Ixdontxknow

Notas do Autor


Esse ficou uma porcaria eu sei , desculpa o próximo será melhor , já estou escrevendo
Bjos

Capítulo 9 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Brigas

 Acordei mais cedo que o despertador , hoje é segunda feira , ou seja tem aula , vou ficar na cama mais um pouco não sou idiota de levantar agora tá frio pra caramba , daqui a pouco Max vai chegar aqui , vou com ele de carro não estou afim de pilotar hoje .

Me virei na cama e o vi lá , longe de mim encolhido de cara para a parede , não consegui evitar o impulso de me arrastar para perto e enterrar o nariz nos cabelos de sua nuca , ele tá cheirando á meu shampoo , é bom acordar assim . 

Finalmente tomei coragem de levantar , fui direto para o banheiro me olhei no espelho e me assustei , meus cabelos estavam em pé e minha bochecha machucada e vermelha , escovei os dentes e entrei no box , tomei um banho rápido e sai com os cabelos pingando , enrolei uma toalha na cintura e fui para o quarto . Olhei para a cama Kevin estava deitado de lado olhando para mim , sorri para ele logo me virando para o guarda-roupa , coloquei o uniforme rapidamente e sequei meus cabelos .

- Bom dia - Ele disse quando me sentei na cama .

- Bom dia , quer tomar café comigo? - Sei que era cedo demais e estava frio , mais vamos combinar é horrível tomar café sozinho .

- Claro - Respondeu sonolento , me levantei e fui descalço para a cozinha coloquei água para fazer chá enquanto arrumava a mesa .

- Preciso ir para o colégio hoje , vai ficar bem sozinho ? - Falei o olhando , ele que estava debruçado na mesa me olhou de volta .

- Não posso ir com você ? 

- Dessa vez não , eu volto rápido - Ele acenou com a cabeça e abriu os lábios querendo dizer algo mais nada saiu , então eu apenas me virei para terminar o chá . Quando terminei me sentei e nós dois começamos a comer .

- Você ... Não devia fazer isso - Olhei para ele surpreso .

- Não devia fazer o que? 

- Me mandar embora.

- Kevin eu não tenho escolha , você tem que entender que- O albino me interrompeu .

- Todo mundo tem uma escolha e se você escolher essa não terá volta .

- Mais eu não posso ficar com você. 

- Porque ? Porque eu sou homem ?  Me poupe , você está sendo um idiota se pensa que eu vou aceitar isso assim - Ele bateu as duas mãos na mesa me assustando e foi para o quarto irritado . 
 
Pov Dylan off

Dylan ficou estático sentado sozinho na mesa , nunca imaginou que Kevin ficaria irritado desse jeito , mas ele tinha que admitir que estava sendo um babaca , levantou da mesa e seguiu Kevin até o quarto não o viu ali , bateu na porta do banheiro e nada , tentou abrir mais estava trancada .

- Kevin ! Kevin sai daí vamos - E nada , pelo jeito o outro estava com raiva dele mais o que ele poderia fazer ? Não podia ficar com algo que não era seu , seria idiotice falar que Kevin não era problema dele , já tinha passado dessa fase , mais não era tão simples assim . 

- Kevin , vamos conversar - Tentou de novo , sabia que o outro ficaria magoado com tudo isso mas não achou que seria assim , queria o ajudar , já estava até se acostumando a acordar com alguém ou a tomar café da manhã com o albino , mas e se a Melissa descobrisse que "roubou" seu "boneco" ? 

- Não quero falar com você , me deixe em paz .

- Ok ok então apenas saia daí. 

- Se eu sair daqui você vai me expulsar eu sei , eu já te conheço o bastante para saber disso - Dylan já estava ficando irritado , aliás a verdade era que Kevin mal o conhecia , não sabia nada sobre si mesmo assim continuava a repetir que o amava , que tipo de amor era esse ? 

- Ah você me conhece ? NÃO KEVIN você não me conhece , não sabe nada sobre mim por isso que acho que o que você sente não é amor , é apenas um sentimento plantado em você - Dylan gritou para o outro , olhou para o relógio e já estava quase na hora de ir , decidiu por esquecer o colégio por hora pois estava alterado e irritado demais .

Ouviu a porta ser destrancada e um Kevin furioso sair de lá de dentro com o rosto vermelho , Dylan foi para trás e o encarou também irritado .

- SIM EU CONHEÇO VOCÊ SIM , VOCÊ PODE ACHAR QUE É O MESTRE EM DISFARÇAR MAIS NÃO É !! - Kevin gritava para Dylan .

- CALA A BOCA SEU ESTUPIDO , VOCÊ É APENAS UM BONECO , TUDO EM VOCÊ É PROGRAMADO , COMO POSSO AMAR ALGO QUE NEM SEI SE ME AMA DE VERDADE - Kevin arregalou os olhos , e foi nesse momento que viu que tinha pegado pesado , não queria falar aquilo , não daquele jeito .

- Você pode até ter razão mas eu não sou um babaca que se esconde atrás de ironias , que afasta todo mundo para não se machucar , foi um saco tentar te entender mais eu consegui , olha eu não sei o que aconteceu no seu passado e não me importa , mas eu não serei assim , estarei aqui pra você , estou aqui agora .

Pov dylan on 

Nesse momento eu queria apenas desaparecer, tinha sido tão cruel e mesmo assim ele falou palavras tão bonitas , mais eu não podia , não de novo , não mais . 

- Kevin eu ... - Minha voz saiu baixa , que eu próprio quase não escutei , eu estava instável , só mais algumas palavras e tudo o que eu construí ia desabar . 

- Não se desculpe , você falou o que pensava e isso é melhor do que ver você se esconder de novo - Fiquei quieto não sabia o que dizer , bem não tinha o que dizer - Apenas olhe para mim - Obedeci e o encarei , ele estava olhando para mim corado , seus olhos rubros brilhavam , não sei se por emoção ou por lágrimas sua expressão me acalmou um pouco ,  andei em sua direção , ele tocou minha bochecha machucada , meus olhos embaçaram  então eu o abracei , culpa era o que eu estava sentindo , ele me apertou deliciosamente contra seu peito , meus lábios encostaram em sua nuca e ele estremeceu de leve , sorri contra sua pele e então ele se afastou e me beijou , não como da última vez , foi um beijo delicado e lento , eu não o impedi de aprofundar o beijo , não conseguia pensar em nada apenas nos lábios dele , me afastei um pouco e mergulhei dentro dos seus olhos  , mais eu sentia que eles não me conheciam , e tive um pressentimento , um pressentimento que eu sabia que ia desprezar , estava me apaixonando e não sabia como parar . 


Notas Finais


Gente vou escrever uma fic sobre o Max , tipo ele como principal se vcs apoiam digam aí
Obg por ler
Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...