História Meu Querido Baixinho! - Capítulo 12


Escrita por:

Visualizações 17
Palavras 3.451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Agradeçam a @Mary_Pandaa

Foi ela quem deu a ideia do nome da irmã de pac


Mas, discupa a demora, mas está aí


Tem umas coisinhas... Mas não muito pesada
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 12 - Cap 12: O Pior Halloween


P.V MIKE

Após falar sobre a viagem para Pac, ele me abraça e fala que vai tirar um pequeno cochilo, dou um beijo em sua bochecha, fazendo ele ficar meio vermelho, mas logo entra para sua casa!

Essa viagem vai melhor muito os relacionamentos de todos! Como será que é essa irmã do Pac ? Melhor eu parar de pensar, e prestar atenção no caminho!

Quebra de Tempo 22:47

Estou deitando em meu quarto, pensando no meu fofo... Acho que esqueci de convidar algum casal... Jvtista! Quase esqueci de convidar os dois! Me levanto, saí de casa e vou correndo até a casa de Jv, logo lembro que podia ter mandado uma mensagem, mas já estou quase na rua dele! Vou logo na casa de Jv! Chego em frente a porta, bato na porta... Nada, bato na porta... NA-nada... Bato novamente... E vejo que a porta se abre sozinha, entro e logo vejo que as luzes estão ligadas... Se ele tivesse saído teria desligado tudo!

Olho o horário e vejo que são 23:12, a esse hora eles estariam dormindo! Logo começo a subir as escadas, e logo vejo que a porta do quarto de Jv está aberta! Logo a abro e vejo Jv andando de um lado para o outro todo desesperado e Batista na cama dormindo! Jv percebe minha presença e logo fica fazendo cosolay de tomate! Ele logo me puxa pra fora do quarto, fecha a porta e me leva até a sala!

-Jv: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?

-Mike: Vim convidar vocês dois para ir com o nosso pessoal viajar!

-Jv: SIM SIM! MAS POR QUE NESSE HORÁRIO ?

-Mike: Por que está preucupado com o horário ? Aconteceu alguma coisa ???

-Jv: B-bem... É qu-que... E-eu ti-tirei...

-Mike: JV MAS QUE POHA ? VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DO BATISTA ?!?!

-Jv: ...S-Sim!

-Mike: Seu safaaaado! Já estou até indo embora Hehe!

Saio correndo da casa dele deixando os dois as sós! Aí aí, esse Jv!

Quebra de Tempo Segunda Feira 08:30

P.V PAC

Estou terminando de arrumar as minhas salas, fico pensando... Quem sãos as duas que ele vai me mostrar, logo fecho minha mala com tudo arrumado, marcamos de todos se encontrarem em frente ao porto aonde iriamos ir de barco,e sim, vamos de barco, se fossemos viajar de avião, seria muito caro!

Logo alguém toca a campainha! Abro a porta e vejo minha linda irmã! A Yumy Pacagnan! De cabelos azuis com mechas de ciano!

-Yumy: Oiii, é tão bom te ver de novo maninho! Tava com saudades!

-Pac: Eu também! Suas malas estão prontas ? Se sim, vem tomar café!

Ela acena com cabeça dizendo que sim, logo ela entra, fecho a porta. Vou até a cozinha e já vejo ela esperando a comida, tiro de cima do fogão, bacon e ovos, uma coisa tradicional!

-Yumy: Eu não aguentava mas ficar sozinha! E bom finalmente estar com meu irmão! Quais são as novidades ?

-Pac: Estou namorando, de férias por um bom tempo, e essa viagem!

-Yumy: Hummmm, namorando! No seu grupinho de amigos tem alguém disponível pra mim ? Infelizmente e menorzinha aqui tem ninguém de companhia ;-;

Começo a rir com o comentário de Yumy, só ela me faz rir tão facilmente! Terminamos o café! Ela logo explora cada canto da casa! Após uns minutos, saímos de casa a caminho do ponto de encontro!

Quebra de Tempo

Eu e ela estamos quase em frente ao porto, logo vejo Yuko, Kauana, Mary, Miih, Moon, Cellbit e Felps acenando pra mim! Logo corro até eles puxando a menorzinha junto!

-Yuko: Oi Pac! Não sabia que você vinha!

-Mary: Q-Quem... É e-essa ?

-Yumy: Prazer! Meu nome é Yumy Pacagnan, irmã de Pac! E você ?

-Mary: Eu s-sou... Sou... É... MA-MARY!

Yumy aperta a mão de Mary, e por algum motivo Mary fica toda sem jeito! Vou até ela e sussurro em seu ouvido.

-Pac: Dá pra ver claramente que isso foi amor a primeira vista!

Quando faço esse comentário ela me olha com uma cara que parece que quer me matar, logo me afasto! Falta apenas Mike, e as outras duas!

Quebra de Tempo 09:00

Faltava 10 minutos para a balsa chegar... E nada de Mike! E então vejo ele chegando todo cansando com as duas outras! Uma menina é bem parecida com Cellbit, e a outra tinha cabelos castanhos e olhos castanhos, e como Jv, também usava óculos! Logo Mike chega, todo cansando e ofegante!

-Mike: Ch-cheguei! Des... Desculpa a demora! Nos acabamos perdendo o horário!

Cellbit abraça uma das meninas gritando: "MANINHAAAA!!!". Jv logo abraça a outra apenas falando que estava com saudades!

-Mike: Gente, essa aqui bem parecida com Cellbit é a irmã dele, a Natalie! E está outra é a irmã de Jv, a Maria Vitória! Espero que virem ótimos amigos!


Todos se cumprimentaram, logo a balsa chega e todos entramos, todos ficaram com quartos, o barco era bem grande, pois a viagem era looooonga! 

Puxo Mike até o nosso quarto o que demorou para encontrarmos! Logo após entramos me joguei na cama! Mike me puxa para um beijo super calmo, ele pedia passagem com a língua, logo cedi, elas estavam em uma sincronia perfeita! E adivinha ? A POHA DA FALTA DE AR! (Atr: Só quem lê a fanfic da Mary vai entender!)

P.V FEBATISTA

Eu estava em meu quarto, Jv foi procurar um lanche para nós dois... Logo vem lembranças sobre ontem... Que logo tento esquecer... O Jv realmente é um pervertido!

Quebra de Tempo

Já faz uns 10 minutos... E nada! Ele não me atende e nem me responde! Logo decido procurar por ele! Começo a vasculhar por toda parte! Logo subo para o terraço do barco e vejo ele... Conversando com a Mavi! (Maria Vitória)

Logo vou até eles, passa uns segundos e Mavi percebe minha presença fazendo ela se assustar!

-Batista: Parece que alguém me esqueceu...

-Jv: Desculpa... Eu fui meio idiota! Mas é que a Mavi queria me mostrar aqui em cima! E eu achei um lugar pra lanchar! Quer vir junto Mana ?

-Mavi: Sim! Estou com muita fomeee!

Quebra de Tempo

Nós lançamos e logo voltamos para o quarto, mas então o Jv de repente me dá um selinho! Fazendo eu rir! Logo ele percebo que dei uma risada, e começa a fazer cócegas em mim! Então lefot um travesseiro, e começamos uma a Quarta Guerra Mundial de Travesseiros!

Enquanto Isso...

P.V KAUANA

Eu e Yuko estamos assistindo um filme! Ele começa a fazer cafuné, então eu abraço-ele, então ele retribui e me dá um beijo na testa!

-Yuko: Você é a coisa mais fofa que eu já tive na vida! É bom saber que você é só minha!

-Kau: Hehehe! Bem... Eu sou fofa mesmo! Eu te amo! Vem vamos ver o que a Miih está fazendo... E eu soube que ela ficou num quarto com a Yumy!

Então logo se olhamos, ficamos se encarando e logo fizemos aquela carinha!!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se levantamos e fomos correndo até o quarto dela... Só tinha um problema... Aonde era o quarto ?

P.V YUMY

Chego no quarto que fiquei e me deito na cama que eu ia dormir! Achei que a Mary que está neste quarto também estava me seguindo... Cadê ela ?

Me levanto e vou até a porta quando abro dou de cara com a Mary, e então dou espaço e ela entra! Ela parece estar ouvindo música... Abro a pequena geladeira que estava ali e pego uma garrafinha de água! Me sento na cama e fico olhando cada movimento dela! Ela olha para mim e assim ficamos... Se encarando, então no susto percebo a situação!

-Yumy: M-Me desculpa! Tava prestando muita atenção em... Você...

-Mary: Está tudo bem... Apenas estava ouvindo música e acabei não percebendo a situação em que fomos parar! Mas mudando de assunto...T-tá na-namorando ?

Quando ela pergunta isso começo a chorar de tanto rir! Eu ? Namorando ?! Hahaha, impossível!

-Yumy: Eu Namorando ? Impossível! Eu sou um pouco pequena.. pelo menos estou quase ao seu tamanho! Você é apenas um pouco maior que eu! E você ?

-Mary: Também estou sozinha... Infelizmente ninguém gosta de pandas (acho que só a Mary vai entender... Espera... Que ?)

Ficamos conversando por um bom tempo até alguém simplesmente chutar a porta, com isso me assustei! Logo me embrulhei com o lençol e vejo que eram a Kau e o Yuko!

-Yuko: Kau acho que chegamos na hora errada! Vem vamos voltar, até porque "não vimos nada". ( ͡° ͜ʖ ͡°)

P.V FELPS

Eu e Cellbit andávamos pelo barco explorando ele, eu tentava explicar para ele sobre uma série que ele não entendia... Mas logo percebi... Me separei dele! Olho por todo lado e nada! Começo a voltar pelo caminho que estávamos e nada dele! Vou até nosso quarto e nada... Olho meu celular e infelizmente descarregado... Onde ele se meteu!

Quebra de Tempo

Ainda estou procurando ele, logo vejo um salão de jogos! Então vejo uma máquina de pegar pelúcia com a Garra! E por surpresa... Ele estava lá! Corro até ele fazendo ele cair no chão!

-Felps: EU TAVA TE PROCURANDO HIENA DO CARAMBA! E TU TAVA AQUI TENTANDO PEGAR... Uma hiena!

Ele acena com a cabeça... Afirmando que estava a meia hora tentando pegar aquela hiena... E com minhas ótimas habilidades... Apenas perdi 5 reais tentando pegar aquela hiena...


 NÃO O CELLBIT! O BICHO DE PELÚCIA DO ANIMAL HIENA! SEUS IDIOTAS!

Quebra de Tempo 22:39

P.V MIKE

Eu e Pac estavamos jogando among us, mas no meio da partida Pac pegou no sono! Arrumo ela na sua cama, vou para minha e me deito, e durmo!

Quebra de Tempo 02:15

Eu por algum motivo acordo no meio da madrugada, olho para Pac, e vejo ele tremendo, ele está com muito frio, me deito ao seu lado e percebo o qual gelado ele está! Logo o abraço, ele lentamente abre os olhos, quando me percebe ali, fica me encarando e me abraça de volta! Logo ficando ali por um tempo, e então caí no sono!

Quebra de Tempo 08:10

P.V PAC

Logo acordo com o meus despertador tocando, eu o desligo e logo acordo o Mike!

-Mike: Bom dia fofo! O que tem para hoje ?

-Pac: Sou eu quem ia perguntar!

-Mike: Ah sim! Hoje á tarde vamos chegar no lugar, mas quando chegarmos teremos que pegar um ônibus a caminho da minha casa de férias... Lá é um ótimo lugar para passar o tempo!

-Pac: É bem longe... Mas que seja muito bom em! Vem, o pessoal está esperando a gente lá na parte de cima!

Logo peguei minha roupa, e fui ao banheiro, tomei meu banho, fiz minhas necessidades e botei minha roupa, quando saí, Mike adentra o banheiro! Hora de esperar...

10 Minutos Depois

Mike saí do banheiro, com um casaco verde bem bonito! Logo puxo ele pelo braço e fomos até a parte de cima do barco! E lá estavam o pessoal, me sentei num banco aonde fiquei ao lado de Yuko, Mike pediu um café e eu um suco!

-Yuko: Vocês tem alguma novidade!

-Mike: Eu tenho! E ela é bem legal!

-Batista: Diz aí então!

-Mike: Que aonde estamos indo, é aonde vamos passar o nosso Halloween! E tem mais! O Jv tirou a virgindade do Feberes!

Quando Feberes ele imediatamente faz cosplay de tomate e bate sua cara na mesa e fica ali por uns segundos, ele logo levanta seu rosto e dá um tapa bem forte na cara de Jv fazendo ele cair da mesa! Ele logo diz:

Como descobriu isso querido Mike, pode me contar... Talvez assim quem sabe... Assim eu possa ter um motivo para eu te matar 

Quando ele fala isso, todos soltam uma risada de nervoso, e ele logo faz um sorriso que apenas piorou a situação de Mike!

-Mike: S-simples! O Jv me co-contou!

Agora vai dar merda...

Quebra de Tempo 15:00

Nós já estávamos com tudo arrumado! Só tínhamos que chegar e pegar o ônibus! Eu e Mike ficamos conversando sobre Halloween! O pessoal estava todo reunido! 






Chegamos! Mike e eu que estávamos em frente e o pessoal nos seguiam, logo quando chegamos no ponto de ônibus tivemos sorte do ônibus já estar chegando!

Entro, e me sento lá no fundão, e Mike se senta ao meu lado! Eu o amo tanto!

P.V MAVI 

Eu e Natalie estamos socializando muito bem! Nós sentamos uma ao lado da outra! Conversamos sobre como seria legal esse Halloween!! 

-Natalie: Eu não sei de que vou me fantasiar... Mas e você, vai se fantasiar de que ?

-Mavi: É segrado

-Natalie: Ah poxa! Queria saber! Mas eu acho que esse Halloween vai ser o melhor...

Logo eu dou uma risada e nos ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias!

P.V BATISTA

Eu ainda não acredito que o Jv contou... Ele quebrou a promessa... Eu não estava pronto para que o pessoal soubesse... 

-Batista: Por que, me diz, por que contou a ele ? Eu confiei em você... Você quebrou aquela promessa

-Jv: Apenas fui idiota... Me desculpa... Eu nem devia ter feito aquilo... Você não me merece...

-Batista: QUE ? Não... Apenas não faça isso de novo ok ? Por favor, apenas não faça de novo!

-Jv: Ok... Prometo que nunca mais vou fazer isso!

O abraço... Ficamos ali, ate que acabo caindo no sono, nos braços de Jv...

P.V FELPS

Cellbit está dormindo... Ele dorme tão fofo... Não quero perde-lo... Sinto que esse Halloween, não vai ser tão bom! Tenho um mal presetimento... Mas acho que vou tentar tomar conta de minha hiena! 

Começo a olhar pela janela e percebo que já estávamos chegando, vejo uma rua toda enfeitada com temas de halloween! Tomara que tudo seja ótimo!

P.V MIKE

Percebo que já estávamos perto da onde ficaríamos, logo chamo o pessoal e todos se levantam, logo descemos e paramos em frente a uma trilha, seguindo ela chegamos na grande casa de férias!

-Mike: Chegamos! Nesta grande casa vamos passar está semana! Ainda hoje, mais tarde, estava pensando em todos irmos no shopping aqui perto e comprar sua fantasias! Meu primo que mora aqui vai fazer uma festa na quinta, para celebrar o nosso Halloween junto!

-Yumy: Espera... seu primo está aí ?

-Mike: Sim! O nome dele é Nataniel!

Pac logo fica de queixo caído e vira para mim todo surpreso!

O que aconteceu ?

P.V PAC

NATANIEL ?! NÃO ACREDITO! FINALMENTE VOU REENCONTRA-LO! 

Logo vou correndo até a casa e abro a porta e vejo o menino de cabelos verdes com mechas vermelhas! 

Quando ele me vê, ele fica me encarando, ele fica achando meio estranho... Ele não se lembra de mim ?

-Mike: Pac, por que ficou tão surpreso quando mencionei o meu primo Nataniel ?

-Nataniel: PAC ? TARIK ?! É VOCÊ! QUANTO TEMPOOOO!

Ele logo corre até mim me abraçando super forte! Logo percebo que Mike, ainda com aquela cara de que está entendendo nada!

-Pac: Antes de eu me mudar para a escola, eu estudava com o Nataniel, nós éramos melhores amigos! Só que quando me mudei... Fiquei bastante tempo sem ver ele! E Mike... Promete que não vai ficar com ciúmes ?

-Mike: Só de você falar isso... Ok... Prometo!

-Pac: Antes de eu me mudar e conhecer você, para mim esse garoto aqui era o mais gato que eu conhecia, e sim, eu gostava de você Nataniel!

-Nataniel: Hahaha, sério ? Eu nunca pensei nisso... Pelo menos passado é passado! Vejo que agora está com o Mike!

-Mike: SIM! Ele está comigo!

Logo começo a rir ao perceber que Mike estava com ciúmes, e então todos entramos e cada ficou com seu par em um quarto!

Me sento ao sofá e fico mexendo o celular até chegar a hora de irmos comprar as fantasias! 

Quebra de Tempo 17:23

Nós já estávamos a caminho do shopping, quando chegamos, todos se separaram! Fiquei andando até achar uma fantasia de vampiro! Achei ela ótima! Logo peguei, vou procurando uma roupa e vejo que Miih havia pego uma roupa de Pirata! E Yumy de bruxa! Todos estão tão legais!

Entro no vestiário e me troco, percebo que ficou ótima, logo a retiro e vejo que só faltava eu achar a minha! Logo fui correndo até o caixa, onde todos esperavam-me!

Quebra de Tempo: Quinta Feira 08:30

P.V NATANIEL

Me levanto com ao som do meu despertador, logo me viro e o desligo! Vou até o banheiro, tomo meu banho e faço minhas necessidades! Me arrumo e vou até o andar de baixo já que os quartos ficavam no segundo andar, logo vejo Mike acordado e percebo que ele está sentado ao lado da... Bárbara, o que ela tá fazendo aqui ? Eles não haviam terminado ?

-Mike: Nataniel, se lembra da Barb ? Então, eu convidei ela para participar da festa ok ?

-Nataniel: Tanto faz, essa casa já vai estar lotada mesmo, e outra coisa, posso acordar o Pac ? Ou ele ainda não terminamos os decorativos!

-Mike: ...Ok... Vai lá!

Me levanto da cadeira e vou até o quarto em que Pac está, bato na porta e então ouço passos saltitantes! Ele logo abre a porta me dando um abraço, quando descemos aonde estavam Mike e Barb! 

Pac estava tão feliz... Mas quando ele vê a Barb... Sua afeição muda... Ele logo fica meio cabisbaixo, então ele se senta na mesa e pega um copo com café! Então começamos a conversar a base de sussuros!

-Nataniel: Está tudo bem ? O que houve ?

-Pac: É a Barb... Mike já me contou sobre ela... Por que ele trouxe ela... Quer saber deixa pra lá!

Ele logo levanta todo feliz e me puxa para terminaros enfeites da parte de fora da casa, mas percebo que Mike ficou com raiva! O que tá acontecendo ?

Quebra de Tempo 22:47

A Festa já estava a rolar, todos curtindo a dança, comendo as comidas, essa festa está ótima, eu não consigo sair da pista de dança! Mas quando vejo o Cellbit e o Felps subindo as escadas... Eu sinto um pressentimento ruim! Começo a segui-los, vou seguindo eles até perceber que os dois entram no quarto! Quando eles fecham a porta, encosto meu ouvido na porta e começo a ouvir a conversa... Mesmo sendo algo errado!

-Cellbit: Você acha que o plano de Mike vai dar certo ?

-Felps: Acho que sim... Mas e se mexer muito com ele ?

-Cellbit: Você acha ? Eu digo que nada... Mike quem teve a ideia de beijar a Barb apenas para deixar Pac com ciúmes... Ele é tão infantil, por acaso ele acha que Pac queria deixar ele com ciúmes ?

Quando o que Cellbit falo e chuto a porta, assustando os dois!

-Nataniel: QUANDO QUE ELE VAI FAZER ISSO ?

-Felps:... Agora.

Quando ouço vou correndo a procurar de Pac... Como não percebi, cada vez Pac estava ficando mais triste... Onde Pac está ?

Vejo Pac sentado em uma cadeira observando Mike e Barb! Corro até ele com toda minha velocidade!

-Nataniel: PAC! NÃO OLHA PARA ELES DOIS! OLHE NOS MEUS OLHOS, E NÃO VIRE PARA TRÁS!

-Pac: Por que não devo olhar ?

P.V PAC

Quando Nataniel fala isso, eu o empurro e me viro para trás... E vejo a cena que... Literalmente me quebrou ao meio... Mike beijando a Barb!

Logo começo a chorar, mas tomo atitude! Me levanto da cadeira e vou até os dois, Mike se vira para a mim e seu rosto e logo sua afeição muda para a de uma pessoa preucupada!

Dou um soco em seu rosto e ele logo fica pasmo!

-Pac: Era esse seu plano ? Que quando voltássemos, ver ela... E me trair assim ? NA MINHA FRENTE ?! Pode ficar a vontade a falar comigo, mas pode esquecer TUDO que rola entre a gente... Eu confie por tanto tempo em você... Eu realmente nem devia ter aceitado vim... Quem sabe eu não estragasse tudo!

-Mike: Calma Pac! Deixa eu explicar!

-Pac: CALA A SUA BOCA! SEU FILHA DA PUTA!

Eu logo começo a chorar muito mais e vou correndo para meu quarto, simplesmente chuto a porta e a fecho, fico encostando nela chorando, e então ouço alguém batendo na porta, logo ignoro!

-Nataniel: Sou eu... Vamos conversar, eu sei o que aconteceu!

Logo eu dou um sorriso... Sei que posso confiar no Nataniel!

Abro a porta e ele logo me abraça!

-Nataniel: Você não quer ficar comigo no meu quarto ? Seria ruim passar a noite ao ao lado da pessoa que acabou de destruir o seu relacionamento...

-Pac: eu quero... Ape-apenas me tira de p-perto do Mike...

P.V MIKE

MAS QUE MERDA! EU DEI MUITA MANCADA! Subo as escadas rapidamente, e vejo Pac rindo com Nataniel, e então eles entram no quarto de Nataniel... Será que realmente... Acabou ?

Quebra de Tempo

Já era de manhã... Eu soube que Nataniel ia vim com a gente... Eu já sabia que por alí... Talvez será impossível conseguir reconquistar o Pac... Estávamos no Ônibus, eu me levanto e vou até Pac, ele olha para mim e faz uma cara de nojo...

-Mike: Me perdoe Pac... Eu acho que o Nataniel te contou o que aconteceu...

-Pac: Ele me contou sim... Mas vai demorar bastante tempo até eu te perdoar... Tudo isso... Por ciúmes... Por enquanto está tudo acabado!

Faço uma cara de triste e vou até minha cadeira... Me sento e sinto muitas lágrimas escorrerem sobre meu rosto... Esse foi O PIOR HALLOWEEN!







Continua...



Notas Finais


Sim! Aconteceu o esperado... Uma grande separação, que realmente vai demorar para ser perdoada!

Desculpa a demora! E foram 3.000 palavras! Ebaaaaaa

E desculpe qualquer erro na escrita!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...