História Meu querido brinquedo (Jikook) - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin!bottom, Namjin, Taeyoonseok, Top! Jungkook
Visualizações 966
Palavras 1.221
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie ><

Ignorem os erros de português por favor 😆

Espero que gostem do capítulo 😚

Boa leitura ❤️

Capítulo 33 - Capítulo 32.


               Jeon Jungkook on

Saiu da cama e vou até o banheiro tomar banho, termino o banho, vou para o meu quarto visto um pijama, me deito na cama e durmo.

Acordo com o barulho do despertador, desligo o despertador, me levanto da cama com dificuldade por causa do sono, vou até o banheiro, tiro minhas roupas, entro no box e ligo o chuveiro na água quente, sinto as gotículas de água cair em contato com minha pele me dando uma sensação boa, começo a ficar irritado por pensar em Kwan, eu espero que ele não tente separar eu e Jimin, se ele tentar fazer isso eu acabo com ele. Desligo o chuveiro, saiu do box, me seco e enrolo a toalha em minha cintura, saiu do banheiro entrando em meu quarto, vou até meu guarda roupa, visto uma boxer preta, uma calça preta colada que marca minhas coxas, uma camiseta preta e um tênis de cano alto preto, coloco meus acessórios, pego minha mochila, saiu de meu quarto e vou até a cozinha, chego na mesma, pego uma torrada e começo a comer, termino de comer, pego a chave de meu carro, vou até a garagem, entro em meu carro, ao entrar suspiro, eu não estou de bom humor hoje, ligo o carro e saiu de casa, começo a dirigir em direção a casa de Jimin, após alguns minutos chego em sua casa, pego meu celular e mando uma mensagem para ele avisando que avia chegado, após alguns minutos Jimin aparece, o mesmo entra no carro sorrindo para mim.

—Bom dia Kookie- fala sorrindo, o mesmo me abraça, retribuo seu abraço, separamos o abraço.

—Bom dia- falo sério.

—Oque foi?- pergunta deixando um selar em minha bochecha, suspiro.

—Estou estressado- falo, Jimin ri.

—Mas você sempre está estressado- fala rindo, o pego pela cintura o colocando em meu colo.

—Isso é mentira- falo me inclinando para o beijar, o beijo, em um beijo calmo e apaixonante, coloco minha mão em sua cintura, Jimin suspira entre o beijo, ele coloca sua mão em meus cabelos entrelaçando seus dedos em meus cabelos, paramos o beijo e nós encaramos, Jimin sorri para mim, retribuo seu sorriso, sorrindo fraco.

—Tenho pena das pessoas que conversarem com você hoje- fala rindo.

—Por que?- pergunto confuso.

—Por nada- sorri - O que está te estressando?- pergunta fazendo carinho em meus cabelos, suspiro.

—Kwan- falo revirando os olhos.

—Por que ele está te estressando?- pergunta me encarando, rodeio meus braços em sua cintura.

—Me estressa a idéia dele talvez fazer algo para me separar de você- falo, Jimin sorri para mim.

—Ele não vai me separar de você- fala se aproximando e me beijando, separamos o beijo- Agora vamos senão vamos chegar atrasados- fala saindo de meu colo e se sentando no banco da frente. Não digo nada começo a dirigir até a escola, chego na mesma, estaciono meu carro, saiu do carro e Jimin saí logo em seguida, me aproximo dele, entrelaço sua mão com a minha, entramos na escola, o acompanhei até sua sala.

—Me espere no intervalo- falo me aproximando e deixando um selar em seus lábios, Jimin sorri assentindo com a cabeça, ele entra em sua sala logo depois, saiu de lá indo até minha classe, chego na mesma me sento em meu lugar, coloco o fone de ouvido e espero a aula começar, durante a aula tive uma discussão com a professora de física, só porque estava de fone de ouvido ouvindo musica e não fazendo nada, a mesma me expulsou da sala, fui para o banheiro ao entrar esbarrei em um menino sem querer, o mesmo me olhou com raiva, ele veio para me dar um soco, mas eu desviei e lhe dei um soco no rosto, o joguei no chão e comecei a bater nele, até perceber que já estava bom, o mesmo me olhou com raiva.

—Você vai pagar por isso- fala com raiva, ele se levanta do chão e saí do banheiro, revirei os olhos, não estou em um dia bom. Fiquei no banheiro até o sinal do intervalo bater, teria que ficar no banheiro, pois se algum funcionário ou professor me ver eu certamente levarei uma advertência, não que eu me importe com isso, é só que minha "mãe" vai ficar me enchendo o saco, em quanto estava no banheiro vejo Tae se aproximar o mesmo conversa comigo e o ignoro, não estou afim de falar com ninguém, após perceber que não iria falar com ele, Tae saiu do banheiro.

O sinal do intervalo bate, saiu do banheiro e vou em direção ao refeitório, chego no mesmo, pego um lanche e vou até a mesa me sentar junto dos meninos.

—Oii Kookie, nossa parece que está luto- fala Tae rindo.

—Cala a boca- falo começando a comer.

—Nossa desculpa o que foi?- pergunta rindo, reviro os olhos.

—Estou estressado- falo voltando a comer, ouço a risada de Tae.

—E quando você não esta estressado? Vou não nem conversar com você, parece  que você  vai me  matar me olhando desse jeito- fala Tae rindo, o ignoro não estou afim de falar nada, volto a comer, vejo Jimin se aproximando junto de Kwan, reviro os olhos ao ver ele, eles se aproximam, Jimin se senta ao meu lado e Kwan ao lado de Jimin.

—Bom dia- fala Jimin me abraçando de lado.

—Bom dia- fala Kwan sorrindo, quis bater nele quando vi seu sorriso.

—Bom dia- responderam os presentes a mesa.

Coloco minha mão na cintura de Jimin, vou até sua orelha e sussurro:

—Porque ele está aqui?- pergunto em um tom irritado.

—Porque ele ficou me enchendo o saco de que queria vir, e eu estressei e o trouxe junto- fala sussurrando em meu ouvido, reviro os olhos, Jimin começa a comer.

—O que você fez dessa vez na sala de aula? Eu te vi no banheiro mexendo no celular, eu te chamei mas você me ignorou- fala Tae, o ignoro.

—Ual você expulso? Na nossa época você não era assim- fala Kwan me olhando sorrindo, mordi meu lábio inferior, eu realmente estou me segurando para não bater nele.

—Isso é uma surpresa Jungkook não aprontava?- pergunta Hoseok rindo.

—Não ele sempre foi muito quieto, eu duvito que ele faça isso- fala Kwan.

—Vocês dois eram muito próximos no passado?- pergunta Hobi, vejo Tae fechar a cara e cutucar Hoseok.

—Sim, eramos bem mais próximo do que você imagina- fala Kwan sorrindo, revirei os olhos, aberto a cintura de Jimin, o mesmo encosta sua cabeça em meu ombro. Os presentes a mesa estavam conversando, não falei nada, não estou afim de conversar com eles, sem falar que estou me segurando para não bater no Kwan.

Sinto uma mão em meu ombro me fazendo virar para trás pra ver quem era, era a pessoa que avia batido no banheiro, o mesmo me deu um soco, e falou:

—Me espera na saída- fala saindo dali, eu estava me levantando da cadeira para ir atrás dele mas Jimin me impede de ir, reviro os olhos, ouço uma risada, uma risada que me irritou.

—Ual Kookie você vai brigar? Aposto que ira apanhar, você é muito inocente e fraco para isso- fala Kwan rindo, vejo os presentes a mesa o olharem assustados, o olhei com raiva, fechei meu punho não gosto de o ouvir falar meu apelido, me levantei da cadeira quando iria o bater, sorri, todos ficaram surpresos com isso, eu acabei de ter uma idéia.






























Se Kwan pensa que sou “inocente” e “fraco”, vou usar isso ao meu favor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😚
Obrigado por ler ❤️

Minha outra fanfic:

https://www.spiritfanfics.com/historia/e-se-eu-nao-querer-lembrar-jikook-10684775


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...