1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Bully >
  3. Cap.2-Me chamo Kaito Tadami!

História Meu Querido Bully - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aqui com mais um cap e eu sei que atualmente ninguém viu essa fic e nem sabe que ela existe mas quero me esforçar bastante para que quando ela tiver reconhecimento de pelo menos uma pessoa, essa pessoa goste da fic então sem mais enrolação bora pro cap (ps:. a imagem da capa é o Kaito e assim como a do Rin ela foi retirada do Pinterest)

Capítulo 2 - Cap.2-Me chamo Kaito Tadami!


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Bully - Capítulo 2 - Cap.2-Me chamo Kaito Tadami!

*Pov Kaito*


Falae, meu nome é Kaito Tadami, tenho 18 anos e estou morando no Japão com minha mãe, Mei Tadami e meu pai, Hiro Tadami...

(Autora: Esqueceu de falar sua sexualidade! >:^ / Kaito: Pra que eu preciso falar? -_- / Autora: Porque sim! Agr fala logo antes que eu te meta a porrada! ÙnÚ / Kaito: Ok, eu sou bi, tá feliz? / Autora: Muito! Agr continuando com a história... U>U)

...eu estudo na Kings School

(Autora: Na mesma que o amor da sua vida...( ͡° ͜ʖ ͡°) / Kaito: Cê que acha... ->- / Autora: Eu não acho, eu sei ÙwÚ / Kaito: Loka... -_-)


...que é a melhor da cidade, eu estudo lá porque eu sou rico e eu sou demais ÙvÚ...

(Autora: Alô, é da convenção de exibidos mimados? Porque eu acho que vcs perderam seu mestre de cerimônias mas pra sua sorte eu tô com ele bem aqui! -_-)

...enfim hoje eu acordei normal, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e me vesti com: Uma blusa de moletom vermelha com capuz, uma calça jeans normalzona e um par de tênis preto cano baixo. Aí eu tomei café da manhã e fui andando pra escola

Jutsu de Aceleração de Tempo ÛwÛ


Chegando lá eu avistei meu alvo, minha presa ou se parar pra pensar bem, meu "escravo" e quem é ele? Vocês já sabem né? Isso mesmo, ele é Rin Yamada, meu ex melhor amigo e o maior nerd que eu já vi, e sim, eu disse ex melhor amigo, é pq agente era melhores amigos quando criança porém eu me afastei dele mas não gosto de falar sobre isso... Enfim, cheguei na escola e fui direto até ele ver se ele tinha feito minha lição de casa, eu sempre peço pra ele fazer, e com "peço" eu quero dizer que dou pra ele e se ele disser "não" eu meto porrada nele, admito que não gosto muito de bater nele afinal agente já foi amigo e da um trem meio estranho quando eu bato nele...MAS! Eu não posso demonstrar isso! Então eu sempre estampo um sorriso meio "Eu sou demais" na minha cara quando falo com ele pra não mostrar fraquezas, agora oque eu realmente não sei é o porque de eu ficar assim com ele e também não sei se quero descobrir, quando eu fui falar com ele vi que ele estava indo para os corredores então eu o segui e depois de um tempinho, empurrei ele na parede, e ele me olhou com uma cara de medo, na verdade é a primeira vez que ele faz essa cara, deu até um pouco de dó....Talvez eu possa deixar pra lá desta vez e.... ESPERAI! QUE?! Porque eu to com dó desse idiota?!...

(Autora: Pq vc ama ele UvU / Kaito: Vai se foder! / Autora: Credo que agressivo...)

...Vamos acabar logo com isso, então eu perguntei pra ele:

Kaito: Então nerd fez a minha lição?

E adivinha oque ele respondeu?:

Rin: Não tava afim

Ele só pode tá zuando né?! Já é terceira vez essa semana! Agora ele vai ver só!

Kaito: Então já sabe né?

Ele fez que sim com a cabeça e eu saí arrastando ele a procura de um lugar vazio e quando achei, o peguei pela camisa e comecei a socar sua cara, depois de um tempo socando a cara dele eu joguei ele no chão e chutei ele algumas vezes, parei quando o sinal tocou e nós fomos pra sala, quando cheguei lá aconteceu o seguinte,o professor me viu entrar pela porta e disse:

Prof: Kaito-kun Ohayōgozaimasu, tenho algo para te contar

Kaito: Como assim?

Prof: Você será transferido para a sala 1-B

Kaito: Oque?! Porque?!

Prof: Porque sim agora arrume suas coisas e se dirija a sua nova sala, o professor de lá já sabe da sua transferência então pode ficar tranquilo.

Eu não pude acreditar, eu na mesma sala que aquele nerd?! Bom, pelo menos assim minhas notas aumentam e eu passo mais tempo com ele, quem sabe até...ESPERA! NÃO! Chega disso! Eu não posso ficar pensando nele! Oque deu em mim?!...

(Autora: É o amor querido! ÛwÛ / Kaito: Amor é uma ova! Eu não sinto nada por ele! / Autora: Sei, me engana que eu gosto...)

...Não vou nem tentar descobrir, tô atrasado pra tá aula.

*Pov Autora*


Até que enfim eu! Bom, Kaito pega suas coisas e leva para sua sala nova, ao chegar ele entra e é recebido pelo professor que o apresenta para a turma, logo em seguida ele percebe que Rin olha para ele com uma cara de surpresa e medo ao mesmo tempo e os dois ficam se encarando por um tempo até que o professor fala:

Prof: Kaito-kun, pode se sentar ao lado do Rin-kun ali atrás

(Autora: Só pra avisar as mesas eram de dupla então cada mesa era duas pessoas juntas)

O professor aponta para Rin que se estremece todo e logo em seguida Kaito vai para seu lugar, se senta, chega bem perto de Rin e diz baixinho para que só eles dois ouçam:

Kaito: Parece que vamos passar um bom tempo juntos nerd....

Em seguida Rin responde com muito medo bem baixinho também:

Rin: É-É mesmo, q-que b-bom

Durante a prova Kaito sempre pedia as respostas de forma bem discreta e Rin dava então certamente Kaito iria tirar 10, após a prova o sinal do recreio...

(Autora: SIM! RE-CRE-IO! E SE RECLAMAR EU CHAMO DE HORA DO LANCHINHO!!!! >:v)

...bateu e todos saíram da sala exceto Kaito e Rin, que estavam arrumando suas coisas no completo silêncio até que Kaito abriu a boca:

Kaito: Ei nerd, espero que tenha acertado tudo na prova ou vai se ver comigo!

Rin: E-Está bem....

Depois disso ai, já que eu não sei nem se chamo de conversa ou sei lá oque, eles dois saíram da sala e foram pro refeitório

*Pov Rin*


Chegando na cantina eu estava procurando uma pessoa, na verdade duas, a primeira era minha melhor amiga Akemi Nakamura e sim eu tenho uma amiga mas é só uma infelizmente porém ela já vale como se fosse várias já que quando o Kaito se distanciou de mim e eu conheçi ela e contei tudo, ela me apoiou e me ajudou a superar, bom, a segunda pessoa eu não sei porque mas eu estava procurando mesmo assim, era o Kaito, ele saiu da sala e desapareceu, aí eu não sei porque mas eu fiquei curioso pra saber onde ele foi, quando achei ele, ele tava com seus amigos conversando e lanchando numa das mesas da refeitório então eu não me importei mais com ele, aí logo em seguida um tempo depois eu vejo Akemi sentada sozinha em uma das mesas e vou até ela:

Rin: Oi Akemi!

Akemi: Ah olá Rin!

Rin: Posso me sentar aqui?

Akemi: Claro!

Me sento ao lado dela e começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto agente comia até que ela disse algo que me chamou muita atenção:

Akemi: Ei Rin, sabe o Kaito?

Rin: Sei sim porque?

Akemi: Tu tá afim dele? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Rin: Oque?! C-Claro que n-não

Akemi: Iiiiihhh, gaguejou perdeu o argumentoooo!

Rin: Deixa de ser doida eu não gosto dele, eu acho....

Akemi: Uiiii eu shippo!!!!

Desde que eu conheço a Akemi ela é uma fujoshi cheia de mangás yaoi e que ama shippar os caras da escola mas o fato de ela nunca ter me shippado com ninguém me deixa meio assustado em relação ao Kaito já que talvez, mas só talvez, eu esteja mesmo gostando dele mesmo ele me tratando tão mal nesses últimos anos eu não consigo odia-lo e também não consigo parar de pensar nele mas eu sei que ele nunca poderia retribuir esse sentimento caso eu me confessasse e tals.

Rin: Mas porque isso assim do nada?

Akemi: Bom, eu percebi o jeito que ele tem olhado para vc esses dias e meus olhos de fujoshi nunca estão errados!

Rin: Tá bom, talvez eu esteja um pouquinho de nada afim dele....

Akemi: AI MEU DEUS DO CÉU MEU SHIPP É REAL!!!!

Ela bateu na mesa, se levantou e gritou mais alto que a vida e todo mundo ficou olhando por um tempo pra gente e eu morrendo de vergonha.

Rin: Fala baixo pelo amor de Deus!

Akemi: Desculpa mas é que eu não consegui aguentar já que meu Best tá apaixonado pelo cara que eu shippo ele

*Pov Kaito*


Eu tava conversando no refeitório com uma galera até que eu ouvi aquela amiguinha do Rin, qual era mesmo o nome? Aiko, Anne, Akemi.... Isso! Akemi! Então, essa doida deu um grito tão alto sobre alguma coisa de "Meu shipp é real" eu acho mas tipo ela gritou tão alto que eu quase fiquei cego dos ouvido,...

(Autora: Ain que Burifal! Tá aprendendo a falar igual eu! Que orgulho ÚwÙ)

... porém eu fiquei meio curioso agora, ela falou sobre um shipp dela e eu sei que não sou muito de ligar pra isso e que não é da minha conta mas eu posso descobrir se eu quiser e eu quero então vou tentar falar com o nerd sobre isso.

Jutsu de Aceleração de Tempo ÛwÛ


Após o intervalo eu tava procurando o Rin e do nada meu celular vibra no meu bolso e quando eu olho é uma mensagem do grupo da sala que dizia que ia ter uma festa mó massa de noite num lugar lá e tava todo mundo convidado então eu resolvi ir, agora de volta a "Caçada de Nerds", quero só ver como vai ser essa festa porque eu só vou já queto sentindo que vai dar merda....


Notas Finais


Foi isso e espero que vcs tenham gostado, eu vou tentar postar caps maiores como esse e tbm tentarei postar com a maior frequência possível, desculpem qualquer erro, eu tô no celular mas tô usando corretor pra dar uma amenizada ❤️🤍❤️🤍❤️🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...