1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ceifeiro de almas... (Hiatus)

História Meu querido ceifeiro de almas... (Hiatus)


Escrita por: Rozu-san

Fanfic / Fanfiction Meu querido ceifeiro de almas... (Hiatus)
Sinopse:
Jeon Jungkook, um ceifeiro de almas, é mandado para a terra juntamente de seu amigo, Kim Taehyung, para protegê-la dos hollows, na qual são nada mais nada menos que almas mortas de seres que pecaram durante seu tempo vivo e não acorrentados, assim, se transformando em monstros extremamentes grandes com um buraco enorme no lugar do coração.

Jeon, juntamente de alguns hollows, sentem uma pressão espiritual incomum vindo da casa de um mero ser humano, hollows prontos para matar e devorar a alma desse mero humano, e Jeon pronto para protegê-lo, mesmo que isso custe sua vida...

───────────────•

Park Jimin, um garoto de 17 anos, na qual tinha apenas um melhor amigo, Jung Hoseok, têm duas irmãs mais novas que tomam o lugar da mãe, na qual a mesma faleceu há anos, quando Park tinha uns 5 aninhos, e filho de um simples e humilde enfermeiro, consegue ver hollows desde pequeno, ele é um ser extremamente diferente de todos os outros... Quer saber a única coisa que o deixa diferente de todos os outros, uh? Ele consegue ver almas. Sim, ele consegue ser almas, como já dito, hollows.

      ──────────────•

O que Jeon e Park não esperavam, é que, no auge de suas vidas, se encontrariam lutando como um contra um hollow, após um mesmo e Jeon, aparecer no meio da madrugada, um tentando matar Park, e outro tentando protegê-lo...

     ───────────────•

     Fanfic: JiKooK|VHope|NamJin
            +18 and sobrenatural
Jungkook top!¡Jimin bottom
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 19
Comentários 0
Listas de leitura 8
Palavras 6.601
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Pera... Você pode me ver?"
0
32
2.406
 
2
Two
0
25
2.655
 
3
Cap three
0
16
1.540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.