1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Chef ( Imagine EXO - Do KyungSoo ) >
  3. 1

História Meu Querido Chef ( Imagine EXO - Do KyungSoo ) - 1


Escrita por: Ohyixingmin e real_yixing

Notas do Autor


Boa leitura nini's ❤️

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Chef ( Imagine EXO - Do KyungSoo ) - 1

- perdão pelo atraso chef - falei baixinho assim que cheguei na cozinha do restaurante em que trabalho , a kyung's food , um dos melhores restaurantes da Coréia do sul e um dos mais modernos e movimentado aqui do centro de Seul , motivos ? Bom a comida é excelente , o lugar é bonito , e KyungSoo é totalmente profissional , como consegui um emprego aqui ?! Bom , com muitas lágrimas e súplicas , e com a ajuda da irmã do meu chef , a kyunggi .

Infelizmente , hoje eu acordei super , hiper , mega atrasada , ontem fui comemorar o aniversário da vovó , e então acabei indo dormir tarde e consequentemente acordando tarde , causando meu atraso . Mas é só um simples atraso , certo ?! Errado .

Digamos que eu faço isso com frequência , e sou um pouquinho desastrada , na maioria das vezes , e todo esse meu jeito irrita meu chef , que eu odeio , mas não posso falar isso para ele , tenho que ser educada e na verdade não odeio ele o tempo todo , só as vezes , quando ele é chato.

KyungSoo,  que é meu chef, é muito bom no que faz , a comida dele é maravilhosa, ele nos ensina muito bem quando o assunto é cozinhar , e ele é bem organizado , mas assuntos como educação e carisma , pelo menos aqui dentro do restaurante , ele não é tão bom assim .

Suas expressões faciais falam muito disso , se ele não gosta faz cara ruim , e as outras emoções ele não demostra muito , sempre sério , foram poucas as vezes que vi ele sorrindo , acho que ele só fica feliz quando ganha algum prêmio ou quando está com sua irmã .

Mas eu não o julgo , kyunggi é uma irmã maravilhosa , que me ajudou bastante desde que entrei , falando sobre como o KyungSoo é , para eu não levar em consideração suas "ofensas" . Ela estava noiva de um policial , mas esqueci o nome dele nesse momento , aliás eles iriam ter um jantar de ensaio aqui no restaurante durante esse mês.

Mas voltando ao principal assunto , aqui estou eu , em frente do meu chefe , quinze minutos atrasada , pode parecer pouca coisa , mas isso iria atrasar um monte de comida . Atrás de KyungSoo estavam meus companheiros de trabalho , sim , eu sou a única mulher aqui dentro , tirando a kyunggi , mas ela era caixa e recepcionista .

Sehun e Jongin eram encarregados de preparar comidas coreanas , Jongdae e minseok eram encarregados de preparar comidas chinesas , Baekhyun e Chanyeol eram encarregados de comidas americanas , e JunMyeon e Yixing não faziam parte da cozinha , mas cuidavam da parte empresarial e administrativa do restaurante .

Enquanto a mim ? Bom , eu fico na parte da limpeza , não por que sou mulher , por que se fosse eu já teria chamado todos aqui de machistas , mas foi por que só tinha essa vaga de emprego , sehun me disse que a outra se demitiu por que KyungSoo a tratou mal , então como eu estava com dúvidas , resolvi trabalhar aqui .

Mas de vez em quando , quando o restaurante estava cheio , ou quando eu sou a primeira a chegar , o que é raro , eu ajudo cortando legumes e cozinhando algumas coisas , mas ainda espero o dia de mostrar minhas abilidades como cozinheira .

Quem me vê , pensa que eu sou uma pessoa que falo o que penso e não tenho vergonha de nada mas não , eu sou tímida , desastrada , falo baixo , além da minha altura também ser baixa , e choro fácil , não na frente de ninguém claro .

KyungSoo me olhava com raiva , enquanto meus companheiros que deveriam , sei lá , me ajudar , continuaram fazendo o trabalho .

- posso saber por que se atrasou de novo s/n ?

- o ônibus não passou no horário certo - menti , se eu dissesse que tinha acordado tarde pois estava na casa da vovó comendo bolo e tomando um refresco de uva , ele iria dizer que eu escolhi minha família ao invés do restaurante dele , e isso me faria ficar com raiva , sinceramente quando meu limite chegar eu vou gritar tanto com esse filha de uma p...

- já é a terceira vez essa semana , acorde mais cedo , e pegue o ônibus mais cedo - ele falou seco e deu meia volta para ver o que os meninos estavam fazendo .

Eu revirei os olhos e fui colocar o avental , as luvas e a touca , limpeza e higiene são coisas sérias aqui dentro , aliás em qualquer restaurante .

Quando voltei , avistei kyunggi na recepção .

- Bom dia s/n ! - ela falou sorridente.

- Bom dia kyunggi , pelo visto cheguei atrasada - falei mordendo o lábio .

- E ele falou alguma coisa ?

- Só um puxãozinho de orelha , nada demais .

- Acho que ele está de bom humor hoje .

- Seu irmão , de bom humor ?

Ela riu balançando a cabeça .

- Pode acreditar , ao que fiquei sabendo - ela olhou para os lados e eu me aproximei , deve ser segredo - ele saiu para um encontro ontem - ela falou baixinho .

- Do KyungSoo em um encontro amoroso ? Quem diria - falei sorrindo .

- O que as duas estão cochichando aí ? - ele chegou .

- Não é nada irmãozinho .

- s/n , você chega no trabalho atrasada e ainda fica de conversas alheias ? Vá ao trabalho .

- sim senhor - falei e fui para a cozinha , mas antes , ouvi kyunggi falando : "Deixe s/n em paz , gosto dela" , e sorri .

- Bom dia pessoal - falei para os meninos , enquanto me posicionava em frente a pia para começar a lavar as coisas .

- S/n , se continuar assim , vai ser despedida .

- Eu sei nini , mas eu estive ocupada ontem .

- Por que ? Estava com quem safadinha ?

- Para com isso byun - ri tímida - estava no aniversário da vovó , mas não falem nada disso para ele .

- sem problemas - minseok disse , ele era o mais velho dali , mas seu rosto era tipo , de 20 anos .

Comecei a lavar as louças .

- S/n , você viu a panela do macarrão ? - Jongdae perguntou

- está aqui , vou lavar para você . - falei e ele assentiu .

- Com licença princesa - Sehun disse , ele me deu esse apelido depois da festa a fantasia que teve aqui no restaurante , onde eu vim de princesa e ele de príncipe , sem ter combinado as fantasias . Sehun se esticou para pegar a faca , e seu abdômen ficou praticamente colado na minha cara , bela visão se não fosse me desconcentrar e acabar me levando a derrubar uma panela no chão .

- droga - peguei ela e coloquei na pia , corri pegando um pano úmido e limpando o pouco da sujeira do chão.

- tudo bem ? - chanyeol perguntou

- tudo sim Chan , Obrigada - falei e lavei a panela do Jongdae e o entreguei .

- como estão indo as coisas ? - KyungSoo chegou na cozinha e eu retomei meu trabalho .

- chef , olhe se este molho está bom - baekhyun falou e KyungSoo foi provar.

- falta mais sal .

- tudo bem , s/n me traga o sal , por favor - baekhyun disse .

- claro - falei e peguei o sal , entregando para Baekhyun - obrigado .

- de nada.

Acho que KyungSoo não gosta de gentileza vindo de ninguém por que ele estava com a pior cara do mundo , todas as doações em nome dele , era feita pela sua irmã .

•••

Na hora do almoço , os clientes , muitos na verdade , começaram a chegar , eram muitas pessoas importantes ali , alguns amigos do KyungSoo e ele tinha nos avisado para nos comportarmos bem na frente dos seus conhecidos . Eu ficava anotando os pedidos e levava os pratos até a mesa .

Tinha uma mulher sentada , mexendo no celular enquanto seu filho ficava bagunçando algumas coisas do restaurante e eu sabia que o chef odiava isso , então era o meu dever , parar com aquilo .

Caminhei até a mulher que não ligava para seu filho.

- senhora ?

- sim ? - ela nem desviou o olhar da tela do celular .

- aquele é seu filho ? - apontei para o menino que corria .

- é ele sim .

- poderia , por gentileza , pedir para ele se sentar , isso pode incomodar os outros clientes .

- Minho , por favor - ela realmente acha que iria parar ele com aquilo ?!

- senhora , essa é a última vez que vou pedir , ou vou levar essa informação ao chef .

- Esta me ameaçando ?

- apenas avisando .

- NUMERO 8 - chanyeol gritou e eu fui pegar o pedido para a mulher , KyungSoo estava ali observando os clientes e ele tinha um olhar estranho para mim , será que fiz besteira de novo ?!

Peguei o prato que era o da mulher que não sabia controlar o filho e só assim o menino se aquietou ao ver o hambúrguer ali na sua frente , a mulher , era sofisticada , ela pediu um pato-à-pequim .

- com licença ? - dei meia volta

- sim senhora .

- isso está frio .

- mas acabou de ser feito .

- esquente isso agora - ela falou rude , mas KyungSoo sempre disse : "não discuta com clientes , apenas eu faço isso" , então eu fiquei calada e peguei o prato .

Senti alguém pegar no meu braço e levantei o olhar , era KyungSoo , ele pegou o prato e colocou na mesa da mulher .

- não será preciso esquentar o prato , pato-à-pequim é servido morno , por que o caldo que vai de acompanhamento é quente , e se fôssemos esquentar o prato , iria reclamar por que iria ficar muito quente e iria acabar queimando sua língua.

- quem pensa que é para falar assim comigo ? Sabe quem eu sou ? - a mulher levantou a voz para KyungSoo , ela ficou de pé.

- se fosse alguém importante eu realmente saberia quem é você , já eu sou Do KyungSoo , chef e dono desse restaurante .

A mulher olhou para KyungSoo .

- não vou ficar mais nenhum momento aqui - a mulher disse pegando a bolsa e o filho - você não perde por esperar .

A mulher disse e saiu .

- me desculpem pelo barulho - ele falou para o resto dos clientes - por favor , voltem a saborear a comida .

KyungSoo pegou no meu braço e começou a me puxar .

- Jongin , sirva as mesas no lugar da s/n - ele falou quando passou pela cozinha .

- sim chef - Jongin respondeu .

KyungSoo me levou para os fundos do restaurante , e parou na minha frente , passou as mãos nos cabelos e eu me encolhi com medo do esporro que ele ia profanar .

- vamos conversar s/n .


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️
Meu perfil : @Ohyixingmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...