1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido chefe >
  3. Chapter twenty-four

História Meu querido chefe - Chapter twenty-four


Escrita por: jikooka9595

Notas do Autor


Olá amores ❤
Passando rapidinho para avisar que provavelmente MQF está chegando na reta finaaal! :(
No começo eu havia planejado que essa fic chegasse no máximo até o capítulo 20, mas claramente eu não consegui seguir isso sksk
Entãooo, agora eu imagino que a fic vá no máximo até o capítulo 26 ou 27... Nada confirmado ainda, mas de qualquer forma já estou chorando antecipadamente :'(
Enfiim, vamos lá para mais um capítulo, boa leitura bebês ~

Capítulo 24 - Chapter twenty-four


Fanfic / Fanfiction Meu querido chefe - Chapter twenty-four

POV Jeon Jungkook : 


Os dias em Klaussis não estavam nada fáceis. Era notável a expressão de desespero de cada um ali, nos primeiros dias Jimin até conseguiu controlar os ataques usando reforços e coisas assim, mas a cada novo dia que se passava, parecíamos enfraquecer em questão de defesa.

Segundo as poucas informações que ainda recebíamos do Seungcheol, o estado de Azublats não estava muito diferente, afinal o reino vem sofrendo ataques de dois outros reinos e seria bem difícil estar ainda tão forte assim. O que me deixa mais chateado com essa história toda, é saber que meu pai está causando tudo isso, apenas porque deseja me matar.

Tem noção de como isso é surreal e doloroso? 

Eu sabia que muitas pessoas me olhavam torto, e achei melhor até evitar sair de casa para não sofrer ataques de revoltados do próprio reino.

Foi o que eu já havia dito, as coisas por aqui estão verdadeiramente tensas.

A única coisa que consegue ainda me relaxar, é a leitura. E era exatamente o que eu estava fazendo até escutar uma discussão entre dois seres que adentravam a sala.

- Você acha que hoje acontecerá o ataque real? - Jimin perguntou a J-Hope que se encontrava com seus tipicos olhos vermelhos de quando estava tendo alguma visão.

- Jimin-ah, não tenha dúvidas. O pai do Jungkook virá com tudo para cima de nós e não perdoará nada nem ninguém, não sei ao certo o que acontecerá, mas algo me diz que você passará por um momento de tomar uma decisão difícil e dolorosa. - Nenhum dos dois pareciam ter notado minha presença ali, e eu sabia perfeitamente disso. Caso tivessem me visto, iriam parar na hora com o assunto, com certeza por medo de me magoar.

- Eu não sei o que fazer... Preciso da ajuda de Taehyung. - E foi nesse momento de Jimin virou e deu de cara comigo sentado sobre o sofá. - V-você estava aí? 

- Sim... Olha, não tem pra que ter esse medo de falar do meu pai na minha frente. Na real, eu nem sei porquê ainda o chamo de pai. - Soltei um suspiro pesado. Vi que o olhar de Jimin tomou a coloração cinza, sinal de que algo o deixou triste. Seria possível ter ficado triste pelo o que eu disse? Bom, eu o entendo, Jimin sempre teve um lado muito sensível com as pessoas mais próximas a ele.

Tudo bem que eu não estava tão próximo assim, mas não custava nada me iludir um pouco com isso.

- Seungcheol avisou ao Jeonghan sobre movimentos estranhos hoje cedo em Azublats. Ao que tudo indica, o rei finalmente resolveu por sua vida em jogo, e irá tentar invadir Klaussis. - Era notável o medo no olhar do Jimin.

Se eu estou, imagina ele que deve proteger toda uma nação?

- Já vi que o dia hoje será longo, Jimin... - Larguei o livro no meu lado enquanto passava a mão sobre o rosto. 

Que a mãe natureza nos proteja e nos dê sorte, pois iremos precisar.


------------------------------x----------------------------


POV Park Jimin : 

A guerra finalmente foi declarada.

Durante a parte da tarde, onde todos já estavam mais do que preparados — na medida do possível — para o ataque, recebemos a primeira remessa de soldados furiosos.

Vencemos a primeira, segunda, terceira... E nesse momento a quarta remessa está prestes a chegar. O cansaço já dava sinais de vida sobre nossos corpos, mas era necessário nos mantermos de pé frente ao reino.

- Min Yoongi, quais são as chances de sobrevivermos a esse ataque? - Perguntei ao esverdeado com medo de qual seria sua resposta.

- Acho que a única chance de vencermos é se você derrotar o rei. - Engoli em seco no mesmo momento.

- Como assim "derrotar"? Tipo, matar ele? 

- Claro Jimin, como mais seria? - Yoongi olhou para mim como se aquilo fosse óbvio.

- Eu não sei se tenho coragem...- Minha atenção foi tomada pelo novo grupo de soldados que viam na direção do nosso reino.

- Pois vá se acostumando com a ideia, porque é bem provável que seja seu destino. - E lá fomos nós ao encontro dos saldados mais uma vez.

- Aaaaah! - Lancei um de meus feitiços sobre um qualquer que vinha ao meu encontro. - Acha mesmo que é páreo para o rei de Klaussis? Seu verme, contribuindo para a destruição de um lugar tão lindo como esse.

- Eu posso até não ser, mas o senhor Jeon com certeza é. - Vi seu sorriso de deboche sobre o rosto, e para acabar logo com aquilo, lancei um raio solar para finalizar com o rapaz em minha frente.

- Bom trabalho Jimin, vamos continuar. - Hobi brotou do meu lado, me dando um leve susto. Quem vê assim nem pensa que estou no meio de uma guerra, tomando susto até com o vento!

- Jimin-ah, acho que chegou o seu momento. - Yoongi olhava em algum ponto específico atrás de mim, com uma nítida cara de medo.

- Por acaso você está com essa cara por que... - Nem pude terminar a frase, porque logo fui cortado por uma voz mais forte que a minha.

- Sentiu saudades, meu querido Jimin?

E lá estava eu, mais uma vez frente a frente com o pai do meu ex querido chefe. 

Pessoa essa que poderia ser meu sogrinho, pena que é tão insuportável!

- Deixem que eu cuido dele, protejam o resto do reino. - Disse a Yoongi e Hobi que não saíram do meu lado desde que essa coisa chegou aqui.

- Tem certeza? Podemos te ajudar a lutar com ele. - Hobi soltou visivelmente preocupado.

- Por favor, os soldados e o próprio Taehyung precisa de ajuda, eu distraio ele enquanto isso. - Me separei dos rapazes chegando ainda mais perto do senhor Jeon.

- Óh... Tão corajoso quanto o pai! Me admira ver como você consegue ser trouxa no mesmo nível que ele, moleque! - Vi que o mesmo já preparava algum tipo de feitiço para me atacar. Fui mais rápido e ataquei primeiro, fazendo-o se assustar.

- Fico feliz de ser comparado com o meu pai. O que você chama de ser trouxa, eu chamo de bondade. - Assim ele me lançou seu primeiro feitiço, mas consegui desviar a tempo. - Só isso? Vamos, ataque de verdade.

E assim lancei um dos meus feitiços em cheio no homem, que estremeceu mas se manteve de pé.

- Você é tão medíocre, garoto! Isso tudo é culpa sua, você sabe que tudo que você se envolve, no final acaba dando errado. - Vi seu olhar ser tomado por uma cor preta e aos poucos fui me sentindo fraco e tonto. Cada palavra dita por ele, parecia rasgar em cheio a minha alma. - Morra, Park Jimin!!

E assim tudo aconteceu muito rápido. Foi apenas o tempo de eu escutar alguem gritar um forte "Não" e logo um corpo caindo ao meu lado.

Era Jungkook, que foi atingido pelo feitiço entrando em minha frente. Jeon Jungkook salvou a minha vida, colocando a sua totalmente em risco.

- Que lindo! O viadinho salvando o namoradinho... Daria um belo livro essa história de amor, pena que ninguém ficará vivo para poder escrever ela. - Vi que novamente ele vinha em nossa direção. Então assim seria minha morte? Eu iria fracassar mais uma vez?

"Não Jimin, você não irá fracassar, meu filho. Vá e mostre a esse homem que todo esse ódio fez com que ele montasse um caminho triste e sem um pingo de amor, rumo a morte."

"P-pai? É você? Eu não conseguirei derrota-lo pai..."

"Claro que irá! Pense na sua família, no povo de Klaussis, em Jungkook e principalmente em você. Olhe quanta gente está em jogo, meu filho. Vá, e acabe com esse crápula!"

"Eu irei fazer isso, pai."

Abri meus olhos e tive a sensação de que meu corpo havia levado uma injeção de ânimo. Levantei do local em que eu estava e corri em direção ao monstro — vulgo, senhor Jeon — que vinha ao nosso encontro.

- Eu não deixarei que você mate aqueles que eu amo, jamais! Mãe natureza, eu invoco a tua força. - Sem nem perceber, lá estava eu com feitiços jamais treinados por mim, sendo lançados sobre o homem em minha frente. Ele tentava revidar de todas as formas possíveis, mas eu conseguia contra-atacar o que resultava em um Jeon cada vez mais irritado.

- Como pode estar acontecendo isso? Eu sou mais forte e experiente do que você! - Seu olhar se encontrava repleto de fúria.

- Mais do que eu você pode até ser, mas mais do que a mãe natureza eu tenho certeza que não. FORÇA DOS QUATRO ELEMENTOS! - E só se pôde ouvir uma grande explosão. 

Uma nuvem de fumaça ocupou todo o lugar, fazendo aos poucos os soldados pararem com os ataques, tentando entender o que acontecia.

Eu me encontrava de joelhos sobre o chão, recuperando a força que perdi no momento em que lancei meu último feitiço.

Onde estava o rei de Azublats?

Olhei ao redor encontrando alguns soldados que me observavam curiosos, e outros até assustados. Em um canto qualquer, vi o corpo do senhor Jeon desacordado sobre o chão. Fui até o local, e me certifiquei sobre sua pulsação.

Era oficial, ele estava morto. Eu consegui derrotar o rei de Azublats!!

 Um pouco mais a frente, Jungkook permanecia desmaiado no mesmo local de antes, e me apavorei quando notei o sangue que escorria de sua cabeça.

- Jungkookie... Por que fez isso? - Peguei seu corpo em meu colo, correndo para dentro do castelo. - Hobi, me ajude. Esqueça toda essa merda de guerra, eu preciso salvar o Jungkook. 

- Ponha ele sobre o sofá, preciso examiná-lo. - J-Hope foi passando a mão sobre o corpo de Jungkook, enquanto fechava os olhos em sinal de que tentava encontrar a forma de salvarmos ele.

Era nítido que Jungkook não resistiria por muito tempo.

- Jimin-ah... A mãe natureza me falou, eu pude senti-la como nunca senti em minha vida. - Hobi estava com seu tipico olhar vermelho de sempre.

- Diga logo Hobi, como podemos salvar ele?

- A única forma de curar ele, é se a pessoa que ele deu a vida para salvar, sacrificar todos os poderes pela vida dele. 

- Como assim? Traduz Hobi porque temos pouco tempo. - Vi que a pulsação de Jungkook estava cada vez mais fraca.

- Você só poderá salvar o Jungkook, se der seus poderes em troca disso. Afinal, foi por você que Jungkook cometeu essa loucura. Os dois perderão os traços com o reino de Aurendáya, e com certeza esquecerão até mesmo de tudo que viveram aqui. É uma decisão muito difícil, mas segundo a mãe natureza, só assim a vida de Jungkook será recuperada.

- Então... Não faremos mais parte de Aurendáya? Nem sequer lembrar daqui iremos? - Senti meu coração se apertar com tal notícia. De certa forma eu havia me apegado ao lugar, não pensei que teria que me separar dele nem tão cedo.

- É a única forma de manter Jungkook vivo. Você precisa dizer logo Jimin-ah, irá ou não sacrificar seus poderes pela vida de Jungkook? - Então só tinha essa opção.

Seria o fim de Klaussis, Azublats e Azukedes em minha vida. Depois disso tudo irá seguir da forma que a mãe natureza quiser...

Talvez esse seja meu destino, viver em uma curta jornada em um lugar tão belo como Aurendáya. 

De qualquer forma, sei que fiz minha parte para salvar esse lugar de uma destruição muito maior.

Aurendáya já está salva, agora é a vez de salvar a vida daquele que sacrificou a si mesmo, por mim.

- Eu aceito Hobi-ah, irei sacrificar meus poderes pela vida do Jungkook! Olhei mais uma vez para o rapaz que repousava sobre o  enorme sofá da sala. Dei uma olhada em volta daquelas grandes paredes do castelo, tudo tão lindo e impecável assim como na primeira vez que eu cheguei aqui. - Irei sentir saudades, Klaussis...


É mãe natureza, agora é por sua conta. Hora de voltar para minha vida "normal" em meu planeta "normal".

- Deite Jimin-ah, irei fazer a transferência de sua força para Jungkook... Tem certeza do que está fazendo, certo? - Hobi me questionou mais uma vez sobre minha decisão.

- Eu nunca tive tanta certeza em minha vida, como agora!





Notas Finais


Sentiram esse cheirinho de capítulos finais? Então né, já estou preparando meus lencinhos ksksks ( rindo de nervouser )
Até o próximo capítulo, bebês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...