História Meu querido criminoso (remake) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias DRAMAtical Murder, Fairy Tail, Vocaloid
Personagens Aoba Seragaki, Clear, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Kaito, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Mizuki, Noiz, Personagens Originais, Trip, Virus
Visualizações 51
Palavras 1.818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU FINALMENTE TERMINEI DE ESCREVER, sério desculpa a demora, mas é q eu escrevi dois capítulos de uma só vez, então realmente deu muito trabalho. Espero q goste 💞

Capítulo 15 - Eu não sei q fantasia usar


Fanfic / Fanfiction Meu querido criminoso (remake) - Capítulo 15 - Eu não sei q fantasia usar

Pov's Aoba
Eu cheguei em casa quase arrombando a porta e deitei no sofá e o Ren pulou em cima da minha barriga, ele parecia meio q com raiva de mim.

[Ren]:
- O seu pai quer falar com vc, eu levei um lindo sermão de quase duas horas por sua causa. - disse deitando na minha barriga.

Aoba:
- Desculpa...

Ouvi o meu celular tocando, era o Mizuki... Oq será q esse arrombado quer a uma hora dessa? Aaaah, ninguém merece....

Aoba:
- Oq é q tu quer?

[Mizuki]:
- A FESTA DE HALLOWEEN É AMANHÃ E EU NÃO SEI Q FANTASIA USAR, AAAAAAAH. 😢😢😢

Aoba:
- Aproveita q seu cabelo tá vermelho e vai de Chucky. - disse em quanto fazia carinho no Ren.

[Mizuki]:
- Ah! Claro, o Chucky africano neh... AAAAAAAH! EU VOU CHORAR. 😢😢😢

Aoba:
- Q nada, vai ficar legal. - falei sorrindo, eu realmente acho q vai ficar legal.

[Mizuki]:
- Okay, eu vou confiar em vc, flw.

Aoba:
- Flw ♡ - desliguei.

Agora eu tenho q ligar pro meu pai. O Ren ta muito puto comigo pq eu esqueci de falar com ele sobre a tal festa q eu tenho q ir, e o pior ainda é q eles querer q eu leve a minha namorada... MAS EU NÃO TENHO UMA NAMORADA! 

Eu disse pra eles q tinha pra eles pararem de ficar mandando eu arrumar alguém pra herdar a herança e dá continuação a familia Seragaki. Eu até tenho uma garota em mente para levar a tal festa, mas... Aaaaah!

Peguei meu celular e liguei para o celular do meu pai, mas quem atendeu foi a minha mãe, agora sim eu terminei de me fuder.

[Haruka]:
- MAS Q PORRA Q VC NÃO ATENDE O CARALHO DESSE CELULAR? - não é atoa q foi ela q me ensinou a xingar.

Aoba:
- Desculpa, mãe...  Eu passei o dia todo com a minha namorada, eu nem tinha visto q vc tinha me ligado... - haha, "namorada".

[Nain]:
- Você é um vagabundo, isso sim... - ouvi a voz dele no fundo.

[Haruka]:
- CALA A BOCA VC TAMBÉM, DÁ PRÓXIMA VEZ EU VOU ARRANCAR ESSE PITOCO Q VC CHAMA DE ROLA. - vai mexer com onça de vara curta pra ver no q vai dá, pai.

Aoba:
- Ele não é mais tão pequeno assim... Quer dizer, não vai acontecer de novo, prometo. - melhor eu calar a boca.

[Haruka]:
- A festa está chegando, é melhor vc ir arrumando as coisas e chame a sua namorada também, quero conhecer quem é a vagabunda q está tirando o meu filho de mim. - delicada... Igual a coice de mula.

Aoba:
- Claro... Estou com sono, boa noite e tchauzinho. - desliguei antes q ela falasse alguma coisa.

Coloquei o Ren no braço do sofá e me ajeitei pra ficar em uma posição mais confortável, desbloquei o celular e fui ver se tinha alguma mensagem, acabei entrando no chat da Miku sem querer...

Mensagens on:

Me:
- Vai ter uma festa de Halloween na minha escola amanhã... Queria levar vc lá... Vc quer?

Senhorita maid ♡:
- Quero! Qual é a sua escola? Aaah, eu estou tão animada.

Me:
- Jigokuhenomichi, é amanhã a noite as 20:30, posso ir te buscar?

Senhorita maid ♡:
- Uma festa em um domingo a noite... Bem, não precisa. Eu tenho umas coisinhas pra fazer amanhã, então vou direto pra lá quando terminar, ok?

Me:
- Ok...

Senhorita maid ♡:
- Não fique triste, eu juro q eu vou. Vá dormir, está tarde, brotinho azul.

Me:
- Ok. Boa noite, senhorita maid ♡

Senhorita maid ♡:
- Boa noite, senhor "eu não sei jogar" ♡

Mensagens off

Admito q ela me fez sorrir, até demais. Estou animado pra ver ela novamente, acho q eu to... Carente? Naaah, impossível, eu não sou assim... Eu acho... Acho q eu vou dormir pelo menos metade do dia, quero ficar bem acordado pra amanhã a noite.

Aoba:
- Modo online. - ouvi o som de algo caindo atrás de mim, ou melhor alguém.

Ren:
- AIII,  CARALHO! Avisa quando for me colocar no modo online, isso doeu, já pensou se eu quebrar alguma peça? - disse passando a mão na cabeça.

Aoba:
- Relaxa, coloca o meu celular pra carregar lá no meu quarto. - desliguei meu celular.

Ren:
- Eu sou o seu allmate, e não o seu empregado. - pegou o meu celular e foi pro meu quarto.

Eu estou com preguiça de ir pra minha cama, e meus joelhos e cotovelos estão doendo, eu me fudi muito... Isso ficou estranho, mas tudo bem. Eu me senti um pouco envergonhado quando ela colocou as faixas e os band-aids em mim, eu não deveria causar tantos problemas a ela, mas está ocorrendo tudo bem, então pq não me aproveitar da situação? Haha. 


Aoba:
- Ren, cadê tu? - me virei de lado tentando achar uma posição melhor.

Ren:
- Indo pra sala agora, me coloca no modo off-line, é difícil dormir com esse corpo.

O Ren tem um sensor de voz, q funciona apenas com os meus comandos, quando coloco ele no modo on, ele vira um humano e quando é colocado no modo off, ele vira um cachorro.

Aoba:
- Modo off-line. - dito isso, Ren pulou no braço do sofá na qual estou deitado.

     (・∀・) QUEBRA TEMPO (・∀・)

Uma manhã de domingo, com o sol batendo na minha cara, eu to ficando irritado... Não gosto de sol. Levantei, escovei meus dentes e fui pra cozinha, Ren ainda estava dormindo no braço do sofá, peguei uma maça q estava na fruteira e coloquei em cima da cabeça dele... É, ele não acordou... Morreu.

Fui no meu quarto, peguei meu celular e liguei o mesmo... 15:57... DEFINITIVAMENTE NÃO É DE MANHÃ! Caralho, eu dormi tanto assim? E eu pensando q o Ren q morreu, quem morreu foi eu e esqueceram de me enterrar, CADÊ O MEU CAIXÃO? Mas olhando pelo lado positivo, pelo menos eu dormi, tive um sonho maravilhoso erótic... Quer dizer, um sonho totalmente inocente, eu to me sentindo bem e não vou ter q esperar tanto pra ir pra festa, é só eu arrumar alguma coisa pra passar o tempo.

Olhei novamente para o celular, chamadas perdidas do Mizuki... Bem, a saude vem em primeiro lugar, eu ligo pra ele quando eu terminar de comer alguma besteira, minha barriga não ta roncando, ela ta urrando de fome.

Peguei uma maçã e fui pro meu quarto, tenho q conferir se tenho algo de útil pra usar na festa, aliás oq é uma festa de halloween sem uma fantasia? Abri a porta do meu guarda roupa e comecei a olhar as roupas dos cabides... Depois de um tempinho procurando, eu finalmente achei as fantasias.

Pov's Miku

AAAAAAAAAH! Eu não sei q fantasia usar, eu não tenho nenhuma fantasia masculina pra usar como Hikaru, e além de ter q ir pra festa como Hikaru, eu vou ter q ir como Miku também... Na festa de Halloween do ano passado eu tinha ido de mímica e um idiota q foi de polícia me algemou no corrimão da escada...

Bem, eu não vou usar fantasia como o Hikaru e quando eu sair e voltar como Miku eu visto a fantasia de polícial.

Eu vou esperar mais um pouco e ir me arrumar pra ir pra festa como Hikaru, ai eu vou embora e vou voltar como Miku, tomara q isso de certo.

        (u_u) QUEBRA TEMPO (u_u)

Já estou na escola, parece q eles não organizaram tudo ainda... Olhei para o outro lado da pista, o pessoal do terceiro ano estavam... Quebrando uma arvore? Eles estavam chutando a arvore e ela logo caiu, pegaram ela e estão carregando ela pra cá.

Gakupo:
- Hikaruuu! Dá uma ajudinha aqui, quero falar com vc. - falou sorrindo.

Miku:
- Eu só acho q isso não vai dá certo... Aliás, pra q é essa árvore? - peguei na parte de trás da árvore, atrás do Gakupo vestido de apresentador de circo e na frente dele estava o Kaito vestido de... Pizza...

Gakupo:
- O coordenador pediu pra gente pegar ela pra fazer de enfeite, já q não tem muita coisa, e como ela já estava pra morrer não ia ter problemas. - passamos pelo portão da escola e comocamos ela entre as grades do ralo, assim não ia ter perigo dela sair do lugar e machucar alguém. - Pega! - jogou um saco com aranhas de mentira.

Miku:
- Então oq queria falar comigo? - disse colocando as aranhas de mentira nos lugares da árvore onde ele colocou a cola e as teias falsas.

Gakupo:
- Nada demais, só ia dizer q fiquei surpreso q entrou no time de basquete do Aoba... Pensei q iria querer entrar no meu, aliás ele é bem chato...

Aoba:
- Mas agora ele está de baixo das minhas asas, ele pertence a mim e eu não vou dá ele pra vc, seu urubu.- é aqui está um Aoba cuspindo fogo, apoiado no meu  ombro e fuzilando o Gakupo com os olhos.

Gakupo:
- Falando no diabo... Bem, eu já terminei, tenho q ir, tchau, Hi-ka-ru. - falou e foi embora.

Mizuki:
- Hikaruuuuuu. - o mesmo pulou em cima de mim.

Aoba estava vestido de... Eu não sei bem se é oq eu to pensando, mas acho q é de Jack risonho, o cabelo dele tá preto e presos atrás da orelha, assim dá pra ver melhor os brincos dele, são 5 em cada orelha e estava com um chapéu e não está com aquela trança enorme de sempre, agora são duas... Ele está com uma calça preta com suspensório e uma blusa listrada em preto e branco e um allstar preto e atrás dele tinha um cachorro pequeno de pelagem azul marinha com uma coleira cheia de espinhos como infeite.

Mizuki veio fantasiado de Chucky, tenho q admitir q ele estava muito legal, eu não tenho muito oq falar sobre ele, seu cabelo estava mais vermelho e bagunçado, estava usando uma blusa colorida listrada, um tipo de macacão e um allstar vermelho, tinha um passarinho vermelho no ombro dele.

Mizuki:
- Ah... Do q vc ta fantasiado, Hikaru? Nossa como sua cintura é fina...

Miku:
- De pessoa normal... - segurei as pernas dele q estavam em volta da minha cintura, é ele tá em cima de mim... Q carinha pesado em.

Mizuki/Aoba:
- Modo Online. - disseram ao mesmo tempo.

O passarinho e o cachorro se transformaram em humanos, o passarinho se transformou em um garoto de cabelo vermelho e deveria ter mais ou menos 14 anos e o cachorro em um cara de 19 anos de cabelo azul marinho e ele ainda estava com a coleira com espinhos no pescoço.

Aoba:
- vão se divertir, nos vemos amanhã... Taro, use camisinha e vc também, Ren.

Continua >>>


Notas Finais


Eu vou postar o próximo capítulo ainda hj. Aaah, essa fantasia do Aoba ficou tão legal 💞💞💞
Eu adoro o Mizuki fazendo drama, é tão fofo, haha. Até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...