1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Tentando se acertar

História Meu querido cumplice - Tentando se acertar


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente!demorei a postar?
Aquele momento que vocês pensam "Lógico né kirida?!",então vou explicar,como sempre..eu iria postar dois dias depois(ta nem sempre eu posto 2 dias depois c:) mas ai adivinha? a NET CAIU :3 E ta uma bosta até agora.

Capítulo 17 - Tentando se acertar


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Tentando se acertar

Pov Annabeth

Assim que eu cheguei na escola eu ouvi meninos bobos fazerem piadas bobas sobre eu ser gostosa e perder meu tempo com um babaca,não entendi mas tudo bem...

Fui entrando e levei um baita susto quando vi minha foto e a do Percy juntos escrito que ele e eu já....sabe?mas fiquei mesmo surpresa foi na foto dele e de Thalia juntos,meu coração do nada ficou apertado,eu senti um frio no meu corpo e eu só queria um colo.

EI!EU SOU ANNABETH CHASE!NÃO QUERO SABER DE CHORAR! A RAIVA TOMOU CONTA DO MEU CORPO E EU ME LEVANTEI DAQUELA DEPRÊ HORRIVEL.

_Extra!Extra!ALUNO PEGADOR!

Gritou Troy o amigo de Clarisse.

_Cala a boca.

Falei dando um soco nele,logo proucurei Percy com os olhos e o avistei falando com Thalia um pouco nervoso,ela batia na cabeça dele e falava:

_Cabeça de algas!

Ei!peralá só eu chamo o Percy de cabeça de algas!fiquei com tanta raiva que fuzilei Percy com meu olhar felino,logo o moreno veio e ficou em minha frente.

_Eu posso explicar...eu e Thalia...não existe eu e Thalia!entendeu?claro que não entendeu...hã....o beijo da foto não existiu é só um angulo e...

_Você não me deve explicação.

Falei dando de costas,Percy emburrou a cara e falou:

_É,eu não devo mesmo.

Fui andando quando encontrei Luke,eu não senti mais aquele calor matinal que eu sentia sempre que o via,foi como encontrar alguém normal....eu não conseguia ver mais Luke de uma forma...como digo?sexy.

Seus cabelos loiros perderam o brilho e seus olhos continuavam azuis mas agora eu não os via mais como duas perolas azuis e sim como olhos normais.

_Annabeth.

_Oi Luke.

Falei animada,Luke estava com os olhos vermelhos parecia ter chorado um pouco,um pouco não...muito mesmo!

_Ta sabendo dos boatos.

_Sim,a RC me falou.

_RC?

Luke perguntou confuso.

_Radio Corredor.

Falei sorrindo,Luke tossiu e falou:

_Acha que é verdade?

_Se for...eu realmente não estou nem ai.

Falei não olhando Luke nos olhos,Luke sorriu e falou:

_Você não esta nem ai?

Perguntou ele,eu olhei para trás e falei:

_Luke oque eu falei com você a pouco tempo eu prefiro que você não comente com ninguém e só me ajude ta?

Luke colocou o braço em torno de mim e falou:

_Pode contar comigo.

Pov Percy

Eu fiquei a maior parte do meu tempo com Thalia,era muito hã....estranho as pessoas passarem por você e murmurarem....o radio corredor vivia dizendo que eu e Thalia nos agarravamos na sala do primeiro ano durante o recreio,aquilo era uma mentira bastante forte porque eu usava a sala para ficar conversando com Annabeth.

Estou agora olhando para o teto e pensando...oque seria de mim e de Rachel?Annabeth iria voltar a falar comigo?e Luke?ele iria querer ser meu amigo?

_Percy Jackson.

Me virei e vi Rachel.

_Oi...olha se for para falar dos boatos eu prefiro não comentar.

_Não,olha só quero te falar que eu estou com você.

_Como assim?

Perguntei a encarando,Rachel tirou o fone e falou:

_Só acredito em coisas que você fala,se você me falar que esta com Thalia eu acredito mas se não disser,então eu não acredito.

Eu sorri e falei:

_Não é um beijo na foto foi um abraço.

_Então...eu acredito em você.

Rachel falou dando de costas,sério,eu não sabia se Rachel estava com raiva ou com ciúme mas eu senti que ela tinha feito algo que me deixou animado,pelo menois alguém acredita em mim...ou talvez ela só estava brincando.

Mesmo assim eu não deixava de pensar em Annabeth,eu estou com muita mas muita saudade dela e realmente estou achando que minha vida vai virar uma deprê.

_Psiu!Percy..

Me virei e vi Jason escondido atrás de um muro.

_Oi Jason.

Ele me entregou um bilhete e falou:

_Annabeth pediu para eu te entregar?

_OH QUE MAXIMO!É DELA MESMO?ELA FALOU ALGO PARA MIM?

Eu perguntei animado e sorrindo,Jason riu e falou:

_Não,ela só falou para mim e entregar.

_Ah....ta.Eu falei tentando esconder minha tristeza.

_Tchau.

Jason se foi,abri o bilhete e senti o perfume de Annabeth.

ATRÁS DA ESCOLA-PISCINA ESPORTIVA VELHA-14:00

_Isso é um encontro?

eram 13:45,era melhor eu já ir andando,o prédio atrás da escola era uma antiga escola de natação chamada SCB,eu costumava nadar lá com Luke e com Nico mas com o tempo a escola fechou e o predio virou só muros quebrados e uma piscina suja.

Entrei lá e vi um vulto passando.

_Annabeth?

Então alguém me cutuca,uma menina loira e com os cabelos tampando os olhos.

_Oi.

Falei sorrindo,Annabeth me deu um soco no peito e falou:

_Você é um idiota!

_Ei!não fala assim comigo!

_Eu falo do jeito que eu quero a boca e minha!

_Como assim fala do jeito que quer?você me chamou aqui para me ofender?

_NÃO!EU VIM AQUI DIZER QUE EU ESTOU COM MUITO ÓDIO POR CAUSA DOS BOATOS!

_Mas...a culpa não é minha.

Eu falei assustado,Annabeth então começou a chorar e falou:

_TUDO NÃO É CULPA SUA NÉ!?VOCÊ NUNCA ASSUME OQUE FAZ!

_Eu não fiz nada!

Gritei,Annabeth então falou:

_EU TE AJUDEI A FICAR COM RACHEL E VOCÊ JOGA TUDO PARA O ALTO PARA FICAR COM A THALIA!?

_Eu não fiquei com ela...ela estava triste e nós nos abraçamos!

_Noooossaa então esse foi o melhor "abraço" do mundo né?

Eu me aproximei de Annabeth e falei:

_Olha,vamos esquecer isso ta?me da um abraço e vamos voltar a ser amigos.

_Eu bem que queria mas acho que..

Eu então me aproximei e a abraçei mas ela não retribuiu.

_Você beijou a Thalia..

_Eu queria que você acreditasse em mim.

_Foi por acreditar em você que agora eu estou com raiva.

Annabeth então deu de costas e saiu correndo,limpando as lágrimas.

_EU SOU UM IDIOTA!

Eu chutei a lixeira e fui para casa,amanhã iriamos acampar.

***

Acordei bem cedo e arrumei bastante roupas de frio,cuecas,calças,shorts e muitos tenis,eu também tratei de carregar meu celular e de pegar alguns pacotes de biscoitos para o caso de fome de madrugada.

Despentiei os meus cabelos e coloquei uma blusa branca,casaco verde com branco,calça jeans desbotada,tenis branco e fiquei esperando o ônibus,mamãe se aproximou e falou:

_Boa sorte meu amor,talvez eu não esteja aqui quando você chegar em dois dias.

_Não tem problema.

Eu falei esperando o ônibus na calçada,assim que o ônibus chegou eu falei:

_TCHAU MÃE TE AMO!

E entrei,chegando lá eu tentei ignorar o olhar fuzilante de Luke e sentei ao lado dele.

_Oi Luke.

Falei,Luke não respondeu.

_Cara,eu não beijei a Thalia.

_Eu sei que não...

_Como assim?

Perguntei.

Luke sorriu e falou:

_Porque quem beijou a Thalia fui eu.

_HÃ?

Eu perguntei confuso.

_Ontem a noite eu estava na rua quando ela me parou e explicou tudo,falou que não tinha rolado nada e tal...mas depois ela sorriu e eu acabei beijando ela,eu não sei se ela gostou porque ela saiu correndo.

_Agora você acredita em mim?

_Aham.

_Cara,ela gosta de você.

Eu falei sorrindo,Luke me deu um tapa nas costas e falou:

_Eu também acho.

_Hã...cara,você devia proucurar Annabeth ela esta meio para baixo.

_É eu quero falar com ela um momento que só esteja eu e ela.

Falei,Luke e eu brincamos e conversamos o caminho inteiro.

_Chegamos!

Falou o treindor ,durante a caminhada eu notei que Annabeth não parava de me olhar,falando nisso ela já voltou a falar com Thalia,ainda bem.

Chegamos em um morro meio baixo e o treinador falou:

_Já esta na hora de irmos tomar um banho no lago não acham?

O Bill perguntou,todos começaram a tirar a roupa,tipo todos estavam com roupas de banho.

_EI LUKE VE SE CONSEGUE ME PASSAR!

Eu falei nadando até a parte mais funda do rio.

_É CLARO QUE CONSIGO!

Ficamos apostando corrida até dar 6:00 da tarde,nos recolhemos e fizemos uma fogueira para jantar,comemos uma macarronada que o professor tinha trago e então estavamos prontos para dormir quando..

_EU JÁ SEPAREI AS DUPLAS DA BARRACA!

Com quem eu iria ficar?


Notas Finais


:3 SE A NET NÃO CAIR VEM PRÓXIMO CAPITULO EM TRÊS DIAS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...