1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Os perigos da toca do Saci

História Meu querido cumplice - Os perigos da toca do Saci


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Gente tenho uma noticia...Não vou mais continuar a fic..



GENTE PEGUEI VOCÊS!TO BRINCANDO! LÓGICO QUE EU VOU CONTINUAR :P KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não me matem por essa pegadinha.

Capítulo 19 - Os perigos da toca do Saci


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Os perigos da toca do Saci

Pov Percy

Abri meus olhos com cuidado pois senti que eles estavam feridos,olhei em meu lado e vi Annabeth deitada na areia dormindo e com o pé ensanguentado,o céu ainda estava escuro...devia ser 3:00 ou 4:00 da manhã,tentei me levantar mas minha coluna doia muito.

_Annabeth..

Chamei,Annabeth abriu os olhos e falou:

_Eu cai?

_Aham,e parece que eu quebrei a coluna.

Annabeth sorriu de canto de boca e falou:

_Me ajude cabeça de alga estou com meu pé quebrado.

Eu olhei para ela e falei:

_Vou tentar mas acho que desloquei minha coluna!

_Sabe aonde estamos?

Annabeth perguntou quando eu finalmente levantei,olhei ao meu redor mas não reconheci o lugar,fiz um negativo e Annabeth suspirou.

_Tudo bem...estamos perdidos....estamos perdidos!

Eu a encarei e falei:

_Você que quis sair essa hora para a mata.

_Ninguém mandou você vir comigo ta?

Annabeth falou virando o rosto,eu sorri e falei:

_Somos amigos.

_E dai?

_Quem é amigo ama.

_Hunf..

_E quem ama protege.

Falei,Annabeth corou mas não virou o rosto.

_Devia deixar de ser orgulhosa sabia...?

_E você podia deixar de ser um cabeça de algas!

Eu ri e falei:

_Vou te carregar no colo até acharmos a saida desse lugar.

Peguei Annabeth no colo e fomos andando:

_Sabe que quando você fica assim sem ninguém por perto até que você é legal?

Falei Annabeth olhou para o céu e falou:

_Você também fica legal quando Rachel não esta por perto.

Eu tirei o cabelo do olho e falei:

_Obrigado.

Annabeth continuou a me encarar até que falou:

_Sabe eu acho que errei quando falei que você era um idiota,na verdade você é o menino mais maravilhoso que já conheci.

Eu corei,senti minhas orelhas queimarem,eu não encarei Annabeth por alguns momentos até que meu braço pesou e eu falei:

_Vamos dar u parada ok?

_Sabia que não era tão forte!

Annabeth murmurou,.eu ri e falei:

_Eu também sabia que você não era tão magra!

Ela me deu um soco fraco e eu a sentei no chão,sentamos,fiquei olhando para o céu devia ser umas 3:00 ou 4:00 da manhã pois o céu já estava ficando menos escuro.

_Sabe o que cairia bem agora?

Perguntei.

_Fala.

_HISTÓRIA DE TERROR!

Annabeth olhou em volta e se encolheu.

_No meio da mata a noite?

_É...um bom cenário.

_Desista!

Annabeth falou,eu então limpei um pedaço do chão da mata e falei:

_Vou te colocar aqui encostada na árvore,assim você vai poder dormir tranquila...

_Não acha que eu vou dormir aqui na floresta né?

_Por que?

Perguntei,Annabeth bufou e falou:

_Alguma coisa pode nos atacar a noite cabeça de algas!

_Aham,agora deite a cabeça na árvore e fica pensando em duas goiabas.

Falei rindo,Annabeth riu também e falou:

_Esta muito frio aqui..

Eu então me levantei e falei:

_Fique aqui,vou achar madeira para fazer fogo.

Annabeth iria falar alguma coisa mas logo se encolheu e confirmou,entrei mata adentro,achei alguns galhos,cheguei lá e Annabeth estava quase dormindo,peguei os galhos e os esfreguei,fiquei tanto tempo tentando fazer fogo que minhas mãos já estavam cheio de calos.

_Tem certeza que sabe fazer fogo?

_Tenho,eu li no manual do TED.

Annabeth riu e olhou para o céu,estava um pouco mais claro que da última vez que eu tinha olhado,foi quando finalmente fez fogo.

_Consegui!!!

Annabeth sorriu de verdade,aquele sorriso...eu não o via a muito tempo mesmo e aquilo fez tudo valer a pena.

_Finalmente!

Então eu me sentei do lado dela e a abraçei,logo Annabeth estava dormindo,mas eu não iria dormir...eu estava com sono mas tinha que ficar de vigia,fiquei olhando para Annabeth me abraçando enquanto dormia,eu sorri e senti o calor do corpo dela.

Fechei os olhos e quando abri de novo o fogo já tinha se apagado.

_Esta muito frio...

Annabeth falou acordando,eu olhei em volta e falei:

_Infelizmente não vai dar para mim pegar mais galhos,eu peguei todos que estavam por aqui..

Annabeth tremeu.

_Já sei!Acho melhor você tirar a camisa.

Annabeth me olhou com cara de:fala sério,então eu me toquei e falei:

_Acho melhor eu tirar a camisa!

Annabeth não olhou para minha cara mais ela estava muito corada,eu tirei a camisa e coloquei a roupa em torno dela,senti o vento bater no meu peito mas Annabeth precisava mais do que eu.

_Você vai congelar.

Annabeth falou me dando minha roupa.

_Não se importe,fique com a veste.

Eu me encolhi e a abraçei,Annabeth dormiu,mas eu não consegui dormir,eu tossia toda hora,Annabeth me dava minha blusa mas eu recusei várias vezes.

_Percy,estou com sede...

_Eu também..

Falei,me levantei e fui atrás de um lago,não achei,me sentei ao lado dela e falei:

_Não vai dar..

Então começou a chover forte,ótimo,perdidos no meio da mata a noite,sem comida e nem bebida,com frio e ainda estava chovendo.

_Não podia ficar pior.

Falei,Annabeth riu eu então tive uma idéia.

_Vou pegar uma folha.

Arranquei uma folha de bananeira e coloquei no alto,logo a folha estava cheia de água.

_Beba..

Annabeth bebeu a água e logo eu bebi também,Annabeth estava sorrindo para mim,ela me abraçou na chuva e falou:

_Você é maravilhoso.

Eu sorri,logo eu dormi,acordei e vi que já estava claro,devia ser 7:00 da manhã,acordei Annabeth e disse:

_Venha.

Peguei Annabeth no colo e fui com ela até uma certa parte da mata,não achamos a saida,parecia que quanto mais eu andava mais complicado os caminhos ficavam,até que eu escutei um barulho.

_ O que foi isso?

Perguntei.

O barulho era de um animal feroz.

_É UM...TIGRE!

Annabeth gritou,logo o tigre pulou por cima de mim e de Annabeth,eu coloquei Annabeth no chão e peguei um pedaço de madeira,bati no rosto do animal mas ele quebrou minha arma de defesa,logo eu gritei:

_CORRA!

Peguei Annabeth no colo e sai correndo mas o tigre correu e me agarrou,ele me arranhou no braço e então eu fiz a coisa mais idiota,dei um murro na cara do tigre.

_AIII DESLOQUEI MEU PULSO!AI AI!

O tigre iria em cima de Annabeth mas ela pegou uma lata e falou:

_DIGA X!

Ela apertou o spray e o tigre caiu no chão e depois fugiu.

_O que é isso?

_Spray de pimenta,algum tarado podia me atacar na floresta então...

Eu ri falei:

_Quem diria,você sabe se defender sozinha.

_Eu sempre soube!

Então eu cheguei mais perto de Annabeth,fiquei me lembrando da noite anterior,de nossas briguinhas e dos nossos momentos felizes,tirei o cabelo de Annabeth da frente do rosto dela,e quando ela iria me dar um beijo na bochecha eu sem querer virei o rosto,e ela me deu um beijo,na verdade,um selinho,rápido mas senti seus lábios nos meus.

Passei minha mão no lábio até que ouço um grito:

_EI ACHAMOS ELES!

Falou alguém,me virei nervoso e sorri:

_LUKE,NICO!?

_Vocês estão bem!e muito bem né?

Nico falou debochado,eu ri e os abracei,o arranhão que o tigre tinha feito em mim ficou ardendo muito mas muito mais naquele momento.

_Levem Annabeth para um hospital,ela quebrou a perna...deixem ela em segurança..

_ O que aconteceu com sua mão cara?

Luke perguntou.

_Um acidente com um tigre.

_Caramba cara!você enfrentou um tigre!?

Eu sorri,então o arranhou fez meu corpo todo doer,meu corpo ficou mais pesado e meus olhos queriam se fechar,senti minha pele ficar gelada..

_Percy você esta verde!

Luke falou.

_Levem ela em segurança...levem...levem..

Logo meus olhos se fecharam.

****

Escutei um barulho de hospital e abri meus olhos,olhei em volta e vi Annabeth deitada em uma cama de hospital ao meu lado,ela estava radiante em me ver.

_Oh céus!você esta bem?

Ela perguntou.

_Não muito,me sinto enjoado...

Falei,Annabeth sorriu segurou minha mão,tentei esquecer o pequeno beijo(acho que não foi um beijo pois ela me beijou só no cantinho) que tinha ocorrido na mata.

_Percy meu querido!Annabeth minha querida!

Mamãe entrou correndo na sala,me abraçou e depois abraçou Annabeth.

_Vocês estão bem...

_Sim,mamãe o que houve?

_Parece que o tigre te arranhou e tinha veneno nas garras dele , bem você pegou uma gripe bem forte e seu pulso esta deslocado..

Eu sorri,mamãe abraçou eu e Annabeth mais uma vez e falou:

_Seus meninos aventureiros!

Nós rimos e mamãe falou:

_Você só terá alta na quarta,Annabeth já podera sair depois de amanhã...

Eu olhei para Annabeth sorrindo e ela retribuiu.

_Agora Percy,ve se descanse...e você também Annabeth.

Eu não iria descansar,aquele beijo não saia da minha cabeça,eu não iria descansar,com ela do meu lado...,olhei para Annabeth que estava lendo um livro,ela estava linda.

Quando ela viu que eu a olhava, deu sorriso,na mesma hora o pensamento do beijo voltou,eu fiquei vermelho só de pensar,vi que ela também ficou vermelha provavelmente o beijo também chegou na sua mente,....sim...aquela noite iria ser bem longa.


Notas Finais


HEUHUEUEHE sim...!Percy percebendo coisas que não tinha percebido antes...:3
Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...