1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Todo mundo feliz com a noticia mas para mim era normal

História Meu querido cumplice - Todo mundo feliz com a noticia mas para mim era normal


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


AVISOOO! SE VOCÊ É UM LEITOR QUE NÃO LE AS NOTAS DO AUTOR PELAMORDEZEUS LEIA ESSA!
Gente,antes que vocês digam "Isso é um capitulo? não tem nem 1.000 palavras!"pois é gente se eu contar a historia toda vocês vão achar que eu só não postei por preguiça mas vamos lá,olha oque realmente aconteceu:
Eu fui dar um passeio e acabamos pegando um engarrafamento muito do ruim,já estava tarde para eu voltar para casa sozinha então eu acabei dormindo lá mesmo,no fim,pediram para mim almoçar com eles e eu fiquei mais um dia lá,depois disso eu fui embora(Segunda-Feira) porque minha mãe me ligou e disse que tinha uma festa da amiga dela,eu topei,fomos para lá e adivinha?dormimos lá também,ai no dia seguinte a gente ficou lá de novo porque ela esqueceu que a amiga só chegava do trabalho 20:00 da noite,no dia seguinte ela ficou lá pois a amiga pediu para ela cuidar dos filhos mais novos dela,ficamos lá até Quinta-Feira,hoje Sexta-Feira minha amiga me ligou e pediu para mim viajar com ela e só voltar no outro Sábado,eu topei,assim que eu disse que iria peguei o pc e comecei a escrever esse capítulo,ele estava muito maneiro!maneiro pra kct! mas ai minha tia me chamou no andar de cima e eu fechei a tela do meu pc sem salvar o arquivo(acho normal fazer isso,todo mundo faz isso!),quando eu desci fui correndo para o pc e fiquei desesperada pois ele não quis ligar,ai minha mãe disse que meu primo mais velho tava pedindo para eu ir com a namorada dele na pizzaria,para eu esquecer um pouco do Computador eu topei(achando que quando chegasse em casa o arquivo estaria salvo),pois é....cheguei agora e o arquivo não salvou...a historia que eu tinha feito tinha quase 4.000 palavras e agora já esta tarde,tenho que acordar 6:00 da manhã amanhã para ir viajar e não posso mais escrever o cap....mas eu vou escrever tudo no próximo ok?GENTE O AVISO IMPORTANTE MESMO ERA QUE:EU DEVO FICAR UMA SEMANA SEM POSTAR,POIS PARA ONDE EU VOU NÃO SEI SE TEM INTERNET!SE TIVER EU VOU POSTAR MAS SE EU NÃO CONSEGUIR,VOCÊS JÁ SABEM O MOTIVO!!
Ps:Por que eu não postei quando tava na casa da amiga da minha mãe?eu não sabia que ia ficar em lugar nenhum então nem levei carregador,e lá o computador é XP e se eu entrar em qualquer droga fica gravado minha senha e tal...
Beijos e a gente se fala!obrigada a todos que comentaram e desculpa pela demora para postar esse negócio pequeno!

Capítulo 44 - Todo mundo feliz com a noticia mas para mim era normal


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Todo mundo feliz com a noticia mas para mim era normal


Pov Percy
Depois que eu disse o "Eu vou" para a minha mãe de repente não parecia que eu estava mais em desvantagem,Annabeth continuava lá na Europa?sim,ela continuava a não me responder?sim,mas agora eu também ia para algum lugar, eu também poderia mostrar que tinha uma vida,poderia mostrar que eu tenho coisas com oque me ocupar,deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto.
Foi só ai que eu percebi que eu iria para o Brasil,cara,o Brasil! país do futebol,das mulheres gatas,do carnaval..(bom pelo menos era tudo que eu ouvia falar do Brasil) e eu ia para o Rio,aquela praia que todo mundo sempre falava que era a melhor,eu sorri,é eu sorri,o primeiro sorriso desde que Annabeth tinha viajado(á 4 dias atrás),levantei da cama,eu tinha que ligar para Luke e contar aquela novidade!
_Oi mãe,vou fazer uma ligação ok?
Perguntei indo ao telefone,minha mãe ficou me olhando sorrindo e falou ainda me olhando:
_Claro!
_Beleza...
Falei pegando o telefone e discando o número de Luke,ele atendendeu,fiquei meio sem graça de conversar com ele com a minha mãe perto então acabei sorrindo sem graça e falando "Vou falar no meu quarto,ta?" e fui andando com a mão na escuta.
Luke:Pela última vez,alô.
Percy:Alô!Alô! desculpa minha mãe estava falando comigo.
Luke:Percy,cara! que bom falar com você,eu te liguei esses 3 dias todos e em todos eles sua mãe dizia que você estava dormindo.
Percy:É...foi mal por isso,acredita que ela não me mandou mensagem nenhuma?
Luke:Poxa cara,que vacilo dela...
Percy:Eu não quero nem pensar no motivo dela não ter me mandado mensagem!
Luke:Ei cara,calma,deve ter algum motivo sem ser relacionado á algum outro cara,ela pode ter esquecido o carregador,pode ter ficado sem crédito,perdido o celular e...ah sei lá,qualquer coisa desse tipo.
Percy:Luke!para isso existe o Email,Facebook,Skype,sinal de fumaça,carta,sei lá!qualquer coisa que me desse noticia sobre ela já estava bem.
Luke:Quando ela voltar vocês vão se acertar.
Percy:Eu nem sei se a gente brigou...
Luke:Vocês não brigaram,eu mesmo vi,antes delas embarcarem a Annabeth ficou toda colada com você!
Percy:É cara,mas isso é antes!antes dela ir para esse maldito casamento!antes dela ir para a merda desse casamento desse merda desse primo dela!que bosta de Noan!!eu quero bater muito nesse primo dela!
Falei dando um soco na parede,na mesma hora respirei,fui até a porta do quarto,fechei ela para que minha mãe não escutasse nada e continuei o assunto, mas mais calmo dessa vez:
Percy:Eu juro que se terminarmos por causa desse casamento eu compro uma passagem para a Europa e dou uma surra pessoalmente nesse tal de Noan!
Luke:Ei Ei!calminha,cara...você quer bater uma bolinha mais tarde?quer ir nadar na piscina daqui de casa? não sei,quer fazer algo que não te lembre a Annabeth.
Percy:Cara,com toda essa minha raiva eu acabei esquecendo do real motivo do telefonema!,eu quero que você venha aqui me ajudar para fazer as malas!
Luke:Ham?que?você vai se mudar?como assim fazer as malas?
Percy:Adivinha quem tem um voo para passar as férias no Rio de Janeiro?
Luke:Porra,cara!você vai para o Rio de Janeiro?no Brasil?! sério,mesmo?!
Percy:Serissimo! por isso que hoje eu queria te chamar para comer pizza aqui comigo e com a minha mãe,meus deuses cara,essa viagem para o Rio vai ser muito legal.
Luke:Você aproveita e esquece ela,né?
Percy:Você sabe que não da para esquecer por completo mas pelo menos eu vou tentar curtir as férias,já que ela decidiu fazer isso.
Luke:Isso mesmo cara!
Percy:Quem sabe quando eu chegar lá eu mande uma mensagem para ela...
Luke:Ah para! você já fez isso lembra! você já se moveu,agora a próxima atitude é dela,fique no seu canto e não diga nada!entendeu?
Percy:É,eu entendi,agora vou ter que desligar porque preciso arrumar minhas coisas,te vejo aqui para comer a Pizza em comemoração a minha viagem?
Luke:Ta,conta comigo!
Percy:Tchau.
Coloquei o telefone no gancho e fui até a sala para coloca-lo em cima da estante,foi só eu colocar o pé na sala que a  minha mãe virou a cabeça na mesma hora(tipo a garota do filme do exorcista) comecei a me sentir meio constrangido,cocei um pouco o pescoço e falei:
_Oi mãe.
Só ai que ela  pareceu perceber que estava  me encarando de um jeito assustador,ela sorriu para mim e voltou a cortar o salame, me senti seguro e coloquei o telefone em cima do balcão,dei de costas e já estava quase,eu disse QUASE saindo da sala quando minha mãe falou:
_Estou tão feliz que você voltou ao normal...
_Eu estava normal.
Falei encostando a cabeça na parede.
_Percy,você estava completamente deprê,estava em um estado de dar pena,eu te via todos os dias na internet escrevendo um email para uma "menina secreta"!
_Ei,como você sabe que é para uma menina? você andou lendo meus emails?!
Ela olhou para mim constrangida e nem respondeu,UAU! e eu achava que Perseu Jackson escrito ao contrario + 1234 era um senha impossivel de se descobrir! 
_Isso é invasão,mãe!lembra daquele papo que tivemos quando eu tinha 13 anos? sobre privacidade! meus Deuses!eu tenho praticamente 18 anos!
Ela se levantou do sofá e veio falar comigo rapidamente,mesmo assim eu me afastei,não sei se eu estava meio chateado por ela ter lido meus emails que eu falava sobre meu namoro com Annabeth ou se eu estava com vergonha de ela ter lido certas conversas e links +18 entre eu e Luke! 
_Percy,desculpa eu não li seus emails! apenas peguei seu bate-papo no Skype! e só fiz isso porque você estava em um estado de dar muiiita pena,fiquei preocupada!achei que fosse outra coisa!
Parei,olhei ao meu redor,respirei fundo e falei calmo:
_Como assim "outra coisa"?
Minha mãe pareceu bem surpresa com a minha pergunta mas mesmo assim disse "Nada..desculpa ter ido no seu Skype,só li as conversas com o Luke e pelo oque vi vocês não se comunicam muito por lá né?não se falavam por lá a um tempo,a ultima conversa foi sobre um jogo de futebol...a anos luz atrás",Sorri e prometi não me esquecer de agradecer o Luke por ter parado de usar o Skype e ter me feito usar o Facebook!
_Eu até pensei em ler sua conversa com a Annabeth mas a última conversa de vocês era sobre Fisica,eu acho..ai eu parei de ler.
Ai eu não me conti e comecei a rir,cara,por sorte ela não leu tudo,lembro perfeitamente que foi uma semana antes de termos ficado sozinhos naquele navio,a gente tinha conversado um pouco sobre "primeira vez"...Annabeth era o único motivo que ainda me fazia entrar no Skype, minha mãe não entendeu minha risada e falou:
_Saiba que eu acho a Annabeth uma ótima companhia,ela sempre fala sobre estudos e te leva para um bom caminho!
Sorri,minha mãe não sabia o quão safada a Annabeth podia ser quando queria!só de me lembrar de certas coisas fiquei meio estranho,como se a saudade dela pesasse no meu ombro,então,para que eu não ficasse me sentindo meio trocado por um casamento na Europa,simplesmente falei:
_Vou me trocar ta?o Luke daqui a pouco ta chegando aqui.
_Tudo bem.
Fui para o meu quarto,peguei a primeira blusa que eu vi em cima da cama,preta e sem manga,coloquei minha bermuda jeans clara,chinelo e sentei na cadeira do computador,só por curiosidade entrei nas minhas três redes sociais:Facebook,Skype e Email,nada ligado á Annabeth,eu só queria deixar as três ligadas,sem motivo especial...eu acho.
Decidi mudar o meu status do Skype para "Agora sim!!" e um emoction de óculos escuro,não sei se fiquei me sentindo bem depois daquele negócio porque na mesma hora minha mãe gritou lá da cozinha:"PEEEERRCYY O LUKE CHEGOU!ABRE PARA ELE AI!",desliguei o monitor e fui abrir a porta para aquele folgado.
Quando cheguei na sala vi que minha mãe já tinha aberto a porta,Luke sorriu ao ver minha mãe e falou dando  o maior abração na minha mãe:
_Falaew tia Sally!quanto tempoo!você esta mais linda do que nunca,hein!
Minha mãe sorriu toda derretida e respondeu:
_Own!obrigada Luke! e você esta muito...como dizem hoje em dia?"gatinho",não é?
Ai eu me meti na conversa e dei um tapa fraco nas costas dele:
_Ta tão desesperado a ponto de cantar a minha mãe?! Falaew ,cara!
Luke e eu trocamos um aperto de mão e um abraço,foi ai que minha mãe começou a dar o showzinho dela,fomos até sentar na mesa,mesmo com a pizza em cima da mesa minha mãe continou a falar..."O que tem o Luke se interessar por mim? uma mulher mais velha é um rubi negro! as mais velhas são as melhores!! mulheres mais velhas são as melhores,Luke,meu filho! goste das mais velhas! eu to com quase 43 anos na cara mas mesmo assim eu ainda bato um bolão,meu filho! me admira o Percy..não saber disso",na mesma hora gritei:
_MÃE!A pizza ta boa né?! come ela quieta,por favor.
Luke estava se segurando para não rir,fiquei com vergonha e cortei outro pedaço da pizza...por que ela precisava falar aquilo!? bebi um pouco de coca-cola e olhei para Luke,mas ele estava centrado demais no papo da minha mãe sobre os atributos de uma mulher mais velha,pela cara que ele estava fazendo parecia mesmo que ele estava se interessando na idéia de pegar uma mulher mais velha,mas pelo bem dos dentes dele eu espero que essas mulheres mais velhas não incluam minha mãe! 
Depois de mais meia hora conversando,Luke disse ainda meio sem graça que iria ter que ir embora pois já estava começando a ficar tarde,eu falei que o acompanhava até  a porta e me levantei também.
_Tchau tia "Selly".
Luke fez a mesma graça que ele sempre faz,que é falar que iria voltar quando eu não estivesse em casa(ele que não tentasse!!),fui com ele até a porta,olhei para ver se minha mãe estava olhando para nós,ela tinha ido para o quarto.
_Cara, que horas posso passar aqui amanhã?
Luke perguntou sem graça.
_OWN QUE FOFO ! VAI ME ACOMPANHAR NO AERPOPORTO!TAMBÉM TE AMO,CARA! CASA COMIGO!
Falei abraçando ele,nós rimos e ele marcou 7:00,aceitei,Luke se despediu sorrindo,por algum motivo eu fiquei olhando ele entrar no carro,apoei minha cabeça na porta e fiquei vendo o carro de Luke virar a esquina,o carro desapareceu da minha vista,ficou apenas a fumaça,então,suspirei e entrei.
Eu tinha um longo dia amanhã e depois de amanhã também,eu queria estar pronto.

_____________________________________________________________________




Notas Finais


PARA QUEM NÃO LEU AS NOTAS iniciais :
DEVO FICAR UMA SEMANA SEM POSTAR,POIS PARA ONDE EU VOU NÃO SEI SE TEM INTERNET!SE TIVER EU VOU POSTAR MAS SE EU NÃO CONSEGUIR,VOCÊS JÁ SABEM O MOTIVO!!
Beijooos! obrigada pelo carinho,a fic não seria a mesma sem vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...