1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. Imigrantes nas terras de Percy

História Meu querido cumplice - Imigrantes nas terras de Percy


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


HEY THERE! (olá) , gente! quanto tempo,mentira,só tem 1 semana kkkkkk bem,vim com a continuação do capitulo,enfim,peguei um baita resfriado por causa dessa mudança bipolar de clima,por que o "Senhor do tempo"(não tem nada a ver com Charlie Brown Junior) não decide se é frio ou calor?!
Bom,além do resfriado estou muito irritada com algumas pessoas que são meio que próximas de mim e isso tem afetado nas minhas idéias....bem,se o capítulo estiver muito agressivo é que eu só conseguia pensar nisso durante a escrita,então me perdoem :)
Beijos AMAZING!

Capítulo 62 - Imigrantes nas terras de Percy


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - Imigrantes nas terras de Percy



Pov Annabeth
  Eu me virei na mesma hora,Percy não estava ali,nem tive tempo de respirar,meu corpo foi atrás dele no automático,comecei a ficar nervosa,eu olhava para tudo que era canto e não o via,pensei até que ele tinha ido embora e me deixado lá mas ...ele não faria isso né? mesmo que estivesse muito bravo..né? 
             E quando eu estava prestes a desistir e ligar para ele,eu avistei ele na fila do caixa,pagando a conta do estacionamento,ele não estava olhando para mim,e também não estava pagando a conta,estava só parado,de braços cruzados e com os olhos fixos no chão,fui me aproximando devagar e quando cheguei ao seu lado decidi falar:
_Ta tudo bem?
          Ele nem se deu o trabalho de responder,deu de costas e foi andando,O que? ele tinha simplesmente me ignorado? como se eu não fosse ninguém?aquilo me irritou,senti meu sangue esquentar,fui atrás dele e falei virando o rosto dele para mim:
_Eu estou falando com você.
 _Eu sei que você ta falando comigo,não sou idiota!
      Ele falou remexendo a mão no bolso da calça,eu franzi a testa como se estivesse esperando que ele continuasse a falar mas ele só tirou a chave do carro e foi andando em direção ao carro dele,me ignorando mais uma vez.
_Eu sou sua namorada,você não pode ficar me deixando no vacúo desse jeito.
         Ele virou e com raiva respondeu:
_É claro que eu posso,afinal,eu me lembro muito bem que quando você foi viajar VOCÊ me deixou no vacúo,então não venhar dizer o que posso ou não fazer!
         Demorei um pouco para processar que ele estava realmente a fim de discutir,ele viu que eu demorei para responder e fez uma cara de impaciência.
_Eu já te pedi desculpas,eu te contei muito bem o motivo pelo qual eu não te atendi! agora me desculpa mesmo se uma simples chamada perdida é mais importante do que nosso namoro! 
            Ele abriu a boca para responder mas na mesma hora eu continuei a falar,agora eu estava com vontade de jogar tudo na cara dele:
_E que eu me lembre muito bem,você também não pode falar nada! eu te liguei um bilhão de vezes na semana passada e você nem ai!
           Percebi que tinha acertado na acusação,ele arregalou os olhos,não sei se de raiva ou de surpresa,ele na mesma hora falou quase gritando:
_EU ESTAVA NA CASA DO LUKE! QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE DIZER?
_E EU ESTAVA VIAJANDO COM A MINHA PRIMA,QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE DIZER?
    Eu gritei tambem,senti uma vontade de partir para cima dele,não sei porque mas ele ficava extremamente sexy quando ficava irritado,mas eu não queria perder a pose,apesar de ser muito sexy eu queria bater muito nele naquele momento,o Percy deu uma risadinha irônica e falou debochado:
_Viajando com as primas,né?sei...
          Eu na mesma hora cruzei os braços e cheguei mais perto dele franzindo a testa:
_O que você quer dizer com isso?!
          Percy cruzou os braços,me olhou bem fixamente e falou com uma voz estranha:
_Quem era aquele cara?
_O mais baixinho era o Timmy e o loiro era o Nick.
     Eu falei tentando mostrar completo desinteresse,revirei os olhos e continuei a encarar Percy,eu já estava impaciente,aquela DR  não ia acabar?eu amo muito o Percy mas acho que as vezes ele exagera.
_VOCÊ VIU COMO AQUELE CARA TE CHAMOU?!
_Tá bom! eu já sei,se oque você quer saber é isso:O Nick é o cara da viagem sim,e dai?
_"E DAI?"você ainda pergunta?!
        Ele disse tentando parecer mais calmo,mas eu percebi que estava a ponto de voltar no shopping e dar um murro na cara do Nick,eu sabia que Nick era forte,sem querer "puxar o saco" do meu namorado mas Percy realmente daria uma surra nele,mas ainda bem que isso não vai acontecer,né?
_Olha,Percy,eu não chamei ele para cá,ta bom?
      Falei impaciente e a fim de terminar aquela briga,fiz até um biquinho querendo beijo mas Percy ignorou total e rebateu:
_Pra que ele veio pra cá,Annabeth?
    Eu dei de ombros e completei:
_Acho melhor parar por aqui, não é?
_Você não acha muita coincidência ele vim parar no mesmo shopping que eu e você?
      _Percy,o amigo dele namora a Jess,eles devem ter vindo ver ela e foram passear no shopping.
       _Nossa!até parece que só tem um shopping na Califórnia inteirinha!
               Eu não sei porque mas eu perdi a minha paciência naquela hora,dei de ombros e falei que eu já estava indo,virei de costas e sai andando,eu pegaria um taxi quando saisse do shopping,percebi que isso irritou mais ainda o Percy,enquanto eu caminhava me virei algumas vezes e vi que ele estava chutando o pneu e resmungando alguma coisa,acelerei o passo e sai logo do shopping.
                  Na hora pareceu a coisa mais sábia a se fazer,eu não queria mais prolongar aquele "papo",mas eu sabia que se continuasse escutando ele desconfiando de mim daquele jeito ia acabar falando oque não devia,um taxi passou e eu fiz sinal,parei e disse para o moço o endereço da minha casa e pedi para ele parar na rua de trás,dessa vez eu entraria pelo portão dos fundos,nem que eu tivesse que pedir ao cíndico.
                 Enquanto o taxi estava a caminho comecei a revisar passo a passo do meu dia,será que teria sido melhor se eu tivesse simplesmente ficado em casa e não ido ao shopping?suspirei e fechei os olhos,o motorista logo me chamou dizendo que já tinhamos chegado,eu paguei e agradeci.
                 Eu sei que eu disse que passaria pelo portão dos fundos mas a curiosidade venceu e eu dei  a volta na rua inteira só para ver uma coisa,o carro de Percy não estava na esquina,isso quer dizer que ele não tinha chegado ainda...,tirei todas as idéias ruins da cabeça,ele não iria fazer qualquer besteira,não é? não tinhamos terminado nem nada do tipo,pensei em ir lá na casa dele e falar com a Sally,perguntar se ele tinha aparecido por lá e se ela podia ligar e perguntar para ele,mas tirei aquela idéia da cabeça,abri o portão e subi de elevador.
                Cheguei em casa e fui direto para o banheiro,queria ver se aquela água gelada me libertaria da memória da briga,sai do banho,coloquei um short jeans,uma camisa cinza sem manga e um chinelo,sentei no meu sofá(onde dava para ver estrategicamente a esquina de Percy) e liguei a televisão.
                Mal liguei e a Thalia começou a me ligar,atendi e na mesma hora me arrependi,ela me deu uma bronca daquelas! disse que estava desde de cedo tentando me alertar sobre o Nick,e que ela tinha visto ele em um restaurante de frente para a sorveteria,eu então contei para ele que a gente tinha se encontrado e ela logo quis saber se tinha rolado "algo",me irritei um pouco com a pergunta mas resolvi responder:
_Sim,"rolou" algo,rolou acho que foi meu namoro! o Percy surtou,a gente brigou tanto no estacionamento que eu não me aguentei e fui embora.
_Annie! você deixou ele sozinho?
_Aham,eu não tenho sangue de barata,tenho certeza que se eu fosse com ele a gente ia acabar terminando.
 _Mas será que ele não entendeu essa sua saida como um término?
_Será? agora fiquei aflita!
 Falei coçando o cabelo,a Thalia deu um suspiro e disse:
_Vou ligar pro Luke,se ele estiver lá eu te ligo de volta,beijos.
 _Beijos.
            Deu 3 segundos que eu desliguei e alguém bateu na minha porta,nossa! to parecendo até celebridade,todo mundo me liga,me encontra,vem atrás de mim em casa e tal...acho que vou começar a cobrar por todas as visitas,já que telefonemas a própria operadora faz isso por mim,gritei meio irritada:
_JÁ VAI!
    Amarrei meu cabelo em um coque rápido e abri a porta,fiquei surpresa ao ver um cara não muito alto,cabelo curto de um jeito que parecia militar castanho claro,olhos claros,uma barbinha meio por fazer e uma camisa escrito:Yeah Baby,you is cool",fiquei encarando pensando:"Sério que esse cara tem 19 anos?"  ,ele sorriu para mim meio sem graça e falou:
_Posso entrar?
       Só ai que eu percebi que eu estava encarando ele,eu fiz um sinal para que ele entrasse,olhei para os lados esperando ver o Nick atrás dele mas não veio ninguém,ele tinha vindo sozinho. Fechei a porta e cruzei os braços esperando ele começar a falar.
_Ah,vamos...facilita,a gente nunca teve um papo a dois,quando você estava na Europa eu só falava com você em grupo!
   Ele disse arregalando os olhos como se pedisse ajuda,eu continuei sem falar nada,não sei dizer oque eu estava sentindo por Timmy naquele momento,uma espécie de raiva,como se ele fosse o culpado por Nick ter aparecido misturado com um pouco de impaciência,eu queria ficar sozinha.
              Mesmo sem vontade eu abri a geladeira e respondi ele meio que sorrindo:
_Acho que foi falta de oportunidade,Timmy.
       _Acho que finalmente temos essa oportunidade...
      Ele disse e tomou a liberdade de pegar um copo na mesa e se servir,gostei de ele ter feito isso,eu estava com um pouco de preguiça de ficar oferecendo as coisas,eu já ia perguntar oque ele tinha vindo fazer na minha casa mas ele se adiantou:
_Uma pena ser por um motivo tão estranho.
  Eu finalmente me manti alerta no assunto:
_Isso,é sobre isso que eu queria falar...mas não quero ser grossa com você.
     Timmy deu um sorrisinho e falou se sentando:
_Acho que  eu to merecendo,pode falar.
_Por que você e Nick vieram para cá? eu não deixei bem claro da última vez que não queria ver ele?
           Eu perguntei meio que cuspindo tudo para fora,Timmy levantou e começou a falar:
_Eu sei! eu tentei impedir,eu juro! ele só me avisou que viria para cá dois dias antes,e eu só topei porque eu sabia que ele ia fazer besteira se viesse sozinho para ca e te encontrasse....
_POIS É! a besteira já foi feita,o meu namorado praticamente pirou quando viu o Nick me chamando daquele jeito,ai que raiva!
         Falei bebendo água para me acalmar,Timmy estava  sério,logo continuou:
_Sério,Anna..eu não queria trazer problemas para o seu relacionamento,por isso topei vir aqui com o Nick,ele tinha planos de já chegar estragando seu romance.
          Coloquei a cabeça na parede e perguntei exaltada:
_Pra que ele quer isso? meus Deuses! eu não quero nada com ele,preciso soletrar?
              Timmy deu uma risadinha e falou mos
_Ei,você fala como se a culpa fosse minha! eu não estou interessado em você,tenho namorada!
           E ai ele mostrou o anel de compromisso,eu dei uma risadinha,ele era legal,apesar de ser meio timido,eu sentei na mesa e falei desarmada:
_Desculpa por isso,é que eu to muito irritada.
_Percebi.
     Eu dei um sorrisinho de lado,me sentindo culpada por ter tratado tão mal uma visita.
_Vai ser muito invasivo se eu perguntar o que aconteceu?
   _Vai,mas eu não ligo.
        Eu disse pronta para começar a contar sobre a briga,mas antes de começar eu pensei:"E se ele contar tudo para o Nick?"  "Será que ele é uma espécie de espião?",então eu fiquei ali parada sem falar nada.
_O que foi?
 Ele perguntou franzindo a testa,eu não respondi.
_Olha,Anna...se você acha que eu vou contar as coisas que você vai me dizer para o Nick...pode ficar tranquila que eu não vou contar nada! gosto de você e quero que você goste de mim,ok?
            Ele levantou a mão fechada,em forma de soquinho,tipo um "nose gain",eu dei um sorriso e dei um soquinho na mão dele,Timmy pareceu feliz com isso e falou:
_Como você dizia?
        Contei para ele,desde como eu conheci o Percy(não sei porque eu fiz isso,mas se eu não contasse para alguém além da Thalia eu explodiria),contei de como a Rachel embarreirou para ficarmos juntos e como vencemos essa etapa,contei do ciúmes excessivo de Percy em cima de mim,contei de como eu fui boba em não o atender na viagem para a Europa e de como eu me arrepedia até hoje,e então finalmente cheguei na parte da briga.
  _Uou,eu não sabia que o Nick tinha causado tantas coisas em só 1 minuto em que vocês "conversaram"...
_Ele causou muito mais...,a propósito,valeu por ter tirado ele de lá,nem sei oque teria acontecido se o Percy escutasse só mais alguns segundos da conversa.
_Anna,eu quero te perguntar uma coisa.
_Não,eu não vou dizer qual é a marca do meu perfume!
      Eu falei rindo,Timmy riu e falou ficando sério:
_Você não sentiu nada pelo Nick? de verdade.
       Pensei um pouco a respeito,sim,ele era muito bonito,muito gato na verdade,e era um gato daqueles dando bola para mim,além de gostar das mesmas coisas que eu,na viagem eu tinha sentido um sentimento estranho,tipo como se eu estivesse traindo Percy só de olhar para Nick,acho que isso não pode ser considerado um bom sentimento.
_Senti,mas não foi coisas boas...tipo paixão...e tal...
_Eu vou tentar tirar essa idéia da cabeça dele.
             Depois desse assunto,começamos a conversas sobre vários outros,falamos de filmes,seriados,Europa,infância,namoros,amigos,viagens,escola,faculdade,arquitetura e etc....,até que ele olhou o relógio e falou meio distraido:
_Eu preciso mesmo ir,Anna.
_Deixa que eu te levo até a porta.
     Timmy deu uma risadinha e falou:
_Nada de colocar a vassoura atrás da porta,ok!?
      Eu ri,mas na mesma hora arregalei o olho e falei:
_Credo! você pode voltar aqui sempre que quiser,sua companhia me distraiu muito,e até me acalmou!
        Descemos juntos ,ele abriu o carro e falou já entrando lá dentro:
_Eu tenho seu número,tenho a sensação que vou ter que te ligar novamente,me desculpa mais uma vez pelas burradas do Nick e me desculpe também por me meter mas...amigo que é amigo não deixa o outro fazer besteira.
           Eu dei um abraço rápido nele e vi o carro virar a esquina,entrei no meu apartamento e voltei a ver televisão.
                POV PERCY
               Ok Ok,eu sei,vou ter que ir pedir desculpas,eu sei...EU SEI QUE SOU UM GRANDE BABACA! QUERO DIZER,SEMPRE FUI! MAS AGORA EU REALMENTE TENHO ME SUPERADO,ACHO QUE TENHO QUE ENTRAR PARA O guinness book(livro dos recordes) de o cara mais idiota do mundo,mas eu não me aguentei,não posso dizer que eu faria diferente se voltasse no tempo,eu sei que eu sou ciumento,é difícil assumir isso,mas sou,desde pequeno. 
                  Ai ver o cara chamando minha namorada de "Baby" e ela não fazer nada?foi demais para mim! senti vontade de já chegar no soco,não me interessa se ele é mais velho ou não! eu tinha vontade de bater tanto nele que os olhos dele iam ficar vermelhos! cheguei em cara com raiva,minha mãe já tinha ido trabalhar e por isso ela perdeu o pequeno espetáculo que eu dei no meu quarto.
    Dei um chute forte na porta e o parafuso saiu,fazendo minha porta despencar,fui direto para o banheiro,a fim de esclarecer meus pensamentos,o que a Annabeth quis dizer quando foi embora? A gente tinha terminado? coloquei uma roupa qualquer e sai de casa,eu precisava tirar minha dúvida.
               E foi ai que eu parei na porta de casa,vi Annabeth conversando com um cara baixinho,na mesma hora eu me lembrei,era o cara que estava com o idiota que deu em cima da minha namorada,O QUE ELE TAVA FAZENDO ALI? e principalmente:ELES TINHAM SUBIDO JUNTOS? senti uma vontade de ir lá e perguntar o que tanto eles estavam rindo,ai então ele abriu a porta do carro e eu pensei que talvez o cara loiro do shopping estivesse lá,mas eles estavam sozinhos.
                 Quer dizer que a gente mal tinha conversado e a Annabeth já tinha ido se jogar nos braços dos europeus?! ai então eles  se abraçaram,fiquei observando com olhos de gavião,se ele descesse a mão pela cintura dela eu matava! juro que matava! mas ele largou rapidamente e entrou no carro,Annabeth entrou no apartamento sem nem olhar para porta aqui de casa,respirei fundo e fui andado.
                  Quer dizer que tinha alguns imigrantes querendo invadir as minhas terras? acho que eu ia ter que os expulsar a força.


Notas Finais


Hahaha! sem violência,please!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...