1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido cumplice >
  3. O chamado do destino

História Meu querido cumplice - O chamado do destino


Escrita por: manu_galatica

Notas do Autor


Hey gente! saudades?sei que sim! :p então,hoje venho com um capítulo novo para vocês!!! sei que na imagem é o Jason,mas imaginem que é o Nick,feito? Então....divirtam-se e não me odeiem!

Capítulo 67 - O chamado do destino


Fanfic / Fanfiction Meu querido cumplice - O chamado do destino


Pov Annabeth
      Sempre achei que uma das maiores dores da minha vida foi a de ter quebrado o meu braço,quando eu tinha uns 12 anos,eu costumava fazer aula de esgrima só para passar o tempo,então em um dia uma menina lá da aula,chamada Robin,ficou com raiva por eu ser melhor do que ela com a espada,então ela me empurrou,e cai daquela escada enorme que tinha na frente do salão,até ontem eu achava que essa tinha sido uma das maiores dores da minha vida.
              Mas ao ver Percy com os olhos fechados beijando Rachel de um jeito que eu não consigo nem descrever, a dor do braço perdeu disparadamente para aquela dor de ver o meu amor nos braços de outra, a primeira coisa que eu fiz foi levantar da cadeira de um jeito brusco,eu devo ter feito o maior barulhão porque todo mundo da lanchonete me encarou curioso,depois eu comecei a correr,não sabia ao certo para onde estava indo,as lágrimas estavam tampando a minha visão,foi ai que eu cheguei em uma esquina qualquer e me sentei.
           Escutei alguns passos e revirei os olhos,pois eu já sabia quem era,enterrei o rosto nas minhas mãos,tentando fingir que não estava chorando rios de lágrimas e falei irritada:
_Vai embora!
  _Annie..
Peguei qualquer coisa que estava jogada no chão(acho que era uma caixa de cigarro) e taquei em Nick,que desviou da "bomba" e falou se agachando:
_Eu não sei como é essa dor que você esta sentindo...mas to vendo que é muito ruim...
          Limpei as lágrimas dos olhos e olhei para ele,Nick era muito bonito,não me espantei quando ele disse que nunca tinha sentido aquela dor,ele não tinha cara de quem levava muitos foras.
_Que bom que você sabe.
        Falei colando a testa na parede e olhando para cima,Nick se sentou do meu lado e falou:
_Se ajuda a te deixar melhor...depois que você saiu correndo de lá aquela menina ruivinha deu o maior tapão no rosto dele e todo mundo na lanchonete gritou "Aiii"...
                 Senti uma raiva subir pela garganta,então era assim que estavam me vendo, só a simples possibilidade de Percy não estar com uma nova namorada ia "me ajudar"? levantei do chão, quem eu sou? eu sou Annabeth Chase!não tenho que ficar chorando por causa de um garoto que não respeitou o nosso relacionamento que mal tinha acabado...por mais que eu ame muito Percy,acho que eu tenho que me amar primeiro.
                  Limpei as lágrimas dos olhos,dei alguns tapinhas na calça para tirar a sujeira da rua e estendi a mão para Nick.
_O que foi? vai me dar um tapa na cara?
            Ele perguntou meio divertido mas senti uma pitada de medo,eu tentei sorrir,mas só disse:
_Vamos para a lanchonete.
      Ele levantou em um pulo,ajeitou a manga da camisa,ficou me olhando fixamente e disse andando do meu lado:
_Isso é algum tipo de ordem?
           Eu desviei o meu olhar do dele pois já estava ficando com agonia e respondi:
_Quase isso.
_Você não ta indo lá para provocar ciúmes no seu namoradinho não,né?porque eu to fora,Annie..
        Suspirei e falei:
_Só estou com sede..
           Quando chegamos lá as pessoas me encararam,não sei porque mas aquilo me irritou profundamente,todos com cara de pena,como se eu fosse uma coitadinha,meu sangue ferveu e eu falei com vontade de puxar briga com todo mundo:
_O QUE FOI? EU TO SUJA POR ACASO?
             Ninguém respondeu,alguns até desviaram o olhar e outros continuaram encarando apenas para me desafiar,na mesma hora Nick pegou no meu braço com força e falou:
_Qual é? fica calma ai, a gente só veio beber um refrigerante...
        Tive vontade de mandar ele não se meter onde não era chamado mas só confirmei com a cabeça e me sentei em uma mesa perto das plantas,então eu vi ele,sentado em uma mesa encostada no balcão com dois copos de cerveja do lado,vazios.
                   Tentei desviar o olhar mas Percy me encarou também,ele não estava exatamente com raiva,estava com uma mistura de tristeza,raiva e nervosismo,olhei para o teto,mas então vi que Percy se levantou e estava vindo em minha direção. Comecei a rezar para que tudo acontecesse antes dele chegar até mim,eu não queria sofrer mais,se ele viesse até mim,com aquele sorriso eu não aguentaria ter que ficar mais longe dele...
             Então minhas preces foram ouvidas e Nick chegou na nossa mesa com dois copos de milk-shake de chocolate com morango, Percy parou,olhou para mim,olhou para ele e cerrou os punhos,pude escutar o trincar de dentes,mas ele não tinha razão nenhuma para o ciúmes...não é como se EU tivesse beijado Nick na frente de todo mundo minutos atrás! só de me lembrar eu podia sentir a minha vontade de ir lá e discutir com Percy,mas me segurei.
_Bem,eu trouxe milk-shake em vez de coca-cola,acho que você ta precisando de coisas doces para alegrar sua vida...e você não precisa se preocupar com as gorduras,pelo oque eu to vendo você não ta precisando!
                 Dei um sorrisinho,achei legal ele estar se esforçando para me deixar melhor(e pelo elogio também! quem não gosta quando alguém diz que você ta em um bom peso?),olhei só para checar se Percy ainda estava lá,ele estava sentado no mesmo lugar,nos encarando com uma cara de dar medo,mesmo assim eu não me intimidei,quem tinha feito merda ali tinha sido ele. 
             _E ai?
      Nick falou para quebrar o clima,encarei ele pela primeira vez desde que chegamos na lanchonete e falei confusa:
_"E ai" o que,fio?
_Você não ta nem um pouco constrangida pelo fato do seu ex namorado estar olhando para cá com cara de poucos amigos? cara,ainda bem que ele não tem uma arma!
          Fingi que não dava a mínima e respondi:
_Ah,sério? eu nem reparei isso!
     Nick franziu a testa e falou meio divertido:
_Que bom que eu te avisei.
                 Então eu ouvi um barulho de cadeira se arrastando,lógico que eu soube na hora que era Percy,ele levantou bruscamente,pagou a conta das suas cervejas e saiu da lanchonete sem fazer contato visual com ninguém, e então quando ele saiu de lá parecia que o lugar tinha perdido a graça,a emoção,tudo que o Nick falava nem tinha mais graça,comecei a ficar no tédio e já estava a ponto de ir embora quando Rachel Elizabeth Dare vem em nossa mesa e fala meio constrangida:
_Annabeth,será que a gente pode conversar?
              Olhei para Nick como se pedisse permissão(mas eu não estava pedindo,eu levantaria até se ele negasse),ele fez que sim com a cabeça e falou "Vai lá,ta tranquilo", levantei da cadeira e disse para Rachel:
_Claro.
           Lógico que eu fiquei com vontade de bater nela,bater muito,eu já tinha terminado com Percy mas a lembrança dela atrapalhando nosso namoro a alguns anos atrás,e eu saber que Percy era apaixonado por ela e agora esse beijo,fazia meu sangue ferver! mesmo assim eu coloquei um sorriso meio falso no rosto e quando chegamos perto do balcão ela começou:
_Eu acho que vou ter que ser um pouco objetiva no que eu vou falar,é que eu estou em horário de trabalho e se meu patrão me ver de conversinha eu com certeza vou ser demitida..
                 Acredite,se você dizer que esta namorando o Percy não vai sobrar tempo para a gente conversar.
_Então tá,diga.
_Olha,eu sei que a gente não se gosta muito e que temos uma certa birrinha uma com a outra,por causa de assuntos do primeiro ano,mas acho que já esta na hora da gente desistir disso,sabe? falta 1 mês para o 3 ano terminar...
              Ela não estava falando nenhuma novidade.
_Por mim tudo bem,eu já tinha esquecido aquele ocorrido do 1 ano.
        Mentira....
Eu já ia dar de costas quando ela me pegou pelo ombro e falou como se implorasse atenção:
_Sei que não tenho que te dar satisfação e que você e Percy terminaram mas...quero que saiba que depois que você saiu correndo eu parei aquele beijo do Percy,tenho total certeza que ele só fez isso para te atingir,e eu não quero ficar de novo no meio do relacionamento de vocês...não quero que ele me use para te esquecer...e oque eu to dizendo para você agora eu disse para ele também.
                         Eu ia falar algo mas Rachel continuou:
_E bem...eu não deixaria que ele me beijasse nem se vocês não estivessem namorando,eu não sinto mais nada por ele,no primeiro ano eu até tinha uma alta quedinha por ele,mas depois eu conheci alguns garotos....sentimentos novos,e o Percy...bem,ele é bonito mas é aquele garoto que nasceu para ser meu amigo,além disso eu estou conhecendo um garoto...se tudo der certo eu tenho um namorado até o final do mês.
                Dei um sorriso,não sei porque(SEI SIM!) mas a imagem de Rachel começou a melhorar na minha cabeça,ela parecia tão madura falando aquilo tudo,mas madura do que eu e Percy juntos,que estávamos brincando de joguinhos de ciúmes um com o outro, dei um sorriso verdadeiro para Rachel e agradeci.
           Ela perguntou se podia me dar um abraço e eu falei que podia,se eu contasse para a Annabeth do 1 ano que ela iria abraçar a Rachel Elizabeth Dare  com certeza a Annabeth duvidaria,voltei para a mesa de Nick diferente,talvez Rachel estivesse certa. Talvez tenha chegado a hora de eu e Percy resolvermos nossas pendências de forma madura.
               Me despedi de Nick alguns minutos depois,subi para o meu apartamento,me troquei e fiquei na sala vendo televisão e estudando,até que senti uma vontade enorme de descer e sentir o vento no rosto,não sei se foi o destino que me mandou descer mas quando cheguei lá Percy estava sentado na frente da calçada de sua casa,olhando para mim com raiva.
               Respirei fundo e prometi a mim mesma que tentaria ser o mais madura possível.

"


Notas Finais


Estamos perto de uma reconciliação ou de uma confusão?:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...