1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido deku (Todoroki, Bakugo e Midoriya) >
  3. Capítulo 29

História Meu querido deku (Todoroki, Bakugo e Midoriya) - Capítulo 29


Escrita por: thi_is_Lany

Capítulo 29 - Capítulo 29


Katsuki on:

O médico sorrio e disse.

- Ele está bem mais está desacordado e não sabem quando ele vai acordar...

- É minha filha doutor?- Perguntei.

- Ela tá bem, bom vcs querem ir vê-los?

Achei que meu peito ia explodir de felicidades, comecei a chorar de alegria e vi a Inko e o Shoto chorando também. 

Nos fomos até o quarto que o meu amor estava. Entramos e vimos o deku deitado dormindo, ao lado tinha um bercinho de hospital. Paramos e o médico disse:

- Poder ir vela, ela nasceu forte então não precisa de tratamento especial. Vou deixá-los a Vontade.

Ele saiu. Eu fui até eles, o bercinho era ao lado esquerdo da cama. O esverdeado estava dormindo tranquilamente, ao lado minha filha. Eu o shoto e a senhora Inko paramos ao lado do berço. Ela estava dormindo quase que sorridente quando abre os olhinhos. Ela tinha os olhos do shoto.. Tão linda.

Alguns dias depois.

Izuku on:

Eu acordei em uma sala de hospital, vejo que minha barriga já não estava mais lá. Olho pro lado e vejo em um berço uma menininha, ela é tão linda. Ela tem os olhos do shoto e alguns cabelinhos loiros na cabeça.

Da última coisa que eu lembro foi do kacchan e o Shoto brigando com os caras que me bateram. Eu lembro de fingir uma dor muito forte e depois desmaiar. Não sei quantos dias eu fiquei desacordado.

Levanto e vou até minha filha.

- Minha filha...minha pequena Aiko. Minha menininha...

- Vejo que está acordado!- Me viro e vejo o doutor marck sloan parado na porta.- Afinal já faz dias neh.

- Quanto tempo eu dormi?

- Uma semana e alguns dias....

- Será que eu já posso ir pra casa?- Pergunto.

- Sim.  Só vou fazer alguns exames ai já te dou alta.

Ele fez alguns exames, e no meu quarto vi umas roupas. 

- Seus namorados deixaram aqui, caso você acordada e eles não tivessem perto. 

Ele saiu do quarto e eu me  arrumei, a roupa era uma calça jeans preta, uma camisa preta sem estampa e uma jaqueta. O dia está meio friu hoje. Vejo no outro canto uma  outra sacola, dessa vez menor, era roupa pra Aiko.

Era uma toquinha branca e um macacãozinho azul com sapatinhos braços, me vesti, arrumei minha filha é sai.

Eu estava na sala de espera esperando o doutor sloan aparecer. Até que uma mulher chega em mim e fala;

- Nossa seu filho é lindo. Como é o nome?

- É menina. O nome dela é Aiko.- Disse sorrindo. 

- Ah desculpa é que azul é pra meninos sabe...rosa É pra menina é azul pra menino.

- Por que?

- Por que tem que ser assim. Rosa pra menina azul pra menino. Então melhor vc dizer pra sua namorada ou esposa que tem que ser assim.

- Sorry..- Disse quase rindo.-  Mais eu sou a mãe dessa menina.

- Você não deu a luz.

- Tecnicamente sim, e os pais dele que no caso são meus namorados são as outras duas figuras paternas dela.

- Você é gay? Como você deu a luz a essa menina se vc é  homem.- Perguntou ele quase que ofendida. 

- Sim sou gay. - Respondi com orgulho.- Há homens que estão nascendo com Ultero e eu sou um desses sortudos.

- Vc sabe que vc vai pro inferno, neh arder nas profudensas do inferno. Vem pra igreja cmg, Deus vai te curar.

- Você fala como se isso fosse doença. Isso não é.  Eu sou gay  sim. E tenho orgulho. 

- Sua mãe deve ter vergonha de vc. Eu queria saber quem te deixou ser assim...

- Eu.- Disse minha mãe surgindo atrás de mim.- Eu deixo ele ser gay. Até por que meu papel de mãe é deixar ele ser livre e apoia-lo. Eu amo meu filho, e amo os namorados dele, amo minha neta. 

A mulher saiu ofendida.

- A mãe, a senhora foi minha salvação eu já tava doido pra ver na  cara dela. - Disse dando um beijo na bochecha da minha mae.

- Eu sei. Tô feliz de vc ter acordado filho eu tenho uma novidade pra voce.

- Qual?- Perguntei curioso. 

- No carro eu falo.

No carro.

- Filho lembra que eu estudei ora  ser professora?

- Lembro...

- Então.  Eu vou ser professora na U.A.

- Não acredito.  Que bom mãe. 

- Sim... assim  eu posso ficar mais próximo de vcs.

Ela olhou pra Aiko que dormia em meu colo.



Notas Finais


Inko sempre sábia ksks pra quem pediu. Tá aí. Parte 29 na mesa de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...