1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido deku (Todoroki, Bakugo e Midoriya) >
  3. Os caras mais gatos da escola

História Meu querido deku (Todoroki, Bakugo e Midoriya) - Os caras mais gatos da escola


Escrita por: thi_is_Lany

Notas do Autor


Holla

Capítulo 4 - Os caras mais gatos da escola


Fanfic / Fanfiction Meu querido deku (Todoroki, Bakugo e Midoriya) - Os caras mais gatos da escola

Izuku on:

O Shoto estava tão fofo me acordando, seu toque no meu rosto. Eu olhei pra ele, e ele estava sorrindo, um sorriso lindo e brilhante eu gostei dele ter me acordado.

Eu coloquei o uniforme da escola e vi o Shoto e o Katsuki me esperando no sofá.

- Vamos? 

- Vamos! - Disseram juntos.

No pátio.

Estávamos todos da escola reunidos em pé. Estávamos todos nós alunos reunidos, cadê a Uraraka? Urakara?

- Izuku-kun?

 Era ela.

- Oiii Uraraka- Senpai. 

Ela me abraçou. 

- Tava com saudades. Afinal eu te vi no fundamental neh.

Nos conversamos muito. É até meio doido como nós nos conhecemos.

Flash back on:

Eu estava no refeitório quando uma garota maior que  eu de cabelos curtos e castanhos com franjinha.

- Oi...

-A...oi- Respondi.

- Eu sou nova na escola e meio que me perdi...- Disse ela sem graça.

- Não tem problema eu no primeiro dia me perdi também. Eu posso te mostrar a escola.

- Obrigado. Aliaz eu sou a Ochako Uraraka. Estou no 9 ano e vc?

- Eu sou o Izuku Midoriya. Estou no 8 ano.

Eu já tinha mostrado quase toda escola pra ela quando passamos pelo grupo do Myke o cara mais popular da escola.

- Olha só o nerd do Midoriya tem uma namorada. Ela é bem gatinha - ele assobia - Vem cá vem gatinha, você é linda de mais pra andar com o Nerd do Midoriya. 

- A vai a merda...- Disse ela mostrando o dedo do meio pra ele.

- Olha que extressadinha. Parece que eu vou ter que tomar essa fera.

Ele a empurrou na parede e quando foi beijar ela ela disse.

- Eu disse pra vc ir a merda, seu mimado do krlh. - Ela chutou o pau dele.

-Ai sua vadia. - Ele se abaixou.

Ela deu um soco na  cara dele.

- Vê se aprende a respeitar uma mulher seu filha da puta. - Ela se virou pra mim. - Vamo Izuku-kun.

Flash back off.

Depois de um tempo o Tio Toshinori  subiu ao palco e falou no micofone.

- Olá jovens estudantes da U.A tanto como calouros quanto veteranos, eu digo aos calouros que tenham ótimas aulas. Daqui três meses terá um baile comemoramos os 30 anos da U.A.Darei a palavra para nosso professor Shota Aizawa.

Um Moreno de cabelos grandes tomou o lugar do tio Toshinori.

- Olá a todos eu sou professor e vice coordenador desse porra toda. Digo...desse escola.  Eu sou professor de Educação física e história. 

Quebra de tempo.

Depois de reunião eu e a Uchaco estávamos procurando o Tio Toshinori.

- Aliaz quem é seu parceiro de quarto? - Ela perguntou.

- Na verdade são dois...

- Dois e quem são?

Um pouco mais a frente vi o Bakugou conversando com o Shoto.

- São eles. - Apontei pra eles.

- Queeeeeee? Eles são gatos de mais hehehe 

- Aquieta ai...

- Tá ta eu sou fiel ao kakashi, Itachi, Madara, Shisui, Lev e o - Interrompi.

- Tá ta vamos lá pra vc conhecer eles




Notas Finais


Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...