1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Delinquente >
  3. Chapter one

História Meu Querido Delinquente - Chapter one


Escrita por: copter_

Notas do Autor


Gente, só passando para esclarecer alguns pontos importantes!

1°- Essa é uma história totalmente fictícia, com os personagens originados pela Mo Xiang Tong Xiu.

2°- Haverá conteúdo pornográfico, então, se não gosta, pule os capítulos que contém essas cenas.
Avisarei nas notas, logo no início.

3°- Feita apenas de fã para fã, sem segundas intenções.

4°- Se você está lendo essa história em outra plataforma sem ser o wattpad ou o Spirit fanfics, por favor, denuncie!

5°- Plágio é crime galeraa!

É isso, boa leitura<3

by bea copter

Capítulo 1 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Delinquente - Chapter one

Xiao Xingchen estava, mais uma vez, dentro de um armazém, espionando seus futuros prisioneiros.
Fazia meses que ele estava perseguindo esses caras, eles estavam contrabandeando mulheres, crianças e animais.

Só Xiao sabia o quão difícil tinha sido rastreá-los e não pretendia perdê-los.

"Você fica tão lindo quando está concentrado, Xingchen!"- Xingchen arrepia com o sussurro próximo ao seu ouvido.

"O que você está fazendo aqui, Xue Yang?"- o mais velho pergunta, sem nem sequer olhá-lo.

"Nada demais, você sabe que eu não consigo ficar muito tempo longe de você!"- diz sorrindo.

"É melhor você ir embora, não quero que você me distraia e, muito menos, quero me preocupar em lhe prender agora pelos seus crimes anteriores!"- Xingchen parecia até muito calmo, para quem não gostava das provocações do mais novo.

"Se quer me prender, me prenda! Já estou imaginando, você me levando a delegacia todo algemado! Uiui!"- Xue diz com brilho nos olhos.

"Você é nojento!"- Xiao diz, ainda observando os caras que estavam se preparando para deixar o armazém.

"Deixa de ser santo Xiao, sabe eu já até imaginei eu e você coladinhos em cima de uma cama, ambos cansados..."

"Pelo amor de Deus, você quer calar essa boca!"- Xiao, após meses, comete um grave erro.
Seu tom de voz foi muito elevado, para quem queria passar despercebido pelos caras que perseguia às escuras.

"Quem está aí?"- um dos caras se aproxima de onde Xue e Xiao estavam.
O leve som da arma sendo carregada, fez Xiao se abaixar rapidamente e preparar as dele também.
"Quem está aí? Eu vou atirar!"- o cara ameaçou e Xue saiu do escuro com seu típico sorriso.

"Quem é você?"- perguntou o cara, mirando a arma na cabeça de Xue.

"Ninguém em especial!"- sorriu

"Cara, mata logo esse desgraçado! Precisamos ir!"- outro se pronunciou.

"Antes disso, meu caro amigo! Deixe-me fazer algumas honras à vocês!"- Xue disse com seu típico tom inundado de deboche.

Em um golpe rápido, Xue sacou sua arma junto a perna e mirou, certeiramente, em cada um dos indivíduos ali presentes, aniquilando-os em seguida.

"Sinceramente, você têm problemas!"- Xiao disse se aproximando dos corpos cheios de sangue.

"Você não pode parar de me menosprezar um minuto!? Eu não mereço pelo menos um beijinho? Eu fiz todo seu trabalho!"- Xue disse, aproximando -se do maior.

"Meu trabalho era prendê-los, não dizima-los."- Xiao fala pegando seu celular.

"O que você está fazendo?"

"Ligando para a polícia!"- Xiao fala como se fosse óbvio.

"Mas já? Nem nos divertimos ainda!"- Xue se aproxima, colocando os braços ao redor do pescoço do mais alto.

Xiao rolou os olhos e deu um peteleco fraco na testa de Xue, que sorriu e se afastou.

"É melhor você ir, Xue Yang! Meus colegas chegarão em breve e, com certeza, eles não vão querer deixar você escapar!"- Xiao diz seriamente.

"Eu AMO quando você se preocupa comigo!"- Xue disse com uma voz arrastada.

"Some!"

Quando Xue saiu, Xiao Xingchen se viu em uma situação complicada.
Como ele iria explicar o extermínio que tinha acontecido ali, sendo que as balas que estavam nos corpos não eram as mesmas que as dele?

[...]


"XIAO XINGCHEN!"- A voz do delegado Nie percorreu por toda delegacia.

"No que eu posso...ajudar?"- Xiao engoliu em seco.

"Na minha sala agora!"- Nie Mingjue disse de forma ríspida.

"Amigo, sinto muito, mas acho que dessa vez você não escapa!"- Wei Wuxian disse sério.

Xiao Xingchen caminhou o mais devagar possível até a sala de Nie Mingjue, ele não queria outro sermão, ainda mais porque ele já sabia do que se tratava... Xue Yang.

"Xingchen, eu ainda não entendo. Já é quarta oportunidade, nessa semana, que você tem de capturar Xue Yang, mas você não o faz. O que está havendo? O que lhe impede de apreendê-lo?"

"Nada senhor, é só que Xue Yang está sempre um passo a minha frente."

"Agora eu quero que você me escute, a partir de hoje você não participará mais de nenhum outro caso.
Seu objetivo agora é pegar esse delinquente, você tem um mês para isso, se você não conseguir nunca mais apareça na minha frente!"

"Mas senhor..."

"Estamos entendidos?"

"Sim, senhor!"- Xiao pediu licença e saiu da sala de Nie Mingjue. Preocupado o mesmo se perguntava o que iria fazer.

continua...



Notas Finais


•capítulo não revisado•
•me perdoem por possíveis erros ortográficos•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...