1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Destino >
  3. Capítulo 16

História Meu Querido Destino - Capítulo 16


Escrita por: Barbsfanfic

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Seguimos todos em quarentena? Espero que quem puder ficar em casa, esteja ficando mesmo hein... seguinte, eu não costumo pedir essas coisas, mas eu queria pedir que vocês dessem a opnião de vocês sobre o rumo da história, o que acham que vai acontecer, o que não querem que aconteça de jeito nenhum... seria legal ter um pouco de interação entre nós, sabe? Sempre que respondem eu comento e isso me motiva a escrever mais, entendem? então de coração, quem puder comentar aqui, por favor, dá um alôzinho pra motivar a bonita aqui =) beijossssss, sério, fiquem em casa quem puder! Não os conheço mas sei que você são preciosos demais para pegarem esse vírus, se cuidem gente :D

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Destino - Capítulo 16

Assim que Zoe escutou as palavras de Ellis, ela simplesmente ficou imóvel por alguns segundos. Não conseguira fazer nada, não abriu a porta e saiu, não andou, não olhou para Sarah, apenas fechou os olhos e tentou processar toda aquela informação que Ellis havia soltado.

Não conseguia entender como ela poderia ter feito algo do tipo com o Louis, que era uma pessoa amiga, compreensível, sensato e totalmente incrível. Não estava acreditando no caráter que Ellis estava demonstrando ter, se pegou pensando em como ela havia escondido a pessoa que ela realmente era.

- O que você está querendo com isso tudo? – Zoe perguntou por fim, se virando e olhando para Ellis – Por que acha que é uma boa ideia me contar isso logo agora depois de tudo o que está acontecendo? Pra eu sair pela porta e falar para ele só porque eu estou com raiva de você? – perguntou, vendo Ellis não ter nenhuma reação – Eu não vou fazer isso, Ellis! Eu posso estar com muita raiva de você, mas eu não vou estragar a vida do meu amigo contando essa notícia pra ele...

– É que eu estou com medo, só isso – Ellis respondeu de forma calma, se redimindo – Eu sei que se você passar pela porta, você nunca mais vai olhar na minha cara, e acho que você é a pessoa mais sensata para me ajudar – respirou fundo – Eu juro que eu não queria nada disso, mas eu tive uma relação sem querer com o Ryan e engravid...

– Quê? – Sarah a interrompei, rindo incrédula – Você está grávida de que Ryan? O Ryan, seu primo do Canadá que deu em cima de mim na sua festa de aniversário? – Sarah perguntou.

Ellis respirou fundo, confirmando com a cabeça penosamente.

– Não acredito! – Sarah abriu a boca, negando com a cabeça.

– Como você teve coragem? – Zoe perguntou de forma calma – Quer dizer, vocês se casaram e você já estava grávida, ou seja, você inventou uma vida em cima de uma mentira!

– O Louis não merece isso, você sabe disso – Sarah disse.

– Eu não sei, eu só... Nós estávamos bêbados lá em casa e o Louis tinha saído para uma noite com os amigos, aí aconteceu...

– Ellis, isso não acontece! – Zoe disse firme – Não acontece trair, engravidar e não contar nada. Você tem uma família com ele, a Cammie é filha de vocês e você já pensou no sofrimento que ela vai ter quando descobrir isso tudo?

– Você não sabe o que estava acontecendo entre eu e ele... – Ellis disse, tentando se defender.

– Não importa, Ellis. Nada justica! – Zoe disse firme, a encarando nos olhos enquanto andava de um lado pro outro do banheiro, pensando em toda a situação.

– Nós íamos terminar antes disso tudo, mas quando ele começou a ver os sintomas da gravidez, ele se empolgou e eu simplesmente não soube o que fazer! Não sei se você entende, Zoe. Você mal saber o que é ter um relacionamento, imagina saber o que é sustentar a imagem de uma família... – Ellis disse olhando para Zoe, que sorriu de canto, nervosa.

– E você acha certo ter enganado ele esse tempo todo? – Zoe perguntou parando de andar, cruzando os braços enquanto encarava Ellis, que não falou absolutamente nada – Olha, eu não vou me meter nessa situação. Vocês são adultos, existe uma criança no meio de vocês. Sendo sincera, se eu fosse você, eu não estaria nessa situação porque eu já teria contado há muito tempo! Isso tudo que você fez foi desumano! De qualquer forma, estou feliz por ele ao saber que vocês vão se divorciar, então... Só tenta falar pra ele da forma mais pacífica que tiver, se existir... – Zoe disse respirando fundo, seguindo em direção à porta.

– Você não pode nem contar pra ele? Eu não sei como vou contar... – Ellis perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

– Essa bomba não vai explodir na minha mão, Ellis – Zoe disse enquanto destrancava a porta, sem olhar para Ellis – Eu não apertei botão nenhum para uma bomba estourar comigo, foi você quem apertou o botão quando decidiu abaixar a calcinha para o seu primo.

E tendo dito isso, abriu a porta, se deparando com Harry e Louis do lado de fora, esperando-as. Harry estava com uma tremanda cara de preocupação, enquanto Louis estava pensativo. Não sabia se ambos tinham escutado a história, e Zoe nem queria saber se ele havia escutado, não iria se meter onde não lhe convia até o momento.

Zoe estava completamente perdida, sem saber o que fazer ou o que falar. Só queria pensar e tentar processar tudo.

– Zoe? Tudo bem? – a voz de Louis saiu de repente, enquanto Zoe passava entre os dois.

– Tudo – Zoe sorriu de canto – Eu preciso me sentar – Zoe disse rapido, saindo de perto dos dois.

Harry demorou para processar o que estava acontecendo porque achava que Zoe poderia sair dali com sangue nos olhos por conta da raiva, mas ela estava triste. Parecia que haviam tirado algo dela e pela primeira vez na vida, Harry e Louis viram Zoe transparecer que estava frágil.

Harry queria abraçar a garota, mas não sabia o que fazer porque tinha medo da reação dela.

Viu Zoe se afastando alguns passos e voltou a olhar para Louis, que não estava entendo absolutamente nada do que havia acontecido.

– Harry, ela não está bem. Vai lá conversar com ela... – Sarah disse ao lado de Harry, chamando a atenção de Harry para si – Ela está mal e acho que agora só você que vai poder ajudar. Eu vi tudo o que ela falou lá dentro e eu não tive nem boca pra falar... – Harry confirmou com a cabeça, enquanto Sarah levava seu olhar para Louis – Você tem que pedir o divórcio o mais rapido possível, tá? Se prepara! – Sarah diz por fim, enquanto Louis arqueia uma sobrancelha.

– O que houve lá dentro? – Louis perguntou – Elas brigaram fisicamente?

– Não – Sarah respira fundo – Só acho que você e Ellis têm muita coisa para conversarem.

– Vou na Zoe, gente – Harry disse por fim, se afastando dos dois.

Cada passo que Harry dava, ele pensava no que falar com ela. Não sabia o que falar, mas queria ajudar e isso o sufocava.

Quando olhou para a mesa em que Zoe estava sentada anteriormente com Sarah, não a viu. Respirou fundo e a procurou pelo local com os olhos, encontrada um pouco mais afastada no jardim, sentada num banco com uma taça de champanhe na mão, olhando para o chão. Andou na direção da garota e só quando Harry se aproximou, Zoe levantou a cabeça, o vendo.

Ela estava chorando de forma calma e baixa, seus olhos estavam tristes demais. Tão tristes que Harry sentiu uma tristeza enorme lhe invandindo assim que a viu. Zoe respirou fundo enquanto se levantava, indo na direção de Harry, parando a poucos centímetros do rapaz.

– Zoe, eu... – Harry começou a falar.

– Harry, não fala nada! Por favor! – Zoe disse por fim, num tom baixo enquanto secava as lágrimas com as mãos – Sei que não tem nada a ver o que eu vou falar agora mas eu sinto muito por tudo. Por todo estresse que rolou entre a gente, por ter te deixado naquele banheiro do bar, por te fazer acreditar que eu não confiava em você, porque a verdade é que eu confio muito em você! Confio tanto que eu sei que por mais que eu estivesse com ciúmes vendo a Ellis te apresentar aquela mulher, eu sabia que você não iria ficar com ela aqui, por respeito a mim – Zoe disse, meio sem jeito, vendo Harry sorrir de canto – Eu só estou triste com tudo o que aconteceu e eu não quero perturbar contando tudo, na verdade eu quero esquecer por enquanto, pra não estragar o noivado do meu melhor amigo, sabe? E tudo o que...

– Zoe, cala a boca! – Harry disse de modo calmo, fazendo Zoe o olhar fixamente nos olhos.

Harry se aproximou um pouco mais dela enquanto encarava os olhos grandes, intrigantes e verdes-mel da garota. Um silêncio paraiva entre os dois e tudo o que era possível ouvir, ao fundo, era a música que vinha da festa. Levou uma de suas mãos até o rosto dela, a acariciando ali.

– Harry... – Zoe disse baixo, quase que num sussurro – Você não precisa ficar com pena de mim, sério. Pode ir fazer o que você iria fazer, eu vou ficar bem.

– Eu estou com saudade de você – disse a olhando de forma carinhosa – Eu estou com saudade da minha Zoe, aquela menina alegre, engraçada e autêntica. E é difícil te ver mal desse jeito, e eu estou mal por não poder fazer nada pra ver aquele sorriso lindo que você tem... – Zoe sorriu de canto, com um ar triste ao ouvir o rapaz – Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo desde quando eu cheguei aqui em Nova Orleans e por algum motivo muito estranho, você foi a única pessoa que em menos de três meses conseguiu me mudar por completo. Eu não sou da Caroline, eu não sou da amiga da Ellis, eu não sou de outra garota. Eu sou seu, Zoe!

– Por quê? – ela perguntou de forma calma – Por que se importa tanto assim comigo? Quer dizer, eu errei feio com você e não consigo entender o motivo de...

– Porque eu te amo – Harry disse por fim, sem nenhum filtro.

Não havia pensado nas consequências de ter dito aquilo, mas não se importou muito porque tudo o que ele disse era a mais e simples verdade. Não achou estranho dizer que amava Zoe, muito pelo contrário, se sentiu bem em assumir aquilo para ela. Ele a amava. Queria ela ao lado dele, queria poder cuidar dela, queria estar com ela sem se importar com o que as pessoas estavam pensando.

Soube que a amava quando percebeu todas suas atitudes em relação à Zoe Hastings. Não ligava para regras do trabalho, queria saber como ela estava a todo o momento, queria estar com ela, pensava nela, se preocupava com a vida dela e estava estudando mais do que o normal para tentar ajudá-la com relação ao câncer.

A surpresa veio quando Zoe continuou olhando os olhos de Harry e deu o sorriso mais puro e lindo que ele vira na vida. Ele achava que Zoe iria estranhar, que estaria com raiva, mas ela o surpreendeu.

– Você é maluco, Harry! – Zoe falou sorrindo calmo enquanto colava seu corpo no de Harry, passando uma de suas mãos pela nuca do rapaz, acariciando ali.

– Você acha? – Harry perguntou, vendo Zoe rir e confirmar com a cabeça. Harry respirou fundo enquanto a olhava, soube que estava realmente fodido porque estava perdidamente perdido em Zoe – Eu te amo – ele disse por fim, vendo-a inclinar um pouco a cabeça para o lado, ainda o olhando com um sorriso calmo nos lábios.

– Você não pode fazer isso comigo... – falou sorrindo.

– Ah, posso sim – Harry disse sorrindo, enquanto passava seus braços pela cintura da garota.

– Você não está pronto pra mim – Zoe disse enquanto acariciava o cabelo de Harry, vendo-o confirmar com a cabeça.

– Não estou mesmo! – Harry falou sorrindo, vendo Zoe rir – Mas eu quero, quero mais do que qualquer coisa.

– Quer mesmo? – Zoe perguntou num tom bem baixo, enquanto seus rostos se aproximavam.

Seus olhares se direcionaram para o lábio um do outro e tudo o que ambos pensavam era que finalmente estavam se sentindo bem depois de tanto tempo longe um do outro.

– Quero muito! – Harry disse por fim, antes de seus lábios se encontrarem, finalmente se beijando.

E de repente, tudo fez sentido quado se beijaram. Harry sentiu que Zoe relaxou e se entregou à ele ali, e pela primeira vez em toda vida, Harry estava sentindo que estava sentindo um sentimento que era recíproco. Era o beijo que tanto estavam com saudades, o beijo que tanto esperavam. O beijo era calmo, apaixonado, cuidadoso, terno, cheio de saudade, vontade e amor. Não tinham pressa para darem aqueles beijos rapidos e afobados.

Zoe mordiscou e puxou o lábio inferior de Harry, o fazendo sorrir sem atrapalhar o beijo enquanto colava o corpo dela mais o seu, não deixando nenhum tipo de brecha para que nada ficasse entre eles.

O beijo foi perdendo a intensidade aos poucos, finalizado com um selinho. Harry abriu os olhos e se deparou com Zoe o olhando, com os olhos levemente avermelhados por conta do beijo, enquanto ela ainda continuava acariciando o cabelo do rapaz.

– Eu te amo – Zoe disse sussurrando, fazendo o coração de Harry pular de alegria.

Ela nunca havia dito isso para ninguém que não fosse sua mãe ou seus amigos, mas estava certa daquilo. E Harry, por sua vez, não se conteve, abrindo um sorriso no rosto.

– Você o quê? – Harry perguntou com um sorriso sapeca nos lábios, vendo Zoe abrir o sorriso.

– Eu te amo, Harry Edward Styles! – Zoe disse firme, rindo enquanto Harry lhe dava diversos selinhos, brincando.

Pela primeira vez em muito tempo, ambos sentiram que estavam transbordando felicidade.

***

Algum tempo depois, saíram de onde estavam e se sentaram com Louis e Sarah, que estavam sentados onde Sarah e Zoe estavam anteriormente. Louis não havia conversado com Ellis, quis adiar para quando chegarem em casa. Ficaram conversando, tentando esquecer o clima chato de alguns minutos atrás, pelo menos naquele momento, por conta de Peter e James.

Louis não havia ficado mexido com a ação de Ellis, Zoe tinha certeza de que algo muito sério havia acontecido para ele não estar pra baixo, ainda mais em um processo de separação com uma pessoa que estava junto há anos. Sarah estava sorrindo, mas volta e meia Sarah e Zoe se entreolhavam, ficando meio pensativas. Não queriam ver Louis passando pela tristeza da notícia.

Certo momento da noite, Louis foi até o banheiro, deixando Zoe, Sarah e Harry na mesa.

– Eu gosto tanto do Louis, sabia? – Sarah disse com um ar triste, enquanto o observava se afastar.

– Eu ainda nem acredito, pra falar a verdade... – Zoe disse pensativa, respirando fundo.

Harry encarava as duas amigas, não entendendo absolutamente nada do que estavam falando.

– Do que vocês estão falando? – Harry perguntou franzindo o cenho, estudando as duas.

– Nada, Harry – Zoe disse sorrindo de canto, dando um selinho no rapaz – Não é conversa para o momento...  

– Então tá – Harry deu de ombros, dando um gole em sua cerveja.

– Voltamos ao fato de que só eu vou ficar para titia – Sarah disse rindo, fazendo o casal rir.

– Deixa de ser dramática – Zoe disse rindo – Quer ir na cabine de fotos?

– Não – Sarah disse sorrindo, vendo Louis se aproximar com alguns drinks na mão – Prefiro ficar bebendo com meu amigo Louis, porque agora ele vai voltar pra vida de titio também.

– Vem comigo então – Zoe disse olhando para Harry – Vamos na cabine.

– Não façam nada que eu não faria – Louis disse enquanto via Harry se levantar, fazendo todos rirem.

– É só foto, irmão, relaxa! – Harry disse rindo, sendo puxado por Zoe, que segurava sua mão até a cabine de fotos.

Zoe havia decidido se entregar sem nenhum tipo de medo. Havia se dado a chance de poder amar e confessar o que estava sentindo, e toda a certeza que ela tinha naquele momento era de que ela realmente amava Harry Styles. Não aguentava mais se fingir de forte, passar tanto tempo longe dele, evitando algo que todos sabiam que cedo ou tarde iria acontecer.

Soube que o amava quando sentiu ciúmes dele, quando pensava em acordar com ele ao seu lado, quando pensava que sería incrível ser cuidada por ele e cuidar dele. Sabia que Harry era seu porto seguro desde a primeira vez que se beijaram, ele seria um lugar para desabafar, para ficar mais forte, para ter calma.

Era bom se sentir assim.

Decidiu não pensar muito na situação de Louis, porque ela tinha que passar para ele que estava bem, afinal de contas, não queria preocupá-lo. Sabia que poderia conversar com ele em um outro momento que não fosse na festa de noivado de Peter e James.

Respirou fundo enquanto entrava na cabine junto com Harry. Harry se sentou rapidamente, puxando Zoe com cuidado, a fazendo sentar em seu colo para as fotos.

– Pronta? – Harry perguntou, vendo Zoe confirmar com a cabeça.

Os flashes começaram a disparar, fazendo com que Harry e Zoe fizessem poses e caretas. Zoe dava gargalhadas ao ver Harry se divertindo, se derretendo por dentro ao sentí-lo tão a vontade, tão confortável e feliz com a presença dela. Depois das fotos, enquanto esperavam dentro da cabine as fotos serem imprimidas, Zoe estava acariciando o cabelo de Harry enquanto se entreolharam rapidamente. Harry acariciava cada parte do corpo de Zoe onde sua mão passava, era um momento só deles, e Zoe deixou ele tocar em suas coxas, sua cintura, seu rosto. Gostava de sentir o toque dele, era único.

– O que você fez comigo? – Harry sussurou enquando olhava nos olhos da garota – Por que eu estou assim por você? – perguntou, fazendo Zoe colocar um dedo indicador nos lábios do rapaz, impedindo-o de falar.

– Shiii. Não fala nada... – Zoe sussurrou, dando um selinho nos lábios de Harry – Só vamos aproveitar, tá? – disse, dando outro selinho.

– Dorme comigo hoje? – ele perguntou enquanto olhava para os lábios de Zoe, a vendo sorrir de canto.

– Durmo – Zoe confirmou com a cabeça, num tom de voz baixo.

Tudo era questão de escolhas, Harry e Zoe haviam escolhido se jogarem de cabeça naquele sentimento e assumirem tudo o que estavam sentindo. Se daria certo ou não, seria uma consequência que ambos estavam prontos para testar.

– Promete que a gente vai dar certo? – Zoe perguntou por fim, vendo Harry sorrir de canto.

– Vou fazer de tudo! – ele respondeu, dando um selinho na garota.

***

Harry respirou fundo enquanto tentava se concentrar na estrada. Estava dirigindo o carro com Zoe ao seu lado, sentada no banco do carona. Olhou com o canto de olho para ela, a vendo olhar a rua pelo vidro fechado da janela, já que estava chovendo.

Por conta dessa chuva que o noivado de James e Peter terminou mais cedo do que o previsto, mas nada que não dava para relevar, afinal de contas, a festa havia sido boa e já passavam das duas da manhã. Louis havia dado uma carona para Sarah, já que Ellis decidira que iria com alguma amiga embora.

Um silêncio tomava conta do carro, mas não era um silêncio contrangedor, muito pelo contrário. Era um silêncio que fazia os dois saberem que estava tudo bem em não falarem nada, era normal e estava tudo bem entre eles dois estrarem juntos. Era a primeira vez que ambos sentiam aquilo e gostavam de sentir. Harry sorriu consigo enquanto a música Midnigth Bottle da Colbie Caillat começava a tocar no rádio do carro.

– Gosto dessa música... – Zoe disse num tom baixo, quase que num pensamento alto, virando o rosto para ver o rapaz, o encontrando já olhando para ela de forma terna – Você está tão bonito desse jeito...

– Desse jeito? – Harry perguntou rindo por conta da espontaniedade da forma que ela havia falado.

– É! Cabelo bagunçado, camisa de botão, sem o smoke... – Zoe falou estudando o rapaz, que sorriu de canto.

– Reparando em mim, Zoe? – ele perguntou sorrindo, ouvindo ela dar uma gargalhada gostosa.

– E tem como não reparar? – Zoe perguntou, fazendo Harry lhe dar um selinho rapido enquanto voltava a olhar para a estrada – Nós estamos indo pra onde? – questionou de repente.

– Ir pra casa – Harry disse rindo.

– Pra minha ou pra sua? – Zoe perguntou olhando para o rapaz, o fazendo olhar para ela.

– Você que manda! – Harry disse calmo, fazendo um carinho rapido no rosto dela, voltando a segurar no volante em seguida.

– Pra sua – Zoe respondeu com um sorriso de canto, voltando a olhar para a estrada – Minha mãe está em casa e ela com certeza vai querer saber todos os detalhes disso e acho que nem a gente vai saber explicar agora o que aconteceu – Zoe disse rindo, fazendo Harry gargalhar.

– Então vamos para a minha casa... – Harry diz sorrindo enquanto olhava para Zoe, que lhe deu um beijo na bochecha.

– Te amo – Zoe disse por fim, se ajeitando no banco.

Foi tudo tão natural e simples que ambos sentiam que finalmente haviam encontrado seus caminhos porque seus corações estavam aconchegados demais para ser verdade. Era bom demais.   


Notas Finais


Só uma pergunta que eu estou morrendo de dúvidas: vocês querem hot ou melhor não, só contar a história por cima do hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...