1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Destino >
  3. Capítulo 2

História Meu Querido Destino - Capítulo 2


Escrita por: Barbsfanfic

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Destino - Capítulo 2

O relógio marcava quatro horas da manhã enquanto Zoe, Sarah e Peter acompanhavam Ellis e Louis até o carro que haviam pedido por um aplicativo. Louis e Ellis moravam um pouco mais longe do centro da cidade do que os demais que iriam a pé.

- A minha noite foi incrível! – Sarah disse animada – Eu amo sair com vocês, de verdade.

– Foi boa mesmo, e se Deus quiser amanhã vai ser melhor ainda – Ellis disse empolgada, já dentro do carro com a janela aberta.

– Vai mesmo! – Zoe disse sorrindo, animada.

– Vão logo então! – Peter disse empolgado – Amanhã às quatro da tarde vocês vão se casar!

– Vai lá amiga, amanhã estarei lá cedo para te ajudar! – Zoe disse dando um beijo rapido na bochecha de Ellis.

– Tchau gente! – Louis disse por fim, já dentro do carro.

– Parabéns pelo bebê! – Sarah disse animada.

– Que ele seja feliz e saudável! – Peter completou.

– E que ele seja respeitoso, educado e nada machista se for menino! – Zoe disse rindo, brincando.

Naquela altura o carro já havia dado partida e estavam a alguns metros de distância, o que os impossibilitou de responder algo. Enquanto isso, Zoe, Sarah e Peter atravessaram a rua, seguindo em direção a algum lugar.

– Pra onde vocês vão agora? – Zoe perguntou enquanto pegava seu telefone dentro da bolsa.

– Amiga, é sábado, quatro da manhã, daqui a pouco tenho que acordar pra ir pro casamento deles... É claro que eu vou pra casa, né? – Sarah disse apontando em direção à casa dela.

– Eu vou dormir no James, nós vamos juntos para o casamento – Peter respondeu.

– Então eu acho que é hora de eu me despedir de vocês... – Zoe disse fazendo um bico, fazendo os amigos darem uma risada.

– Pra onde você vai? – Peter disse rindo – O James mora duas ruas depois da nossa, eu posso te acompanhar até em casa.

– Não vou pra casa – Zoe mostrou o telefone para os amigos, discando algum número.

– Ah não! – Sarah disse rindo – A discagem rápida.

– Ela sempre tem essa discagem rápida para os fins de noite! – Peter disse rindo.

– Isso mesmo – Zoe respondeu rindo, enquanto atravessava a rua novamente, indo para a direção oposta dos amigos – Tchau gente!

– Tchau bonita! – Peter respondeu num tom alto.

– Tchau amiga! – Sarah disse mais alto enquanto Zoe acenava com a mão.

– Mada um beijo pro Chad! – Peter disse rindo, fazendo Zoe revirar os olhos enquanto colocava o telefone no ouvido.

– Chad? – Zoe disse no telefone assim que atenderam.

– Zoe? – o rapaz respondeu de forma animada.

– O que está fazendo?

– Chegando em casa agora, estava num happy hour do trabalho.

– Estou aqui perto do seu apartamento, vou passar aí.

– Só entrar, vou deixar a porta destrancada – ele respondeu prontamente, fazendo Zoe sorrir de canto.

A situação de Zoe com Chad era simples: tinham relações quando ligavam um para o outro. Não eram namorados, nem amigos. Se conheceram por intermédio do Jack, chefe de Zoe, e depois disso um jogo de troca se instalou entre os dois, saciam suas vontades juntos. Era sempre um ótimo sexo e no máximo algumas horas de conversa depois da transa. Sempre deixaram claro que não queriam nada sério um com o outro, então não poderia rolar ciúmes, nem conversas amorosas, nem sentimento. Zoe achava que sua situação com Chad era somente carnal, e as vezes se pegava pensando que só achava isso pelo fato de ela não querer nenhum tipo de relacionamento com ninguém, a sensação de ser livre e de não pertencer a ninguém lhe fazia brilhar os olhos.

Nunca reclamou de nada que tivera com Chad, afinal de contas, há tempos que eles têm se encontrado. Conversam quando estão juntos, saciam a vontade um do outro, existe um bom senso de ambas as partes e no fim de tudo, um vai embora da casa do outro quando acabam de fazer o que estiverem fazendo.

Chad era um deus grego. Corpo musculoso, cabelos castanhos escuros, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e muito charme. Tem trinta e dois anos e trabalha num escritório de advocacia com o pai, em Nova Orleans. Zoe não conhecia ninguém da família dele e ele por sua vez, não conhecia ninguém da família dela. O que era ótimo.

Zoe chegou em menos de cinco minutos no apartamento de Chad e não é segredo pra ninguém que a noite terminou muito bem para os dois. Chad estava a esperando na cozinha com uma xícara de chá, ele já sabia que Zoe era viciada em chá, então tinha suas táticas. Não demorou muito para os dois estarem em cima de uma cama, definitivamente os dois tinham química.

– Olha, nada mal! – Zoe disse sorrindo com a respiração ofegante, ainda nua de baixo do edredom.

Chad se virou de lado, apoiando o cotovelo na cama e a mão no rosto, olhando nos olhos de Zoe. Os olhos do rapaz estavam calmo e parecia estar em paz, o que fez Zoe arquear uma sobrancelha, não entendendo a expressão do rapaz.

– Não ter sido mal significa que você pode dormir aqui? – ele pergunto num tom calmo, acariciando o cabelo de Zoe.

Zoe apenas riu, negando com a cabeça. Odiava dormir na casa de alguém que era apenas sexo. Sentia que dormir e acordar juntos trazia um ar de intimidade, de casal, e ela detestava cogitar essa ideia.

– Eu não durmo aqui, Chad.

– Sabe que eu adoro ser sua primeira opção no telefone?

– Quem te disse que você é a primeira opção? – Zoe perguntou rindo, brincando.

– Não sou? – ele perguntou rindo – Segunda opção então?

– Quem sabe... – Zoe disse rindo, se sentando e colocando a blusa que estava.

– Zoe... – Chad respirou fundo – E se eu quiser ter algo a mais com você? – disse enquanto se sentava, ficando ao lado de Zoe.

– Chad – Zoe respirou fundo – Quando você diz “ter algo a mais”, você está se referindo a eu e você em um relacionamento sério? – perguntou, o vendo confirmar com a cabeça, fazendo Zoe respirar fundo novamente, enquanto se levantava e colocava a calça – Não vai dar, Chad – disse enquando seguia até o banheiro.

– Sério? – ele perguntou meio desapontado, enquanto a seguia até a porta do local.

– Não me torne a vilã da história – Zoe disse enquanto jogava uma água no rosto – Nós deixamos isso claro assim que combinamos, sempre foi apenas sexo.

– Mas já tem um ano, Zoe – o rapaz respondeu, ainda sem entender – Isso que a gente fala de não se envolver é o que se diz no começo de alguma coisa para não machucar o outro, mas acho que já passamos muito a frente disso. Acho que estou pronto para algo mais sério.

– É.. – Zoe disse se aproximando do rapaz – Mas eu não estou pronta.

– E o que a gente faz?

– Acho que a gente não faz nada – Zoe disse enquanto passava pelo rapaz, pegando sua bolsa em cima da escrivaninha do quarto – Eu vou pra minha casa e você fica aqui na sua. Minha vida vai seguir e espero que a sua também siga.

– Como assim? – perguntou, estranhando a fala de Zoe – Estamos terminando?

– Não estamos terminando porque nós não começamos nada, Chad! – Zoe disse por fim, começando a se incomodar com o assunto – Acho que já tem sentimento envolvido da sua parte e definitivamente eu não posso lidar com isso, então por conta disso eu estou indo embora e não vou mais voltar aqui, tudo bem? – disse por fim, de forma fria, fazendo o rapaz apenas confirmar com a cabeça enquanto a acompanhava até a porta.

Zoe não saiu dali triste, saiu incomodada. Não queria discutir, não queria parar o que tinha com Chad, mas não conseguiria enganar o rapaz. Sabia que durante o ano que se encontravam ele havia apenas despertado desejos e tesão, e Zoe sabia que definitivamente tesão e desejo não era um motivo para começar um relacionamento.

Por que as coisas não podem seguir como o combinado? Nós havíamos prometido que seria apenas sexo, Zoe pensou consigo.

***

Já passava de duas da tarde daquele sábado e o dia estava no mínimo estranho. O tempo estava frio, nublado e com um vento gelado que chegava a dar aquele arrepio na coluna. Era um dia diferente de todos os dias ensolarados que havia tido em Nova Orleans. Zoe apenas chegou em casa depois de pequena e desnecessária discussão com Chad, tirou um cochilo até onze da manhã e depois começou a se arrumar para o casamento.

Já estava na casa da Ellis e Louis, com Peter e Sarah. O casamento foi marcado para as quatro da tarde e defintivamente estava linda toda a organização do local. A festa seria no quintal dos fundos da casa, é uma bela casa localizada em um bairro de classe média alta, chamado Garden Street. E a casa suportava um evento daqueles porque era simplesmente uma das casas mais lindas e grandes que Zoe já havia entrado.

Assim que todos estavam arrumados, se sentaram nas poltronas que tinha no quarto enquanto bebiam uma taça de champanhe comemorando a nova etapa da vida de Ellis. Ela e Louis mereciam tudo de melhor porque eram ótimas pessoas, ótimos pais e ótimos amigos.

– Eu odeio interromper nossas conversas, mas preciso entregar um negócio para vocês – Ellis disse enquanto se levantava, pegando três caixinhas, entregando uma para cada amigo.

Zoe pegou a caixinha e sorriu de canto, odiava surpresas. Mas vindo de Ellis, sabia que seria uma ótima surpresa.

Assim que abriu a caixa, se deparou com um par de sapatinho de bebê na cor branca, e um recadinho em cima escrito a mão, onde estava escrito:

“ Você aceita ser minha madrinha?”

É claro que Peter, Sarah e Zoe aceitaram com a maior felicidade e amor do mundo.

– Meu Deus! Eu vou babar muito minha afilhadinha... – Sarah disse animada.

– Não, eu que vou! – Peter disse.

– É menino! – Zoe disse rindo – E não vai ser machista de forma alguma.

– Claro que não, olha os padrinhos que ele tem! – Peter disse rindo, animado.

– Ah, e tem outra coisa que eu preciso te dar... – Ellis disse de forma calma, olhando para Zoe – Eu sei que hoje é o dia do meu casamento e que normalmente eu que recebo presentes hoje, mas eu comprei isso aqui pra você e esqueci de levar pro bar ontem – Ellis disse se sentando ao lado de Zoe, num sofazinho pequeno localizado perto de uma janela que dava vista para o jardim da frente da casa – Uma lembrancinha para comemorar a sua contratação.

– Ah, mentira! – Zoe disse de forma carinhosa enquanto pegava o embrulho rosa com bolinhas brancas, o virando e lendo o cartão em voz alta – Para a comemoração do início de uma jornada incrível de uma pessoa mais incível ainda, de seus amigos: Ellis, Louis, Cammie e bebêzinho (a).

– Louis queria escrever umas besteiras, mas eu preferi deixar assim – Ellis disse rindo calmo.

– Você é maravilhosa com as palavras! – Zoe disse sorrindo de forma calma enquanto abre o embrulho, logo se deparando com um porta-retrato com bordas de madeira branca e com um foto de um homem sem camisa, provavelmente o modelo do catálogo de fotos para porta-retratos. Zoe sorriu de canto e voltou a olhar para Ellis – A pergunta que não quer calar, é: o porta retrato é o presente ou você está me arrumando para sair com esse cara maravilhoso? – perguntou, fazendo Sarah e Peter darem uma gargalhada enquanto Ellis sorriu de canto, de forma calma.

– Se eu conhecesse esse modelo, talvez eu descolaria um encontro pra você – Ellis disse rindo – Mas a ideia é você tirar esse cara daí e colocar um homem de verdade.

Zoe gargalhou, talvez sem querer, mas achou ridículo o que a amiga acabara de falar.

– Estou falando sério Zoe... Quem sabe o Chad? – Ellis continou – Você se dão bem, se encontram sempre que podem, tem uma química.

– Que Chad? – Zoe perguntou franzindo o cenho – Não conheço nenhum Chad...

– Ah não! – Ellis diz de forma penosa, quase triste.

– Vocês terminaram? – Sarah perguntou.

– Eu não terminei porque não tinha começado nada – Zoe deu de ombros – E eu não gostava dele a ponto de entrar em um relacionamento.

– Não acredito que você deu um pé na bunda daquele homem, Zoe! – Peter disse de forma desapontada, com um sorriso no canto – Não é possível que você tenha dado um pé naquela bunda linda e grande que ele tinha.

– Vocês estavam a tanto tempo nesse lance, por que agora que terminou? – Sarah perguntou, meio confusa.

– Gente... Não é novidade pra ninguém que eu não ia ficar para sempre com ele, e acabou que ele me cobrou algo que pra mim não tinha necessidade. Vocês me conhecem...  

– Pobre Chad! – Ellis disse sorrindo de canto, negando com a cabeça, fazendo Zoe dar um beijo em sua bochecha.

– Obrigada amiga, eu amei o presente! – Zoe disse sorrindo.

***

O casamento ocorreu de forma linda e simples, foram convidados apenas trinta pessoas, tinha muito verde, a decoração estava delicada e linda. Foi tudo muito pequeno e rapido, era tudo muito intimo e no final das contas, os noivos queriam curtir os convidados, a festa, o momento.

Era oito horas da noite e a cerimônia já havia acabado, e naquele momento todos estavam aproveitando a festa. Zoe estava sentada com Sarah num banco de frente ao balcão do bar que montaram no gramado do quintal, enquanto bebiam e conversavam, Sarah falava alguma coisa que Zoe não conseguia prestar muita atenção porque de alguma forma estranha, o olhar de Zoe estava focado em Louis, Ellis e Cammie, que dançavam na pista de dança improvisada que tinha ali.

– É tão bonito né? – Zoe perguntou ainda olhando para a família.

– O quê? – Sarah perguntou sem entender.

– Isso de formar uma família, sabe? Louis não conhecia Ellis, eles se apaixonaram, construiram uma família e hoje estão oficializando isso, entende? – explicou de forma calma, voltando seu olhar para Sarah – Eles se tornaram uma família, igual nossos pais são para nós. Isso é muito grande de se pensar, é algo muito sério um casamento.

– É... Eles tiveram sorte de conhecer o amor – Sarah disse olhando para a família dançando – Posso ser muito sincera, Zoe?

– Claro!

– Eu acho que você tinha a chance de conhecer o amor com o Chad, sabe? Vocês se davam super bem.

Zoe respirou fundo, dando um gole em seu champanhe.

– Não é amor quando o interesse é só sexual, Sarah – Zoe disse, por fim – E e Chad realmente nos dávamos muito bem, mas não era amor por causa disso. Eu não o amava e sei lá, acho que gostar do sexo não o motivo maior de um começo de relação.

– Com certeza não! – Sarah disse rindo – Eu só sei que amor é difícil de achar, mas é mais difícil ainda de se manter depois que se encontra...

– Meu Deus! Encarnou a Clarice Lispector... – Zoe disse rindo, fazendo Sarah rir.

– Vou ao banheiro amiga, já volto!

– Não demora! – Zoe disse sorrindo, vendo a amiga confirmar com a cabeça.

***

–  Parabéns aos noivos! – Harry disse assim que se aproximou do casal que estavam brincando com Cammie na pista de dança – E parabéns pelo bebê! Estou muito feliz por vocês!

– Harold! – Louis disse animado, abraçando o amigo – Como é bom te ter aqui irmão, obrigadão pela ajuda hoje.

– Sou padrinho do noivo, tenho que ajudar! Mas agora deixo o bastão de aturar esse mané pra você, Ellis – diz sorrindo, fazendo Louis dar uma gargalhada.

– Ah, nós amamos o conjunto de panela de presente, é lindo! Nós amamos! – Ellis diz sorrindo calmo – E por falar em amar, cadê a Camille?

– Ele terminou com a Camille tem tempo, amor – Louis disse antes de Harry dizer algo.

Louis e Harry se conheciam desde a adolescência na Inglaterra, quando formaram uma banda na escola só para ganhar o festival de música. Mas foi algo bem rápido, só ficaram com a banda naquele momento, mas a amizade prevaleceu até os dias atuais. Eles moraram em uma cidade pequena no interior da Inglaterra e com muito esforço, saíram do país após ingressarem numa faculdade de medicina em Nova Orleans.

Louis havia conhecido Ellis no campus da faculdade e depois disso nunca mais se desgrudaram. Harry a achava uma mulher legal e pro ser amigo de Louis, se aproximou dela e viraram colegas. Então era meio óbvio Ellis saber de alguns dos casos de Harry, inclusive da Camille, uma ex namorada de Harry.

Harry nunca foi um homem galinha, mas de vez em quando ele deixava a vida levar e se relacionava com diversas garotas, queria conhecer mais sobre relações, aprender com sentimentos e pessoas diferentes. Definitivamente Harry era uma pessoa centrada, quem o conhecia da faculdade e do trabalho, o conhecia como um homem nerd, quieto, totalmente na dele. Mas em festas e coisas do tipo, ele conseguia desfazer a imagem fechada que tinha nos locais de seriedade.

– Enquanto eu me caso, você fica solteiro novamente – Louis disse rindo.

– Por enquanto estou bem assim... – Harry disse rindo, bebendo um pouco de sua cerveja – Ainda não tenho ninguém, mas quem sabe...

– Afinal de contas, quem é Harry Styles sem uma garota bonita do lado? – Louis perguntou rindo

Harry sorriu de canto enquanto colocou uma mão no bolso da calça.

– Então eu já sei quem eu posso te apresentar! – Ellis disse animada.               

– Não amor, não! – Louis disse rindo – Não vai empurrar mais uma de suas amigas loucas e cheias de garra pra cima do pobre Harry! – disse zombando a esposa, pelo fato de Ellis sempre tentar empurrar as mulheres mais diferentes e duvidosas para cima de Harry.

– Amor, eu juro que dessa vez não é! – respondeu meio sapeca – Ela disse que não estava procurando um relacionamento, então... Seria bom eles só se conhecerem, não acha?

– Mas se ela não quer um relacionamento por que você está tentando empurrar alguém pra ela? – Harry perguntou sem entender.

– Porque ela é uma das minhas melhores amigas e eu sei que ela está precisando de uma transa pra sair da bad vibe que ela está – Ellis deu de ombros.

– Você está falando da Z... – Louis começou a falar.

– Ela mesmo! – Ellis disse sorrindo, confirmando com a cabeça.

– Quem é essa? – Harry perguntou de repente, curioso, vendo Ellis apontar discretamente para o bar.

– Aquela morena que está sentada ali no bar, com vestido longo amarelo – disse apontando, fazendo Harry confimar com a cabeça.

– Vai lá? – Louis perguntou rindo.

– Claro que não! – Harry riu, revirando os olhos.

– Vai, Harry! – Ellis empurrou o colega de forma calma, fazendo-o rir – Sério, vai. Ela é legal.

Harry respirou fundo enquanto levava seu olhar para Louis, que confirmou com a cabeça, o apoiando a ir. Então ele respirou fundo novamente e seguiu em direção ao bar.

Caminhou até o bar sem muita pressa, em passos leves a calmos, também não se deu o trabalho de ficar olhando para a garota que Ellis o mostrou. Só pensava em alguma estratégia que ele poderia usar para levar a garota para a cama, já que Ellis disse que estava precisando descontar a bad vibe. Se aproximou um pouco mais da garota e levantou seu olhar para olhá-la por completo, em detalhes.

E foi alí que tudo ao redor de Harry simplesmente parou, e ele se sentiu perdido em um dos filmes que passa a tarde na televisão.

Sentada no bar com um copo de cerveja na mão, estava nada mais, nada menos que Zoe, a garota que Harry conhecia da faculdade e que havia esbarrado na noite anterior no bar em Nova Orleans. Não sabia se era o efeito de alguma bebida, ou se ele estava encantado, mas Harry tinha a certeza de que ele estava diante da pessoa mais linda que viu a noite toda. Defintivamente Zoe estava diferente das outras poucas vezes que Harry tinha a visto.

Estava linda em um vestido amarelo e solto, o decote era um pouco fechado mais ainda assim, deixava a mostra o quão bonito seu corpo era. E não era só o vestido e o corpo que chamou atenção, o cabelo castanho contrastava perfeitamente com o tom claro de sua pele, a maquiagem era mais leve e os labios perfeitamente desenhados a deixavam com um toque levado e instigador.

Provavelmente naquele momento, Harry deveria estar com uma cara de babaca a olhando, mas era exatamente assim que ele estava se sentindo, um tremendo babaca. Se sentiu até meio inseguro diante de tudo, mesmo tendo se relacionado com diversas garotas, a Zoe era diferente. Ela era o ápice da inteligência, da discrição, do sorriso bonito e do mistério.

Harry respirou fundo e se aproximou com calma, dando um gole em sua cerveja. Mas em meio aos passos se aproximando dela, ela direcionou seu olhar para o rapaz. Um olhar um tanto quanto surpreso, mas que logo fez um sorriso aparecer de canto nos lábios dela.

– Você por aqui? – Harry disse, fingindo surpresa.

Porra Harry, que papo horrível foi esse? Harry pensou consigo.

– Tudo bem, admito. Essa foi a pior forma de chegar em alguém! – Harry continuou dizendo com um sorriso no rosto, vendo Zoe rir e confirmar com a cabeça.

– Foi bem ruim mesmo! – Zoe disse sorrindo de canto – Mas não tem problema, talvez eu esteja precisando de uma risada mesmo!

– Legal te encontrar por aqui! – Harry disse por fim, se sentando ao lado da garota – O que está fazendo aqui? Não sabia que conhecia o Louis e a Ellis.  

– Eu sou amiga da Ellis da faculdade... – Zoe respondeu, fazendo Harry confirmar com a cabeça – Que doideira, né? Nós dois nos esbarramos várias vezes e nem sabíamos que tinhamos amigos em comum.

– Minha mãe costuma dizer que as vezes o destino faz valer a pena – Harry disse sorrindo, fazendo Zoe negar com a cabeça.

– Vem cá, por acaso a Ellis te mandou aqui pra você falar comigo e dar em cima de mim? Seja sincero, por favor! – Zoe perguntou com um ar suspeito, ergendo a sobrancelha.

– Sendo sincero? – Harry perguntou sorrindo, vendo Zoe confirmar com a cabeça – Ela pediu.

Zoe riu consigo mesma, negando com a cabeça.

– Desculpa Harry, mas não vai funcionar – disse dando de ombros, pedindo alguma bebida para o barman.

– Relaxa – Harry deu de ombros – Eu não vim na intenção de nada. Só levei um susto quando vi que você era a amiga que ela tinha me falado...

Harry mentiu, mas não era uma mentira total. A verdade era que ele realmente havia levado um baita susto quando ver que a amiga de Ellis era a Zoe da faculdade. E sem contar que a Zoe havia atingido Harry de um jeito diferente, e ele quis se aproximar dela.

Zoe sorriu de canto, confirmando com a cabeça enquanto analisava Harry de cima a baixo, com um olhar muito forte, como se estivesse julgando ser ou não proveitoso dar uma chance para o rapaz, mas logo após alguns segundos ela estica sua mão.

– Então é bom te ver novamente, Harry – Zoe disse sorrindo.

– Igualmente, Zoe – Harry disse retribuindo o aperto de mão – A propósito, gosto do seu nome, é diferente.

– Então aqui vai um segredo – Zoe disse sorrindo – Eu não sou igual às outras pessoas.

– Eu estou vendo... – Harry disse sorrindo de canto, enquanto dava um gole em sua cerveja.

– Confesso que ainda estou surpresa, nunca te vi com o Louis.

– É porque geralmente eu estava sempre estudando e agora que me formei, só vivo trabalhando. São poucas as vezes que eu saio, e não saímos sempre juntos porque ele tem uma vida diferente da minha, enfim... – Harry respondeu, vendo Zoe confirmar com a cabeça, pensativa – E por que você está aqui sozinha?

– Eu estava com uma amiga, mas ela foi no banheiro. Então o que me resta é ficar aqui sozinha no bar fazendo uma das coisas que eu mais gosto de fazer – respondeu erguendo uma caneca de cerveja, fazendo Harry rir.

– Beber?

– Exatamente! – ela respondeu sorrindo, fazendo Harry rir.

– Posso saber por que a Ellis me disse que você estava numa bad vibe? – Harry perguntou, puxando o banco para um pouco mais perto de Zoe.

– Basicamente porque eu sou um poço de confusão e homens são um saco.

– Foi algum namorado?

– Isso não importa... – Zoe respondeu se esquivando do assunto.  

– De qualquer forma, esse cara não é um saco, é só um grande idiota – Harry respondeu dando um gole em sua cerveja logo em seguida.

– Por que acha isso? – perguntou curiosa.

– Porque seja qual for a ação que ele teve, não te deixou bem, está na cara! – o rapaz respondeu – E acho que quando se tem uma relação com alguém, a gente tem que pensar no que o outro gostar de ouvir, talvez... Eu não sou bons com relacionamento, mas é o que eu acho.

– Olha Harry, você é muito bom em cantadas! – Zoe disse rindo, confirmando com a cabeça – Você sabe falar o que as garotas querem ouvir, parabéns pro seu flerte.

– Eu sou muito bom em ser persistente também... – Harry disse sorrindo de canto, de modo sapeca – Esse cara era seu namorado?  

– Não – ela respondeu negando com a cabeça – Nós éramos mais como colegas com benefícios, eu acho.

– Que merda.

– Não, até que era bom – Zoe disse respirando fundo – Mas de qualquer forma, vamos mudar de assunto, pode ser?

– Claro.

– Posso te fazer uma pergunta? – ela perguntou de repente, com um olhar de curiosidade e um sorriso maldoso no rosto, vendo Harry confirmar com a cabeça – Você está bebendo num bar de um casamento, escutando uma garota se lamentar de um quase namoro que terminou, você está dando conselhos para essa garota só para levar ela pra sua cama ou você é bonzinho mesmo? – perguntou com um sorriso desafiador, fazendo Harry se engasgar com o gole de cerveja que acabara de dar.

– Quê? – Harry perguntou surpreso, a vendo confirmar com a cabeça, entendendo tudo.

– Homens normais não ficariam aqui me escutando remoer meus problemas sem querer nada em troca... – ela disse dando um gole no seu copo de cerveja.

Harry não se aguentou e deu seu melhor sorriso, achou Zoe autêntica demais em só ser sincera com tudo o que pensava. Se pegou encantado pelo jeito da garota, definitivamente não era só um rostinho bonito. Tinha atitude e ele gostava daquilo.

– Acho que é melhor eu começar a ser honesto do que ficar fingindo ser alguém que eu não sou, não é? –Harry perguntou, vendo Zoe confirmar a cabeça.

– Olha... Eu juro que não sabia desse seu charme, cheio de cantadas – ela disse sorrindo, surpresa.

– Eu não sou assim – Harry sorriu de canto, dando um gole na cerveja – É claro que se eu tiver essa chance e se você quiser, eu vou querer mesmo te levar pra cama e fazer tudo para ser bom para nós dois. Quer dizer... Você é legal, é linda e está simplesmente deslumbrante nesse vestido, então... É óbvio que qualquer cara solteiro iria querer algo com você, mas eu te respeito acima de tudo. Antes de eu ser esse cara galanteador que você está falando, eu sou educado.

Zoe olhava a todo tempo para Harry sorrindo, parecendo estar surpresa e parecendo ter gostado da resposta do rapaz. Harry só torcia para ter consigo impressionar a moça, porque por mais que a sua resposta tivesse sido completamente honesta, ele estava doido para ter uma chance com ela naquela noite

Zoe se recompôs rapidamente de algo que parecia ser um dilúvio de pensamentos, e abriu um sorriso mais tímido.

– Quer saber, Harry? – ela perguntou enquanto se levantava do banco em que estava sentada, fazendo o sinal pedindo outro copo de cerveja para o barman – A sua proposta é muito tentadora! – disse enquanto se aproximava do rapaz – Você é bonito, charmoso, seus olhos são lindos e a gente já se conhece, mas... – ela diz ainda se aproximando, indo em direção à boca de Harry – Mas não vai dar! – ela sorri rapido, dando dois tapinhas de leve no braço de Harry – Eu preciso ir, depois a gente se falar – ela disse sorrindo, dando meia volta e indo em direção à Ellis e Cammie, que dançavam mais afastadas de onde Harry e Zoe estavam.

Harry se pegou nervoso e ansioso pela aproximação de Zoe, e se pegou pensando em como sua mente estava totalmente fodida só pelo fato de ele não parar de admirar o sorriso dela. Soube naquele instante que queria conhecer melhor Zoe. 

Enquanto Zoe se afastava, Harry apenas a olhava de um modo estudioso. Queria saber o que ela tinha para ter o encantado em tão pouco tempo, ele queria mais dela. Sabia que ela era uma mulher que valeria a pena a tentativa de qualquer coisa. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...