1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diário - Jikook >
  3. Sinopse

História Meu querido diário - Jikook - Sinopse


Escrita por: HyungGguk

Notas do Autor


Boa leitura kkk🤗

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Meu querido diário - Jikook - Sinopse

"Querido diário...


Um pouco clichê, não é? Bem, isso realmente é estranho, eu nem ao menos sei por onde começar, nunca escrevi um diário em toda minha vida, mas achei que agora seria necessário, eu precisava falar sobre os meus sonhos, meus pensamentos e o que eu estava sentindo com alguem, e já que meu melhor amigo é um cuzão eu to contando minha vida pra um caderno '-'


Eu andei tendo sonhos... Sonhos eróticos, isso deve ser normal ne? Afinal, quem nunca sonhou com o namorado ou o crush te fudendo tão forte e fundo que seus olhos reviravam de tanto prazer? Eu já! Muitas vezes ;-;


Meu nome é Park Jimin, nasci em Busan, mas atualmente moro em Seul, junto de meus pais. Agora, com meus 17 anos, estudo no segundo ano do ensino médio, eu sou basicamente o que todos chamam de o nerd, não é pra tanto, eu faço jus a esse nome, sempre tirei as melhores notas, além de sempre andar apenas com meu amigo Yoongi, sempre separado e longe de todos. 


Des da minha infância eu tive uma certa quedinha por um garoto, ele se chama Jungkook, ele é o motivo da minha punheta de cada dia. Mas também, quem não teria um orgasmo triplo só vendo uma foto daquele gostoso? 



Quando eu vejo essa foto eu acabo chorando por outros lugares, se eu sentasse nesse homem nem guindaste me tirava de cima. Ele é simplesmente perfeito, em cada detalhe, os olhos negros como a noite mais escura... Aquela rosa rosada que da vontade de beijar... Resumindo: ele é uma delícia. 


Amanhã vai ser meu primeiro dia de aula (Caiu ate uma lagrima so de lembra *Emonji triste*) 


Eu só espero que esse ano seja diferente, diferente de todos. Me sinto cada dia mais despreparado para o mundo e só quero um pouco mais de calma para decidir exatamente o que tenho vontade de fazer. 


A única coisa boa da minha escola é bem longe, quanto mais longe daquele inferno melhor! Não é só porque sou nerd eu goste da escola, eu apenas estudo pra ter um futuro e não levar uma chinelas na cara vindas da minha mãe.


Man, se soubessem como aquele chinelo dela DOI!!!!! Parece que vou ter um filho e o filho vai sair pelo cu, porque ela sempre bate o chinelo na minha bunda. Eu ainda não sei como meu rabo não afundou pra dentro de tanto que eu apanhei quando era criança. 


Em falar da minha mãe, ela é alguem bem legal, é animada, divertida, e brincalhona. O que eu mais amo na minha mãe é que ela me apóia em tudo que eu faço, sempre esta ao meu lado para o que der e vier. 


Já meu pai... Sei lá, o cara foi buscar cigarro e nunca mais voltou. 


Sobre Yoongi: O cara é um retardado, viciado em café, que vê porno nos dias livres e é uma cadelinha do Jay Park, ele tem cara de anjinho mas na verdade é um verdadeiro capeta, quando eu vi ele pela primeira vez achei que ele fosse um gnomo. 


Enfim, nesse diário, contarei um pouco sobre minha vida e meus segredos os mais profundos e secretos deles.




Notas Finais


ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴀᴏ ʟᴇʀ ᴀ sɪɴᴏᴘsᴇ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs ǫᴜᴇ ʟᴇʀᴀᴍ ᴀᴛᴇ ᴀǫᴜɪ, ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄʜᴀʀᴀᴍ. 🤗❤

ᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴄʟᴀʀᴏ, ɪssᴏ ɴãᴏ é ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ "ɴᴏʀᴍᴀʟ" é ᴀ sɪɴᴏᴘsᴇ. ᴏ ᴘʀóxɪᴍᴏ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ sᴇʀᴀ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴀᴍᴀɴʜᴀ ᴏᴜ sᴇxᴛᴀ.

ᴛᴄʜᴀᴜᴢɪɴʜᴏ ❤🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...