1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diário >
  3. Eu consigo

História Meu querido diário - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Eu consigo


Me olho no espelho e não me reconheço. Pele pálida como a de um defunto, olheiras fundas pelas noites passadas em claro, olhos opacos e sem vida, e meu sorriso ... hum ... foi roubado a muito tempo.

Não é possível que só estou no mundo para sofrer. Cadê meus momentos felizes? Onde estão todos aqueles amigo que prometeram nunca me abandonar? 

Me recuso a acreditar que meu lugar é no fundo do poço. Deve existir alguma saída; e se não existe, eu mesma faço uma. Vou escalar pedra por pedra até chegar ao topo. 

O topo, esse sim é o meu lugar. Quando chegar ao meo objetivo, vou olhar para todos aqueles que riram de mim, me humilharam, olharei para o rosto de cada um que falou que eu jamais conseguiria e vou dizer: " estou aqui, onde você disse que não era o meu lugar. Esse lugar me pertence agora. EU CONSEGUI" 

E se no final de tudo eu não chegar onde quero, pelo menos terei tentado. Prefiro morrer como a heroína de minha própria história, do que apenas desistir de tudo. 

Independente do resultado de chegar ou não ao TOPO, vou poder olhar no espelho novamente e ver alguém vivo novamente, e não apenas uma alma destroçada apenas vagando por aí. Apenas pelo fato de eu tento...eu já consegui.


Notas Finais


É isso gente.
Espero ter ajudado alguém.
Basta xxoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...