1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Diário... >
  3. O final da minha felicidade e o começo do inferno.

História Meu Querido Diário... - O final da minha felicidade e o começo do inferno.


Escrita por: MinzinhaLuh

Notas do Autor


Não vou citar nomes de ninguém, então vou deixar uma legenda aqui.

Melhor amiga: K
Minha prima: S
Melhor amiga da minha prima: X
Nova amiga: T ou Minions

Capítulo 2 - O final da minha felicidade e o começo do inferno.


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Diário... - O final da minha felicidade e o começo do inferno.

Tudo começa quando eu mudo de colégio; como eles dizem na minha cidade, o Colégio de Baixo. Foi onde eu conheci minha melhor amiga. 

A minha vida era normal como a das outras pessoas. Mas isso durou pouco, para ser mais exata, até o oitavo ano do ensino fundamental. Descobri que tinha ataques de ansiedade; comecei a me consultar com uma psicóloga, ela me passou remédios para me ajudarem a controlar a crise de ansiedade, no começo funcionou, mas depois de alguns meses eles não estavam resolvendo nada; a ansiedade tinha piorado, porem continuei seguindo, perdi meu bv e perdi amizades,  conheci o Kpop.

 Nono ano do fundamental; mais decepções, cursos profissionalizantes todo final de semana, cansaço, brigas na familia toda hora, minha primeira briga na sala de aula,  mais amizades perdidas porem conheci pessoas que eu vou levar pro resto da minha vida. 

Primeiro ano do médio, já era muita informação pra mim; pessoas novas, novas "amizades", "amores fracassados e não correspondidos", ilusões, brigas e tudo mais. Como qualquer adolescente, comecei a pensar no meu "futuro", já tinha varias idéias sobre o que fazer, qual faculdade seguir; estava pensando em Moda ou Desing Gráfico, talvez seguir para a carreira artística (rsrs), porem isso tudo mudou. 

Atualmente 

Segundo ano do médio, um jeito diferente de encarar a realidade e o meu futuro, estou com ideia de seguir a faculdade de Medicina, porém muita gente duvida de mim, me julga e falam que eu nunca vou conseguir, que eu estou sonhando alto demais e vou acabar quebrando a cara;  novo sistema de divisão de turmas, descobri que passaram minha prima para outra sala, fiquei muito triste - esqueci de comentar, eu e ela sempre fomos inseparáveis, e quando conheci minha melhor amiga e a melhor amiga da minha prima nós virados um quarteto inseparável, o quarteto mais vida loka que aquele colégio já viu kkkk - com a mudança das turmas nós nos afastamos, ela ficou sozinha no outro segundo, conversamos bem pouco ultimamente. No mês de abril, eu perdi outra amizade, mas essa não era como as outras, era a X, ela me evita até hoje; porem eu conheci uma pessoinha muito 10/10, dei o apelido de Minions pra ela. Agora nos somos um trio, o Trio do fundão, estamos sempre nos ajudando pois lidar sozinha com problemas e difícil, porém tem aqueles que você prefere guardar só pra você neh?. 

Pois bem, agora que eu já resumi um pouco a minha vida e já cheguei até aqui, vou contando o meu dia a dia mais problemático pra vocês. 


Notas Finais


"Não deixem se levar pelas pessoas, elas só querem ver você infeliz e nunca sua felicidade"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...