1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Diário

História Meu Querido Diário


Escrita por: AkiraWalker

Fanfic / Fanfiction Meu Querido Diário
Sinopse:
O que você faria se achasse um diário? provavelmente você o leria antes de o devolver. Mas e se esse diário não tivesse dono , e se nele tivesse escrito as histórias de varias pessoas e de como elas sobreviveram as piores tragédias e criaturas que nem a mente humana e capaz de definir . E que agora, era a sua vez de escrever a sua historia, e que todos os seus piores pesadelos ,os que mais o assombram, viraram realidade, tudo o que temia passa a persegui-lo e como os outros você esta preso a esse diário , e não terá como fugir .
Irei lhes contar uma História de luta, de sobrevivência, de guerras e terror, de mortes , de sofrimento, mas também de amor, alegria, sorte, destino e de como a fé pode salvar a sua vida. Essa e uma das mais lindas e emocionante história desse diário, a Historia de Christian Fernandes Valentine . Um garoto anti-social , reservado e solitário devido a estranha morte de seu pai e que aos 15 anos acha esse diário, mas somente aos 17 anos depois de ter superado essa tragédia , ele tem sua vida transformado pelo o diário , mas agora ele tem ajuda de seus amigos para ajudá-lo, que acabam no mesmo barco que ele.
Mas além de bruxas, demônios , fantasmas , cães negros , vampiros , lobisomens, anjos , fadas , cobras falantes , harpias , informações chocantes, a possível morte de seu pai ter sido proposital, mistérios e mortes ele tem que lida com o inesperado amor de seus amigos por ele e a competição que isso causa.
O mal tentara o corromper e o derruba de todos os modos possíveis mas ele se manterá firme diante do mal e sobrevivera com a sua fé e com a fé de seus amigos nele .

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
(Romanos 12:21)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 248
Favoritos 7
Comentários 14
Listas de leitura 0
Palavras 6.964
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O inicio
3
72
581
 
2
Sonhos que não se vão ...
2
43
954
 
3
Único
3
35
1.278
 
4
Os Cinco
2
27
772
 
5
Entre eles
1
19
1.170
 
6
Cuspindo Verdades
1
24
758
 
7
Real Interesse.
2
28
1.451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.