1. Spirit Fanfics >
  2. De ponta cabeça >
  3. Madame Madalena

História De ponta cabeça - Madame Madalena


Escrita por: Nih_CaRo

Notas do Autor


Oi gente ai está o novo capítulo
Boa Leitura

Capítulo 18 - Madame Madalena


*Meu querido diário*

De repente meu corpo gelou,como irria responder aquela pergunta?! Eu não tinha nada a ver com o término deles,mas.....e se Liam soubesse dos beijos "por acidente" entre eu e o Alex? Ou pior ainda,e se a Mariana soubesse disso? Não queria nem pensar na catástrofe que iria ser.

Por sorte Alex foi mais rápido e conseguiu dar uma resposta.

- Não! Terminei com ela por não a aguentar mais!

- É nóis então Alex,ninguém suporta aquela garota!-Ela disse fazendo um toquinho entre os dois,pelo visto não seria tão difícil assim para eles se acostumarem com a ideia de ter Alex por perto.

Liam só estreitou os olhos ainda desconfiado mais resolveu deixar quieto,não ia ser de uma hora pra outra mais tenho certeza de que iremos nos acostumar

   ~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~

Eu estava voltando para casa e ela estava a quase um quarteirão de distancia de mim,quando resolvi fazer algo diferente. Sempre passo pelo mesmo caminho até chegar no meu condomínio, e se hoje eu tentasse um diferente?!

Me lembrei que tinha uma rua cheia de lojas e coisas desse tipo bem perto daqui,e que por coincidência eu não a conhecia. Não faria diferença atrasar alguns minutos.

Ao chegar na rua me espantei de como movimentada ela estava,mais não desistiria agora. Fui passando de loja em loja para achar algo do meu gosto só que no fim acabei pegando apenas duas peças de roupa: uma calça jeans, blusa siganinha e uma sapatilha.

Quando já estava quase no fim da rua avistei uma Placa escrito "madame Madalena adivinhará seu futuro!", achei graça daquilo, obviamente essa tal Madalena é só mais uma vigarista então decidi passar reto por aquela tenda,mas ai escutei alguém chamar o meu nome.

Me virei na pressa e qual foi a surpresa quando percebi que havia uma mulher baixinha na tenda onde ficava a placa que tinha acabado de ler,ela estava olhando fixamente para mim.

Me aproximei achando bisaro demais,como ela sabia o meu nome?

- Ér...oi?! Você me chamou?

- Sim querida,vi. você passar e quis te comprimentar-disse ela me dando um largo sorriso.

- Como sabe o meu nome?

- isso é simples, nunca esqueço de um nome ainda mais o seu Elena.

Tava muito estranho e adimito que o medo tomou posse de meu corpo.

- Querida,gostaria de saber seu futuro? Faço um descontinho para você.

- Me desculpe mas não acredito nesse negócio de prever futuro!

- Você já tentou?-balancei a cabeça em negação- Então pra tudo existe uma primeira vez.

Não sei se foi o medo ou o sorriso contagiante dela,mas resolvi tentar a sorte. Além do mais oque poderia dar errado?!

Quando concordei com a ideia ela foi empolgada me levando tenda a dentro,o lugar era escura mais de certo modo aconchegante, ela se sentou em uma mesa onde havia duas cadeiras e lá me pedio para sentar a sua frente.

- Da me sua mão querida-ela a pegou e começou a ler as linhas da minha mão,parou algumas vezes para me fazer perguntas mais logo voltava a se concentrar em seu trabalho, Até ela parar e me olhar séria.

- Elena algo muito importante está para acontecer,algo que vai definir sua vida para sempre e pra isso terá que fazer uma escolha,a mais importante!

Me asustei com a seriedade de sua voz,ela podia ser a maior vigarista do mundo mas eu queria saber mais sobre aquilo.

- Mas essa "escolha" vai dar coisas boas ou não, porque se for pra dar azar me diz a data disso que eu fico em casa por um ano!

- As consequências só vão depender de você.

- Olha isso ta começando a me assustar,achei que você iria falar de amor ou coisas como conseguir realizar os meus sonhos!

- eu ia chegar nessa parte,sobre amor,acredito que ele está bem na sua frente mais você ainda não percebeu. Esse garoto trará coisas boas para sua vida e vai estar no seu lado até nos momentos difíceis,só que pra isso você precisa acreditar.

- Bom acho que nessa você errou! Não existe nenhum garoto que preste perto de mim.

- há Elena,isso é porque você ainda não o percebeu.-Ela me mandou um sorriso meigo que me deixou morta de vergonha.

Me despedi da Madame Madalena e fui para casa,em todo o caminho fiquei pensando se tudo oque ela disse era verdade ou ela era só mais uma vigarista por ai,sei que ela sabia o meu nome e tals mais isso podia ser outro truque ou ela escutou alguém falando e....desisto! Não faço a mínima ideia de como ela fez aquilo.

No meio de meus pensamentos indecisos acabei esquecendo de ligar para o Alex, ele me pedio para ligar assim que chegasse da escola,será que já é tarde? Acho que não,ainda nem passou das seis.

Achei melhor ligar,já que tinha prometido nada me custaria.

Ligação-on

- Alô?

- Oi Alex sou eu,Elena.

- Aaa oi,achei que tivesse esquecido de ligar.

- Na verdade tinha só que foi só agora que cheguei em casa.

- Como assim só agora? A aula acabou já faz umas 4 horas!

- é que eu acabei indo por outro caminho....

- E esse caminho por acaso dura 4 horas?!

- É que nesse caminho tinha lojas.-do outro lado da linha ouvi uma gargalhada gostosa vindo dele.

- Ata entendi,era de se esperar que Elena Walther fosso comprar alguma coisa.

- Ouu,eu não sou consumista ta!-por mais que ele não me viste acabei fazendo uma careta.

- Eu posso não ta ai mas vê se desmancha esse bico.-bufei de raiva

- ta mas oque você queria falar comigo?

- Era alguma coisa,tipo chamar uma garota pra ir no cinema...

- É essa garota seria eu?

- Talvez.

- Alex,já conversamos sobre isso,você prometeu que iria esquecer aquilo e seriamos só amigos.

- Mas somos, um cinema pode ser só de amigos...E foi você que pensou besteira Elena!

- OK então, mas quando?

- Que tal amanhã depois da aula?

- Pode ser. Alex tenho que ir nos vemos na Escola.

- Ok tchau.

Ligação-off





Notas Finais


Pessoal hoje eu vou postar a nova história que eu estou muito ansiosa para vocês lerem e espero que gostem.
Vão lá da uma olhadinha.
Bjss com Nutella💕
Nih🐇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...