1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido diário (imagine Yoongi) >
  3. Meu novo vizinho

História Meu querido diário (imagine Yoongi) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Meu novo vizinho


Fanfic / Fanfiction Meu querido diário (imagine Yoongi) - Capítulo 2 - Meu novo vizinho

  S/n: ok né, minha vida tá super normal como sempre, estou varrendo a casa  falando com meu cachorro né Jack( Jack: é o seu cachorro cuja é da raça Huski) *dou uma parada e olho a hora *

S/n: já são 3h ,o tempo passa rápido né *falo olhando pro Jack   

 /~/~/ escuto alguém batendo na porta/~|

 * então decido abrir a porta e vejo o Yoongi parado olhando pra minha cara, nossa ele é tão lindo *

S/n: boa tarde vizinho *falo dando um leve sorriso *

Yoongi:Boa tarde kkkkk    

Yoongi:bom , eu vim pergunta se você gostaria de da uma volta cmg 

S/n: claro ,agr vc vai ter que esperar um pouco para eu me arrumar Ksksks

Yoongi: tabom ksksk

S/n: pode entrar , fica avontade 

Yoongi: obrigado *fala entrando *

Yoongi: É.........s/n 

S/n : fala 

Yoongi: aquele cachorro*fala olhando para o jack*

S/n : ata , aquele é o Jack ,ele ñ vai fazer nada ok 

Yoongi : ele é lindo *fala alisando o pelo dele*

  //////minutos dps///

S/n : todos pronta 

Yoongi: você tá linda 

S/n : obg ,vamos ?

Yoongi: claro 

S/n : então......pra onde a gente vai? *fala feichando a porta*

Yoongi: sla........ que tal a gente ir tomar sorvete?

S/n : tá 

Yoongi: quando eu tava vindo para casa ontem horas antes de alguém arremessar um diario na minha cabeça, eu percebi que tem uma sorveteria perto de uma praça aki perto 

S/n: Ksksks, nossa quem será que arremessou esse diário na sua cabeça em ksksks*falo rindo e olhando pra ele*

Yoongi: sla ,acho que foi a pessoa mais linda que eu já vi *fala olhando para mim*

S/n : obrigado pelo elogio, mas cara vc já se viu no espelho???? Tu es mo gato

Yoongi: eu sei eu sei *fala fazendo uma cara de convencido *

              ////=///minutos dps////=///

S/n : o sorvete tava MT bom

Yoongi: realmente 

S/n: ei, a onde você estuda?

Yoongi: eu me mudei a pouco tempo, ainda ñ sei a onde eu vou estudar 

S/n : EIII ESTUDA NA ESCOLA ******** 

Yoongi: vc estuda la?

S/n : S

Yoongi: ok ok eu vou estudar la

S/n : ok , já temos o começo de uma fanfic ksksk só falta começar a chover e vc passar a noite la em casa kskskks

Yoongi: realmente Ksksks

      //////na msm hr começa a chover///

Yoongi: Eitaa , Mano oq tu feis??Tu falou e aconteceu ksksk

S/n : MDS EU SOU VIDENTE *fala enquanto os dois saem correndo *

///minutos dps ,eles vão para casa da s/n///

Yoongi: já que vc disse que uma parte da "fanfic" já tinha começado vamo continuar né ksksksk

S/n : oxi como assim ? *falo rindo*

Yoongi: hj eu vou durmir aki

S/n: eita ,assim do nada? Kakakak 

Yoongi:segue o roteiro kskksksksks

S/n : ok né, vamos aproveitar que tu vai dormir aki 

Yoongi: é..........Mano,pensando bem,tu é MT doida a gente se conheceu ontem e já tamo durmindo sobre o msm teto

S/n : realmente...... ñ tinha pensado nisso 

Yoongi: ok , agr aonde eu vou dormir?

S/n: então......sobre isso.....Tu vai ter que durmir cmg....


     

       






Notas Finais


Ok ok eu sei que ñ tá bom mas......ñ tô tendo muitas ideias ultimamente ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...