História Meu querido e misterioso Vampiro (Taegi) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Meu Açúcar Trevoso
Visualizações 84
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiio

Capítulo 28 - Que os jogos comecem


Busan - 19:30

- Ele acordou? ㅡ O Vampiro se levantou da sua gigantesca e exagerada poltrona Ficando de pé sobre a escada com sua postura firme. 

- Sim senhor Billi, e está furioso.ㅡ Respondeu o servo. 

- Perfeito, algum sinal de Min Yoongi? ㅡ Billi disse descendo as escadas lentamente sem quebrar o contato visual com seu servo. 

- Alguns dos recém criados foram mandados para o combate, até agora nenhuma notícia deles. ㅡ O Vampiro o encarou furioso. 

- Quantos recém criados você mandou? ㅡ O Vampiro perguntou sério.

- 100. ㅡ O servo engoliu em seco. 

- Mande mais 100! ㅡ Ordenou o vampiro.

- Sim senhor! ㅡ O servo fez referência e saiu as pressas do salão luxuoso. 

O vampiro sorriu ladino ao saber que seu convidado especial tinha acordado. O mesmo pegou seu cálice de diamante e desceu as escadas de mármore de seu altar indo até o cômodo na onde deixavam os convidados. Pediu parar um servo lhe acompanhar e um recém criado ficar de escolta. Billi seguiu para cela na onde Kim Taehyung estava impaciente. 

- Ora ora, parece que meu convidado de honra já está acordado. ㅡ o vampiro se aproximou da cela observando o ódio mortal nos olhos do humano. 

- ME TIRE DAQUI! ㅡ O Kim socou as grades de aço de cela.

- Meu amor, você precisa se acalmar. Primeiramente iremos nós divertir e depois provocar o seu "namoradinho" Min Yoongi. ㅡ O mesmo riu perverso ㅡ Servos, coloquem algemas nos pulsos dele e o levem Até minha poltrona. 

- Sim senhor. 

- Ele vai te matar Billi! ㅡ O Kim chutou a cela gritando de ódio. 

- Eu sei, e estou esperando ansiosamente por isso. ㅡ O mais velho piscou para Kim que se encontrava instável e saiu dali.

...

Seul - 19:35

- PRECISAMOS DE UM PLANO, AGORA! ㅡ Min gritava batendo suas mãos rígidas na mesa raivoso.

- YOONGI! Daremos um jeito, mas primeiramente se acalme! ㅡ Jimin se levantou e se aproximou do mesmo o encarando furioso ㅡ Jin, qual será o nosso plano?

 - Eu posso fazer um feitiço de localização, assim poderemos saber na onde Taehyung está.  ㅡ o mesmo disse procurando algum feitiço eficiente em seu Grimorio. 

- E como isso funciona Jin? ㅡ Perguntou Min seriamente pensando em milhares de opções de como iria matar Billi quando o encontrasse.

- Eu preciso de algo que seja do Taehyung e uma gota do seu sangue Yoongi. ㅡ Jin falou fechando seu Grimorio se aproximando da mesa em que Min estava. 

- Ok, o óculos do Taehyung está no meu quarto. ㅡ Disse Yoongi se afastando da mesa indo em direção a porta.

- Yoogi, eu vou ir lá pegar. ㅡ Disse Jimin correndo até a porta ㅡ Preciso pegar outra coisa no meu quarto. 

- Ok, não demore.  

Jimin subiu as escadas correndo e pegou o óculos de Taehyung que seria usado no feitiço, Desceu as escadas novamente e o colocou sobre a mesa ficando ao lado de Jungkook. 

Jin fez um círculo de sal grosso sobre a mesa e colocou 4 velas ao redor as ascendendo apenas com o olhar, logo em seguida colocou um mapa de seu Grimorio em meio ao círculo junto com o óculos do "Destinatário". 

- Pronto, Me dê sua mão Yoongi. ㅡ Disse Jin com a mão entendida para Min o esperando colocar sua mão sobre a sua.

Min colocou sua mão canhota sobre a mão de Jin e o mesmo fiz um pequeno corte deixando as gotas do sangue cair sobre o mapa formando uma trilha de sangue seguindo as direções do mapa para ao Sul, a trilha de sangue levou até Busan em um palácio no mediterrâneo. 

- Achei ㅡ Ditou Jin.

- Vamos. ㅡ Min se levantou da mesa e seguiu para fora da casa furioso.

- Estou com medo, pela primeira vez na vida não quero ver Min Yoongi cara a cara com Billi. ㅡ Disse Jimin nervoso. 

Os meninos com seus poderes de velocidade chegaram em apenas 20 segundos no local, Min Yoongi já tinha seu plano em mente. Entrar matar todos os servos ㅡ Com ajuda dos meninos ㅡ procurar Taehyung e o deixar em um lugar seguro e então esquartejar Billi, pedacinho por pedacinho. Jungkook e Jimin foram na frente entrando pelo subterrâneo matando alguns servos ali. J-hope e S/n que foram atrás entrando na sala do primeiro Hall, Jin e Namjoon juntamente com Min Yoongi foram até o trono de Billi. 

Billi estava de pé na escada de seu altar segurando uma coleira de ouro que se ligava diretamente ao pescoço de Taehyung que estava de joelhos como uma vadiazinha de luxo. O sangue de Min Yoongi ferveu, ferveu como seu único objetivo na vida fosse matar e matar Billi quantas vezes fossem necessárias. 

- Min Yoongi! ㅡ Taehyung gritou levando um puxão de Billi o fazendo gemer de dor. 

- Olá Min Yoongi...o seu brinquedinho Taehyung é lindo. ㅡ Billi sorriu perverso. 

- Você está pronto para morrer né? Eu estou com tantas ideias para te rasgar. ㅡ Yoongi riu maldoso. 

- Que os jogos comecem. 

Continua?


Notas Finais


Me perdoem pelo Cap curto, sim? Eu quero deixar um suspense sla, aaa obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...