1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Escravo Híbrido (Imagine Jimin) >
  3. Especial 200 fav - parte 2 -

História Meu Querido Escravo Híbrido (Imagine Jimin) - Especial 200 fav - parte 2 -


Escrita por: ParkCarolChan

Capítulo 24 - Especial 200 fav - parte 2 -


Anteriormente

 

 

Eu estava explorando a casa, sendo mais expecífica banheiro, quando sinto algo me abraçar por trás, e sarrar algo duro em minha bunda, olho para o espelho e vejo jimin, Meu híbrido estava fodidamente sexy, empurrando quadril contra o meu, causando-me uma sensação prazerosa.

 

Jimin: Agora é a nossa festa... 

 

 

Agora.

 

O maior me põem em cima da pia do banheiro, ficando dentre as minhas pernas e me beijando calorosamente, Nunca havia visto jimin tão necessitado assim, Até mesmo quando ele estava no cio ele não tinha sido tão sem paciência assim, Eu realmente estou gostando desse NOVO jimin!! O mesmo interrompe o beijo por estar sem ar.

 

Jimin: Espera.. preparei uma coisinha pra gente brincar - Ai tem coisa -

 

O maior sai do banheiro indo em direção ao nosso quarto, Demora no máximo uns 3 minutos pra voltar ao banheiro, o meu híbrido trazia consigo uma sacola um tanto estranha.. Tem dedo do Namjoon ai!!

 

Jimin: Veste isso e me encontra no quarto! - ele sai e então eu olho dentro da sacola -

 

Não acredito no que vejo, havia 3 plug's anais (1 de porquinho, raposa, e um de lobo), 1 vibrador rosa, 1 bullet, e por ultimo uma lingeri branca linda (capa). Aonde está aquele híbrido inocente que meu pai trouxe?? Da onde ele tirou essa ideia?? KIM NAMJOON!! Esse pervertido! Amo ele! (A: KKKKKKKKKKKKKKK PQP). Visto a lingeri, aproveito pra me maquiar, passo um batom vermelho forte em meus lábios, faço um delineado marcado acompanhado por um esfumado preto. dei uma ajeitada no sutiã da lingeri deixando meus peitos mais esbeltos e chamativos, aproveito e faço o mesmo com a minha bunda. Acho que o jimin preparou essa noite a muito tempo, Mas acho que vou mudar um pouco... Olho mas a fundo da sacola e encontro um par de algemas rosas e felpudas, É isso! Saio do banheiro imediatamente com a sacola nas mãos indo de encontro ao meu amado.

 

Jimin: Demorou S/n.. - disse deitado em nossa cama -

 

eu: estava me preparando Oppa - digo sentando no colo do mesmo -  Sabe jimin.. - pego na mão do mesmo - Que tal hoje.. - levanto em cima de sua cabeça, e prendo com a algema na cabeceira da cama - Eu ser a mommy.. e você o baby-boy??

 

 

Jimin: Humm deixa eu pensar - engatinho pra trás sentando entre suas pernas levando minha mãe ao seu membro, começo uma masturbação lenta, torturante porém prazerosa - Awnn S/n.. N-Não Brinca c-comigo.. - acelero os movimentos -   Anda logo com isso S/n..

 

Eu: Implore pra sua mommy.. My baby boy.. - digo passando levemente minha língua quente em sua cabecinha rosada -

 

Jimin: Chupa o seu baby boy.. Por favor.. 

 

 

Não espero nem mais um segundo, começo a chupar o meu híbrido, começo chupando a cabecinha e passando a minha língua por toda a extensão do seu membro, então abocanho ferozmente, fazendo movimentos de vai e vem, olhando diretamente nos olhos do maior, que gemia rouco, tal ato me deixava ainda mais molhada. Sinto seu membro pulsar dentro de minha boca, indicando que seu orgasmo estava próximo, tendo essa informação, A Little mommy aqui começa a usar seus dentes arrancando gemidos ainda mais altos do baby boy, Querendo ter o famoso leitinho que meu gato poderia proporcionar aprofundo o membro do meu gatinho até minha garganta, sentindo-o tocar várias vezes em minhas amigdalas. Sinto o membro pulsar ainda mais, então pra provocar paro os movimentos.

 

Jimin: Aigooooooo por que parou.. Little  Mommy (Vou pro inferno depois dessa!)- sussurra a ultima parte -

 

 

Eu: Agora não baby boy.. - vou até a sacola abrindo e pegando o bullet, ligo o mesmo mostrando para jimin - Sabe oq eu vou fazer com isso Baby boy?? - ele nega -  Já vai descobrir..

 

Pego o bullet já vibrando em minha mão, me aproximo de seu membro ainda olhando nos olhos do meu "Baby boy", Dou um selo em sua glande rosa e inchada, por culpa de mina bela boca, aproximo o bullet de sua glande, encostando-o na mesma, arrancando um gemido alto do maior, aquilo era.. digamos que maravilhoso! ver o jimin gemer de prazer só com minhas provocações servia apenas pra me deixar mais excitada. Depois de uns minutos o maior goza e eu descido solta-lo.

 

Jimin: Minha vez!! - diz subindo em mim, já me beijando, e passando suas pequenas mãos em meu corpo delicado - Ninguém mandou me torturar agora sofrerá as consequências.. 

 

Eu: Aigoo Daddy.. Hoje eu deixarei.. Você ir forte e fundo.. e não me deixar andar por uma semana.. - digo com dificuldade por conta dos espasmos que causavam-me gemidos manhosos - Vamos daddy puna sua baby-girl por ser cruel..

 

Jimin: Com prazer.. E muito!! - Diz ele soltando o feche do meu sutiã - Que tal.. Hoje.. Nós fazermos pele na pele??.. - diz fazendo uma trilha de beijos em minha barriga se aproximando do meu intimo -

 

Eu: V-Vai logo.. 

 

 

Jimin gosta de me provocar, Sabe que eu fico louca com seus toques.. Realmente, Aquelas mãozinhas fazem milagres.. O maior segue sua trilha de selos até chegar no tecido fino da minha calcinha, dando um beijo no mesmo, o maior rasga o fino tecido, tendo visão do meu intimo totalmente entregue a ele. ele então começa leves movimentos ao redor de meus lábios vaginais, ameaçando entrar com a sua língua quente. Ele então sobe começando movimentos circulares em meu clitóres, Jimin ia forte e preciso, parecia já ser muito experiente no assunto. Depois de uns 5 minutos nesse ritmo sinto meu orgasmo vir, porém o maior para.

Eu: Aigooooo por que parou.. Eu tava quase.. 

 

Jimin: Agora não Baby-girl..

 

Eu: Tá..

 

Então o maior se levantou e pegou um vibrador rosa, que eu liguei no banheiro, e o bang girava e vibrava.

 

Eu: Que que você vai fazer com isso?? 

 

Jimin: Enfiar em mim que não é.. Não vai doer eu juro.. - Nego com a cabeça - Se você fizer isso eu juro que lavo a louça por um mês.

 

Eu: agora sim! - fico de 4 na cama - Vai logo..

 

Sinto algo vibrante e duro entrar em meu intimo, admito pra uma primeira vez com sexy toys essa esta sendo perfeitamente prazerosa, Jimin então enfia todo o brinquedo dentro de mim, aquilo vibrando dentro de mim era ótimo, Ouso dizer que quase tão prazeroso quanto o membro de meu híbrido. Ele então começa movimentos de vai e vem, Foram cerca de 15 estocadas com aquele objeto vibrante em mim para meu orgasmo chegar.

 

Eu: Chega de brinquedinho, agora eu quero você!

 

Jimin: Somos 2 então, pequena.

 

Então Jimin senta na cabeceira da cama, me chamando com o dedo, Já tinha entendido tudo, Parece que é hora de brincar de cavalinho. Sento em seu tão maravilhoso colo, o Maior posiciona seu membro em minha entrada, Já sentindo a sua rigidez entrando em meu intimo, solto um gemido manhoso de dor, então começo a cavalgar, Foram no máximo umas 26 estocadas para meu orgasmo se aproximar, sentia o membro dele pulsar em mim, Já prevendo que nosso orgasmo chegará juntos.

 

Eu: J-Jimin.. Eu vou.. - Sou interrompida -

 

Jimin: Eu também..

 

Eu: ME ENCHA COM SUA PORRA PARK JIMIN.. - Após isso nossos orgasmos chegam juntos..

 

Nós deitamos ofegantes e cansados, nos olhamos e nos beijamos, e ficamos se admirando até que:

 

Jimin: Essa foi a melhor noite da minha vida..

 

Eu: A minha também - Rimos - Jimin.. Como era sua vida antes de meu pai te achar??

 

Jimin: Triste, sombria, e o pior sem amor..

 

Eu: Por que??

 

Jimin: Eu era filho do casal mais rico de busan, Hyuna e Choi, Minha mãe era uma traficante de armas pra Coréia do Norte.. Meu pai da CIA, Só que minha mãe não sabia.. Ele foi contratado pra matar a minha mãe, e assim ele fez, só não contava com meu tio, pra me sequestrar e ameaçar me matar, Só que eu consegui fugir.. E acabei sendo encontrada por uma pedofila quando tinha 13 anos, Durante os 3 anos que eu fiquei com ela, eu tive meu primeiro cio, Então a mesma abusou de mim, todos os dias quando ela chegava do trabalho, Então eu olhava todos os dias pela janela pra onde ela ia pro trabalho, eu esperei umas 5 semanas pra fugir, resumindo.. Eu acabei me perdendo, indo pra um beco que por um acaso ficava o ponto de encontro do seu pai com os outros chefes, e ser meio que recrutado por eles.. 

 

 

Eu: Nossa.. Sua vida foi uma merda.. Como pode uma pessoa tão boa sofrer assim??? E  Quem faria tal ato com você?? - ele vira de costas pra mim - Por favor jimin Oppa..- Arranho suas costas - 

 

Jimin: Lembra aquela mulher do mercado.. - Olho pra ele confusa - O mercado do dia que eu fui sequestrado.. - Ahh Aquela vadia!.. - Então.. o nome dela é  Lee Ji Hyun, Mas quando os amigos dela iam lá a chamavam de Qri.. 

 

Eu: Ji hyun né.. Bom saber..

 

Jimin: Vamos dormir ?? Já são.. - Ele olha o relógio em cima da escrivaninha - 4:45 Da manhã, Chanyeol disse que nos quer lá as 8 pro café.. 

 

 

Eu: Aigoo, Poço nem tomar café com meu namorado depois uma noite de sexo quente que o chanyeol já atrapalha! - Nós rimos e o mesmo dá um beijo em minha testa e me abraça deixando-me sentir o seu calor e proteção e assim dormimos.

 

 

 

 

 NO DIA SEGUINTE, 7:30 AM

 

 

 

Eu e jimin já havíamos nos aprontado pra ir pra nossa casa, tínhamos trancado tudo, limpado tudo, estava tudo perfeito. Era exatamente 8:10 da manhã quando chegamos em casa, chanyeol nos esperava na porta de casa. Sua cara era de alegria, porém tentava manter um pouco de postura, mas não postura qualquer, ele quer parecer meu pai, Sorriso alegre, postura reta e ameaçadora. Via em seus olhos que algo de bom teria acontecido no meu passeio com jimin. Nos aproximamos do mesmo que ousou perguntar.

 

 

Chanyeol: Jimin você não fez nada com minha Filha não né?? - Pera.. Filha? - 

 

 

Jimin: Nunca faria tal ato com a nossa S/n!! 

 

 

Eu: Vamos entrar logo!

 

 

Eu entro indo em direção a cozinha, no caminho escuto alguns barulhos estranhos vindo de lá, Estranho. A essa hora a empregada está arrumando o andar de cima, Não pode ser.. Será um espião?  Pego minha arma pra pronta pra atirar, quando viro a porta da cozinha e dou de cara com..

 

 

Kookie..??

 

 


Notas Finais


FINALMENTEEE TERMINEI AGORA SKSKKSKSKSK
MDS
ACHO QUE FICOU UMA MERDA MAS TÁ BOM.
Finalmente o Kookie acordou né babys.
Me digam oq vocês acharam do cap.. Eu sei que tá uma merda, Mas eu dei o melhor de mim!



Lancei little mommy aq pq.. EU TAVA VENDO TV AI PASSOU O COMERCIAL DA LITTLE MOMMY AI EU PENSEI, PORRA A S/N É MENOR QUE O JIMIN POR ISSO ELE É O DADDY DA RELAÇÃO INT EU VOU POR LITTLE MOMMY NA S/n!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...