História Meu querido fantasma- Park Jimin - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Liam Payne, Louis Tomlinson, Lu Han, One Direction
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Harry Styles, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Liam Payne, Louis Tomlinson, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Xiumin, Zayn Malik
Tags Bts, Park Jimin, Romance
Visualizações 163
Palavras 845
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola pessoas

Capítulo 12 - Saudades ..


Namjoon....

Assim que o jin me deixou sozinho na cozinha, eu reparei que realmente sou um besta, se eu fosse pensar em todas as vezes que tinha magoado o mesmo.... Eu mereço o que ta acontecendo... Mereço ficar só pra sempre nesse inferno.

Kook- O que você faz acordado essa hora?- Disse entrando.

- Minha consciência não me deixa em paz amigo.

Kook- É sobre o Jin? Vocês brigaram de novo?

- Não, ele só falou umas coisas, e eu percebi mais una vez que sou um babaca. Kook o pai do Jin morreu sem perdoar ele, por causa da sexualidade.

Kook- Você sabia como e era, um homem difícil e duro, eu não esperava menos

- Eu não deveria ter contado nada a ele, sou um burro.

Kook- Isso eu concordo, mas o pai dele ia saber de qualquer forma, você não ee certo em ter contado, mas isso já ia acontecer.

- Você é o único que sabe disso kook, e tenho certeza que se outros soubessem ninguém ia entender ou ficar do meu lado igual a você.

Kook- Principalmente o Jimin, se e soubesse ia te matar.

- E eu ia merecer, em pensar que tudo isso começou com uma aposta estúpida.

Kook- Todo mundo faz coisas idiotas as vezes Nam.

- Mas a minha idiotice me fez perder o Jin.

Kook- Talvez não, vocês vão se acertar- Disse saindo, e me deixando só mais uma vez com meus pensamentos.

Era dia 26 de julho e eu tava mandandando super bem nas provas, já que o jin sempre estudava comigo, nos estávamos juntos a um tempo e a disculoa de estudar nos ajudava, assim ninguém desconfiava do que nos realmente fazíamos, mas como nada da pra se esconder para sempre, fomos pegos, estávamos na biblioteca estudando, e do nada o jin parou e me disse algo que nunca vou esquecer, ele me disse que dentre todas as pessoas da vida dele, eu era a mais impoetarte, e logo em seguida ele me beijou, foi nesse momento que uns ex estudantes do colégio o Jackson e JB entraram na biblioteca e viu tudo, eles não falaram nada,apenas saíram, e como eles eram meus amigos na época, eu fui atrás deles.

JB- Que cena foi aquela? Eu senti em un livro bem estranho, sei lá.

- Não é o que vocês estão pensando.

Jackson- AH não? Então é o que? Vamos Namjoon que desculpa idiota você vai da pra esconder o verdadeiro motivo de ta com o Jin, o garoto mais estranho desse lugar.

- Ele pode ser estranho Jackson mas é o mais inteligente, e se eu to com ele é pra subir minhas notas, eu nunca ficaria com ele por nada.

JB- Então você ta passando por isso só pra melhorar as notas, desceu muito de nivel Namjoon, eu achava que você tinha dignidade.

- É melhor ficar com um Homem do que perder a mesada gorda e as viagens que meu pai me da.

JB- Tem razão.

Jackson- Então você ta com ele, só por causa das notas.

- É claro.

Jackson- E depois que suas notas já estuceream altas? O que vai fazer?

- Da um chute nele, é claro.

Jackson- Eu acho melhor deixarmos isso mais divertido.

- Como?.

Jackson- Uma aposta.

- E como seria?.

Jackson- Você tem que fazer o estranho se apaixonar por você, e fazer com que ele pense que você sente o mesmo, se fizer isso, eu acredito que ta fazendo isso por nota.

- Eu aceito.- E foi ai que a merda começou.

(S/n).....

Já faz uma semana e nada do jimin, ele simokisnebte desapareceu sem dizer nada depois sk beihk, e ate hoje não deu as carasz ele deve ter se areoendido de ter me beijado, ou já se cansou de mim, ou sera que ele ta de castigo por ter fugido de casa, talvez seja isso, mas por que ele não mandou nada pra dizer o por que do sumiço, ele não iria sumir do nada sem dizer nada.

Yuna- (s/n) vamos dar una continha na cidade.

(S/n)- Não to afim- Disse deitando na cama.

Yuna- Você já ta nesse quarto tem cinco dias, não acha que já ta na hora de tomar un sol?.

(S/n)- To bem aqui.

Yuna- Qual é, (s/n) porque você ta assim? Esse não é seu jeito, é por causa do jimin?

(S/n)- Que? Não, claro que não não, na verdade é.

Yuna- o que e fez?

(S/n)- O que ele não fez Yuna, o garoto já ten sete dias sunido, sem nem ao menos da sinal de vida, eu não sei se ele morrei se ta vivo, não sei de nada.

Yuna- Talvez ele esteja ocupado (s/n).

(S/n)- E porque não deu notícias, sei lá.

Yuna- Ah você sabe como são os homens, logo logo ele da sinal se vida, não precisa de tanto drama- Falou se jogando na cama- Agora vamos pra cidade comprar.

(S/n)- Aaah Yuna- Falei sem ânimo.

Yuna- Nem pense em dizer que não, a bethy só quer saber do professor, você ta aqui nesse quarto a dias, e eu ti na solidão, já chega de eu ficar só em casa, eu preciso vê a kiz do sol, as nuvens a natureza, e você vai cinigor- Disse levando a mesma da cama e obrigando a sair


Notas Finais


Não pararem nos pequenos grandes erros pessoas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...