1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes >
  3. Papai? Mamãe?

História Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes - Papai? Mamãe?


Escrita por: SraPeterMendess

Capítulo 5 - Papai? Mamãe?


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma- Shawn Mendes - Papai? Mamãe?

SHAWN MENDES

( Acordo e olho para Ellie que estava deitada na cama, eu me levanto passando a mão em meu rosto, e sinto vontade de ir no banheiro, o que era super estranho, abro a porta do quarto e olho para o corredor, provavelmente os pais da Ellie já tinha ido trabalhar, vou até o banheiro, fecho a porta e levanto a tampa do vaso, enquanto eu estava lá vejo a porta se abrir, fecho meu zíper rapidamente, e olho para a porta e vejo a Ellie me olhar assustada)

- O que ta fazendo aqui???

- Xi...

- Quer saber? Não precisa me falar....enfim, volta pro quarto, e lava as mãos. - ( Fala ela revirando os olhos, saio do banheiro e ela fecha a porta, vou até o quarto, sento na cama e fico lá pensando em como eu iria cumprir a tal missão...sinto calor e tiro a camisa)

- Olha, Shawn eu vou me arrumar pra ir pra escola e você fica aqui, ok?

- Meu dia vai ser um maio tédio...

- Eu sei...olha...eu posso faltar aula se quiser.

- Não...eu não quero que você tenha faltas por minha culpa...

- Na verdade hoje não vai ter aula...vai ser uma homenagem para Shawn Mendes..

- Ah...

- Acha que ficaria muito estranho eu ir?

- Acho estranho você não ir.

- É tem razão...- ( Depois de um tempo ela vem ao quarto me da um beijo na bochecha)

- Já estou indo, toma. - ( Ela me entrega um prato com duas torradas e ovos mexidos)

- Obrigado.

- Meu irmão já foi trabalhar, então pode assistir TV, tchau Shawn!

- Tchau! - ( Ela sai do quarto e eu começo a tomar café, ao acabar lavo o prato e guardo, sento no sofá para assistir TV e acabo pegando no sono, depois de um tempo eu acordo e já estava anoitecendo, eu dormir muito, por sorte ninguém chegou, Ellie já devia ter voltado, eu estava com muita fome, mas eu não podia comer nada sem Ellie está presente, sinto uma vontade enorme de ir até a casa de meus pais, Ellie provavelmente ficaria muito brava, eu saio da casa e coloco meu capuz e vou até minha casa)        ( Capa)

- Comprou o que eu pedi? - ( Ouço minha mãe perguntar para meu pai que acabou de chegar em casa, olho para suas expressões e a tristeza estava nítida, não aguento e começo a chorar coloco minhas mãos em meu rosto tentando segurar minhas lágrimas e me escondo atrás do muro, porém acabo me batendo em uma lixeira)

- Manuel, ouviu isso?

- Ouvi...

( Começo a andar com o capuz cobrindo meu rosto)

- Ei! Rapaz! - ( Fico paralisado ao ouvir a voz de meu pai,  ouço seus passos vim até mim e começo a correr, por sorte meu pai fica cansando no meio do caminho e eu continuo correndo até a casa de Ellie) - Como eles me viram? - ( Pensava enquanto pulava a janela do quarto da Ellie, e vejo ela de braços cruzados me olhando indignada)

- Onde você tava???

- Desculpa Ellie...eu...- ( Fico paralisado ao sentir Ellie colocar seus braços em volta da minha cintura encostando sua cabeça em meu peitoral, me abraçando)

- Eu fiquei preocupada....

- Desculpa...- ( Passo a mão em sua cabeça, e ela tira minha mão me empurrando)

- Não faça mais isso!

- Pode deixar. - ( Lhe dou um sorriso, e ela me da outro em resposta)


Notas Finais


Mais um cap <33
comentem o que acharam mores!!
Sorry pelo cap curto, me faltou criatividade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...